Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#009 - Deeper we go

3 participantes

description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go


Um Solrock... Ainda que não tivesse muito conhecimento, Shion com certeza já tinha estudado sobre ele não se lembrava de muito e sobre toda a mística que envolve o mesmo. E sabia que ver um assim na natureza também não era para qualquer um, eles eram pokémon relativamente raros, por isso mesmo, Shion não sabia exatamente o que ele estava a fazer e também não percebera qual o outro pokémon, ou até mesmo se se tratava de um outro da mesma espécie.

O garoto sabia que para se aproximar de pokémon selvagens, estes não o podem pressentir como uma ameaça, por isso nada de movimentos bruscos, as mãos à mostra, afinal pokémon são suficientemente inteligentes para perceber que mãos onde não podem ser vistas são perigosas, e também nada de sons altos ou alarmantes. Avisou os outros dois dessas mesmas indicações, e tratou de desligar o seu Itemfinder para não correr o risco de o mesmo reagir a algo enquanto tentava uma aproximação.

Shion andava devagar, tendo extremo cuidado aos pousar os pés e mantinha as mãos na frente do seu corpo e à vista, sorria enquanto o fazia tentando mostrar não se tratar de uma ameaça e estava apenas curioso com o que estava fazendo, afinal comportamentos estranhos são avistados quando pokémon veem algo que não conhecem, então havia a probabilidade de estar a brincar ou a inspecionar o item perdido.

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


Solrock parecia extremamente inteirado e concentrado no objeto que flutuava ao redor de seu corpo. Era engraçado pois parecia definitivamente um sistema solar.

Se era brincadeira ou não, estava entretido, até notar a presença de Shion.

O garoto era bastante cauteloso para chegar perto do Pokémon. Era difícil saber qual era a intenção dele com o Pokémon. Porém, a descrição de seus movimentos não era o bastante.

Ele era considerado extremamente raro, logo portanto, seria cauteloso com qualquer aparição. Deveria ser o motivo de tão poucas pessoas os terem. Shion poderia não representar à ele uma ameaça, mas... Sozinho. Como o garoto estava com dois Pokémons, um dele soltando eletricidade dos bigodes para iluminar o caminho, e uma caravana consigo, o Pokémon logo afastou-se de maneira acelerada. Flutuando pelo caminho, fazendo com que o seu brilho fosse indo cada vez mais fundo na caverna escura até ficar mínimo, porém não desaparecendo por completo.



description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go


Mesmo achando que estava sendo cauteloso o suficiente não fora o suficiente... Era óbvio que se tinha apressado e não tinha pensado o suficiente na situação, o facto de Hamtaro disparar os seus raios elétricos realmente podiam indicar para um ataque e, consequentemente, uma batalha. Seria uma estratégia a repensar pois sabia que teria a uma segunda oportunidade, ele ainda conseguia ver a luz para onde o Solrock teria fugido.

Shion continuava a seguir a luz, estava decidido a tentar outra vez. Quando chegasse perto do pokémon, diria aos outros para esperarem um pouco em silêncio, para que o selvagem não se sentisse tão pressionado e só depois de tranquilizar o mesmo iria chamá-los de volta. Diria também para Hamtaro parar de produzir a energia elétrica enquanto aguardava outra ordem.

Um passo de cada vez, evitando qualquer movimento que pudesse demonstrar agressividade ou simbolizar perigo, exibindo suas mãos mostrando que estava desarmado e não tinha qualquer intenção de o machucar, olhava apenas para o pokémon para o mesmo não pensar que eu tinha alguma estratégia de emboscada.

Sozinho também sabia que corria mais riscos mas estava disposto a isso para tentar interagir com Solrock, que apesar de tudo não tinha demonstrado qualquer intenção de o machucar até agora, devia estar apenas assustado e nada demais por ver estranhos por ali.

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


Todos prestavam atenção agora no Solrock e faziam questão de sair de seu raio de visão. Porém, será que o Pokémon conseguia enxergar através da escuridão...? Essa era uma capacidade de noturnos, mas psíquicos com certeza tinham lá seus truques.

Porém a tentativa parecia dar certo. Shion caminhava lentamente em direção à Solrock.

Dedenne e Murkrow paravam no caminho junto com a equipe, sem nenhum movimento, deixando apenas a iluminação do Pokémon brilhar, mesmo que insuficiente, para clarear o local.

Solrock parecia inseguro, mantinha uma distância exata de Shion, porém não fugia. Parecia analisar os riscos de se manter contato.

O que Shion pretendia com esse contato?



description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go



Finalmente... Mesmo que hesitante o pokémon parecia entender que eu não lhe queria fazer mal, seria uma boa oportunidade para tentar diminuir ainda menos a desconfiança sobre mim.

Parava para evitar mais pressão sobre o pokémon e abria um sorriso antes de dizer qualquer coisa:

-Olá! Meu nome é Shion e posso lhe garantir que ninguém aqui lhe quer fazer mal, ficamos apenas interessados pelo que estava fazendo visto que eu e meus amigos estamos procurando por um item que foi perdido, e, possivelmente, está por esta zona. Por isso, não precisa se preocupar com qualquer ameaça! - falavam com um tom amigável e carinhoso.

Tentaria dar alguns passos apenas se o pokémon se mostrasse mais recetivo e não se sentir incomodado.

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


O Pokémon parecia interessado em ouvir as propostas de Shion. Porém não dava tanta intimidade ainda assim. Queria permanecer à uma exata distância do garoto.

Quando o jovem termina de falar, Dedenne inocente aparece, um pouco preocupado com seu treinador e receoso com a situação. Solrock parece observar o Pokémon elétrico e solta algum grunhido, como se estivesse tentando se comunicar com ambos.

Apesar de ainda estar receoso, parece que ele estava aberto à entender o que o treinador tinha à resolver. Isso ficava nítido com o sorriso do Pokémon elétrico ao ouvir o Pokémon psíquico.

O que restava saber era: o que Shion queria exatamente de Solrock?



description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go



-Está tudo bem, Hamtaro. Não se preocupe. - Shion dizia enquanto acariciava entre as orelhas do pequeno roedor, o colocando no seu ombro - Ele não me fez nada de mal, está apenas receoso como qualquer um ao ver tantos estranhos assim juntos, certo? - acalmava o pequenino e sorria tentando demonstrar para o Solrock que não se tratava de nada de mal.

Shion depois de perceber que o selvagem não iria fugir, apesar de ainda manter uma distância, fica mais relaxado, fazendo com que seus movimentos saíssem muito mais naturais e então agiu mais objetivamente indo direto ao ponto:

-Solrock, como lhe disse estamos procurando um item perdido e o vimos brincando com algo que pode ser o tal item, espero que compreenda a nossa posição. Eu queria apenas verificar e se se tratar do tal item, gostaríamos de o reaver para o entregar aos respetivos donos que estão precisando muito do objeto.

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


Apesar do interesse do Pokémon em saber o que Shion desejaria, não significava que seria o mesmo de entregar o item.

Apesar disso, o Pokémon mostra ao jovem que não se tratava do item perdido pelos cientistas, e sim uma pedra do sol. A legítima para evolução.

É claro que não existiam esses itens em quantidade abundante. Então, provavelmente seria aquela perdida à pouco tempo.

Ainda assim, Solrock parecia não ter interesse em entregar o item que se assemelhava e compartilhava a mesma energia que ele.



description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go



Não... Não era aquilo que o grupo procurava, no entanto, a Sun Stone o lembrou da pedra que a outra garota queria antes de toda a caverna onde estavam ruir e não a conseguir recuperar, havia até chances de ser a mesma. Porém... Era claro que Solrock não queria deixar o item por nada, a semelhança entre provavelmente o instigava a brincar com a Sun Stone.

Bem, Shion realmente gostava de entregar o item para ela mas se não conseguisse teria de aceitar seu insucesso, no entanto, ainda era algo que poderia tentar. Quem sabe conseguia fazer um acordo com o mesmo, bem, ele não perderia nada em tentar pelo menos.

-Solrock... Realmente esse não o item que eu estou procurando, pelo menos não agora, no entanto, eu tenho uma amiga que perdeu uma pedra similar quando estávamos em uma caverna que ruiu... E bem, sendo muito honesto, ela não vai ter qualquer utilidade para você a não ser como um brinquedo e por isso eu gostaria de dar à minha amiga. No entanto, eu sei que pode se sentir injustiçado, por isso, eu aceito fazer algo que você precise de ajuda ou queira em troca. - o garoto tentava explicar toda a situação de forma clara e já propunha uma opção caso o pokémon selvagem se mostrasse relutante em entregar a pedra.

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


Solrock parece compreender pouco a fala de Shion. Mas quando ele fala de objeto, o Pokémon parece utilizar alguns sons para se comunicar novamente. Como sempre, linguagem de Pokémons, apenas Dedenne e Murkrow entenderiam.

E o pequeno roedor parece captar a mensagem, puxar a calça de seu treinador enquanto aponta para frente.

Se Shion pudesse entender, talvez Dedenne quisesse se comunicar.

Talvez o objeto era algo que estava ali dentro? Será que teria algum perigo?

Enquanto isso, a pedra do sol. Solrock não estava disposto a atribuir ela a ninguém, e desaparecia na escuridão.



description#009 - Deeper we go - Página 8 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos