Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Insetos na rota dos Pikachus!

2 participantes

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
- Depois você vai entender. - Comentei, fazendo um cafuné assim que percebi que a Pikachu não entendeu sobre o que eu estava falando. Como ela tinha passado perto dos cientistas, imaginei que tinha visto ou escutado alguma coisa, mas como ela estava perseguindo algum outro pokemon, talvez estivesse concentrada demais na perseguição para perceber a bagunça que aqueles dois tinham feito. Isso me fazia perguntar se realmente tinha sido eles que tinham prendido o Gale ali e também na "bolinha rosa" que estava com a Pikachu, que só nesse momento percebi que poderia ser o que ela estava perseguindo.

Querendo apresentar o pokemon, Pikachu logo pulou de volta para o chão e chamou a atenção dele para nós, mostrando que realmente era um pokemon. Parecia que ele estava dormindo até aquele momento, mas como eu não conhecia bem, talvez fosse apenas minha imaginação. Do jeito que Pikachu parecia feliz ao lado dele, imaginei que fossem amigos, então enquanto esperava uma resposta da minha pokedex, decidi me agachar para falar com eles.

- Então foi esse amiguinho que nos deixou comendo poeira? Oi. Me chamo Sophia, é um prazer te conhecer. - Falei, sorrindo para ele e para a Pikachu, mas antes que pudéssemos ficar mais tempo conversando, começou uma chuva que me lembrou que tínhamos algo importante para resolver. - Essa chuva vai atrapalhar. Pikachu nós precisamos ir, se seu amigo quiser vir ele é bem vindo, mas precisamos levar ele e isso aqui de volta. - Expliquei, apontando para o cientista e logo pegando o notebook, torcendo muito para que ele ainda fosse útil.

Depois, usando a faquinha de um canivete que tinha comigo, fui até o Gale, para tentar cortar as teias certas. Assim que acabasse, eu escoltaria ele de volta, para garantirmos que todos os pikachus fossem soltos.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Fazendo um cafuné em Pikachu, a Ranger Sophia analisava a situação, pensando em uma boa forma de resolver todos os problemas de uma só vez. Foi aí que a garota pensou que aquela bolinha rosa a quem sua ratinha elétrica tinha tanto apreço, poderia ser o Pokémon a quem perseguiam anteriormente, antes do sumiço da Pikachu. Entretanto, ao questionar sua Pokémon sobre isso, a elétrica simplesmente balançou a cabeça, negando veemente que estivesse perseguindo aquele Pokémon. Ela então tentou explicar através de mímica, tomando uma distância para poder se expressar melhor.

A ratinha corria no mesmo lugar indicando que ela estava em perseguição. Então fez um bico, esticando os lábios para frente e abriu os braços como uma asa, tentando possivelmente dizer que estava atrás de um voador. Em seguida demonstrou novamente como ela corria, até subir em uma pedra bem oval no chão e simulando um tropeção. Por fim indicou que a pedra simbolizava o Pokémon rosáceo. Com um pouco de imaginação e paciência, a treinadora certamente entenderia o que aconteceu com sua companheira de jornada.

Enfim, o que importava no momento era levar Gale de volta junto do Notebook e libertar todos os Pikachu, e foi assim que Sophia fez. Com o computador em mãos e tentando protegê-lo da chuva, a Ranger usou um canivete para cortar as sedas/teias que prendiam o cientista trapalhão. O resultado foi ele caindo diretamente no chão, além de fazer uma expressão de dor, mas sem esboçar resistência alguma — O...Obrigado! Eu peço perdão pelos meus erros, senhorita Ranger! — Dizia o rapaz, sendo um tanto bajulador, ajoelhado e juntando as mãos em súplica.

Resolvido tudo por aqui, restava a Sophia escoltar o homem e a máquina até a grande ampulheta de vidro. Entretanto, ao caminharem novamente para onde tinham vindo, havia uma leve fumaça esbranquiçada subindo no horizonte e onde há fumaça, certamente há fogo, mesmo com toda essa chuva constante. Parece que o dia da treinadora seria bastante longo, pois os problemas não paravam de surgir. A Ranger precisava decidir o que fazer, até mesmo acerca do novo amigo da Pikachu, que agora olhava para o cientista com um olhar raivoso, agitando as antenas e parecendo pronto para atacar. O que Sophia faria?

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Com toda aquela bagunça me surpreendi ao descobrir que aquele não era o pokemon que a Pikachu estava perseguindo. Pelo que consegui entender da explicação com mimica que ela tentou fazer, o pokemon que estávamos perseguindo era um voador ( talvez um Taillow?), mas no fim acabou tropeçando nesse pokemon que agora estava com ela. Isso ainda não explicava muito o motivo deles terem atacado o Gale sem saber tudo o que ele tinha feito, mas não tínhamos tempo para tentar entender isso, ainda tínhamos que proteger o notebook da chuva e voltar para libertar os Pikachus.

Enquanto eu terminava de soltar o Gale das teias e ouvia ele se render, o que tirava um pouco a preocupação de ter que lidar com outra fuga, uma fumaça branca a distância chamou nossa atenção. Estava saindo do lugar onde os Pikachus, o outro cientista e minha Noctowl estavam. Tive medo de imaginar o que poderia ter acontecido, então me preparei para correr até onde eles estavam, restando apenas preparar os outros para fazer isso.

- Temos que ir rápido. Vamos voltar para onde os Pikachus estavam - Comandei, apontando para a fumaça, tentando deixar todos cientes do motivo da nossa pressa. Enquanto eu preparava para ajudar Gale a se levantar e depois ir empurrando ele para irmos rápido, não pude deixar de notar o olhar furioso que o pequeno pokemon estava lançando para o cientista. - Eu sei que esse cara merece seu olhar o que você quiser fazer com ele, mas agora não temos tempo. Tem pokemons inocentes precisando da nossa ajuda. Você pode vir junto se quiser, mas temos que ir rápido. -  Expliquei, já me preparando para levar o cientista e o Notebook de volta o mais rápido que conseguisse.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Algum problema havia acontecido com o cientista mais trapalhão e a grande "Máquina Analisadora de Pikachus", ou ao menos era o que parecia daquela parte da floresta em que Sophia se encontrava. Assim que a fumaça foi avistada, a Ranger, Gale e todos os Pokémon seguiram apressados de volta, encontrando uma cena bem catastrófica. Gale foi o primeiro a chegar e avistar a grande ampulheta de vidro destruída, sem sinal de qualquer Pikachu por perto. Toda a estrutura havia sido quebrada, libertando os Pokémon. No processo, o cientista que havia ficado tentando resolver o problema estava no chão, desacordado. Além disso, não havia sinal de Noctowl por perto.

Julian! Julian! O que houve com você? Está bem? — Dizia desesperado Gale, enquanto segurava a cabeça do companheiro de ciência em seus braços, sacudindo seu rosto e tentando acordá-lo. Seja lá o que havia acontecido, tinha sido um impacto forte, pois Julian demorava a acordar, mesmo com todas as sacudidas. Quando finalmente ele parecia despertar, seus olhos eram perdidos e o rapaz observava o amigo como se estivesse sonhando — Gale? Nossa, já foi pego? Parece que é um péssimo fujão... — disse o grogue cientista, tentando tomar forças para sentar-se. O seu companheiro não resistiu a dar algumas risadas enquanto o ajudava a ficar sentado e esperava ouvir mais explicações.

Sophia apenas observava a interação entre os dois e enquanto isso, Pikachu brincava com o Pokémon rosáceo novamente em forma de bola. Assim que o trapalhão desmaiado recobrou a consciência, olhou rapidamente para a Ranger como se lembrasse de algo importante a dizer — Senhorita! Foi terrível! Uma menina de cabelo azul chegou e pediu um dos Pikachu. Quando eu disse que não podia fazer nada ela se estressou e ordenou que seu Pokémon quebrasse o vidro com tudo! Eu tentei impedir, mas o golpe fez parte do equipamento explodir e eu desmaiei... Agora os Pikachu sumiram e seu Pokémon, ele não está aqui também, né? Espero que esteja bem... Se quiser perseguir aquela louca acho que Gale pode te ajudar, afinal ele tem um Pokémon e estamos em dívida!

Sophia ficava confusa, afinal de onde havia surgido tal garota e por que ela faria algo tão destrutivo assim? Apenas para capturar um Pikachu? Teria a mesma menina roubado Noctowl também? Eram muitas perguntas sem resposta e ainda por cima a confusão causada pela explosão e pela fuga dos Pikachu deixava o ambiente muito bagunçado para se seguir pistas... Quando tudo parecia perdido entretanto, a Pokémon voadora da Ranger voltou plainando calmamente, possivelmente querendo mostrar algo para sua treinadora. Teria ela perseguido a tal garota de cabelos azuis? E os cientistas? O que Sophia faria sobre eles e todo o resto?

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Vendo a fumaça a distância, Gale e os outros concordaram em se apressarem para voltarmos onde o cientista e os Pikachus estavam. Quando chegamos lá parecia que tinha acontecido uma grande confusão ou ao menos uma explosão considerável, que destruiu a ampulheta que estava mantendo os elétricos presos e acabou deixando o cientista nocauteado. Gale conseguiu acordar seu amigo depois de um tempo, o que já foi um bom sinal, mas infelizmente essa era a única boa noticia que conseguímos.

Enquanto tentava procurar a Noctowl ou qualquer sinal de para onde ela tinha ido, se estava bem, rei Julian explicou que uma garota de cabelos azuis tinha aparecido. Numa atitude que só me fazia imaginar que era mimada e encrenqueira, ela atacou onde os Pikachus estavam presos só por que não iria receber um e agora estávamos sem saber onde os Pikachus, a garota e a minha Noctowl estavam. Aquilo estava se tornando num problema cada vez maior...

Pikachu e seu amigo estavam tranquilos, brincando sem preocupação, mas eu eu Pidgey tentávamos em vão achar qualquer pista, por menor que fosse para nos dar uma chance de saber para onde ir. Illumise e Volbeat também estavam entretidos, mexendo nos pedaços no chão e as vezes parando para ver Pikachu e seu amigo brincarem.

- Vocês podem ajudar, mas eu ainda vou pensar no que fazer com vocês depois do que fizeram com os pikachus. Que pokemon você tem? - Perguntei, olhando para os dois, ainda tentando decidir o que fazer. Enquanto esperava por uma resposta, Noctowl apareceu voando, tirando minha maior preocupação e também nos dando uma direção do que fazer, já que ela parecia querer que a seguíssemos.

- Vamos rápido pessoal. Noctowl, nos mostre o caminho. - Falei, já me preparando para seguir ela, parando apenas para garantir que todos tinham escutado e iriam nos seguir.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

Sophia tinha muitas coisas a resolver, desde procurar seu Noctowl, encontrar a garota de cabelos azuis até decidir o que fazer com aqueles mentecaptos cientistas que não pensam no bem-estar dos Pokémon. A Ranger deu atenção aos dois rapazes primeiro, perguntando que Pokémon eles possuíam para saber se poderiam ajudar. Quem respondeu por ele e seu amigo foi Gale — Julian não é treinador, mas eu tenho um Magnemite... Ele não é muito forte, mas posso ajudar em alguma coisa se precisar... Eu acho... — Dizia meio envergonhado.

Antes de qualquer outra coisa, quem veio voando do meio da floresta foi Noctowl, agitada e querendo mostrar algo, possivelmente o caminho para a tal garota marrentinha. Sophia não perdeu tempo e seguiu sua Pokémon pedindo para os dois cientistas virem juntos também, assim como seus próprios Pokémon. O caminho seguido era difícil, principalmente por começar a se transformar numa descida íngreme. No final havia um lago, de águas escuras e salpicadas pela chuva fina. Todos estavam de olhos bem abertos em busca de algum sinal da garota, mas foi Julian que apontou algo e começou a falar.

— Ali! É aquela garota! Ela esta com o Pokémon dela e.. tem algum outro Pokémon... — Comentava o cientista, apontando uma menina de cabelos realmente azuis. Um belo azul por sinal. A frente dela estava um Pokémon de uma cor escura e feições felinas. Da sua cabeça saía uma pena pequena meio avermelhada e o tamanho de suas garras era razoável. Tanto a criatura, como a treinadora pareciam estar encurralando outro Pokémon. Em certo momento a criatura da menina atacou o adversário, que desviou e deixou seu corpo às claras, de modo bem evidente. Era um Pikachu macho, possivelmente um dos que estavam presos e a menina agora perseguia. O que Sophia faria?

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
Um Magnemite até que poderia ajudar, mas considerando aqueles dois eu temia que o pokemon estivesse mais acostumado a carregar baterias do que fazer qualquer outra coisa, mesmo assim era bom saber. Foi nisso que pensei enquanto seguíamos Noctowl, que parecia ansiosa para mostrar alguma coisa. Tinha esperanças que fosse a garota que tinha atacado os Pikachus sem pensar nas consequências, mas o caminho estava complicado para todos que não podiam voar.

Noctowl, Pidgey, Volbeat e Illumise tinham que ficar esperando enquanto nós subíamos a parte mais ingrime, que ficava ainda mais difícil e chata por causa daquela chuva constante. Por sorte conseguímos chegar em uma espécia de lago sem maiores problemas e depois de procurarmos um pouco, logo encontramos a garota perto do lago, batalhando com um dos Pikachus que tinham conseguido escapar depois do ataque desastroso dela.

- Pikachu vamos atrapalhar ela um pouco. Vá lá e ataque o pokemon dela com Thundershock sempre que ele tentar atacar o Pikachu. - Ordenei, esperando conseguir a atenção dela e se possível dar uma chance para o Pikachu fugir. Iria dar uma chance para ela se explicar, mesmo que não tivesse desculpas para o que ela tinha feito.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
OFF :



Operação Swarm!

Apesar de jamais ter conversado ou visto pessoalmente a tal garota de cabelos azuis, Sophia já tirava diversas conclusões bem negativas sobre a treinadora, afinal ela havia colocado em risco aqueles Pikachus só para conseguir um, algo no mínimo infantil e  inconsequente, ao menos para os padrões de comportamento da Ranger. Sendo assim, no momento em que a garota observou a treinadora ao longe, nas margens do lago e encurralando um inocente Pikachu, ela tratou de ordenar que sua própria ratinha elétrica atrapalhasse a treinadora, usando Thundershock no companheiro ou companheira Pokémon dela.

Os cientistas e os demais Pokémon de Sophia ficaram mais recuados, apenas observando o que se desenrolaria daquilo. Assim que a Pikachu da Ranger avançou e lançou um choque do trovão contra a criatura da adversária, o Pikachu selvagem aproveitou a distração para correr na direção dos arbustos e sumir de vista, como esperado. A menina de cabelos azuis então virou-se na direção de Sophia e a fuzilou com um olhar de total descontentamento — Hmm.. Não esperava por isso, não vindo de alguém como... Você... Qual o interesse em mim, colega? Vingança por algo que te fiz no passado e nem lembro mais ou apenas se interessou pela minha beleza exótica? — Comentou a treinadora misteriosa, primeiro observando Sophia dos pés a cabeça, depois notando a presença dos demais rapazes, um pouco mais atrás.

— Se for a segunda opção, desculpe mas você não faz meu tipo, bebê... Se for a primeira, então acho que vamos "dançar", não é mesmo? — Disse a menina de cabelos azuis com um certo tom de deboche, jogando os cabelos para trás dos ombros. — Naville, comece com Feint Attack e depois a dispense de vez com um Quick Attack! Precisamos ir atrás daquele Pikachu ainda hoje — Terminou de ordenar a garota, ainda fitando Sophia com certa impaciência e já se virando para partir. Nesse momento a Ranger conseguia ver uma tatuagem grande nas costas da adversária, evidente por um grande decote em sua blusa azul escura. Parecia o Pokémon lendário Giratina, em tons de preto e roxo. O que Sophia faria diante dessa situação?

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
off: ops XD inverti as coisas  Rolling Eyes



Com os cientistas e meus outros pokemon, incluindo o amigo da Pikachu, preferiram apenas observar enquanto a minha Pikachu interferia na batalha, chamando a atenção da dupla tempo o bastante para que o Pikachu selvagem fugisse para a floresta. Como esperava, a garota e seu pokemon ficaram furiosos, mas as respostas dela me deixaram um pouco sem saber o que responder. Pikachu ainda estava muito feliz com a brincadeira de antes e estava achando engraçado ter atrapalhado a batalha e a reação dos dois, então como eles estavam olhando para nós, a ratinha elétrica decidiu provocar um pouco mais:

Spoiler :


- Sim, foi algo que você fez. Você atacou uma duzia de Pikachus indefesos, colocando eles em perigo. Além disso seu ataque deixou ele inconciênte e você nem ao menos ficou para ver o que tinha feito, só continuou caçando os Pikachus como uma mimada sem noção. Então sim, eu tenho meus motivos pra te atrapalhar agora e quanto eu quiser. - Respondi, apontando para o Julian, não conseguindo deixar de notar que ela era bem infantil e só pensava em si mesma, do jeito que tinha imaginado. - Pikachu pode voltar. Shield comece usando Reflect. - Ordenei, lançando a pokeball assim que a Pikachu voltasse para o meu lado.

descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz



Operação Swarm!

A menina não parecia bater muito bem da cabeça, pois falava coisas de uma forma bastante aleatória, que Sophia mal conseguia formular uma resposta sensata. Quem "quebrou o gelo" desse diálogo foi Pikachu, fazendo diversas caretas bastante expressivas para as adversárias. Em seguida, a Ranger "passou um sabão" na menina, dizendo o quanto ela era mimada em fazer tantas coisas apenas para capturar um ratinho elétrico e que, por isso, ela tinha sim o direito de interferir o quanto quisesse — Mimada, eu? Faz-me rir... Não preciso de ninguém me mimando... Se eu quero algo eu vou lá e tomo, por conta própria! Sempre foi assim e sempre vai ser... Naville, fique atenta!

Com as ordens já decididas para a Sneasel adversária, Sophia pareceu ter resolvido fazer um novo esquema de batalha, recolhendo Pikachu e enviando Shellder para receber o dano direto do Feint Attack de Naville, que causou uma balançada no molusco, mas não foi tão efetivo assim. Enquanto Shield ainda se recuperava, o veloz adversário o acertou por uma segunda vez, agora com Quick Attack, causando um dano ainda menor do que o anterior. Em resposta, Shellder seguiu as ordens diretas de sua treinadora, erguendo uma parede translúcida, um tanto vítrea, entre ele e Naville. Era o golpe Reflect, que graças ao item portado pelo Pokémon molusco, manteria-se em campo por muitas rodadas. O que Sophia faria em seguida?

Sneasel:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

Lv. 20 Naville


50/52
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 3 Sneasel
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 3 Shellder
Lv. 17 Shield


28/37
Trait:
Skill Link
Hold Item:
Insetos na rota dos Pikachus! - Página 3 Lightclay
Light Clay
Shellder:
Reflect ( 8 / 8 )

Campo: As margens de um lago, no pé de um barranco que limita o bioma de uma floresta bem densa. No local há algumas pedras espalhadas e troncos de árvore já desgastados pelo tempo, além de um chão composto de bastante cascalho.


descriptionInsetos na rota dos Pikachus! - Página 3 EmptyRe: Insetos na rota dos Pikachus!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos