Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Qua 25 Jul - 16:33




Man-Eater Bugs

O treinador reagiu rápido a aproximação estranha, lançando duas Pokébolas no ar com precisão. Na primeira delas estava Spartos, seu Charmeleon, que recebeu a ordem de segurar o pequeno Sewaddle no ar, antes que fosse levado para o desconhecido. Já a segunda continha Colossus, seu Golett, que ficou de prontidão para a aproximação de qualquer criatura, seja humana ou não. O Pokémon de fogo foi rápido em saltar e agarrar o inseto com as duas patas e chegou a ser erguido do chão alguns centímetros, antes que seu peso e força fizessem efeito na contenção de Sewaddle. Já o Pokémon fantasma não parecia entender o que havia ali, por isso caminhou alguns passos a frente em busca de um adversário.

Para a surpresa de todos, não demorou muito tempo até a reação vir do lado da mata, quando diversos tiros de seda vieram voando, tentando envolver o corpo de Golett, que desviou com maestria do golpe. O Pokémon de terra então recuou um pouco enquanto dizia algo na língua de sua própria espécie, mas que possivelmente queria dizer "Ei! Mas o que é isso?!", sendo acompanhado pela indignação de Spartos, que ainda segurava o Pokémon ferido. A resposta obtida para esse desafio não foi sonora e sim visual. De várias partes da mata, seja de galhos, arbustos ou copa de árvores, Pokémon insetos começaram a surgir, pelo ar ou pela terra.

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Dustox    Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Beautifly
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple     Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Cascoon     Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Silcoon     Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple

Era notável que foram eles que causaram todo aquele prejuízo ao pequeno inseto de Unova. Inclusive, os olhos de Dustox estavam azulados como se estivesse controlando o golpe psíquico que afetava Sewaddle. A mariposa, ao notar que precisaria de uma batalha contra o treinador para enfrentar a pequena largatinha, resolveu soltá-la do domínio psiônico e parecia se preparar para um novo inimigo. Ou talvez dois... Os insetos pareciam cercar Allan para impedi-lo de escapar. Lutar parecia a única opção viável. O que Allan faria?

Progresso da Rota:
Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qui 26 Jul - 11:19



As coisas estavam esquentando. Assim que Spartos conseguiu resgatar o Sewaddle, Colossus emitiu pela primeira vez um som estranho, que eu não fazia a mínima ideia do que significava. Quando olhei na direção do golem, ele acabava de se desviar de alguns ataques, ataques vindos de um grupo de insetos que acabava de sair da mata. Eles pareciam bastante irritados, principalmente a mariposa de asas verdes, que encarava Spartos e Sewaddle. Uma batalha estava prestes a começar, sendo assim, eu peguei minha PokéDex e analisei os selvagens.

- Spartos, deixe o Sewaddle comigo. E prepare-se para ajudar Colossus. – Enquanto eu me preparava para a batalha, os insetos começaram a nos cercar. Mas eu ainda estava descobrindo quem eles eram. Assim que os dados da PokéDex apareceram, eu dei uma rápida passada de olho nos dados de cada um deles, e dei minhas instruções. - Colossus, primeiro use Defense Curl e depois ataque com Rollout. Primeiro acerte as lagartas, e depois os casulos. Spartos, - Eu disse estendendo o braço direito para pegar o Sewaddle, enquanto segurava a PokéDex com a mão esquerda. - ataque os voadores com um Fire Fang em cada um.

Nós estávamos em desvantagem numérica, e a chuva provavelmente diminuiria o poder dos ataques de fogo, mas no momento era o que podíamos fazer.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Qui 26 Jul - 15:55




Man-Eater Bugs

Allan iniciou o combate preparando-se para entender melhor cada um desses insetos. Para isso, utilizou-se de sua Pokédex e conferiu rapidamente um pouco de informação sobre cada um deles. De acordo com o aparelho, todos os seis Pokémon pertenciam a mesma linha evolutiva, em três diferentes estágios e com variações evolutivas intermediárias e finais. Possivelmente faziam parte de uma mesma colônia e não estavam nem um pouco felizes com a "invasão" do Sewaddle sobre seu habitat. Agora que o treinador se colocou no caminho entre eles e a lagarta, Allan também seria considerado um inimigo, assim como seus dois Pokémon. Era hora de engatar em um combate de verdade pelo bem de todos.

O rapaz solicitou que Spartos entregasse Sewaddle para ele e assim o Pokémon fez, ficando livre para a batalha. Em seguida, Allan ordenou que Gollet usasse uma estratégia em duas etapas, primeiro envolver-se ao redor do próprio corpo como uma pequena esfera e em seguida rolar pelo campo de batalha, atropelando os adversários. Já para Charmeleon, sugeriu que usasse sua Mordida de Fogo, alternando entre um voador e outro, mas deixou a escolha por conta de seu Pokémon. Já do lado dos insetos, eles pareciam se planejar entre si para um ataque coordenado, pois dividiram-se em grupos, afastando-se uns dos outros até finalmente agir contra os dois inimigos.

O primeiro a agir foi Spartos, que avançou em disparada na direção de Beautifly. Antes que a adversária conseguisse reagir, o Charmeleon saltou e abriu sua boca rodeada em chamas apenas para fechar as presas, em seguida, nas asas da borboleta. Com uma expressão de dor e lutando contra o fogo, a adversária sofreu um grave dano até conseguir se libertar. Após o enfrentamento a Bautifly começou a voar de forma lenta e desorganizada, mas conseguiu lançar com perfeição uma grande quantidade de pó atordoante pelo campo de batalha, mais precisamente sobre Golett, que prontamente acabou paralisado.  Já Charmeleon, após realizar o golpe e pousar sobre o solo, foi surpreendido por Dustox, que liberou uma nuvem arroxeada recheada de esporos venenosos que o envolveu e também por duas faixas de seda atiradas pelos dois Wurmples, que grudaram como cola em seus braços e começaram a puxá-lo para trás, restringindo seus movimentos. Gollet sentia os efeitos da paralisia, mas conseguiu envolver-se como uma bola, aumentando sua capacidade defensiva.

Os Pokémon de Allan sofreram um baque fortíssimo em suas velocidades seja pela paralisia ou pelos tiros de seda dos insetos. Sendo assim, Dustox e Beautifly sentiram-se livres para atacar primeiro dessa vez. A Mariposa foi quem começou, fazendo seus olhos brilharem no mesmo tom azulado de antes e infligindo uma forte dor de cabeça sobre Spartos, que tentava a todo custo controlar seu sofrimento. Em seguida, foi Beautifly que lançou uma lufada de vento na direção do Charmeleon, facilitando para os Wurmples puxarem o Pokémon de fogo para trás. Mesmo com tantas adversidades, o Pokémon de Allan conseguiu repetir o golpe Fire Fang, dessa vez mirando na Dustox, mas não obtendo tanta eficiência como antes, possivelmente pela resistência maior da mariposa.

Um dos Wurmples, enquanto segurava Spartos, caminhou até Golett e usou suas presas banhadas em veneno para lançar um Poison Sting no Pokémon fantasma, que não foi nada efetivo. Já o outro, aproveitou da dificuldade de locomoção de Charmeleon para atacá-lo com uma investida, também sem muito efeito prático. Colossus, que preparava-se para começar um ataque Rollout, foi impedido pelo próprio organismo, que sofreu o efeito de uma corrente elétrica fortíssima passando pelo seu interior, paralisando completamente suas funções nessa rodada. Enquanto isso, Spartos sentia os efeitos do envenenamento começarem a fazer efeito, enfraquecendo suas energias lentamente. Allan podia notar que durante toda essa rodada os casulos permaneceram parados, lançando mais seda sobre seu próprio corpo, que ficava a cada turno mais grosso e resistente, possivelmente uma tática de proteção. O que o treinador faria agora?

Wurmple:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


21/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Wurmple:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


21/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Cascoon:
+2 Defense
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Cascoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Cascoon
Silcoon:
+2 Defense
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Silcoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Silcoon
Beautifly:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 17 Beautifly


33/47
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Beautifly
Dustox:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 18 Dustox


42/49
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Dustox
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 GolettCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charmeleon
Lv. 23 Colossus


58/60
Lv. 28 Spartos


54/70
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charcoal
Charcoal
Gollet:
Paralyzed
+1 Defense

Charmeleon:
Poisoned (-4)
-4 Speed


Campo: Uma floresta bem densa, com arbustos e árvores de grande porte espalhados atrás dos insetos. Já atrás de Allan e seus Pokémon, encontra-se um muro de aproximadamente seis metros de altura, feito inteiramente de concreto, sem portas ou janelas e com uma escada em mal estado de conservação que leva para o topo. Uma chuva pesada cai sobre a mata, amenizada pela volumosa copa das árvores, que faziam o campo de batalha parecer uma casa cheia de goteiras, molhando menos os Pokémon, mas ainda assim deixando tudo bastante úmido e enfraquecendo golpes do tipo fogo.

Progresso da Rota:
Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Sex 27 Jul - 6:46


Off::
Tô tentando me apressar aqui, pra não perdermos os pontos da Global Mission rsrs. Temos que terminar essa batalha até terça. Vamo correr!!!

A batalha começava, e meu time se saía tão bem. Mas eu não esperava muito mais do que isso, já que o número de inimigos era maior e a chuva atrapalhava bastante. Os insetos provavelmente tentariam manter Colossus fora da jogada, já que seu Rollout era super efetivo contra todos eles. Isso era um grande problema. Eu guardei a PokéDex no meu bolso, e abracei Sewaddle com os dois braços, acariciando sua cabeça. - Não se preocupe, vamos te proteger. – Eu disse baixinho, já que nitidamente ele estava aterrorizado. - Spartos, por enquanto vamos ignorar o de asas verdes, concentre seus ataques na outra voadora. Ataque agora com dois Dragon Rages. – Já que o fogo não adiantava muito, eu decidi mudar a estratégia. - Colossus, você continua com a mesma estratégia, primeiro ataque os dois rastejantes com Rollout, e depois mude seu alvo para os casulos.

Enquanto eu observava os pokémons batalhando, eu me lembrava do vulto que havia visto antes na mata. ”Será que aquele vulto era de um desses pokémons?” Eu pensava tentando comparar a minha lembrança com os olhos dos selvagens. Era estranho, já que os únicos que poderiam se encaixar na descrição eram Cascoon e Silcoon, e eu não os imaginava se movendo em alta velocidade. Por enquanto aquilo ainda era um mistério.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Sex 27 Jul - 9:13

OFF:
Hahaha! Tá difícil conseguir, mas não impossível. Vamos tentando


Man-Eater Bugs

Allan havia notado que fogo realmente não era a melhor forma de exterminar insetos em um tempo chuvoso. Sendo assim, ordenou que Spartos trocasse sua estratégia para algo mais exótico, queimando dessa vez os inimigos com Dragon Rage e torcendo para que desse certo. Já a Colossus, ordenou que tentasse mais uma vez usar seu golpe Rollout atropelando primeiramente os Wurmples e em seguida seus casulos... Restava agora saber se a sua tática seria bem executada ou acabaria encontrando obstáculos pelo caminho quando batesse de frente com as habilidades dos insetos.

Beautifly tomou a iniciativa do combate, novamente mirando seu Gust em Charmeleon, afastando-o de si por algum tempo. Enquanto isso, Dustox sobrevoava o campo de batalha, usando seus poderes psíquicos para tentar afrontar Golett, que foi levitado por uma aura celeste. Spartos conseguia finalmente vencer a lufada de vento e inflou o peito para cuspir uma baforada de chamas arroxeadas, envolvendo a Pokémon Borboleta em uma forte onda de dor. Os Wurmples que seguravam os braços do Charmeleon resolveram também agir contra o Pokémon de fogo, lançando-se cada um em uma investida nas costas do oponente. Vendo isso, Colossus desvencilhou-se do domínio psíquico de Dustox e avançou na direção de uma das lagartas, atropelando-a com selvageria, mas não sendo capaz de tirá-la de combate.

A Pokémon borboleta finalmente se livrava das chamas de Spartos voando o mais alto possível. Assim que se viu livre, ela utilizou de seu poder de regeneração tentando absorver a energia dos raios solares que muito fracamente invadiam aquela região da floresta pelas frestas entre as folhas. Já Dustox continuava sua perseguição contra Golett, novamente erguendo-o do chão, dessa vez quando o adversário estava rolando em sua forma esférica. Charmeleon não deixava sua presa descansar e mais uma vez cuspiu as chamas dracônicas em seu alvo, ferindo-o gravemente e forçando-a a voar bem baixo, a ponto de quase perder a consciência.

A Wurmple ferida por Colossus aproveitou-se que o opoente estava sob os efeitos da Confusion de Dustox para aproximar-se e golpear o Golett com Poison Sting. Por sua vez, a outra lagarta mirava novamente nas costas de Spartos, dessa vez efetuando um golpe de investida crítica. O Pokémon fantasma de Allan, mesmo livrando-se do golpe psíquico continuou parado no meio do campo de batalha, tentando mexer suas pernas e braços. Era o efeito da paralisia mais uma vez fazendo seu estrago.

Por mais uma rodada os casulos não se mexiam e preferiam reforçar suas próprias estruturas com mais e mais seda que se enrijeciam ao envolver seu corpo. Dustox agora ia até Beautifly ajudá-la de alguma forma e as duas aladas resolveram focar suas ações em Golett agora, talvez pelo adversário apresentar maior fraqueza com suas constantes paralisias. As lagartas por sua vez não pareciam ter um alvo definido, mas continuavam atrasando Spartos. O próprio Charmeleon havia feito uma pausa em todos seus movimentos para se recuperar de mais umas pontadas de dor pelo corpo causadas pelo envenenamento, que sugava sua energia a cada turno de combate. Com dois adversários ainda de pé e sendo bastante rápidos em relação a seus Pokémon, o que Allan faria desa vez?


Wurmple:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


2/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Wurmple:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


21/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Cascoon:
+4 Defense
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Cascoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Cascoon
Silcoon:
+4 Defense
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Silcoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Silcoon
Beautifly:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 17 Beautifly


1/47
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Beautifly
Dustox:
Normal
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 18 Dustox


42/49
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Dustox
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 GolettCapitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charmeleon
Lv. 23 Colossus


44/60
Lv. 28 Spartos


36/70
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charcoal
Charcoal
Gollet:
Paralyzed
+1 Defense

Charmeleon:
Poisoned (-4)
-4 Speed


Campo: Uma floresta bem densa, com arbustos e árvores de grande porte espalhados atrás dos insetos. Já atrás de Allan e seus Pokémon, encontra-se um muro de aproximadamente seis metros de altura, feito inteiramente de concreto, sem portas ou janelas e com uma escada em mal estado de conservação que leva para o topo. Uma chuva pesada cai sobre a mata, amenizada pela volumosa copa das árvores, que faziam o campo de batalha parecer uma casa cheia de goteiras, molhando menos os Pokémon, mas ainda assim deixando tudo bastante úmido e enfraquecendo golpes do tipo fogo.

Progresso da Rota:
Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Sex 27 Jul - 13:17


Off::
Pode evoluir o Magikarp no meio da batalha.

Agora dava pra ver que um Wurmple e a Beautifly estavam por um tris, mas estava bem difícil de Spartos e Colossus reagirem. No momento eu precisava fazer algo novo, quem sabe ter uma ajuda extra. Pensando nisso, eu peguei meu último pokémon disponível, Dragoon, e o lancei em campo. - Dragoon, salte através do campo, e acerte um Tackle na voadora de asas coloridas. Spartos, Scratch na lagarta mais ferida, e em seguida outro Dragon Rage dessa vez na outra lagarta. – Eu disse rapidamente. - Colossus, Shadow Punch no voador de asas verdes. Tente atacar duas vezes. - A batalha estava sendo um pouco difícil, mas mesmo assim eu ainda estava confiante.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Sex 27 Jul - 15:46

OFF:
Tomei a liberdade de alterar a personalidade do Dragoon, confere lá depois. Eu também vou dar as Exp todas ao final do combate se não se importar, ok?


Man-Eater Bugs

A mudança na tática de combate parece ter melhorado bastante a situação de Allan e seus Pokémon, porém aqueles insetos eram osso duro de roer e não desistiam fácil de uma luta, mesmo se fosse pesada. Sewaddle tremia de medo com cada novo grunhido, pancada ou Pokémon arremessado no campo de batalha e tentava esconder seus olhos usando a própria roupa feita de folhas, enquanto recostava seu rosto nos braços do treinador. O rapaz sabia que não poderia dar muito espaço para os adversários ou eles acabariam encontrando uma forma de dar a volta por cima sobre ele, por isso lançou um terceiro Pokémon em combate a fim de definir de vez a partida, era a sua Magikarp Dragoon.

Primeiramente o treinador deu ordens aos seus dois Pokémon já em campo. Ordenou que Spartos acertasse a Wurmple ferida com Scratch e depois usasse mais um de seus Dragon Rage contra a outra. Enquanto isso, Colossus despejaria uma saraivada de Shadow Punch sobre Dustox e se tudo desse certo estes inimigos cairiam. Já Magikarp que saiu de sua cápsula e caiu no chão, debatendo-se como um peixe fora d'água... (O que era exatamente o que ela era), foi incumbida de derrubar Beautifly o mais rápido possível com seu golpe Tackle, aproveitando de sua velocidade superior, mesmo sobre terra firme.

Enquanto Dragoon ainda recebia ordens de combate, a luta já se desenrolava. Como sempre, Beautifly e Dustox iniciaram a batalha com uma mistura da lufada de vento da borboleta e do golpe psíquico da mariposa, os dois direcionados a Golett, que resistia bravamente aos efeitos paralisantes em seu corpo. Como as aladas estavam distraídas com Colossus, Charmeleon ficou livre para agir, acertando um forte arranhão sobre a Wurmple ferida, tirando-a de combate. A lagarta que sobrou, tentando vingar a sua irmã, investiu um golpe contra as costas de Spartos. Já Golett, colocou suas mãos em frente ao corpo, protegendo-se dos golpes das adversárias e conseguiu com dificuldades aproximar-se de Dustox, perto o suficiente para executar um forte soco sombrio.

Ao fim da rodada, Magikarp estava completamente instruída, mas não parecia se importar muito com as ordens de Allan, apenas queria definir essa luta. Ele não perdeu tempo, saltando alguns muitos metros de uma vez só para se chocar de corpo inteiro e de forma nada precavida contra a distraída Beautifly, derrubando-a de uma vez por todas. Após essa rápida vitória, a carpa caiu novamente no chão e ficou por lá, se debatendo. Entretanto havia algo de estranho com ela, seu corpo parecia reluzir mais e ela se debatia com maior intensidade e selvageria de forma solitária. Dustox, após receber o golpe de Colossus, mesmo desorientado, continuou atacando o Golett com seu ataque confusão e travava uma luta intensa contra o fantasma.

Spartos agora focava-se na segunda Wurmple e não deu tempo de reação à lagarta antes de soltar uma forte baforada de chamas roxas que a envolveram em puro sofrimento. O inseto fugiu às pressas de Charmeleon, aproximando-se desesperado de Colossus, a quem lançou um de seus golpes venenosos de forma aleatória. Já o próprio Golett finalmente conseguia ignorar a confusão mental estimulada por Dustox e golpeou a mariposa com um soco crítico, deixando-a à beira de um colapso.

Mais uma vez os casulos apenas lançaram seda sobre seus próprios corpos e ficaram ausente do combate, não recebendo também nenhum golpe dos Pokémon de Allan. Dragoon, que estava se debatendo um pouco distante dos demais, começou a brilhar em uma cor prateada bem diferente. Seus bigodes pareciam crescer e logo seu corpo acompanhou esse desenvolvimento. A Carpa aos poucos se transformava em uma espécie de serpente, longa e comprida, tomando volume em seu corpo e assumindo proporções absurdamente enormes. Em pouco tempo o brilho prateado tomava conta da floresta como um todo, deixando no lugar anteriormente ocupado pela Magikarp um monstro marinho gigantesco.

Dragoon finalmente havia evoluído em um Gyarados! O Pokémon não parecia muito contente de estar nesta floresta, apesar de se sentir orgulhoso pela própria evolução e a escalada de poder que obteve. Ele olhou com desprezo para os demais Pokémon, sejam eles aliados ou não, e berrou fazendo um estrondo digno de um trovão sair de sua bocarra, o que fez até a espinha de Allan gelar e conseguiu reduzir fortemente os níveis de hostilidade e ousadia dos adversários. Seja o que for que tenha acontecido com Dragoon, agora ele se sentia muito mais confiante de si e independente enquanto escolhia um alvo para trucidar. O que o treinador faria?

>> Dragoon evoluiu em um Gyarados! Dragoon aprendeu Bite!

Wurmple:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


0/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Wurmple:
-1 Attack
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


1/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Cascoon:
+6 Defense
-1 Attack

Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Cascoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Cascoon
Silcoon:
+6 Defense
-1 Attack

Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Silcoon


28/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Silcoon
Beautifly:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 17 Beautifly


0/47
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Beautifly
Dustox:
-1 Attack
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 18 Dustox


4/49
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Dustox
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Golett
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charmeleon
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Gyarados
Lv. 23 Colossus


22/60
Lv. 28 Spartos


30/70
Lv. 20 Dragoon


68/68
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charcoal
Charcoal

Hold Item 3:
---
Gollet:
Paralyzed
+1 Defense

Charmeleon:
Poisoned (-4)
-4 Speed

Gyarados:
Normal

Campo: Uma floresta bem densa, com arbustos e árvores de grande porte espalhados atrás dos insetos. Já atrás de Allan e seus Pokémon, encontra-se um muro de aproximadamente seis metros de altura, feito inteiramente de concreto, sem portas ou janelas e com uma escada em mal estado de conservação que leva para o topo. Uma chuva pesada cai sobre a mata, amenizada pela volumosa copa das árvores, que faziam o campo de batalha parecer uma casa cheia de goteiras, molhando menos os Pokémon, mas ainda assim deixando tudo bastante úmido e enfraquecendo golpes do tipo fogo.

Progresso da Rota:
Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Sex 27 Jul - 18:51



Spartos e Dragoon finalmente conseguiam derrubar os primeiros oponentes. Agora finalmente a batalha estava equilibrada, ou melhor, estava a meu favor. Enquanto os meus dois pokémons que já estavam em campo desde o início, recebiam todo o dano dessa rodada da batalha, Dragoon se debatia no chão molhado de forma bem estranha. Mas apesar disso, tudo parecia bem.

A batalha seguia, e eu olhava para o lado que Shinx havia ido, e nada deles voltarem. Mas rapidamente voltei minha atenção para a batalha novamente, já que um estranho brilho tomou conta do local. Quando olhei na direção de Dragoon, percebi que não mais se debatia contra o chão, agora ele levitava e crescia. Com todo seu corpo tomado pela luz prateada, a metamorfose tomava todo seu ser, e o mudava, o transformando em uma grande fera. Assim que a luz se extinguiu, um poderoso Gyarados se fazia diante dos outros pokémons. E com sua poderosa aura intimidadora, os oponentes se encolheram diante dele.

Eu estava maravilhado com a cena, e até me esquecia que estávamos no meio de uma batalha. Rapidamente peguei minha PokéDex, e a apontei para ele, para assim registra-lo na minha agenda. - Dragoon! Parabéns pela sua evolução. Assim que terminarmos essa batalha, eu tenho algo para te dar. – Eu disse rapidamente me lembrando do estava fazendo. - Vamos lá então! – Agora eu tinha um pokémon bastante poderoso para usar, e um novo movimento que poderia ajudar. - Dragoon, você pode acabar com o voador e a lagarta restantes. Posso contar com você? Se sim, ataque-os com Bite. – Não sabia muito bem qual seria a reação dele aos meus comandos, então fiquei um pouco apreensivo. Apesar disso, nós poderíamos acabar rapidamente com os outros dois. - Spartos e Colossus, trabalhem em equipe. Acertem o casulo brando com uma sequência de Dragon Rage e Shadow Punch. Em seguida repitam o ataque contra o outro casulo.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Sex 27 Jul - 19:43




Man-Eater Bugs

Dessa vez com três Pokémon em campo ficou muito mais fácil para Allan lidar com a enxurrada de insetos que o golpeavam. Gyarados esbanjava seu poder e estava sedento por arrebentar com alguns adversários, mas não tanto para ouvir ordens de seu treinador. Ele olhava para Allan de forma estática, como se analisasse o rapaz e procurasse algum sinal de autoridade que o compelisse a obedecer. Dragoon ouviu as ordens de seu treinador, mas não o respondeu afirmativamente ou negativamente, simplesmente lançou-se na direção dos adversários. Já Spartos e Colossus estavam começando a se exaurir deste combate, mas a lealdade desses Pokémon era forte e esperavam os comandos de seu líder para um mínimo movimento que fosse.

Era bem evidente que o primeiro a agir seria Gyarados, seja pela sua velocidade nata, pela recém energia de evolução ou por estar mais descansado mesmo... Ele lançou-se facilmente na direção da Dustox, que tentou recuar e fugir para a floresta, mas foi agarrada pelas presas da serpente marinha e agitada para vários lados com selvageria. Enquanto isso, Spartos e Colossus agiam em conjunto. Charmeleon mantinha as chamas arroxeadas dentro de sua boca, contida pelas suas presas e pronto para lançar na hora certa, mas Golett não estava conseguindo acompanhar o parceiro de time e simplesmente parou no meio do caminho enquanto seu corpo trepidava com a paralisia.

O Pokémon de fogo ainda olhou para trás, esperando uma reação do amigo, mas como não ocorreu, liberou as labaredas no casulo mais branco, envolvendo-o em chamas. Em uma tentativa desesperada, a única lagarta que ainda havia sobrado lançou-se em uma investida sobre Spartos, tentando impedi-lo de continuar incendiando o companheiro inseto. Já os casulos, depois de tantas rodadas parados, revidaram pela primeira vez, acompanhando Wurmple e lançando-se na direção de Charmeleon, que parecia sofrer com ataques de todos os lados.

Dragoon ainda apertava Dustox em sua boca e não se deu nem ao trabalho de desviar seu foco para atacar Wurmple com sua boca. A serpente marinha simplesmente sacudiu sua longa cauda e acertou a lagarta com suas fortes escamas, lançando-a de volta na floresta, desmaiada. Charmeleon, que acabara de receber uma sequencia de golpes diretos, afastou-se do centro do campo e repetiu a dose de seu ataque dracônico, dessa vez mirando no outro casulo. Mais uma vez Golett não conseguiu acompanhá-lo, simplesmente porque a paralisia o impedia de sair do mesmo lugar de antes.

Agora sem o Wurmple por perto, restou apenas aos dois casulos perseguirem Spartos aos saltos, investindo golpes físicos diretamente em sua cabeça e costas. Só haviam restado eles na horda e estavam bastante raivosos. O veneno ainda afetava bastante o Pokémon de fogo de Allan, além do mais ele era o alvo principal dos insetos nesse final de batalha e estava exausto demais. O que o treinador faria agora?


Wurmple:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


0/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Wurmple:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


0/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Cascoon:
+6 Defense
-1 Attack

Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Cascoon


8/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Cascoon
Silcoon:
+6 Defense
-1 Attack

Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Silcoon


8/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Silcoon
Beautifly:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 17 Beautifly


0/47
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Beautifly
Dustox:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 18 Dustox


0/49
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Dustox
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Golett
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charmeleon
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Gyarados
Lv. 23 Colossus


22/60
Lv. 28 Spartos


16/70
Lv. 20 Dragoon


68/68
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charcoal
Charcoal

Hold Item 3:
---
Gollet:
Paralyzed
+1 Defense

Charmeleon:
Poisoned (-4)
-4 Speed

Gyarados:
Normal

Campo: Uma floresta bem densa, com arbustos e árvores de grande porte espalhados atrás dos insetos. Já atrás de Allan e seus Pokémon, encontra-se um muro de aproximadamente seis metros de altura, feito inteiramente de concreto, sem portas ou janelas e com uma escada em mal estado de conservação que leva para o topo. Uma chuva pesada cai sobre a mata, amenizada pela volumosa copa das árvores, que faziam o campo de batalha parecer uma casa cheia de goteiras, molhando menos os Pokémon, mas ainda assim deixando tudo bastante úmido e enfraquecendo golpes do tipo fogo.

Progresso da Rota:
Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Sex 27 Jul - 20:06



Com a derrota de mais dois oponentes, estávamos um pouco mais perto da vitória. Eu acariciava a cabeça do Sewaddle, e dizia baixinho: - Não se preocupe, já está acabando. - Enquanto isso, eu observava os movimentos de Dragoon, e começava a pensar em uma ideia para poder subir o muro. Mas por enquanto eu deixaria essa ideia de lado.

Além de não estar me dando muita atenção, Gyarados parecia bastante cruel com seus oponentes. Coisas que me deixavam um pouco preocupado, mas que eu já tinha pensado que poderiam acontecer. Mas para poder cuidar disso, eu precisava acabar com essa batalha primeiro. Então deixei meu sorriso de lado, e tentei ser o mais sério e autoritário que eu conseguia ser. - Dragoon! – Eu disse apertando a sobrancelha. - Ataque o casulo rosado com Tackle. Colossus, sequencie seu Shadow Punch contra o casulo rosado. E Spartos, finalize o outro casulo com um último Dragon Rage.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Sex 27 Jul - 20:57




Man-Eater Bugs

Allan tentava acalmar Sewaddle, que agora bocejava e quase dormia em seu colo, mesmo com todo o barulho. Apesar disso, o treinador estava preocupado com a selvageria e crueldade de Dragoon, mas não podia tomar medidas cautelares agora no meio de um combate... Sendo assim, resolveu aproveitar desse estado alterado de Gyarados para finalizar o combate, principalmente parar tomar conta dos casulos, que certamente aguentariam o tranco dos golpes da serpente marinha. O treinador ordenou que Dragoon usasse sua investida contra um dos insetos, enquanto Colossus complementaria o ataque com seu Shadow Punch, isso se não fosse paralisado. Já Spartos manteria a estratégia das chamas dracônicas que varreriam de uma vez por todas aquela horda do mapa.

Gyarados parecia contente de ter recebido sinal verde para atacar o casulo e lançou-se de corpo todo contra a criatura com uma grande selvageria. Apesar do impacto, o reforço de seda no Cascoon era suficiente pra fazê-lo quase não sentir os danos de Dragoon, que ficou confuso sobre a tranquilidade do adversário após o ataque. Já Charmeleon tinha um alvo diferente e correu na direção de Silcoon já lançando as chamas arroxeadas, envolvendo o inimigo em um derradeiro golpe final. Sobrou para Colossus finalizar o combate. Ele estava temeroso e pouco confiante em si depois de tantas paralisias corporais, mas nessa rodada as coisas funcionaram muito bem e o soco sombrio do fantasma acertou em cheio o último dos casulos, detonando-o finalmente.

Os insetos bateram em retirada, derrotados. Dragoon parecia nas nuvens, avançando contra eles conforme corriam e berrando como um trovão para afungentá-los mais rápido. Spartos caiu sentado no chão, exausto e Golett foi a seu apoio, ajudando-o a se manter firme. De repente, um som vem do alto do muro, eram uma salva de palmas solitária. Quando Allan observou, se tratava de Nagisa acompanhado de Plusle, Minun e Shinx. De alguma forma os quatro haviam subido no muro e observavam o treinador, não se sabe há quanto tempo — Eu sei, tenho muito a explicar... Tive alguns probleminhas ali atrás também... Mas venha, sobe aqui e eu conto tudo, você também tem que ver um negócio incrível! — Dizia o rapaz loiro, procurando alguma forma de ajudar o amigo a subir o muro pela escada semi-quebrada — Caaaara, não acredito que Dragoon evoluiu! Olha só como ele tá tão cheio de marra! — Comentou o treinador, cruzando os braços e observando o comportamento de Gyarados. O que Allan faria então?

>> Spartos ganhou 2031 exp e 4 pontos de felicidade!

>> Dragoon ganhou 2031 exp, 6 pontos de felicidade e subiu para o nível 21! Dragoon aprendeu Leer!

>> Colossus ganhou 2031 exp, 4 pontos de felicidade e subiu para o nível 24
!

Wurmple:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


0/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Wurmple:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 06 Wurmple


0/21
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Wurmple
Cascoon:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Cascoon


0/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Cascoon
Silcoon:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shed Skin

Lv. 09 Silcoon


0/28
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Silcoon
Beautifly:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 17 Beautifly


0/47
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Beautifly
Dustox:
Fainted
Held Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 18 Dustox


0/49
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Dustox
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Golett
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charmeleon
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Gyarados
Lv. 23 Colossus


22/60
Lv. 28 Spartos


12/70
Lv. 20 Dragoon


68/68
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Charcoal
Charcoal

Hold Item 3:
---
Gollet:
Paralyzed
+1 Defense

Charmeleon:
Poisoned (-4)
-4 Speed

Gyarados:
Normal

Campo: Uma floresta bem densa, com arbustos e árvores de grande porte espalhados atrás dos insetos. Já atrás de Allan e seus Pokémon, encontra-se um muro de aproximadamente seis metros de altura, feito inteiramente de concreto, sem portas ou janelas e com uma escada em mal estado de conservação que leva para o topo. Uma chuva pesada cai sobre a mata, amenizada pela volumosa copa das árvores, que faziam o campo de batalha parecer uma casa cheia de goteiras, molhando menos os Pokémon, mas ainda assim deixando tudo bastante úmido e enfraquecendo golpes do tipo fogo.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos (Envenenado): HP: 12/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus (Paralisado): HP: 24/62
- Shinx: HP: 29/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Qui 9 Ago - 17:00


Off::
Desculpe a demora, mas finalmente voltei!!!

PS: Estou usando as Hondew Berries, que aumentam a felicidade dos pokémons. Não foi determinado o valor oficialmente, mas o Artie disse que seriam esses aqui: link (primeiro post da pag. 50)

A batalha havia sido bastante difícil, apesar da visível diferença de força entre meus companheiros e a maioria dos oponentes. Mas apesar de tudo, nós saímos vitoriosos. Spartos estava bastante cansado, e o veneno o incomodava muito o fazendo precisar de tratamento imediato. Colossus não estava tão mal, mas ele também precisava de tratamento. Já Dragoon, estava em excelentes condições, e parecia se gabar disso.

Com o fim da batalha, os insetos bateram em retirada, não dando tempo nem de eu pensar em capturar um deles, não que eu fosse fazer aquilo. Eu continuava acariciando o Sewaddle, e ele eu tinha interesse em capturar, já que era um pouco mais raro ver um de sua espécie por aqui. Mas antes de qualquer coisa, um som de palmas me chamou atenção vindo da muralha. Quando me virei para olhar o que era, vi Nagisa e os pokémons lá no alto. - Como eles chegaram até lá? – Eu pensei antes de dizer qualquer coisa. Ele respondeu como se tivesse ouvido minha pergunta mental. - Tá bom... Quando eu subir você me conta como chegou até aí... Mas primeiro preciso cuidar deles. – Eu disse apontando para Spartos e Colossus. Em seguida segui até eles enquanto conversava com o pequeno inseto em meus braços. - Agora você está seguro. Mas não posso te deixar aqui sozinho, porque se eu fizer isso, você poderá ser atacado de novo. O que acha de vir conosco? – Eu perguntei para ele o colocando no chão ao lado de Spartos e Colossus.

Enquanto deixava Sewaddle pensar em minha proposta, eu peguei um Antidote e um Paraliz Heal em minha mochila, aplicando o primeiro em Spartos, e o segundo em Colossus. Logo em seguida, apliquei Potions o suficiente para curar todos os ferimentos dos dois, sendo três em Spartos, e dois em Colossus. Mas eu não parava por ai, peguei duas das berries que eu tinha comprado na feira de Slateport, as Hondew Berries, e as dei a Dragoon. - Aqui amigão, para comemorar sua evolução! – Eu disse para incentiva-lo a come-las. Essas berries especiais, ajudavam os pokémons a ficarem mais amigáveis, e assim eu esperava poder controlar melhor o temperamento de Dragoon. As outras duas Hondew Berries eu daria para Shinx, mas ainda não poderia fazer isso.

No momento eu apenas pensava em cuidar dos meus companheiros, então assim que estivessem todos bem, eu pensaria em uma forma de subir até onde Nagisa estava.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Sex 10 Ago - 2:09




Man-Eater Bugs

Com o fim da batalha, restava a Allan recuperar e curar todos os seus Pokémon afetados pela horda de insetos. Criaturas estas que ele não havia tido tempo e nem oportunidade de capturar... Apesar de serem razoavelmente fracos, os insetos trabalhavam bem em equipe e não facilitaram para o lado do treinador em momento algum. Como resultado disso, seria necessário utilizar bastante itens medicinais para que seus companheiros não sofressem mais com suas condições negativas e desfavoráveis. Entre Antídotos e Poções, o rapaz havia gasto uma boa quantidade de artigos do seu "arsenal", mas certamente por uma boa causa, afinal ele havia se munido com bastante itens para momentos como esse mesmo.

Após a "sessão saúde", Allan aproximou-se de Dragoon visando uma recuperação mais emocional com a criatura. Já havia algum tempo, mesmo quando o Pokémon ainda era uma Magikarp, que o treinador e a carpa não colocavam de lado suas diferenças para trabalharem juntos em um bem comum. Agora, com o auxílio das Hondew Berries, descobertas em Slateport, Allan tinha a oportunidade de seduzi-lo com comida e arrancar um pouco mais de interação e lealdade treinador-Pokémon. Assim que foram oferecidas as frutas, a grande Serpente Marinha aproximou-se e as cheirou, abocanhando-as perigosamente de uma vez só, mas felizmente deixando a mão do rapaz intacta... O gosto devia ser mesmo muito bom, pois ele fez uma expressão de contentamento e alegria, mudando seu temperamento para um mais calmo e pacífico, pelo menos na forma como expressava em seu rosto.

O rapaz de Kanto passou a dar atenção a Sewaddle agora. Foi o pequeno inseto que, indiretamente, havia desencadeado toda aquela confusão recente. Por ser de fora do ecossistema local, os residentes de Hoenn praticamente o expulsaram da Selva e foi por sorte que Allan o encontrou, antes que o pior pudesse ter acontecido. Com calma, o treinador tentou convencer o Pokémon a se juntar a equipe, o que não seria a coisa mais fácil do mundo, mas certamente com o carinho e atenção dedicado a ele, o caminho estava aberto a aceitação próxima. De qualquer modo o inseto não se importaria em ser levado no colo para onde quer que fosse, pois bocejou um pouco e fez uma cara de sono, aconchegando-se nos braços do rapaz. Só mais tarde ele pensaria em concordar ou não em entrar numa Pokébola.

Resolvido todo o problema de cura dos Pokémon de Allan, restava subir no muro finalmente. Como constatado antes, sozinho era impossível graças aos degraus quebrados no topo da escada que havia ali. Entretanto, Nagisa já havia bolado um plano para isso, pois serviria de apoio esticando os braços pra baixo, a fim de puxar o amigo para cima quando chegasse no último degrau bom — Só vem Allan, estamos te esperando! Ainda precisamos fazer muita coisa hoje! — Disse o garoto loiro, abaixando-se e praticamente deitando no alto do muro para ajudar o amigo quando fosse o momento certo. Era certo que tudo o que tinha que resolver ali já foi resolvido. Sendo assim, o que Allan faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 70/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus: HP: 62/62
- Shinx: HP: 29/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [-1 Potion]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Andros em Sex 10 Ago - 9:34



Depois de terminar a sessão de cura, e finalmente melhorar a cara assustadora de Dragoon para uma pouco assustadora, eu peguei o pequeno Sewaddle novamente no colo, e ele acabou dormindo. No momento eu ficaria sem uma resposta, mas ele continuaria conosco um pouco mais. Enfim eu poderia pensar em uma maneira de subir, mas pelo que vi, parecia que Nagisa já tinha uma ideia.

- Spartos, Colossus, muito obrigado pela ajuda de vocês. Agora podem descansar. – Eu disse retornando os dois para suas pokébolas. Mas Dragoon ainda poderia me ajudar um pouco. - Dragoon, você se importaria de me ajudar a chegar até lá em cima? – Eu apontei para o alto do muro. Com a nova forma corporal de Dragoon, ele poderia facilmente me levantar até lá em cima, já que agora ele tinha força e tamanho para isso. Mas ainda estava com duvidas se as berries haviam ajudado realmente com isso, então apenas esperei sua resposta. Caso fosse positiva, eu pediria licença e subiria em suas costas. Mas caso fosse negativa, eu o agradeceria e o retornaria para sua pokébola por enquanto.

A ideia de Nagisa também era bastante efetiva, mas com aquela chuvinha caindo, talvez ficasse um pouco arriscado. Mas caso Dragoon não me ajudasse, eu não teria outra escolha.


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 9ibJsnl
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Luch em Sex 10 Ago - 21:38




Man-Eater Bugs

Apesar de não ter recebido uma resposta definitiva de Sewaddle, Allan estava criando laços com o Pokémon inseto graças ao carinho e proteção que dedicava a criaturinha... Como ele não podia ficar o dia todo ali estacionado aguardando uma conclusão para essa possível captura, o treinador resolveu que era melhor subir mesmo no tal "muro". Entretanto o rapaz de Kanto tinha uma ideia bem melhor do que se arriscar na escada de ferro quebrada. Allan fez Spartos e Colossus retornarem para suas respectivas Pokébolas e resolveu ter uma conversa com seu "recém-reabilitado" Dragoon. O treinador agiu com cautela, mas conversou com bastante sinceridade com seu Gyarados, pedindo a ajuda do Pokémon para subir até onde deveria ir...

Dragoon ficou alguns segundos encarando Allan com uma expressão indecifrável e quando se moveu pela primeira vez, era compreensível se o rapaz tremesse um pouco sem saber como ele reagiria. Entretanto, as frutas ofertadas além da própria emoção em evoluir tinham ajudado bastante para que houvesse uma espécie de reconciliação entre Pokémon e treinador, pois Gyarados simplesmente abaixou a cabeça e permitiu que o rapaz subisse, antes de voltar a movimentar-se rapidamente até encostar no topo da estrutura de concreto, onde Allan pode descer. Nagisa, que observava tudo ali do alto até chegou para trás por segurança quando viu a aproximação de Dragoon, mas agora apenas olhava o seu amigo de canto de olho e braços cruzados, soltando um — Exibido... — assim que o rapaz chegou.

Dali de cima a visão era sensacional, tanto na direção da floresta como na direção do que era "desconhecido" para a dupla de treinadores. Agora Allan entendia que o muro não era apenas um muro e sim uma construção com profundidade de alguns bons metros. Para além desta construção havia uma represa, ou seja, o tal "muro" era na verdade uma grande e reforçada barragem contra algum curso d'água que deveria passar por aquela floresta anteriormente. Nagisa aproximou-se e parou ao lado do rapaz, olhando também para a represa — Incrível, né? Quem diria que havia essa represa aqui? É um bom lugar para fazer uma batalha de aquáticos! — Comentou o garoto, olhando depois para Plusle e Minun que brincavam juntos ali perto e em seguida voltando o olhar para Allan.

— Aqueles dois ali acabaram dando um choque em um bando de Vigoroths dormindo e eles começaram a correr atrás de nós. Eram muitos, cara! Por sorte Shinx chegou na hora e eu arrastei ele e os outros para cima do muro o mais rápido que consegui. Era uma batalha que não dava pra vencer... — Explicou-se em meio a risos, depois levando a mão até a cara — Mas não é só essa represa que achei não, também tem coisas interessantes lá dentro, vem! — Complementou Nagisa, já andando na frente do menino de Kanto e acenando com a mão para que ele viesse também. Havia uma porta num pequeno cômodo isolado próximo dali que com certeza levaria para o andar de baixo internamente. O que Allan faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Spartos: HP: 70/70
- Dragoon: HP: 70/70
- Colossus: HP: 62/62
- Shinx: HP: 29/29

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Spartos ganhou 2031 exp [3442/4555] e +4 de felicidade [Happiness: 55].
- Dragoon ganhou 2031 exp [597/1837]e +6 de felicidade [Happiness: -06]. Dragoon subiu para o nível 21.
- Colossus ganhou 2031 exp [1789/2794] e +4 de felicidade [Happiness: 15]. Colossus subiu para o nível 24.
- Dragoon ganhou +10 de felicidade [Happiness: 04].

Itens:

- Usou 1 Poção. [-1 Potion]
- Usou 1 Cura de Paralisia. [-1 Paralyze Heal]
- Usou 1 Antídoto. [-1 Antidote]
- Usou 5 Poções. [-5 Potion]
- Usou 2 Hondew Berry. [-1 Potion]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 10 - Caçadores de Insetos - Página 2 Empty Re: Capitulo 10 - Caçadores de Insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum