Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedetização

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Dedetização - Página 12 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Qui Out 25 2018, 17:04


Assim que o pokemon saiu da água Accelgor o atacou e eu o identifiquei com a pokedex, eu nunca tinha visto aquele pokemon, em nenhuma de minhas pesquisas ou livros que eu havia lido. Depois de receber as informações do pokemon aquático, a batalha prosseguiu, e assim dou as ordens para a minha parceira. - Accelgor por você ser mais rapido tente usar isso a seu favor confundindo ele quando irá atacar em relação a distância e local! - Disse engolindo seco - Use Acid duas vezes tente ataca-lo no rosto. - disse olhando para meu adversário. Estava com medo de usar os ataques que Igneel havia ensinado para a Accelgor, pois não havia treinado como Quilava. Mas estava tentando uma outra forma de ter alguma vantagem utilizando a velocidade do meu parceiro.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 12 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Qui Out 25 2018, 20:17


Accelgor utilizava novamente seu ácido e causava danos regulares em Corphish, o caranguejo retribuía o seu golpe com um forte golpe usando suas pinças, seu Vice Grip era muito forte ainda mais com as baixas defesas do pokémon inseto.

Repetindo seu golpe, Corphish ficava cada vez mais desgastado pela luta e assim, para acelerar o processo desferia um olhar intimidador a Accelgor e Natsumi, fazendo-o baixar a guarda. A luta agora ficava empatada.

Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Shell Armor

 
Lv. 13 Corphish

 
13/34
Dedetização - Página 12 Corphish
Dedetização - Página 12 Accelgor
Lv. 10 Accelgor

 
13/36
Trait:
 Hydration
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 -1 def
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 12 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Qui Out 25 2018, 20:38


Minha parceira fez o que eu havia pedido, ela teve sucesso, porém Corpish estava bem resistente. Guardei minha pokedex e prossegui - Accelgor continue com o Acid - Disse um pouco mais nervosa, minhas mãos suavam e uma gota de suor formava em minha testa. Eu não sabia o que fazer, iria depender das estatísticas do momento, qual lado venceria aquele duelo.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 12 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Qui Nov 01 2018, 14:10


Ambos os pokémon começavam a demonstrar os sinais de cansaço, a batalha se tornava intensa , o ácido atirado contra Accelgor corroía as defesas de Corphish, fazendo-o sofrer mais danos, o pokémon aquático também causava danos muito elevados, porém não era o suficiente para nocautear o pokémon de Natsumi, que assim consegue virar a batalha ao seu favor, garantindo a vitória 

Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

 
Lv. 13 Corphish

 
0/34
Dedetização - Página 12 Corphish
Dedetização - Página 12 Accelgor
Lv. 10 Accelgor

 
04/36
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Normal
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
EXP escreveu:1122 de EXP para Accelgor
Subiu para o Lv. 13 e aprendeu Quick Attack


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 12 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Qui Nov 01 2018, 17:41



- Isso Accelgor! Você derrubou ele! - Disse sorrindo indo até a pokemon. - Você foi muito bem, agora descanse. - Falei retornando a mesma para a sua pokebola. Depois daquilo, coloquei Corpish na beira do lago, aonde ninguém o perturbasse até se recuperar novamente. Depois de guardar meus pertences na minha bolsa, segui para floresta que havia passado anteriormente voltando para Verdanturf, porém passando por alguns metros de onde havia encontrado a Slakoth anteriormente.

Eu estava quieta, em alerta, cautelosa nos meus passos e prestando atenção ao meu redor. Estava a procura de outro pokemon na volta pelo caminho que estava fazendo.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 12 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 03 2018, 01:44


Muito cautelosa e com grande zelo ao pokémon selvagem, ela o acomodava a beira do lago e dava continuidade em sua caminhada, dessa vez voltando para a cidade de Verdanturf, dando adeus ao local que um dia foi seu lar, treinadora e Accelgor se despediam.

De volta para dentro da floresta, Natsumi depois de um tempo conseguia voltar para a rota principal, achando assim o caminho que levava a Verdanturf, já era meio da tarde e o movimento no local havia aumentado, aqui e ali, alguns treinadores batalhavam entre si e entre outros pokémons selvagens, capturando e treinando.

O que seria o próximo objetivo da treinadora?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 12 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Sáb Nov 03 2018, 05:17


Andando sem rumo, chego de volta ao caminho para Verdanturf, decido retornar para casa e iria aproveitar para passar no centro pokemon para recuperar meus parceiros. Agora bastava eu ir em busca do meu próximo objetivo, o qual eu iria traçar cuidadosamente.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 12 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Seg Nov 05 2018, 09:34


Natsumi prosseguia seu caminho sem dificuldades, chegava a cidade de Verdanturf.

Rota finalizada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 12 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos