Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

「01 Feel It!」

3 participantes

description「01 Feel It!」 - Página 12 EmptyRe: 「01 Feel It!」

more_horiz
Feel It!
Um tanto receosa observava o cair do filhote, com um esticar de pescoço conferiria se era oficial e caminhava vagarosamente até sua pequena ostra, pegaria a mesma em seus braços e a levaria até a altura de seu peito como um leve abraço; logo em seguida daria uma boa olhada pelo local procurando saber se as alterações no ambiente se mantinham, e por fim se voltava ao ponto de ínicio do lado de Mirian.

- Será que acabou? Devido a estranheza desse ocorrido… Sinto como se não pudesse baixar a guarda, mesmo com o maior deles eliminado - Daria mais uma torcida em seu pescoço procurando seu próximo objetivo, não havia estabelecido algum de início, mas almejando explorar todo aquele lugar tentaria encantar sua primeira aventura da melhor maneira possível. O voltando ao lugar inicial tornaria a falar com Mirian mais uma vez - Hmm, então o quê vai ser agora?

Pegava a pokébola de Shellder e a liberava para seu descanso, depois traria sua Spinda Ether de volta para que pudesse manter a guarda, e se possível, tornar a caminhar relaxadamente e de maneira a aproveitar sua amiga por mais alguns instantes.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

more_horiz
Feel It

Off :

Extremamente furiosa e indignada por ter sido derrotada, Calist pegava o seu filhote no colo e uivava o mais alto que conseguia. O som alto e sobrenatural dava uma carga dramática quando seu corpo começava a desintegrar, ao mesmo tempo que a rota voltava a adquirir seu aspecto vivo e ensolarado, o mesmo fim acontecia para Licayon.

Mirian olhou com pena para os dois, ao mesmo tempo que estava aliviada e feliz por ver a luz do sol novamente. Quando ambos terminaram de ser reduzidos à pó, um objeto estranho começava a tomar forma. Um colar misterioso brotou dos restos da Lycanroc, com um belo pingente que continha água presa em seu interior. Não fazia muito sentido ter tal artefato ali, a princípio, mas a dançarina rapidamente encontrava uma coisa a mais para mostrar à Lucinne.

- Dá uma olhada nisso... – Ela estendeu à treinadora uma foto, tratava-se de uma jovem de cabelos loiros vestindo uma túnica leve e branca. Em seu pescoço estava o acessório tão peculiar. – Agora olha o que está escrito atrás!!

Em letras cursivas estava escrito os dizeres: “Calisto, antes da maldição”. O que rapidamente fez a jovem se afastar da foto e lavar as mãos em uma poça formada após a chuva criada por Azumarill. Ela suspirou e apontou para o acessório como se não fosse nem chegar perto dele.

- Pode ficar a vontade com ele.

ross.

more_horiz
Feel It!
- Não era minha intenção, mas ela não nos deu escolha… Espero que descanse em paz pelo menos - Comentava sobre os uivos e gritos de Calist.

A criatura se reduziria a pó, enquanto limpava o ambiente de sua influência, a imagem era fascinante para Lucinne, mas ao mesmo tempo trágica dado o seu passado que estava sempre lutando para superar; sentia certa empatia, mas se viraria em seguida deixando que a criatura se fosse de uma vez livre de qualquer julgamento. Logo após o ato Mirian notaria algo que a idol não, talvez por não ter focado sua atenção, era um amuleto bem interessante. Seu pingente atrairia Lucinne para perto, que o pegaria de uma vez e o observava com atenção, também daria uma sacudida para testar o movimento da água dentro do mesmo.

- Hmm, será que ela era alguma naufraga? Ou essa água é especial? - Olharia para a mão de Mirian que estendia a foto a frente, e daria uma boa investigada na fotografia procurando o colar e qualquer outro detalhe interessante, depois pegaria o retrato em suas mãos e o virava de costas para ler o conteúdo apontado pela dançarina - Isso me faz me sentir pior pelo que aconteceu, mas acho que fizemos bem para ela a libertando agora… Eu não acredito que este colar seja o responsável! Na verdade até acho que ele possa me dar sorte, então irei mantê-lo em honra a esta que já foi.

Vestiria o colar em seu pescoço e veria se lhe cairia bem, mesmo sentindo que aquilo estaria errado de alguma maneira, um calafrio em seu corpo a diria que era algo para se colocar junto a algum pokémon, mas ela não o faria agora. Como forma de luto e honra pelo adversário caído ela o usaria por alguns dias.

- Acho que não temos mais nada aqui né? Por sinal, você está bem? Eu sei que não gosta de batalhas e acabou se metendo em uma afim de me ajudar… Eu agradeço sua ação! Lembrarei dela, assim como de nossa amizade por todo sempre - Faria seu discurso usando certa empatia que desenvolveu sendo idol e terminaria com um sinal de coração com as mãos.

Vou ignorar os movimentos aprendidos pela Joltik, estou satisfeita com os atuais. BTW, eu já posso renomear tanto a Shellder quanto a Joltik?  

Journey Start!

more_horiz
Feel It

Off :

- Acho que essa morte foi tudo, menos pacífica. – A expressão da jovem de cabelos negros misturava tristeza com misericórdia. – Finalmente um descanso merecido para ela.

Mirian fitava Lucinne com seus olhos castanhos, abrindo um sorriso fraco, quase se desfazendo. Ela observou a amiga pegar o colar com o pingente de água silenciosamente, prestando atenção na teoria explicada pela treinadora e a olhando de volta com um semblante abatido. Não demorou muito tempo naquele estado, a lançando de volta um sorriso, dessa vez carregado de um animo inesperado.

Ela levantou do chão onde estava escorada para lavar as suas mãos com um pulo, fazendo Azumarill se assustar com o movimento brusco. Ajeitou o coque silenciosamente, dando uma última olhada no colar e se virou para ir para a praia, não sem explicar o que havia acontecido para a treinadora.

- Toda essa esquisitice me lembrou que eu conheço alguém que pode nos ajudar a chegar no Mt. Pyre – Resumiu, sorrindo com satisfação. – Vamos?

ross.

more_horiz
Feel It!
- Hmm, esse amuleto é realmente intrigante… - Falaria enquanto o esticaria contra o sol, ainda preso em seu pescoço - Han? A sim, aquela montanha que fica do outro lado do mar né? Eu já tinha me esquecido, hehe - Coçava a cabeça um pouco constrangida - Vamos sim!

Se colocava a seguir Mirian, enquanto pensava em um breve resumo do que haveria acontecido consigo durante a sua aventura naquela rota, não tinha bases para comparar, mas se sentia satisfeita com sua primeira experiência e com certeza quem lhe esperava em casa ficaria contente de ouvir sua história depois que voltasse. Com a aventura em seus próprios pensamentos, consumindo até parte da sua atenção no caminho, Lucinne se lembraria do contato com Mirian e o resgate efetuado, em seguida da aventura no local paradisíaco e seu encontro com Kiaro, um velho amigo. Neste último pensamento se lembraria do que ele havia lhe dito “treine os movimentos aprendidos por ela, do contrário serão inúteis durante a batalha”.

- Argh, eu havia me esquecido - Coçava a cabeça de novo pelo segundo gafe - Certo, eu acho que o nome do movimento era Shadow Ball, mas como será que treina isso?? - Se faria a pergunta retórica enquanto caminhava, logo após olhava para Spinda em seu andar engraçado e não conseguia concretizar uma ideia para fluir aquilo.

“Algo para se descobrir depois, por enquanto vou seguir a Mirian e chegar no Mt. Pyre, acho que também posso usar esse momento para aumentar a relação com as meninas…”
Sacaria de sua bolsa duas pokébolas, uma de Shellder e a outra da Joltik, e em um breve movimento liberaria a ostra para entre seus braços e a pequena aranha, que sairia sobre o chão e rapidamente escalaria a idol para pousar em sua cabeça.

- Todos nós viramos amigos hoje né? - Falaria em voz alta encaixando até mesmo Mirian na afirmação - E para concretizar isso precisamos saber os nomes dos nossos amigos certo? O Kiaro não me deu um pra você Joltik, então irei lhe dar um agora ok? Espero que goste! - Faria alguns segundos de silêncio puxando o ar para os pulmões e soltava o verbo - Amaria! Seu nome vai ser Amaria, gostou? - Olhando para a ostrinha em seus braços, faria menos cerimônia quanto o que houve para Joltik, pois já tinha algo perfeito em sua mente - Seu nome será Deliverance! Acho que é um pouco diferente, mas significa libertação… E é isso que eu senti pegando você, liberdade e uma enorme felicidade.

Esperaria a reação dos seus pokémons, tentando não atrasar muito seu passo enquanto seguia Mirian, diferente de Lucinné, a pequena Ether estaria cem por cento focada na dançarina e no caminho.

Joltik irá se chamar Amaria e a Shellder Deliverance

Journey Start!

more_horiz
Feel It

- Agora que você falou... Acho que ele parece bastante com um item que aumenta o poder de movimentos aquáticos, ainda deve funcionar, mas a história dele não me agrada nem um pouco. – Mirian foi cuidadosa com as palavras, como se estivesse se recordando de alguma memória associada ao amuleto. – Tem um cara ótimo que vai levar a gente pra lá!

A adolescente começou a caminhar em direção à costa, mas para uma direção ainda não explorada por elas anteriormente. Durante a caminhada, ambas conversavam sobre coisas avulsas e até mesmo sobre a bizarrice que havia acabado de acontecer. Em um desses momentos a treinadora se lembrou de que ainda não finalizou o treino das técnicas ensinadas por Kiaro, dominando apenas algumas.

- Olha, uma dica para treinar qualquer TM é fazer o Pokémon se conectar com o elemento da técnica que deseja aprender, depois o passo a passo fica mais fácil. – Sugeriu a morena, tentando ajudar a amiga.

Logo após esse diálogo um momento adorável aconteceu entre Lucinne e seus Pokémon, incluindo a dançarina que ficou lisonjeada pelo comentário, apenas sorrindo timidamente. Shellder foi a primeira a se manifestar ao escutar seu nome, mostrando a língua e cerrando os olhos com bastante felicidade. Joltik balançava as patinhas e demonstrava estar contente, esfregando a sua pelagem amarela na pele da ex-idol para demonstrar afeto.

- Não querendo interromper esse momento, mas eu acho que é ele ali, indo pro barco! – Preocupada com a situação, Mirian disparou em direção à praia, agora há poucos metros de distância. Será que a treinadora faria algo para ajudar? O que poderia chamar a atenção do rapaz?

ross.

more_horiz
Feel It!
“Aumenta o poder de movimentos aquáticos? Como será que isso pode influenciar na força de um ataque pokémon? Argh! Quanta coisa… Mas aprender faz parte desse mundo de ser treinadora eu acho…”. Lucinne iniciaria uma sequência de dúvidas para consigo mesmo após o comentário da amiga dançarina, seus pokémons mostravam animação em seus braços enquanto ela mesma seria tomada por pensamentos mais uma vez. Era iniciante, e entrou neste mundo para se aventurar desta forma, mas por alguma razão estava se frustrando com dúvidas naquele instante, dúvidas tão comuns para aqueles de situações similares a sua.

- Hmm, obrigada! Acho que farei o teste com a Deliverance depois, ou até mesmo aquele tentacool pegajoso… Estou pensando em alguma maneira de interagir com ele ainda, não acho que seja bom de conversa como esses daqui, mas é meu trabalho como treinadora né? Pelo menos eu acredito que sim.

Continuaria a caminhada com as mesmas reflexões de antes, teria alguns conselhos partidos de Mirian, estes encantaram a sua linha de raciocínio atual a deixando menos confusa. Pegaria Joltik como exemplo, que apenas havia canalizado uma energia que já era sua e comum ao seu corpo, aquilo facilitou o processo, mas não significa que seria impossível para com Ether, talvez colocar a pequena para se imaginar no escuro, ou então canalizar seus medos em uma esfera possa vir a ser útil depois. Deixaria estes e outros pensamentos para depois, quando finalmente alcançasse o monte, afinal aquele lugar parecia ideal para treinar os nervos de treinador e pokémon.

- Hein!? Mas já? Se ele for embora sem nós vamos ter que esperar um montão para poder ir lá aaah! Ta pensamento rápido, precisamos chamar a atenção dele… - A jovem teria um rápido click em sua mente, que a levava para a pequena criatura em sua cabeça, era um resultado imprevisível, mas inegável como ferramenta para o momento - Certo Amaria, salte e atire um Thunderbolt contra os céus, um estrondo bem forte pode chegar a chamar a atenção do marinheiro! Enquanto isso vamos correndo para garantir chegar até ele enquanto tem a atenção presa pelo movimento.

A pequena aranha faria como dito, saltaria da cabeça de Lucinne e em meio ao ar, em seu trajeto ao solo, dispararia a forte rajada elétrica iniciada através de um orbe por entre as suas patas, seu alvo eram os céus próximos ao dono da embarcação, a rajada de luz poderia ser o suficiente para alterar a coloração e chamar a atenção do homem. Quanto a Lucinné, correria atrás de Mirian na velocidade que conseguia e sempre gritando pelo homem para não correr o risco de perder aquela carona.

- Ei! Não vai ainda, precisamos falar com você!
Journey Start!

more_horiz
Feel It

- Ah, você realmente vai treinar o Tentacool? Ele até é um ótimo Pokémon, mas eu e os venenosos não nos damos muito bem. – Sorriu a morena, um pouco sem graça. – Você vai precisar treinar ele em ambientes que tenham água, ou ele vai ficar tão desconfortável que não vai te ouvir. Aos poucos você aprende a entender ele, certo?

Logo após avistarem o rapaz, Lucinne e Mirian correram em sua direção, mas a treinadora encontrou um modo mais efetivo de atrair a atenção do jovem, utilizando as habilidades de sua Pokémon elétrica para isto. Motivada a tentar do seu jeito, a dançarina comandava movimentos da sua coelha para não ficar de fora.

Azumarill girava o seu braço esquerdo com uma velocidade anormal, este acabava sendo tomado por uma energia feérica rosada, criando um efeito luminoso e bastante chamativo. Assim que Joltik canalizou a eletricidade para conjurar o Thunderbolt, a Fairy socou o ar e arremessou a aura do Play Rough para fora, fundindo os dois movimentos e resultando em uma combinação digna de competições.

O pescador, pelo menos era o que as suas roupas e a vara de pesca traziam à tona, olhou para elas graças ao barulho, as cores chamativas e o lindo efeito. Ele até mesmo bateu palmas, em meio de risadinhas. A sua aparência não era totalmente masculina, haviam vagos traços femininos no seu rosto e corpo e isso era confirmado pela voz mista, ainda em fase de transição.

- Marri!! Quanto tempo menina... Quer dizer, menino. Foi mal. – Cumprimentou a morena, ficando um pouco confusa ao utilizar os pronomes, o que indicava que ela conhecia o pescador antes da sua transição.

- Sem problemas Mi, eu sei que você não fez por mal. Essa é uma amiga sua? Prazer, o meu nome é Mariah, mas o meu apelido é Marri. – Disse o homem, talvez dois anos mais velho que Mirian.

ross.

more_horiz
Feel It!
Com todo o alvoroço luminoso causado pela dupla de treinadores o pescador notaria ambas, e de certa forma mostrava apreciação para com todo aquele ato, Lucinne faria o mesmo, afinal era sua primeira combinação de ataques e já com ótimos resultados, isto botaria a garota a pensar mais uma vez, mas agora bem atenta aos arredores e demais diálogos.

“Eu não sabia que certas coisas eram possíveis… Será que existe uma maneira de misturar os shows de palco com técnicas de pokémon? Seria uma ótima experiência, e eu tenho habilidades de palco acumuladas.” Ainda vendo o resultado colorido e ouvindo sua amiga Mirian, Lucinne pensaria no ponto dela sobre treinar o pokémon pegajoso na água, não que ela tivesse a intenção de tirar o mesmo dela, aprendeu em uma aula no passado que águas-vivas secam fora d’água, então não cometeria esse pecado com o seu parceiro. “Posso tentar treiná-lo na praia da montanha depois, ou deixar isso para outro dia… Acho que vou acabar ficando louca com tantos parceiros!”

- Olha, vocês se conhecem! Como esperado de uma aventureira dessa rota - Elogiaria Mirian de maneira indireta, enquanto expressava um sorriso e admiração - Uhum! Ela é minha amiga sim! E… Ai quase me esqueci. Me chamo Lucinne, prazer! - Esticaria o pescoço e olharia o barco, assim como a montanha do outro lado do mar, poderia parecer pouca coisa para outras pessoas, mas para a ex-idol aquilo era uma aventura muito diferente das que tinha disponíveis em seu mundo - Você é mais novo do que eu imaginei… Mas acho que isso o torna legal, essa rota parece ser lar dos jovens aventureiros! Certo Ether?

- Spin! Spin! - Concordaria com um balançar de cabeça na vertical, enquanto mantinha os braços cruzados mostrando certa postura intelectual e analítica.

- Eu não quero parecer apressada, mas eu vou perguntar pois sou muito curiosa… É com ele que nós vamos para o Mt. Pyre? - Olharia para Mirian enquanto faria a pergunta indireta, que poderia ser bem ouvida pelo pescador - Err… Erro meu hihi, acho melhor perguntar direto para você né? Então, como você ouviu eu tenho interesse de ir para o Mt. Pyre, você consegue fazer essa viagem? - Após concluir a fala olharia para o pescador e aguardava dele uma resposta, não esperava que fosse de graça, mas não teria problemas com preços também, talvez pela pouquíssima experiência com valor de dinheiro que teve em sua vida.

Journey Start!

more_horiz
Feel It

A proximidade com Mariah permitia reconhecer melhor os seus traços físicos. O seu corpo era normal e ele aparentava ter alguns músculos aqui e ali, vestia roupas confortáveis e apropriadas para o tempo, mas sem se esquecer do frio que uma praia poderia causar. A característica mais marcante do rapaz era seu cabelo, encaracolado e tingido de um tom bem claro de rosa, além de olhos castanhos bem profundos.

- Nós já frequentávamos um mesmo lugar que dava aulas de música, alguns anos atrás. – Comentou, antes de escutar o que a adolescente queria explicar, com olhos surpresos e uma expressão desconfortável.

- O que foi? Você não vai sempre no Mt. Pyre? Achei que pudesse nos levar até lá. – A dançarina parecia confusa, olhando para ele como se estranhasse aquele comportamento.

- Sim... Eu costumo ir, isto é verdade... – Marri tentou prosseguir a frase, sendo interrompido bruscamente por Mirian.

- Então o que estamos esperando?! Vamos logo! – Disse a menina, afobando-se um pouco.

- Não é tão fácil, Mi! Vocês por acaso não viram as notícias? Parece que tem tempestades estranhas afetando o Mt. Pyre e elas já começaram no fim dessa rota. – Explicou o pescador, apontando para nuvens escuras e densas que encobriam boa parte da montanha e, estas eram uma novidade, várias outras que escureciam a rota 121 quase completamente. – Olha, não me entendam mal, eu até levaria vocês de graça até lá, mas eu vou precisar levar equipamentos mais caros e meus melhores Pokémon em caso de uma catástrofe. Então vou precisar de 200 P$ na ida e 200 P$ na volta. Aceitam meus termos?

- Vou esperar a Lucy decidir.

ross.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos