Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedetização

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Seg 27 Ago - 14:41


Quilava continuava dormindo e eu continuava sem saber o que fazer - Quilava acorde! - eu ficava nervosa.

- Levanta Quilava use seu Flamethrower! - minha mão suava de nervosismo enquanto Slakoth parecia estar tranquilo naquilo tudo.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Sáb 1 Set - 14:00


Mesmo com as tentativas da garota de sua voz ser ouvida, o pokémon continuava apenas a dormir. Slakoth por sua vez se aproximava e desferia um arranhão causando uma pequena quantidade de dano. Após isso ela apenas tirava um cochilo rápido, se espreguiçando enquanto Quilava recobrava os sentidos pouco a pouco.

Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Truant

 
Lv. 09 Slakoth

 
15/29
Dedetização - Página 11 Slakoth
Dedetização - Página 11 Quilava
Lv. 17 Quilava

 
40/46
Trait:
 Blaze
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Normal
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Seg 3 Set - 21:14


Meu parceiro continuava adormecido, enquanto o pokemon parecia tranquilo - Quilava Levante! - eu via meu parceiro apanhar do pokemon preguiça e aquilo me deixava furiosa.

- Quilava levanta e use Flamethrower duas vezes! - eu apertava forte a minha mão. - Vamos Quilava não o deixe vencer! - eu não sabia mais o que fazer, estava aflita e não sabia vencer o pokemon preguiça.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Sex 7 Set - 16:36


Quilava recobrava sua consciência em chamas, sem esperar muito ele usava de seu poderoso Flamethrower para desferir o golpe final em Slakoth, nocauteando o pokémon preguiça. 

Graças a Igneel, em pouco tempo Quilava pode aprender muita coisa em uma batalha, e agora, utilizando esse aprendizado, ele vencia mais uma luta de forma independente, enchendo-o de orgulho.


Off escreveu:777 de experiência para Quilava.

Slakoth pode ser capturado.

Irei atualizar a box no próximo post!

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Sex 7 Set - 17:27


Quilava finalmente acorda e nocauteia o pokemon preguiça. - Isso Quilava, você foi ótimo ! - fui ate ele e o abracei.

- Vou deixa-lo descançar um pouco.. - eu retornei ele de volta para a esfera dele e, em seguida, peguei outra pokebola na mão. Logo lancei no pokemon desmaiado e aguardei.

- Accelgor, vamos! - Disse para a pokemon que vinha em minha direção. Logo que saiu o resultado referente a captura, peguei a pokebola do chão e guardei. Voltando assim pelo caminho diferente ao interior mas indo de acordo com o que havia feito antes.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Qui 13 Set - 20:41


Com a vitória, Natsumi preparava mais uma pokébola e lançava contra o pokémon desmaiado, que parecia bem, mais dormindo do que nocauteado realmente. Logo, a pequena Slakoth era sugada pelo raio vermelho da pokébola da treinadora e assim desaparecia, a pokébola se remexia um pouco e logo liberava o sinal sonoro de uma captura efetuada com sucesso.

A treinadora aproveitava o lugar próximo ao lago e continuava suas atividades, Quilava agora descansava um pouco e Accelgor assumia a parceria ao lado de sua treinadora, ele parecia bem alegre ao voltar naquele local, assim aproveitava a paisagem.

Era final da tarde, o Sol começava a ficar mais forte, e consequentemente mais quente, fazendo a garota cansar a cada passo que dava. O lago no centro da planície era bastante chamativo, com algumas árvores ao redor formavam uma sombra onde poderia descansar caso quisesse.

Por outro lado, o interior da floresta também era bastante chamativo, a copa das árvores bloqueavam os raios de sol e a brisa de vento que passava por lá refrescava o lugar.

Off escreveu:Quilava subiu para o Lv. 18

Slakoth capturado

Irei atualizar a box no próximo post!



Última edição por Bedendo em Ter 25 Set - 0:13, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Sáb 15 Set - 13:42



O sol não estava nada amigável, o que me restava fazer era optar por duas opções, ficar e descansar na sombra perto do lago, ou voltar para floresta aonde havia bastante sombra devido as árvores. Decido então ficar, Accelgor gostava dali, então era minha chance de fazer bom uso do lago.

- Ta bom, iremos ficar mais um pouco, porém quero que fique perto, irei pescar ver se tem algum pokemon por aqui, e irei precisar de você. - Fui até na onde tinha sombras, e peguei minha vara de pesca, assim jogando o mais longe possível da margem, agora só me restava esperar.
[/justify]
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Ter 25 Set - 0:40


Off escreveu:Eu não morri, mas quase. Atolado em coisas da faculdade/comissão de formatura/ estágio/ mudança. Essa semana que ta tendo semana acadêmica, logo consegui parar pra postar.

Parando para descansar um pouco, Natsumi retirava sua vara de pescar e se preparava para uma pescaria. Acomodada na sombra, ela aproveitava o descanso enquanto esperava pelo fisgar de algum pokémon.

Accelgor aproveitava o momento para descansar também próximo a sua treinadora, visto que o calor também não era tão agradável para o pokémon, assim também aguardava até o momento em que algo puxava a vara de pescar

Uma pequena mancha de formava no lago, ao redor da linha, indicando que algo estava ali por perto, o primeiro puxão vinha a tona, com grande força, obrigava a garota a fazer força para não perder aquela oportunidade.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Dom 14 Out - 10:53

OFF:

Estava pensando na vida, mais precisamente sobre meus parceiros, quando sou surpreendida por um puxão sinalizando que algo estava ali. - Meu Arceus o que é isso! - disse indo pra tras fazendo força e evitando cair no lago. - Accelgor se prepare, assim que eu tirar o que tiver na ponta da linha do lago ataque ele com Acid seguido de Absorb. Seja o que for, vai querer voltar pro lago assim que eu retira-lo de lá! - disse vendo o pokemon se preparar.

"Essa coisa é forte!" pensava comigo enquanto fazia o máximo de força que eu conseguia para retira-lo da água.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Qui 25 Out - 16:35


Natsumi fazia força e conseguia trazer o pokémon para fora da água; Um pequeno pokémon laranja, com suas pinças batendo sem saber ao certo o que estava acontecendo.

Corphish era atingido por um tiro roxo ácido, sendo pego de surpresa, ele olha para onde vinha o ataque e ia de encontro ao pokémon de Natsumi. Com suas garras em forma de pinça, ele utilizava seu Vice Grip, uma forte prensa utilizando suas garras para retribuir o movimento anterior.

Accelgor utilizava de seu Absorb, coberto por uma energia vermelha que ia em direção ao pokémon aquático, drenando uma pequena quantidade de energia do adversário, porém, mesmo com a vantagem de tipo, o golpe era quase ineficaz. Corphish por sua vez repetia o movimento anterior com suas fortes garras, abrindo uma pequena vantagem na batalha

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 13 Corphish


25/34
Dedetização - Página 11 Corphish
Dedetização - Página 11 Accelgor
Lv. 10 Accelgor


21/36
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Última edição por Bedendo em Qui 25 Out - 19:49, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 11 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos