- Hmm, esse amuleto é realmente intrigante… - Falaria enquanto o esticaria contra o sol, ainda preso em seu pescoço
- Han? A sim, aquela montanha que fica do outro lado do mar né? Eu já tinha me esquecido, hehe - Coçava a cabeça um pouco constrangida
- Vamos sim!Se colocava a seguir Mirian, enquanto pensava em um breve resumo do que haveria acontecido consigo durante a sua aventura naquela rota, não tinha bases para comparar, mas se sentia satisfeita com sua primeira experiência e com certeza quem lhe esperava em casa ficaria contente de ouvir sua história depois que voltasse. Com a aventura em seus próprios pensamentos, consumindo até parte da sua atenção no caminho, Lucinne se lembraria do contato com Mirian e o resgate efetuado, em seguida da aventura no local paradisíaco e seu encontro com Kiaro, um velho amigo. Neste último pensamento se lembraria do que ele havia lhe dito
“treine os movimentos aprendidos por ela, do contrário serão inúteis durante a batalha”.
- Argh, eu havia me esquecido - Coçava a cabeça de novo pelo segundo gafe
- Certo, eu acho que o nome do movimento era Shadow Ball, mas como será que treina isso?? - Se faria a pergunta retórica enquanto caminhava, logo após olhava para Spinda em seu andar engraçado e não conseguia concretizar uma ideia para fluir aquilo.
“Algo para se descobrir depois, por enquanto vou seguir a Mirian e chegar no Mt. Pyre, acho que também posso usar esse momento para aumentar a relação com as meninas…” Sacaria de sua bolsa duas pokébolas, uma de Shellder e a outra da Joltik, e em um breve movimento liberaria a ostra para entre seus braços e a pequena aranha, que sairia sobre o chão e rapidamente escalaria a idol para pousar em sua cabeça.
- Todos nós viramos amigos hoje né? - Falaria em voz alta encaixando até mesmo Mirian na afirmação
- E para concretizar isso precisamos saber os nomes dos nossos amigos certo? O Kiaro não me deu um pra você Joltik, então irei lhe dar um agora ok? Espero que goste! - Faria alguns segundos de silêncio puxando o ar para os pulmões e soltava o verbo
- Amaria! Seu nome vai ser Amaria, gostou? - Olhando para a ostrinha em seus braços, faria menos cerimônia quanto o que houve para Joltik, pois já tinha algo perfeito em sua mente
- Seu nome será Deliverance! Acho que é um pouco diferente, mas significa libertação… E é isso que eu senti pegando você, liberdade e uma enorme felicidade.Esperaria a reação dos seus pokémons, tentando não atrasar muito seu passo enquanto seguia Mirian, diferente de Lucinné, a pequena Ether estaria cem por cento focada na dançarina e no caminho.
Joltik irá se chamar Amaria e a Shellder Deliverance