Feel It!
A caminhada começara, a pequena adolescente tomava a liderança, deixando apenas suas costas e seus cabelos, agora presos, no ângulo de visão da ex-idol. Do contrário do que parecia, contato visual entre as duas não faltava, com frequência Mirian se voltava para Lucinne puxando assunto, e a treinadora novata não hesitava em ajudar a adolescente a construir uma conversa, afinal, agora que ela tem uma vida "livre", tem o poder de fazer qualquer coisa, inclusive o de estabelecer laços com qualquer pessoa de seu interesse.
- Bem, eu entrei nessa rota em busca de experiência, eu sou uma treinadora novata e essa é a minha primeira aventura - Respondia Lucinne a uma das perguntas feitas por Mirian - Por conta de ser em frente ao mar, decidi estudar um pouco os pokémons aquáticos, tanto em lutas que podem trazer experiência para Ehther, quanto observando o comportamento dos mesmos - Acrescenta - Acabei criando interesse em um pokémon que existe aqui, mas ainda não sei seu nome, não achei nada na pokédex que me ajudasse também, pelo que parece tenho que encontrá-lo na natureza antes... tudo que sei dele, vem de uma lembrança que tenho dos portos de Lilycove - Suspira, e por um instante se deixa abater - Vou descrevê-lo para você, me diga o nome se souber por favor! - Lucinne suplica com tanta energia, que até para a caminhada e a conversa sutil que as duas estavam tendo - Ele vive dentro de uma concha roxa e não da para ver seu rosto inteiro, apenas seus olhos e sua língua, tirando isso só sei que ele é do tipo água e que pode ser encontrado aqui...
Este intervalo caminhando pela praia pareceu bem promissor para a criação de um laço entre as duas garotas, havia tempo que Lucinne não tirava os olhos do horizonte para poder focar em alguém que se dirigia a ela, seu animo estava muito diferente para uma situação como essa, parecia ter encontrado paz, paz de uma vida cheia e estressante, não que tivesse desistido de viver em meio a música, mas agora esta não seria seu trabalho, voltaria a ser apenas uma paixão.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS