Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dedetização

3 participantes

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Com a vitória, Natsumi preparava mais uma pokébola e lançava contra o pokémon desmaiado, que parecia bem, mais dormindo do que nocauteado realmente. Logo, a pequena Slakoth era sugada pelo raio vermelho da pokébola da treinadora e assim desaparecia, a pokébola se remexia um pouco e logo liberava o sinal sonoro de uma captura efetuada com sucesso.

A treinadora aproveitava o lugar próximo ao lago e continuava suas atividades, Quilava agora descansava um pouco e Accelgor assumia a parceria ao lado de sua treinadora, ele parecia bem alegre ao voltar naquele local, assim aproveitava a paisagem.

Era final da tarde, o Sol começava a ficar mais forte, e consequentemente mais quente, fazendo a garota cansar a cada passo que dava. O lago no centro da planície era bastante chamativo, com algumas árvores ao redor formavam uma sombra onde poderia descansar caso quisesse.

Por outro lado, o interior da floresta também era bastante chamativo, a copa das árvores bloqueavam os raios de sol e a brisa de vento que passava por lá refrescava o lugar.

Off escreveu:
Quilava subiu para o Lv. 18

Slakoth capturado

Irei atualizar a box no próximo post!




Última edição por Bedendo em Ter 25 Set 2018 - 0:13, editado 1 vez(es)

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz


O sol não estava nada amigável, o que me restava fazer era optar por duas opções, ficar e descansar na sombra perto do lago, ou voltar para floresta aonde havia bastante sombra devido as árvores. Decido então ficar, Accelgor gostava dali, então era minha chance de fazer bom uso do lago.

- Ta bom, iremos ficar mais um pouco, porém quero que fique perto, irei pescar ver se tem algum pokemon por aqui, e irei precisar de você. - Fui até na onde tinha sombras, e peguei minha vara de pesca, assim jogando o mais longe possível da margem, agora só me restava esperar.
[/justify]

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Off escreveu:
Eu não morri, mas quase. Atolado em coisas da faculdade/comissão de formatura/ estágio/ mudança. Essa semana que ta tendo semana acadêmica, logo consegui parar pra postar.


Parando para descansar um pouco, Natsumi retirava sua vara de pescar e se preparava para uma pescaria. Acomodada na sombra, ela aproveitava o descanso enquanto esperava pelo fisgar de algum pokémon.

Accelgor aproveitava o momento para descansar também próximo a sua treinadora, visto que o calor também não era tão agradável para o pokémon, assim também aguardava até o momento em que algo puxava a vara de pescar

Uma pequena mancha de formava no lago, ao redor da linha, indicando que algo estava ali por perto, o primeiro puxão vinha a tona, com grande força, obrigava a garota a fazer força para não perder aquela oportunidade.

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz
OFF :


Estava pensando na vida, mais precisamente sobre meus parceiros, quando sou surpreendida por um puxão sinalizando que algo estava ali. - Meu Arceus o que é isso! - disse indo pra tras fazendo força e evitando cair no lago. - Accelgor se prepare, assim que eu tirar o que tiver na ponta da linha do lago ataque ele com Acid seguido de Absorb. Seja o que for, vai querer voltar pro lago assim que eu retira-lo de lá! - disse vendo o pokemon se preparar.

"Essa coisa é forte!" pensava comigo enquanto fazia o máximo de força que eu conseguia para retira-lo da água.

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Natsumi fazia força e conseguia trazer o pokémon para fora da água; Um pequeno pokémon laranja, com suas pinças batendo sem saber ao certo o que estava acontecendo.

Corphish era atingido por um tiro roxo ácido, sendo pego de surpresa, ele olha para onde vinha o ataque e ia de encontro ao pokémon de Natsumi. Com suas garras em forma de pinça, ele utilizava seu Vice Grip, uma forte prensa utilizando suas garras para retribuir o movimento anterior.

Accelgor utilizava de seu Absorb, coberto por uma energia vermelha que ia em direção ao pokémon aquático, drenando uma pequena quantidade de energia do adversário, porém, mesmo com a vantagem de tipo, o golpe era quase ineficaz. Corphish por sua vez repetia o movimento anterior com suas fortes garras, abrindo uma pequena vantagem na batalha

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 13 Corphish


25/34
Dedetização - Página 12 Corphish
Dedetização - Página 12 Accelgor
Lv. 10 Accelgor


21/36
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Última edição por Bedendo em Qui 25 Out 2018 - 19:49, editado 1 vez(es)

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Assim que o pokemon saiu da água Accelgor o atacou e eu o identifiquei com a pokedex, eu nunca tinha visto aquele pokemon, em nenhuma de minhas pesquisas ou livros que eu havia lido. Depois de receber as informações do pokemon aquático, a batalha prosseguiu, e assim dou as ordens para a minha parceira. - Accelgor por você ser mais rapido tente usar isso a seu favor confundindo ele quando irá atacar em relação a distância e local! - Disse engolindo seco - Use Acid duas vezes tente ataca-lo no rosto. - disse olhando para meu adversário. Estava com medo de usar os ataques que Igneel havia ensinado para a Accelgor, pois não havia treinado como Quilava. Mas estava tentando uma outra forma de ter alguma vantagem utilizando a velocidade do meu parceiro.

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Accelgor utilizava novamente seu ácido e causava danos regulares em Corphish, o caranguejo retribuía o seu golpe com um forte golpe usando suas pinças, seu Vice Grip era muito forte ainda mais com as baixas defesas do pokémon inseto.

Repetindo seu golpe, Corphish ficava cada vez mais desgastado pela luta e assim, para acelerar o processo desferia um olhar intimidador a Accelgor e Natsumi, fazendo-o baixar a guarda. A luta agora ficava empatada.

Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Shell Armor

 
Lv. 13 Corphish

 
13/34
Dedetização - Página 12 Corphish
Dedetização - Página 12 Accelgor
Lv. 10 Accelgor

 
13/36
Trait:
 Hydration
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 -1 def
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Minha parceira fez o que eu havia pedido, ela teve sucesso, porém Corpish estava bem resistente. Guardei minha pokedex e prossegui - Accelgor continue com o Acid - Disse um pouco mais nervosa, minhas mãos suavam e uma gota de suor formava em minha testa. Eu não sabia o que fazer, iria depender das estatísticas do momento, qual lado venceria aquele duelo.

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz

Ambos os pokémon começavam a demonstrar os sinais de cansaço, a batalha se tornava intensa , o ácido atirado contra Accelgor corroía as defesas de Corphish, fazendo-o sofrer mais danos, o pokémon aquático também causava danos muito elevados, porém não era o suficiente para nocautear o pokémon de Natsumi, que assim consegue virar a batalha ao seu favor, garantindo a vitória 

Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

 
Lv. 13 Corphish

 
0/34
Dedetização - Página 12 Corphish
Dedetização - Página 12 Accelgor
Lv. 10 Accelgor

 
04/36
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Normal
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
EXP escreveu:
1122 de EXP para Accelgor
Subiu para o Lv. 13 e aprendeu Quick Attack



descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz


- Isso Accelgor! Você derrubou ele! - Disse sorrindo indo até a pokemon. - Você foi muito bem, agora descanse. - Falei retornando a mesma para a sua pokebola. Depois daquilo, coloquei Corpish na beira do lago, aonde ninguém o perturbasse até se recuperar novamente. Depois de guardar meus pertences na minha bolsa, segui para floresta que havia passado anteriormente voltando para Verdanturf, porém passando por alguns metros de onde havia encontrado a Slakoth anteriormente.

Eu estava quieta, em alerta, cautelosa nos meus passos e prestando atenção ao meu redor. Estava a procura de outro pokemon na volta pelo caminho que estava fazendo.

descriptionDedetização - Página 12 EmptyRe: Dedetização

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos