Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedetização

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Ter Jul 24 2018, 01:07


Zigzagoon estava visivelmente cansado, dava para notar que ele não aguentava mais, foi então que faltava o ultimo golpe para derruba-lo. - Cyndaquil finalize com Tackle, caso necessário use novamente. - Eu estava feliz e toda elétrica, haviamos gsnhado aquela batalha. Cyndaquil e eu formavamos uma bela dupla.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Sex Jul 27 2018, 22:55


IGNEEL
Escanor seguia as instruções de seu treinador e com um Spark, atacava os arbustos ao seu redor e isso trazia a toda uma horda de pokémons para junto de Joltik. Agora o grupo era formado por dois Wurmple, um Nincada, um Cascoon e uma Joltik

O aracnídeo, por ser mais ágil que Zabu começava descarregando uma fraca corrente de energia contra o pokémon aquático, paralisando-o de forma que proporcionava a Nincada uma chance de atacar com seu Fury Swipes, obtendo uma sequência de três golpes. Croconaw finalmente conseguia se movimentar e cavava um buraco no chão, fugindo do campo de visão dos Wurmples e Cascoon e assim escapando de mais ataques, o mesmo valendo para Joltik e Nincada. 

Em sequência, Zabu resurgia por baixo de Joltik, desferindo um gancho e causando dano crítico ao pokémon, deixando-o bastante debilitado. Uma vez revelada sua localização, Zabu recebia uma chuva de Poison Sting por parte dos Wurmples e uma Bug Bite de Cascoon. Os danos recebidos individualmente eram baixos, porém ao se acumularem causavam uma quantidade considerável de danos ao pokémon.


Hora da Batalha

Campo: Terra batida, clima ameno e úmido


Dedetização - Página 3 Croconaw

Vs.

Dedetização - Página 3 JoltikDedetização - Página 3 NincadaDedetização - Página 3 WurmpleDedetização - Página 3 WurmpleDedetização - Página 3 Cascoon


LIV
Cyndaquil desferia o último Tackle que vinha por fim nocautear o pokémon selvagem, que logo em seguida saia correndo deixando para trás uma pequena fruta azul

Enquanto Liv via o pequeno Zigzagoon correndo entre a grama alta, novos sons chamavam a atenção da garota, ao que tudo era uma batalha ocorrendo logo mais afrente.

Off escreveu:188 de exp para Cyndaquil
 > Subiu para o Lv. 06 e aprendeu Smokescreen




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jul 28 2018, 11:57


Dedetização - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel estava correto em apostar nas habilidades de seu felino elétrico, o Luxio caçava e não demorava para mostrar os frutos de seu esforço.


- Minha nossa, Escanor manja muito dos paranaues da caça, então vamos com tudo.

- Escanor vai mais fundo na floresta caçar insetos é seu objetivo, use sempre seu Spark para chamar atenção deles.

- Zabu temos mais alvos, use Waterfall no Cascoon e depois mais um nele, Erza ajude com seu Peck no Joltik e depois repita no Wumrple mais fraco.

Dedetização - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Sáb Jul 28 2018, 17:36


Cyndaquil havia ganho, corri para pegar meu parceiro no colo e parabeniza-lo - É isso ai! Arrasou Cyndaquil! - Eu apertava um pouco ele quando vi o pokemon sair correndo deixando uma fruta para trás. - Olha ele deixou cair uma Oran..- Peguei a berrie do chão e entreguei para o Cyndaquil.

- Coma isso, se sentirá melhor. Agora vamos continuar nosso caminho- eu sorri e vi o pokemon contente comendo a fruta. - Cyndaquil.. Quil... - Sorri para meu parceiro e olhei para frente, porém minha audição foi voltada para um barulho, parecia um barulho de batalha. - Vamos ver o que é isso.. - disse para o meu parceiro e fui em direção aos barulhos, estava curiosa para saber o que era, mas estava cautelosa, não sabia do que se tratava, então iria tomar cuidado.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Dom Jul 29 2018, 23:58


IGNEEL
Escanor então corria para dentro da floresta atrás de mais pokémons insetos para o grupo enfrentar. Enquanto isso Igneel prosseguia lutando contra a horda, trazendo então Erza para lutar junto.

Joltik usava seu Fury Cutter para causar um pequeno corte em Croconaw, causando poucos danos, Erza surgia logo em seguida com seu chifre brilhando e desferia um Peck, nocauteando o pokémon elétrico.  Nincada atacava novamente com suas garras, causando uma sequência de dois golpes, os dois Wurmples continuavam a focar Zabu com seus espinhos venenosos e causavam o envenamento do pokémon, por fim Cascoon atacava com seu Bug Bite também em Zabu
Erza focava agora um dos Wurmples e com um Peck deixava-o bastante debilitado, o mesmo servia para Zabu que com um gancho poderoso causava grandes danos em Cascoon, porém não era o suficiente para nocautear o pokémon, novamente o grupo se juntava para atacar Croconaw, usando a mesma sequencia de golpes.

O pokémon ainda recebia o dano pelo envenenamento.

Hora da Batalha

Campo: Terra batida, clima ameno e úmido


Dedetização - Página 3 CroconawDedetização - Página 3 Karrablast

Vs. 

Dedetização - Página 3 JoltikDedetização - Página 3 NincadaDedetização - Página 3 WurmpleDedetização - Página 3 WurmpleDedetização - Página 3 Cascoon


LIV
Liv e Cyndaquil corriam pelo campo aberto até encontrarem um outro garoto ao lado de seu Croconaw e Swellow, ele lutava com uma horda de pokémons. Karrablast nocauteava um enquanto Croconaw era usado como saco de pancadas.

A garota continuaria apenas olhando ou se entrometeria na batalha?




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jul 30 2018, 07:41


Dedetização - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Como esperado Escanor concentrasse em sua missão, enquanto que Zabu recebe uma enchurrada de ataques, mas que graças a resistência do réptil os danos são mínimos. Erza faz sua parte e aproveita da abertura para atacar livremente. Igneel pega sua pokébola e atira para concretizar a captura de Joltik.

- Agora quero força máxima, Zabu ataque Cascoon com Waterfall, depois ataque Nincada com Bite. Erza use Poison Jab no Wumrple mais fraco e depois Poison Jab novamente.


A batalha segue e ali perto uma garota se aproxima, ocupado com a batalha Igneel até a ignoraria, mas um fato o fez mudar de atitude, o pokémon de fogo que a acompanhava, o fazendo dar um gentil aceno e depois voltar a se concentrar na batalha.

- Olá meu nome é Igneel, belo pokémon tem ai.

Dedetização - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Sun Seg Jul 30 2018, 23:55


Continuei caminhando em direção ao barulho, até que vi um garoto batalhando com uma horda de pokemon. Eu pensei que ele não tinha me notado, porém o mesmo me cumprimentou e logo respondi - Oi Igneel, meu nome é Natsumi.. Obrigada... Ham, precisa de ajuda ai? - notei Cyndaquil se levantar para enxergar melhor, mostrando interesse.

Nincada e Joltik eu já sabia quais eram, já os outros dois tive informações que veio d aminha pokedex. Eu pretendia não atrapalhar a batalha dele, por isso preferi náo tagarelar, não naquele momento.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Ter Jul 31 2018, 01:58


Off escreveu:Minha ideia é a seguinte, tacar vários pokemons insetos e o ig vai dando instakill tudo com o charizard pra gente tentar fechar a global mission até hoje, Liv pode entrar junto com o Cynda pra pegar xp na carona, aprender Ember e dar uns dano tb.

Igneel acabava por conhecer Liv, uma garota com seu Cyndaquil, que observava atentamente Croconaw. Enquanto isso a dupla Zabu e Erza se esforçavam ao máximo para derrotar os inimigos. 

Karrablast atacava Wurmple e como um tiro, rodeado de energia roxa, atacava o Wurmple mais fraco, nocauteando-o, Nincada também se aproximava atacando Croconaw, com uma sequência de 3 arranhões, Zabu focava Cascoon, nocauteando-o com seu Waterfall, por fim o Wurmple restante atacava também o réptil que começava a ficar desgastado.

O pokémon inseto de Igneel continuava a atacar com seu Poison Jab, focando o Wurmple restante causava grandes danos, porém não chegava a nocautear o pokémon. Nincada repetia seu movimento, novamente uma sequência de 3 golpes, Zabu por sua vez, não optava pelo seu golpe super efetivo e acabava causando danos mínimos com uma mordida, Wurmple mudava o foco, indo para Erza, graças ao ultimo movimento.

Liv buscava informações sobre os outros pokémons, logo identificando Wurmple e Cascoon, ela oferecia ajuda, porém parecia que Igneel conseguiria lidar com o caso.

Hora da Batalha

Campo: Terra batida, clima ameno e úmido


Dedetização - Página 3 CroconawDedetização - Página 3 Karrablast

Vs. 

Dedetização - Página 3 JoltikDedetização - Página 3 NincadaDedetização - Página 3 WurmpleDedetização - Página 3 WurmpleDedetização - Página 3 Cascoon







Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jul 31 2018, 10:35

Off: Por mim td bem, só o tempo q ta apertado. A só lembrando que joguei a pokébola no Joltik no post passado.





Dedetização - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Embora Zabu fosse experiente a batalha acaba por tirar muito de suas forças assim Igneel não tarda em conseguir reforço.

-  Blaze sua hora chegou ataque os dois restantes com seu Flamethrower, Era use Poison Jabs seguidos e Zabu tome esse Antidoto, sua participação ainda não acabou depois ataque com Waterfall.

- Escanor invada as vegetações usando Spark, atraia mais oponentes para nosso treino.

- Ei garota, pode participar se quiser.


Dedetização - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Bedendo Ter Jul 31 2018, 11:30


A combinação de movimentos proposta por Igneel era fatal, Charizard vinha a campo e com seu lança chamas nocauteava o pequeno Nincada, Erza logo em seguida nocauteava o Wurmple remanescente.

A batalha terminava, Liv acabara por não participar da batalha, porém só de observar aquele experiente treinador já era um grande aprendizado.

Zabu tomava o antidoto e assim se sentia um pouco melhor, apesar de ainda cansado.

Escanor emitia um rugido vindo da floresta e logo ele surgia correndo e atrás dele vinha uma grande horda de insetos, um Dustox, dois Wurmple, um Nincada, uma Illumise e um Volbeat

Igneel só tinha tempo de lançar sua pokébola e com sucesso capturar a pequena Joltik, precisava reagir imediatamente perante aquilo.


Off escreveu:2010 de exp para Croconaw
 > Subiu para o Lv. 28
2010 de exp para Karrablast
 > Subiu para o Lv. 18
570 de exp para Charizard

Joltik capturada e enviada para o storage.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dedetização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dedetização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dedetização - Página 3 Empty Re: Dedetização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos