Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#009 - Deeper we go

3 participantes

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go



O bolso, o que poderia estar no seu bolso? Shion imediatamente coloca a mão no seu bolso para inspecionar o que de tão especial podia estar ali. Mas mesmo que achasse algo quando tinha ido ali parar? Algumas coisas são bem misteriosas.

Entretanto, percebeu que seria inútil recuperar a Sun Stone, principalmente agora que ele tinha ido embora e andasse por aí a persegui-lo, para além de ter chances de se perder, o selvagem só iria ficar mais assustado e ficar mais relutante em dar-lhe o item. Quem sabe não ache outra enquanto explora o local, ou pelo menos algo que possa compensar.

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


Parecia que Dedenne apenas queria chamar atenção de Shion mesmo. Enquanto isso ele corria em direção ao interior da caverna enquanto soltava faíscas pelo bigode. Acompanhado de Murkrow que parecia entender o objetivo. E eram...

Vozes?

— Mas você escondeu?

— Sim eu não sabia o que era?

— E agora?

— Ué, procuramos, se achar, achamos, se não, o problema não é nosso...

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go



Aparentemente não tinha nada, Shion logo percebeu que se tratava apenas de uma chamada de atenção por parte do pequeno roedor que logo seguiu na frente como se soubesse de algo, talvez Solrock soubesse onde estava o item e disse nos disse a sua localização. Chamei os outros dois, e seguimos atrás do corvo e do hamster.

Se apressava para chegar rapidamente até eles, então vou algumas vozes falando sobre algo que tinham escondido. Shion, automaticamente, pensou que poderia se tratar do objeto que ele procurava, então ordenou aos dois pokémon que não avançassem mais e não fizessem barulho, assim como para os seus companheiros.

Se manteria escondido, se aproximando silenciosamente, para ver quem eram as pessoas e o que realmente estavam fazendo ali, podiam tratar-se de bandido ou assim. De qualquer forma, era melhor precaver-se.

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


Mais perto das vozes, era possível ver uma iluminação, forte até. Era um Pokémon inseto carregando consigo uma forte fonte de iluminação. Provavelmente um movimento muito útil para iluminar interior de cavernas. Eram dois jovens garotos, do tipo valentão colegial que com certeza se desvencilharam do bando.

— Então vamos embora cara. Deixa esse negócio pra lá.

— Não, ta louco? Eu quero aquela Dusk Stone. Comprar no Market é muito trabalhoso. Eu tava com ele na mão e joguei aqui pra dentro. Deve estar por aqui.

— Se o pessoal for embora sem a gente, tamo encrencado cara.

— Ainda falta muito para irmos embora. Se você me ajudasse já teríamos achado e saído daqui...

Parecia ser realmente o objeto de Shion, mas eles estavam irredutíveis de sair dali com o objeto. Isso poderia atrapalhar Shion.

Desculpa mesmo pela demora. Fiquei sem computador por vários dias.

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go



Algo não parecia certo com tudo aquilo, mas Shion não se sentia na posição de assumir o que quer fosse, ainda que muito suspeito. No entanto, era uma oportunidade que não poderia deixar fugir, eles referiram até a Dusk Stone que Shion tanto almeja. Com certeza ele não poderia deixar a chance passar, talvez propondo um combate, afinal eles não aparentavam ser uma ameaça muito grande.

Enchendo-se de coragem, o garoto sai do seu esconderijo acompanhado de seu grupo, quem sabe a grande quantidade de elementos não os assustaria, e logo se apressou a desfiá-los, com um tom imperativo:

-Hey, ouvi vocês conversarem sobre um objeto perdido e a Dusk Stone de recompensa, com certeza estamos procurando pelo mesmo, por isso, o que me dizem a um combate para decidir quem fica com o item?

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


A dupla parecia dialogar mais um pouco enquanto Shion respirava fundo e reunia coragem para tomar à frente de sua decisão. Ao se apresentar, os dois levaram um susto, por estarem tão entretido na caça ao tesouro, que não perceberam a presença de um grande grupo.

— Ora ora... Uma batalha hein? Não vai ser tão simples assim...

O outro jovem ainda mantinha a aparência assustada, provavelmente era apenas o que seguia o valentão que se comunicava.

— Vamos fazer assim, faremos 4 batalhas individuais. Eu irei usar 2 Pokémons e meu amigo dois Pokémons também. Se você vencer 3 batalhas ou os meus dois Pokémons, eu além de te deixar passar e procurar o item por você mesmo, te dou isso aqui. - Disse levantando um disco, provavelmente um TM. - O que acha?

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go



A proposta do garoto até que era aliciante, apesar de complicada, mas Shion não se deixava intimidar pela forma como o garoto falava, teria de confiar nas suas habilidades para conseguir derrotá-los.

-Não tenho nada a discordar, aceito. Pode começar. - afirmava dando mais alguns passos para ficar a uma distância adequada para batalhar.

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


O negociador pegava seu parceiro e colocava-o à sua frente...

— Você começa e vamos alternar!

— Mas... Eu?

— VAI MANO!

— Tá bom! Eu vou começar com esse aqui! - Arrmessou a Pokébola enquanto um Volbeat com seu Flash mantinha a caverna iluminada.

#009 - Deeper we go - Página 9 Venonat

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
#009
Deeper we go



Era óbvio a ausência de confiança que o garoto que jogava a pokébola tinha, talvez não fosse muito bom em batalhas ou o outro garoto fosse apenas demasiado exigente e assustador. Seja como for, ele não devia deixar a sua guarda baixa pois ele podia ser surpreendido.

-Ora muito bem, acho que chegou a hora de testar a força deste pequenino! Venha, Ralts, lhe confio esta batalha! - exclamava pegando a pokébola e a jogando no centro do campo. Confiava na capacidade dos pokémon psíquicos se orientarem no escuro como o Solrock, caso o efeito do Flash desaparecesse. - Vamos só esclarecer uma coisa, no fim de cada batalha podemos trocar de pokémon? - questionava planeado a sua estratégia.

_________________
VIRTUUM :

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz


— Sim! Mas, se você resolver manter um Pokémon e ele perder. Será considerado como uma vitória minha. Aproveitando. Trocas são consideradas como derrota. Então, não tente trocar... - Disse inseguro. - Como eu mostrei o meu Pokémon primeiro, você tem que atacar.

#009 - Deeper we go - Página 9 Venonat

description#009 - Deeper we go - Página 9 EmptyRe: #009 - Deeper we go

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos