Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dedetização

3 participantes

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz
OFF :


Enquanto caminhava podia sentir algo que eu não sentia a um bom tempo.. O cheiro da natureza, aquilo era incrível e me trazia uma sensação maravilhosa. O barulho trazia calma e alegria o que me fazia conversar com meus parceiros - Certo peguem! - Digo depois de tirar três macarons da bolsa, o de pimenta entrego para o Quilava, e o de merengue de limão entrego para Accelgor. - Espero que gostem, um de pimenta pro Quilava e outro de Limão para Accelgor - sorrio ao final da fala e começo a comer um de brigadeiro.

Continuando andando, finalizamos nossos doces, com isso ajeito minha mochila e fecho os olhos para aproveitar o cheiro, mas logo abro para saber se estavam perto de mim e me certificar que não iria me perder e avisto um pokemon bege dormindo. - Olhem! Não façam barulho para assusta-lo ou incomoda-lo. - disse baixo e parando de andar. - Vamos saber de que pokemon se trata,.. -Assim pego minha pokedex e identifico o pokemon.

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

O trio se aproximava do pokémon cautelosamente enquanto terminavam de comer os macarrons de Natsumi. Sem saber quem era aquela criatura, a garota pegava sua pokedex em busca de informações, sem demora o pokémon era identificado como Slakoth

O pokémon se mantinha imóvel, até que o doce aroma da sobremesa de Natsumi chegar até ele, que ao sentir, atacava o grupo querendo um docinho também      

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Quando recebi a identificação do pokemon fiquei informada de qual pokemon se tratava, o bicho preguiça era fofo, porém veio para cima querendo algo. - Vai com calma, assim vai me machucar! - Falei confusa sem saber o que era. Até que recebi um sinal de Cyndaquil do que ele queria, eu não entenderia se ele não tivesse mastigado, talvez os meus doces chamaram atenção dele.

- Espere deixa eu pegar - falei tentando tirar o doce da bolsa, assim que consegui dei um de chocolate para ele. - Pegue aqui está! - sorrio ao final da fala. - Você está aqui sozinho? Porque não é bom dormir no meio da floresta, se eu fosse uma louca poderia te machucar dormindo - olhei para meus parceiros para que ficassem atentos ao pokemon caso se ele tentasse me atacar. - Tem que dormir em um lugar calmo e tranquilo e que seja seguro - terminei de falar oferecendo outro macaron, agora de morango. - Daqui a pouco irá acabar com os doces e não vou ter mais para satisfaze-lo aqui -disse olhando ao redor, mas logo voltando atenção ao pokemon. - Você conhece a floresta? Poderia me ajudar a encontrar algum pokemon inseto? Te dou meus macarons - sorri novamente, era meio estranho conversar com pokemon, mas não para mim, a comunicação é um bom começo para se conhecer.

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

O grupo era atacado pelo Slakoth, porém ele se acalmava no momento em que Natsumi oferecia comida ao pokémon. Em seguida ele voltava a ignorar a treinadora e se dirigia, lentamente para dentro da floresta.

Por sinal o caminho que a preguiça tomava era similar pelo qual estavam indo guiados por Accelgor. O grupo continuou o passei até chegar em uma pequena planície, rodeada de árvores com um grande lago de águas límpidas no centro,  ao chegar ao local o inseto de Natsumi corria em direção ao lago com um semblante feliz, aquele era o lugar onde havia vivido desde que chegara em Hoenn 

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

O pokemon havia me ignorado e seguia para a mesma direção que meu parceiro nos levava antes, segui Slakoth acompanhando ele, logo chegamos em um lago, onde estava fresco, pelo menos era a sensação por ver a água. - Obrigada Slakoth.. - Antes que eu pudesse falar algo, Accelgor correu para água feliz, parecia que era lá aonde ela vivia antes de me encontrar. - Accelgor tome cuidado! - disse olhando para o pokemon.


Entrego a Slakoth o resto dos meus macarons que eram exatamente três - Esses são os últimos.. são de limão, banana e de laranja.Não posso lhe oferecer mais pois não tenho aqui, porém sei faze-los, se quiser me acompanhar posso sempre oferecer pra você um desses.. - peguei uma esfera bicolor em minha bolsa e me agachei na frente da preguiça. - Se quiser pode vir comigo, será um prazer encher seu estomago com muitas comidas que sei preparar - Terminei de falar e estendi a pokebola para o pokemon a espera de uma resposta.

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Slakoth olhava para a treinadora sem entender ao ceto o que estava acontecendo ele comia os macarrons de Natsumi e logo em seguida era sugado pela pokébola da garota. Em instantes a pokébola se abria, quebrando e trazendo de volta o pokémon que encarava a garota de forma agressiva, não parecia estar muito contente por ter sido pego de surpresa. 

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz


Eu me levantava ainda olhando o pokemon - Ah certo, se não quer desse jeito... Pode ver eu e o meus parceiros batalhando, assim saberá o quão bom somos e quem sabe se isso fará querer entrar no time - Sorri para o Slakoth, e fui até a margem do lago.  - Accelgor, fique por perto, ficarei aqui pois o Slakoth ver a gente em ação - retornei o olhar ao Quilava e em seguida, para o pokemon preguiça.

- Se você tivesse entrado dentro da pokebola eu iria carrega-lo, mas vamos lá, prepare-se - eu fazia um sinal para Quilava se aproximar - Slakoth te desafio para uma batalha contra meu Quilava, se estiver pronto é só dizer! - Terminei de falar vendo a empolgação do meu parceiro para aquilo, só faltava ver como o pokemon reagiria. Me aproximei de Quilava e sorri - Certo se ele aceitar acerte-o com o Quick Attack e em seguida o Flamethrower. - voltei a atenção para o pokemon do tipo normal. - E então? -

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Slakoth entrava em posição de batalha, não abaixando a cabeça, Quilava atacava com seu Quick Attack, causando uma pequena quantia de dano na preguiça, ela por sua vez soltava uma pequena bolha que explodia ao encostar em Quilava, deixando-o sonolento, ainda assim ele atacava com seu lança-chamas, deixando o adversário por um fio, devido a sua habilidade, assim ficava sem atacar naquele momento


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Truant

Lv. 09 Slakoth 


02/29
Dedetização - Página 10 Slakoth
Dedetização - Página 10 Quilava
Lv. 17 Quilava 


43/46
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Sleep (1/5)

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz


Havia percebido meu erro, Slakoth era um pokemon do tipo normal e eu havia usado um ataque do tipo normal nele, então não havia causado muitos danos - Quilava acorde! - Disse um pouco nervosa- Tente ir para o lago jogar água no rosto para acordar! - disse tentando acorda-lo.

- Lembre-se da sua lava! Da sua chama! Do seu fogo! Você não deve adormecer, você é igual um vulcão ativo e forte! - Eu não sabia o que fazer, então tentei falar com ele - Levante-se e use Ember! - Não sabia mais o que fazer para ajuda-lo alem de incentiva-lo.

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Quilava continuava apenas a dormir em um sono profundo, não responsivo as chamadas de Natsumi. Devagar, Slokoth se espreguiçava e começava a emitir uma leve aura brilhante, recuperando suas energias em parte, em seguida ela olhava ao seu redor apenas, calmamente, enquanto Quilava ainda dormia.




Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Truant

 
Lv. 09 Slakoth

 
15/29
Dedetização - Página 10 Slakoth
Dedetização - Página 10 Quilava
Lv. 17 Quilava

 
43/46
Trait:
 Blaze
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Sleep (3/5)
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

descriptionDedetização - Página 10 EmptyRe: Dedetização

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos