Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

3 participantes

description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz

Off: :


O jovem Ranger acabou descobrindo uma coisa bastante estranha ao perseguir o carro. Os raptores do pequeno Ditto se mostraram ser de alguma espécie de gangue, ou pelo menos trabalhavam para alguém bastante rico, o que ele só descobriria mais tarde. Ayzen tinha a ideia de intercepta-los antes que entrassem no prédio, mas acabou não sendo rápido o suficiente, já que os dois homens passaram rapidamente pela porta com a pequena jaula em mãos.

Como não tinha mais como alcança-los por terra, Togekiss continuou em seu voo de reconhecimento. Ayzen e Azumarill olhavam atentamente os arredores para poder ver se encontravam alguma outra forma de entrar no prédio. Mas para seu azar, parecia que aquele prédio tinha um excelente sistema de segurança, o que os impedia de conseguirem entrar furtivamente. Mas por outro lado, como todos os outros prédios da cidade, este também tinha uma entrada principal. Talvez o mais sensato fosse tentar uma aproximação mais “civil”.

PROGRESSOS DA ROTA :

description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz
Off; Olá, Andros. Bem vindo a minha rota =3
Sobre a box, não tinha percebido, mas eu narrei depositando Seviper na Box junto de Ninetails. Acho que a Selena depositou Nine e deixou passar Seviper. Por favor, atualize, por gentileza?


O voo de reconhecimento de Togekiss parecia apenas identificar um prédio comum. A única coisa incomum ali era a entrada lateral com segurança eletrônica e se tinha alguma coisa que eu não era um especialista, era em tecnologia em segurança. Recordava-me das aulas no centro de treinamento Ranger em Kanto, onde tínhamos que invadir prédios, desarmar sistemas de segurança e utilizar de tecnologia para entrar sem ser visto. Na parte de espionagem: nota 10. Na parte de abrir portas eletrônicas: 6, negativos!

Como não tinha como arriscar as minhas faltas de habilidades, eu logo pousava na rua de frente junto de Azumarill. O pequeno roedor azulado mostrava seus punhos para a porta do outro lado da rua, mas ficaria um encontro para depois. Era arriscado arrombar aquilo e entrar, quando eu precisava garantir a segurança do Ditto. Por que é que eles queriam aquele Pokémon e por que eles maltratavam tanto?

Sem respostas que pudessem me direcionar, eu resolvia investigar. Recolhendo o Pokémon coelho e o Fairy, eu tentaria entrar pela porta da frente, mas não antes de tentar identificar que local era aquele e se era acessível por qualquer civil. Como eu estava de roupas comuns, não seria possível me identificar, exceto se eu mostrar meu distintivo de patrulheiro, caso contrário, eu seria tratado como uma pessoa como todas as outras .

Agora, avançava até o prédio, pensando em como abordar qualquer funcionário acerca do local. Informações importantes pairavam sobre minha mente, que seriam questionadas de forma livre e fluida a alguém que tenham essas respostas. Talvez o dono do prédio fosse o mandante naquele crime... Claro, eu estava entrando em uma investigação sem ordem, mas em Kanto Rangers tinham essa liberdade, mas não sabia se a jurisdição em Hoenn seria diferente, embora já fizesse alguns trabalhos naquela região, sem ordem direta!



description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz

Off :


Por causa de suas notas nos treinamentos em que tinha que desarmar circuitos de segurança, Ayzen sabia que por ali não conseguiria entrar, sendo assim deixou a entrada da rua lateral de lado e seguiu em direção a porta principal do prédio. Não parecia ser nada de mais o local, uma placa indicava que ali era um centro comercial, um local que alugava espaço para pequenos produtores da região. Provavelmente se tornava uma situação ainda mais suspeita, já que o aluguel de algumas lojas não justificaria um sistema de segurança tão sofisticado quanto aquele.

Depois de retornar seus pokémons para suas esferas, o jovem Ranger à paisana seguiu em direção ao prédio. Vendo que não era um local restrito à civis, ele passou rapidamente pala porta. Era um grande salão com um pequeno chafariz no centro, o que deixava o ambiente bastante aconchegante. Ao redor do salão havia algumas lojas pequenas. Umas vendiam especiarias, outra acessórios. Tinha também um quiosque vendendo algumas guloseimas caseiras, e tinha até um brechó vendendo roupas usadas.

O local não estava muito movimentado, talvez fosse por causa do horário, ou poderia ser também porque não parecia ter muita coisa interessante por ali. Mas apesar de tudo aquilo, algo chamava bastante atenção para o jovem. Depois de olhar em todas as direções e entre todas as lojas, não parecia ter escadas ou elevadores de acesso aos andares superiores. Era mesmo uma coisa bastante estranha. Do lado de fora o prédio tinha pelo menos quatro andares, mas ali dentro não tinha acesso a nenhum deles. Será que a única forma de perseguir os raptores do Ditto seria passando pelo sistema de segurança? Ayzen teria que ir atrás de respostas.

Talvez algum dos funcionários das lojas poderia ajudar o herói com alguma informação. Poderia perguntar para a moça que vendia suas guloseimas no quiosque, ou ao senhor idoso da quitanda de especiarias, ou até mesmo para a bela senhora que vendia roupas usadas.

PROGRESSOS DA ROTA :

description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz
Off: Pronto. Muito obrigado! =)
O prédio era um centro comercial. Como civil comum, eu entrava, observava algumas lojas. Meu coração ficava apreensivo, uma vez que cada segundo que eu demorasse ali, seria tempo a mais que aqueles malfeitores estariam maltratando o Ditto no saco. Aquilo me irritava de uma forma que eu não sabia definir, mas tentava manter a calma. Todo bom agente tem que saber separar suas emoções de suas missões, para que elas não induzam a tomada de decisões incoerentes.

Eu passava pelo quiosque, sorrindo para a vendedora e logo seguia para loja de roupas usadas. Tentava parecer o mais normal possível, apenas um civil que tinha que encontrar acessórios para seus Pokémons e com isso não tinha pressa com o tempo. No entanto, eu tinha muita pressa com o tempo mesmo e agora estava lutando para resgatar o Ditto e mais do eu isso, não dá uma surra naqueles bandidos.

Agora, eu tinha que manter o controle. Saber que o Ditto estava naquele prédio não ajudava muito, já que não sabia qual era o acesso para a área deles. O que me questionava ainda mais era o fato de não haver acesso para nenhum outro andar, exceto aquele térreo ali onde tinha lojas poucos movimentadas. Na loja, agia como um cliente comum procurando alguma roupa e fazendo negativas para que a moça entendesse que eu não estava interessado naquelas roupas.

- Bom dia. – dizia de forma bem despojada para vendedora. Queria ser o mais simpático possível, tentando deixar que ela se questionar se eu era muito educado ou apenas estava flertando com ela. Para isso, o olhar mais direcionado e focando os olhos dela era preciso, além de, claro, desviar diversas vezes como alguém que avançasse de mais no flerte. – Eu estou procurando alguns acessórios Pokémons e estou fazendo uma pesquisa de preço primeiro... Achei que este prédio tinha mais andares, mas não encontrei elevadores ou escadas. Será que você poderia me ajudar, estou realmente meio que perdido aqui...

O sorriso na cara sempre tentava manter o bom humor em uma conversa, tentando mostra que era o mais inocente dos clientes e que precisava de ajuda e também tentando manter o clima mais à vontade para conquistar as informações que necessitava.


description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz


- Bom dia! – Dizia a senhora em resposta ao jovem cliente. - Então acho que veio ao lugar certo! – Ela continuava ignorando o flerte do rapaz, devia estar bastante acostumada com aquilo já que era um bela mulher. Seus olhos azuis ressoavam perfeitamente com seus curtos cabelos negros, havia ainda um belo contraste com sua pele branca. - Minha loja é especializada, em roupas usadas, mas também temos alguns acessórios bastante interessantes. Venha comigo que vou te mostrar. – Ela o chamava mais para o fundo o levando até uma bancada com vários tipos de acessórios, todos de segunda mão assim como as roupas. - O prédio tem mais andares sim, mas nós não temos acesso daqui. O dono parece ser uma pessoa bastante reservada, ele só manda seus assistentes uma vez por mês para receber o dinheiro do aluguel. – Ela dizia enquanto andavam. - Mas... que tipo de acessórios te interessam? Cachecóis? Laços? Temos de tudo aqui!

Depois de receber algumas informações da senhora, Ayzen já podia ter uma ideia do que o esperava. Parecia que realmente não poderia encontrar uma forma de subir por ali, mas talvez se insistisse um pouco mais com a mulher, conseguisse algumas informações extras. Por outro lado, se realmente não tivesse outra forma de subir, ele teria que tentar a porta com o sistema de segurança sofisticado.

PROGRESSOS DA ROTA :


description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz
A mulher era muito mais bela de perto do que parecia ser de longe. Com o olhar fixo nela, por um momento, o falso flerte quase se tornava um flerte legítimo e depois voltava para apenas a posição do garoto educado que eu sabia fazer bem, sem falsidades. Fiquei pensando em como ela era bonita, mas ainda focando em suas palavras. Olhava para as roupas e em seguida para os acessórios.

Um dono do prédio que era bem reservado me parecia suspeito, mas era um pensamento que se dava apenas porque ele tinha roubado um Pokémon na rua de forma cruel, ou seus capangas. Eu observava os artefatos demonstrando interesse, enquanto realmente tentava buscar mais informações.

- Bem, eu tenho uma Froslass que é bem... Como posso dizer, exigente! Será que teria uma flor azul, parecida com gelo para ela? E que tal um chapéu de bruxa, tamanho para Pokémon? Isso poderia servir bem em alguma apresentação, quem sabe...

Dizia informando como se eu fosse realmente um comprador qualquer. Mesmo assim, mantinha meus olhos a qualquer movimento, pois se os capangas resolvessem sair pela parte das lojas, eu teria que saber bem que local era.

- Ah, achei engraçado este prédio... Porque de fora é um prédio com vários andares, mas não vi nenhuma entrada? Será que este dono não teria algum outro andar disponível para alugar? Ou até outro prédio na cidade?Meus pais são criadores e são de Kanto. Queria trazê-los para cá e poderiam montar um negócio, ou algo do tipo...


Jogava a ideia, tentando ser o menos invasivo. Queria saber com aquelas perguntas se o dono estava no local e como poderia acessar os próximos andares, pois suspeitava que houvesse um subterrâneo, como estacionamento, por exemplo, onde eles poderiam ter levado o Ditto. Estava preparado, para caso ocorresse qualquer evento, chamar a policial Jenny, mas não antes sem provas... Precisava tudo documentado!

description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz


- Uma flor azul? Um chapéu de bruxa? – Ela disse pensativa. - Vou dar uma olhada, mas acho que não vou ter nenhuma dessas coisas. Aqui eu tenho mais são acessórios do dia-a-dia. – Ela dizia enquanto olhava em algumas caixas ao lado. Enquanto ela olhava, Ayzen aproveitava para fazer novas perguntas sobre o prédio.

Enquanto ele tentava tirar alguma informação da mulher, ele continuava observando o local envolta para ver se algum homem suspeito pudesse aparecer por ali, se isso acontecesse ele saberia como subir para os outros andares.

A mulher estava tão distraída com sua procura, que nem reparou o que estava dizendo. - É, realmente esse prédio é bem estranho. De vez em quando tem uns homens que entram na loja daquele velho ali, e não saem mais... é como se sumissem, mas também, eu não fico vigiando o tempo todo né. Mas eu acho que o dono só tem esse prédio aqui. Acho que ele usa aquela entrada na rua do lado mesmo. Nunca o vi por aqui. – Ela finalmente largava a caixa de lado e surgia com um laço azul na mão e perguntava: - Acha que ela vai gostar desse?

Ali estava uma informação que parecia ser bastante relevante. Se alguns homens entravam na loja do velho, e não saiam mais, poderia significar que a passagem para os outros andares poderia estar ali. Agora Ayzen precisaria de uma boa desculpa para visitar a loja de especiarias.

PROGRESSOS DA ROTA :

description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz
Com as novas informações coletadas, logo percebia que era uma possível entrada secreta, a loja ao lado. A mulher começava a procurar novos acessórios e ela começava a remexer, no entanto, minha atenção estava mais direcionada ao movimento para saber se teria possibilidade de identificar aqueles homens misteriosos. No entanto, agora tinha que mudar o foco. Mesmo o lacinho sendo bem bonitinho, eu não tinha tempo para escolher apetrechos, enquanto o Ditto estaria sofrendo.

- Ah, eu gostei... Mas se bem que minha Pokémon é extremamente exigente e tem um senso de moda bem rebuscado. Acho até melhor eu trazê-la aqui... Acho não, tenho certeza. – dizia com uma mão na nuca e sorrindo, como quem lembrasse de um episódio passado de quando não agradei a Froslass. – Vou fazer isso. Eu volto com ela para podermos escolher o acessório, ok?

Despedindo-me da mulher, logo tentaria ir pela loja do velho homem. Era suspeito entender que pessoas entravam lá e não saiam. Claro que aquela mulher poderia estar se referindo a sua falta de atenção, mas valeria apenas investigar, quando lá era a única pista por onde eu poderia passar e encontrar o Pokémon.

No meio do caminho, eu liberava Azumarill. Como o Pokémon sabia que estávamos em missão, ele já saiu preparado para bater na cara de alguns bandidos, mas quando viu que estávamos no meio de civis, ele se conteve após deferir alguns socos no ar.

- Azumarill, ainda estamos rastreando o ditto, dessa vez acredito que naquela loja tenha alguma entrada secreta que nos leve a outros andares deste prédio. Por favor, tente usar sua super audição para poder localizar este lugar secreto, ok?

description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz


Ayzen arrumava uma boa desculpa para sair da loja, dizendo que sua Froslass não estava com ele no momento. Não era uma mentira, mas a mulher não gostava assim mesmo. Isso era uma coisa muito comum no comercio, um cliente chega, olhas as mercadorias, faz perguntas e depois sai sem comprar nada. Ela encarou Ayzen que fazia uma expressão bem constrangida e se despedia de volta educadamente. - Até mais. Aguardarei ansiosa! – E o deixava ir.

Ayzen saia da loja de roupas usadas, e seguia disfarçadamente em direção a loja ao lado, aproveitando o momento para trazer de volta o Azumarill. O pokémon já saia da esfera golpeando o ar, achando que já estava na hora da ação, mas foi contido pelo Ranger. Os dois então continuaram seguindo.

A loja parecia vazia, e o velho estava sentado em um banquinho bem ao lado da porta. Porém, antes de Ayzen se aproximar o suficiente para poder perguntar qualquer coisa ao velho, um homem passou pela porta saindo. Ele se vestia com um terno preto, e tinha um porte robusto estilo segurança. Ele passou pelo velho e não disse nada, apenas seguiu para a saída do prédio. Talvez aquilo fosse a confirmação de que Ayzen precisava. Azumarill olhou para ele e depois para a loja com cara de duvida.  

PROGRESSOS DA ROTA :

description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz
Antes de chegarmos à loja de venda do senhor de idade, um homem fardado saia com porte parecido de segurança e deixava o local. Um civil com seu Azumarill não chamariam atenção de ninguém. Eu o deixava sair do local enquanto voltava minha atenção para o velho e sua loja. Como qualquer outro comprador eu entraria na loja de forma despretensiosa e olharia o que teria para vender.

A priori, eu deixaria Azumarill mais escondido entre minhas pernas, de modo em que quem olhasse de longa distância não conseguisse ver. Mas, caso alguém visse, não haveria problemas, pois o espaço daquele prédio comportava Pokémons do porte do pequeno Water. O coelho de água saia apontando suas orelhas como se fossem bons radares de áudio e procurava a origem de sons que poderia nos levar para a porta.

Ao encontrar, eu iria de forma furtiva entra, tentando fugir do olhar do senhor de idade e usaria a capacidade de Azumarill em identificar sons para me alertar quando alguém fosse se aproximar. Com isso, eu conseguiria espaço suficiente para manter longe de qualquer infortúnio que pudesse atrasar a invasão e o resgate de Ditto. A segurança do Pokémon era a maior prioridade!


description[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 EmptyRe: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos