OFf: Valeu \o/
Faltam só 33 XD
Faltam só 33 XD
Entre o fogo e o gelo!!!
Ninetails era um pokémon desconfiado. Mesmo que ele tivesse me dado uma moral depois de tudo o que me submeti para conseguir a atenção dele, algo ainda segurava a raposa. Algo muito mais profundo. A gente tinha que trabalhar aquilo. Mais do que romper amarras do passado, a gente teria que mostrar que tínhamos que confiar um no outro. Não era só ele, era eu também. Não poderia depender de um Pokémon que poderia me dá as costas no momento mais difícil e por isso eu tinha que pensar bem sobre o que poderíamos fazer a respeito disso.
- Sabe, ser Ranger é bem complicado. Somos uma força especial para a polícia, mas também somos a guarda da natureza, do ambiente e do direito dos Pokémons. Meu treinamento foi bem complicado, mas tudo melhorou porque sempre estive meio que conectado com os Pokémons. Tenho missões perigosas... Algumas vou depender exclusivamente de você e eu confio em você. Quero confiar, entende?
Meus olhos fixos nos olhos de Ninetails procuravam uma forma de se conectar com o Pokémon. Ninetails parecia ceder em partes, querendo se segurar para não criar esperanças para não se posicionar no futuro. Eu entendia isso.
- Sei que você não quer criar esperanças para não se decepcionar... E eu fico na missão de tentar não fazer isso, sem que você crie essa esperança. O tempo irá fazer com que confie em mim...