Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 On the Run

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

#001 On the Run - Página 5 Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Orpheu Ter Set 18 2018, 22:28




Quando Spheal começou a se movimentar pude sentir algo que jamais sentira antes. Era como se uma chama acendesse dentro do meu coração ao ver minha pequena indo em direção ao oponente. Jamais sentira tal coisa. Meu coração acelerava, a adrenalina percorria todo o meu corpo e um sorriso, por mais inesperado que fosse, se formou em meu rosto.

Nos primeiros segundos, sem sequer um ataque ser acertado ou não, eu já me sentia de tal maneira. Finalmente entendia a animação dos treinadores que via na televisão, o porquê deles entregarem tanto de si nas batalhas; como negavam a derrota e buscavam a vitória.

“Eu não vou perder”, era a frase que meu subconsciente gritava do afinco do meu ser e eu desejava torná-la uma verdade. No entanto, ver Spheal levar aqueles repetidos ataques providos de minha oponente parecia me distanciar da minha verdade.

- Eu definitivamente não sabia que Defense Curl servia como um ‘boost’ para o rollout. Eu apenas fiz uma combinação entre o primeiro e ultimo movimento que minha Pokédex me mostrou – disse de uma maneira tímida, não queria passar uma imagem de algo que eu não era: estrategista.

Saber que Spheal continuaria a rodar pelo campo por algum tempo não era algo muito agradável. Tudo que me restou fazer foi insistir que minha Pokémon procurasse atacar Vulpix em direções diferentes, confundindo-a, caso esperasse o mesmo ataque vindo da mesma direção.



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 On the Run - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run - Página 5 Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Tielo Sex Set 21 2018, 00:40







Lilycove City - Abner



Desafio aceito!


— Continue!

Para a treinadora, a vitória já estava garantida, uma vez que Vulpix era mais veloz, e conseguiria com o mesmo golpe derrubar Spheal. E assim ela fez ao pular pra cima da Pokémon e desferir uma sequência três golpes com a cauda. muito rápido e não mais que isso, uma vez que Spheal não parava de rodar.

O que ela não esperava, ou na verdade, já esperava. Era que o próximo baque da Pokémon seria bem mais forte devido a velocidade acumulada. Ainda assim, Spheal agora estava à um fio de ser derrotada.

Vulpix novamente desfere seus golpes. Eram necessário mais três tapas para alcançar a vitória. Porém a velocidade de Spheal não deixava ela dar sequência. Vulpix caía nocauteada no próximo encontro.

— Hum... Parece que você ganhou sua primeira batalha.... - Disse retornando Vulpix para dentro da Pokébola. Porém sem dizer mais, apenas analisar a atitude do apático treinador.

Como seria a reação de Abner após isso?




Pokémon:
+1 Defense
Hold Item:
---
Trait:
Snow Cloack

Lv. 07 Vulpix


0/22
#001 On the Run - Página 5 Vulpix-alola
#001 On the Run - Página 5 Spheal
Lv. 05 Spheal


2/22
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso referente à Abner:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 On the Run - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run - Página 5 Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Orpheu Qua Set 26 2018, 17:08




Nos últimos segundos fechara meus olhos.  Apenas o abri quando minha pequena Pokémon de gelo, com alguns ferimentos em seu corpo, encostou-se em minhas pernas. Olhei para Spheal que esboçava um sorriso campeão no rosto, embora ainda houvesse um sinal de cansaço na expressão de minha companheira. Acariciei sua cabeça e resolvi recolhe-la para sua Pokéball, onde não precisaria se esforçar.

Após tudo isto, a monotreinadora do tipo gelo dirigia a palavra para mim. Havia conseguido vencer minha batalha e aquilo, ao meu ver, tinha sido um grande ato de sorte.  Caminhei em direção da mulher de cabelos azuis e estendi minha mão para ela, a fim de agradecer pela batalha e elogiar seu Pokémon. A todo o momento da batalha ela demonstrou saber o que fazia, enquanto eu apenas passava os comandos de uma maneira desordenada.

Tudo que me restava agora era voltar ao Centro Pokémon e tratar de minha Pokémon. Perguntei se a monotreinadora desejava ir comigo até o local e assim recuperarmos nossos Pokémon e finalizar o nosso ‘encontro’ por ali, embora não tivesse muitas esperanças que minha proposta fosse aceita pela mulher. Havíamos passado pouco tempo, se juntasse todo nosso dialogo não somaria sequer cinco minutos.  

Não esperava que laços tivessem sido criados entre nós, mas certamente sua presença fora fundamental para minha jornada como treinador. Jamais esqueceria aquela batalha, afinal fora minha primeira. O sentimento presente nisto era mais forte do que tudo.


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 On the Run - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run - Página 5 Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Tielo Qui Set 27 2018, 23:23







Lilycove City - Abner



— Te acompanho sim. Agora, preciso levar Vulpix...

Durante o percurso, a treinadora fala um pouco sobre os Pokémons, ginásio, contest, criadores... Bem de maneira rasa, porém um apanhado sobre todas as possibilidades desse mundo para Abner correr atrás. Além disso, deu um conselho, que poderia ser muito bom ao entrar pelas portas do Centro Pokémon.

— Seja lá o que for fazer... Faça o que goste... E goste do que está fazendo... Se for assim, sempre dará certo. - Após isso, despediu-se sumindo na multidão do Centro Pokémon.

Neste momento, era possível ver uma jovem sentada num dos bancos, parecia chorosa, e amparada por uma Cleffa... Seria Emily?

Progresso referente à Abner:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 On the Run - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 On the Run - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 On the Run - Página 5 Empty Re: #001 On the Run

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos