Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calmaria em meio às árvores

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Qui Ago 23 2018, 17:20

Off escreveu:Olá narrador, sei que já comecei com o pé na porta, mas essa rota vai ser simples. Pretendo fazer uns ensinamentos de TM e só. É claro, talvez eu tenha que me ausentar, pois irei fazer uma passagem pelo CP pra uma troca e o Artie vai entrar pra um interação em algum ponto da rota (a troca não vai ser com ele, mas eu vou te informando antes de tudo ocorrer narrador). Por último pra te deixar por dentro lá vai uma lista de o que tô treinando em quem:
Sunny Day - Meu Quilava e Quilava da Paula;
Double Team - Shuppet (ensinar o golpe no lugar de Hex) e Weavile;
Dragon Claw - Aerodactyl;
Substitute - Bulbasaur e Sealeo;
Dazzling Gleam - Mismagius de Paula..
 

De volta ao Centro Pokémon de Rinshin, aquela manhã prometia ser agitada. Após a passagem pelo evento conhecido como Battle Pike, pude retomar o rumo de minha jornada de me tornar mais forte junto de meus Pokémon. O jeito mais fácil ao meu ver seria treinando novos movimentos e batalhando o máximo possível para subir de nível. Na porta, Paula me aguardava junto de suas muletas. A treinadora ainda tinha seu pé quebrado, o que eu esperava que fosse solucionado logo.

- Estava te esperando, acho que só você pode me ajudar com isso. - Disse a garota. - Você é bem melhor que eu nessa coisa de treinar movimentos e Mismagius e Quilava precisam dominar dois ataques que havíamos ensinado a eles.

Balancei a cabeça positivamente, era uma ótima ideia para aquele dia e também seria uma ótima desculpa para poder treinar os movimentos de meus Pokémon. Peguei as Pokébolas que tinha comigo e liberei todos os monstrinhos em campo, estes que já estavam acostumado com a minha metodologia de treinamento já sabiam o que tínhamos ali. Paula aproveitou o momento e liberou sua dupla também, Mismagius e Quilava se juntava ao grupo no círculo.

- Certo galera, vocês já sabem como trabalhamos certo? - Reparei nos olhares curiosos de algum, apesar da grande maioria já saber do que se tratava. - Certo, Zuko e Edward, formem uma dupla. Vocês irão treinar o Sunny Day. Esse golpe irá fazer com o que o sol brilhe mais forte, intensificando seus poderes de fogo. Vocês irão fazer isso disparando um feixe de luz para o céu, por isso quero que concentrem todo o seu poder de fogo em um ponto e tentem fazer isso, okay?

Me voltei para o resto do grupo, nele notei que Bonnie ali não sabia nenhum golpe que precisasse ser ensinado, por isso tratei de fazer isso ensinando-a Double Team.

- Agora, Bonnie e Ártemis serão uma outra dupla. Vocês treinarão o Double Team. - Disse para as duas. - Vocês treinarão Double Team, um golpe que aumenta a evasão. Vocês terão que criar cópias ilusórias de si mesmo. Por isso concentrem-se nas suas forças interiores e tentem criar suas cópias.

O próximo Pokémon, Alpha, não devia ser tão dificil de ensinar.

- Alpha, você irá dominar Dragon Claw. Basicamente o que você precisa saber é que seu movimento é bastante similar ao Wing Attack que você já conhece, sabe nesse golpe quando você concentre energia nas suas asas? Faça o mesmo, porém nas suas garras.

Meus dois últimos Pokémon iriam aprender um movimento bastante complexo, o Substitute.

- Certo Kale e Geraldo, para que aprendam esse movimento será mais complexo. Com o Substitute vocês tem que criar uma cópia de vocês com o seu HP, que irá ser atingida no lugar de vocês nas batalhas. Comecem fechando os olhos e se concentrando, em seguida tentem transferir sua força vital para fora de seu corpo.

Por último entretanto ainda faltava um monstrinho, Stephen o Mismagius de Paula. O que eu nem precisei falar para a garota, que já tratou de ensinar para seu fantasma o jeito certo de usar o movimento.

- Certo Stephen, concentre toda a sua energia em um ponto de seu corpo e tente soltá-la em um clarão que cega o inimigo, será preciso muita concentração.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Qua Ago 29 2018, 21:43







Rinshin Town - Thomas



Início de treino!


A atmosfera de Rinshin era perfeita para um descanso ou similares. Afinal, por mais que ela fosse consideravelmente agitada, não era um ponto de opção para turistas uma vez que não ofereciam ginásio como estabelecimento. Ainda assim, ela comportava e hospedava confortavelmente os viajantes que escolherem passar uma noite, umas horas ou alguns dias ali.

Thomas tinha acabado de sair de uma conturbada e consideravelmente insana, batalha, proposto por Lucy, uma notável treinadora.

Alguns foram seguindo seu caminho no descanso após as séries de lutas, porém para o jovem, tempo não era luxo. Obviamente, teria outra oportunidade contra Lucy algum dia. E quando poderia ser? Daqui meses, anos... Ou amanhã? O fato era que, era melhor se precaver, e reorganizar estratégias.

E assim ele chegou em Rinshin Town. Encontrando sua velha companheira de viagem, que ainda tinha um membro quebrado. Como uma pessoa honesta e de bom coração, auxiliaria nos treinos os Pokémons de Paula, ao mesmo passo que se dedicaria aos próprios. A intenção de ambos era a mesma.

Pokémons fora da Pokébola, era hora do início. Cada um recebeu pontos importantes e tarefas específicas. Alguns divididos em grupo ou duplas, outros solitários porém focados.

Quilavas escreveu:
Ambos os Pokémons, antigos conhecidos, procuravam entrar em sintonia. Uma vez que tinham que aprender o mesmo movimento. Concentrar chamas e derivados era algo comum para a espécie, porém algo não saia tão bem quanto o planejado. O Quilava de Thomas, Zuko, parecia não ter entendido muito bem a finalidade do movimento, e apenas lançou um Flamethrower para cima. O que na verdade não deveria ser um golpe ofensivo. Achando que seu companheiro estava no caminho correto, o Pokémon de Paula, o acompanhou com seu Flamethrower em direção ao alto, fazendo uma chuva de foguetes descer e se desfazer ante de tocar o chão.

Shuppet e Weavile escreveu:
Outra dupla. A missão dessa era organizar-se em clones ilusórios de si mesmo que funcionam como distração para o oponente. Porém não sabiam por onde começar. Shuppet parecia ter mais progresso pelo fato de ser um Pokémon que naturalmente lida com seu corpo translucido e ilusões. Porém fazer isso rapidamente era um foco a ser atingido. O pequeno mal podia fazer uma cópia de si mesmo que ela demorava demais à ser criada, e quando era criada, em segundos, como uma televisão sem sinal, se desfazia. Enquanto a Pokémon do tipo noturno, apenas esperava algum progresso de sua amiga para ganhar algumas dicas.

Aerodactyl escreveu:
A personalidade descontraída de Aerodactyl, não permitia sequer que ele concentrasse em suas tarefas, o mais divertido era seguir os Quilavas em meio as chamas e divertir-se. Não causando esforços no Pokémon.

Bulbasaur e Saleo escreveu:
Este sem dúvida era a dupla mais 'delicada'. O golpe além de requerer grandes quantidades de vitalidade para ser utilizada de uma só vez, era um movimento difícil. Ou seja, iriam usar sua vitalidade diretamente em tentativas falhas, o que resultaria em uma exaustão bem antecipada. Por hora, nem Bulbasaur e nem Saleo conseguia cumprir a tarefa. Os projéteis que lançavam de si mesmo, estavam mais para o Double Team dos colegas. Estava translúcido e dificilmente parariam um golpe.

Mismagius escreveu:
Apesar de ser muito associada como o contrário da luz, afinal, é uma fantasma. Mismagius tinha a oportunidade de aprender um golpe característicos das fadas. Não seria a primeira fantasma a aprender. Porém era uma interessante combinação. Porém, acostumada com Shadow Balls, Mismagius não tinha ideia de como concentrar energia de luz para comandar seus movimentos, suas tentativas sempre energizavam matéria escura que mais era, um Shadow Ball.

Oi. Lix, sou eu de novo! Separei o treino em tópicos pra deixar mais organizado, espero que esteja fácil de entender.

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Sex Ago 31 2018, 19:00

Off escreveu:Ora ora, bem vindo de volta Tielo.
Gostei bastante do jeito que você separou os treinos, está fácil de entender sim.

O grupo tão grande de monstrinhos era dividido em pequenos grupos para facilitar o treino. Minha meta ali era fazer com que todos aprendessem aqueles movimentos, de preferência até antes do almoço, o que poderia ser difícil dada a quantidade de coisas que teríamos que fazer.

Enquanto eu cuidava de grande parte do grupo, Paula ficava encarregada de Stephen. Seu Mismagius era um caso à parte, já que o fantasma obedecia somente a ela e por isso eu preferia não me arriscar com ele. Cheguei mais perto da garota para observá-la ensinando, mas não desgrudando os olhos do resto do grupo.

Paula observava o ser incorpóreo com atenção, sua dúvida parecia real quanto a como ensinar aquele monstro das trevas a lidar com a luz. Logo imaginei o que poderia ser uma solução, porém quando ia falar a garota deu suas ordens.

- Stephen, você tá acostumado a reunir energia negativa para a Shadow Ball né? O que você deve fazer é exatamente o contrário disso, reúna luz. Faça exatamente o oposto. Tenha... pensamentos felizes?

Apesar da clara dificuldade em dar ordens para aquele serzinho, senti que a garota ia bem. Apesar de nunca ter se focado em batalhas Pokémon, aquela menina havia aprendido muito sobre isso quando começou a viajar comigo. Assim como eu havia aprendido várias coisas com ela.

Dei alguns passos para trás e voltei minha atenção aos Pokémon que eu treinava. Os grupos pareciam confusos, como era de se esperar em um primeiro momento em um treinamento. Voltei minha atenção primeiramente aos Quilavas e... Alpha? O Aerodactyl parecia mais interessado em seguir os iniciais em meio às chamas do que realmente treinar. Entendia isso, já que apesar da força e do tamanho, Alpha era apenas um filhote. Cheguei próximo ao voador e fiz carinho em seu áspero focinho de rocha, o Pokémon respondia ao chamego com um grunhido característico de sua espécie.

- Ah Alpha, eu adoraria brincar, mas agora precisamos nos focar em ficar mais fortes. Que tal façamos o seguinte, você treina o golpe que precisa e quando terminar você será apresentado a um novo amigo? - Mesmo antes que o pré-histórico respondesse eu aproveitei e dei novas ordens a ele. - Então faça o seguinte. Concentre todo o poder e força de vontade que você tem em suas garras, elas devem brilhar de tanta energia. Quando sentir que está pronto, pode usar o golpe no chão mesmo e vamos ver se irá funcionar.

Apesar de querer dar mais atenção ao rochoso, fui obrigado a deixa-lo de lado para ir treinar. Até tinha uma ideia de o que fazer quando ele terminasse, mas pensaria melhor nisso depois. Tinha agora minha atenção voltado aos Quilavas, já que a dupla de iniciais de fogo parecia precisar de ajuda. Os Pokémon haviam tido a ideia de que sua tarefa era mais simples do que realmente era, sendo essa a de apenas jogar um Flamethrower na direção dos céus.

- Bom gente, temos um problema aí. A ideia não é apenas disparar um golpe de fogo aos céus, é mais do que isso. Como um golpe de status, primeiramente vocês devem entender que não é necessário se focar na força, mas sim no que vocês querem fazer. Foquem o poder que vocês usam para formar o Flamethrower, tentem lá no fundo de seus corações juntar a mais pura energia que vocês conseguirem. Essa energia tem que ser a mais quente, para que só assim vocês consigam influenciar o clima ao seu redor.

Se não fossem apenas Pokémon ali, eu sentiria que eles haviam até ficado inspirados com meu pequeno monólogo. Com as ordens dadas, me mexi até ficar de frente para as outras duas duplas.

Primeiro fui até Bonnie e Ártemis. Aqueles duas Pokémon talvez fossem as que mais tivessem dificuldades para aprender o movimento, na verdade porque ele era realmente difícil de ser aprendido. Eu próprio não tinha muita ideia do que dizer, sendo assim achei melhor apenas reiterar o que elas haviam feito certo

- Bonnie começou bem, até conseguiu demonstrar alguma aptidão. Entretanto, não está conseguindo manter o primeiro clone. A ideia do golpe é de fazer um movimento tão rápido, que seus adversários não vão seguir conseguir distinguir quem são vocês em meio a luta. Então dessa vez, tentem fazer isso rápido. Ártemis, pode tentar começar dessa vez okay? Errar é normal, então vamos errar bastante.

Por fim me dirigi a última dupla, Kale e Geraldo. Observei seus testes e fiquei até feliz, apesar de translúcidos e fracos, a dupla se esforçava e tinha pequenos resultados em aprender o Substitute. Apesar disso, sabia que aquele movimento diminuía o HP dos monstrinhos rápido, o que poderia ser um problema na hora do treino. Com isso em mente, tirei da mochila um frasco com uma cordinha na ponta e que tinha dentro algo roxo e pegajoso. Cheguei perto de Bulbasaur e entreguei a ele o Black Sludge.

- Bom garotos, vocês vão gastar muito de sua energia nisso. Por isso estou equipando você com o Black Sludge, Kale. Como um Pokémon venenoso, isso deve recuperar sua energia aos poucos. Já você Geraldo, é mais simples. Use seu Hail. Com a nevasca invocada, sua energia também se recuperara. Mas vocês devem continuar treinando, continuem fazendo o de antes, mas tentem transferir mais energia, a ponto que seja impossível distinguir vocês de sua cópia.

Com mais uma ordem dada, tentei me posicionar em meio aos monstrinhos, para que assim pudesse ter um controle de todos. Aqueles treinos talvez fossem difíceis, mas seriam recompensados mais tarde nas batalhas das quais participaríamos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Dom Set 02 2018, 14:10







Rinshin Town - Thomas



Início de treino!


Tanto Thomas quanto Paula davam seus conselhos novamente. O treino havia começado, porém consideravelmente desastroso. Era o início, era utópico querer resultados excelentes. Porém, todos pareciam muito focados em ter suas metas atingidas.

Quilavas escreveu:
Os Quilavas ouviam o conselho e tentavam usar o golpe de fogo sem a parte ofensiva. Era estranho usar chamas para suporte, geralmente o propósito delas eram machucar. Pelo menos em batalha, afinal, o fogo aquecia em dias ou noites frias. O Quilava de Thomas fazia uma esfera com a boca e logo arremessava-a para o céu. A bola de fogo subia e ao tocar o ar aquecia o ambiente porém... Neve caia segundos após... O que foi aquilo?

Shuppet e Weavile escreveu:
Shupper conseguiu fazer um clone estável por poucos segundos. Apesar de ter demorado, o clone ficou por segundos em campo, sem interferência e logo sumiu. Era hora de Weavile tentar e... Desastre... O Pokémon de gelo não sabia como fazer, e pedia dicas para Shupper de como ter feito até agora, e o Pokémon não parecia saber explicar...

Aerodactyl escreveu:
Aerodactyl havia aceito a proposta. Iria treinar o movimento, querendo sua recompensa. Apesar de saber um golpe similar, aquele em exceção não sabia como começar. Golpeava o chão normalmente, sem nenhum atrativo. Talvez seu mestre precisasse analisar o que fazer e dar dicas.

Bulbasaur e Saleo escreveu:
Bulbasaur recebia o item e o guardava em seu bulbo. Uma sensação de alivio o atingia e sua face era reflexo disso. Enquanto Saleo para sua cura, usa seu movimento Hail, acabando com todos os esforços de Quilavas. Que olhavam para o céu tentando entender da onde vinha a neve. Agora, focavam-se normalmente em seus movimentos de substituição, porém sem avanços.

Mismagius escreveu:
Mismagius tinha um grande dever de procurar luz em meio às suas magias. Embora conseguisse fazer uma Shadow Ball perfeita, não conseguia acumular o elemento fada. Quer dizer, agora conseguia focar um pouco, porém a energia do movimento oposto era maior.

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Dom Set 02 2018, 19:16

Off escreveu:Tielo, pode atualizar o Bulbasaur com o Black Sludge. Eu já pretendo deixar o item com ele após o treino.

O treino demonstrava-se falho em um primeiro momento, algo normal. Sendo assim, teria que me esforçar mais agora para ensinar para aquela galera como dominar os movimentos de fato. Cada um treinava em seu grupo, aparentemente focados.

Os Quilavas treinavam juntos e o que em princípio parecia estranho para eles, tornava-se mais real. Zuko era o primeiro a tentar e por um minuto parecia conseguir algo similar ao que desejava, porém o resultado era bastante estranho. Ao invés de um dia ensolarado como devia ser, neve caía dos céus diretamente em nós. Paula, que estava junto de Mismagius, olhava para as nuvens e depois para mim, com certa dúvida no rosto.

- Ops. - Falei.

Havia me esquecido do que havia mandado Sealeo fazer, o aquático havia acabado de utilizar aquele movimento para que pudesse se recuperar das perdas de energia do golpe que treinava. Bom, ao menos tinha um lado positivo, a dupla de iniciais de fogo agora tinha um novo desafio.

- Certo garotos, pelo jeito vocês vão precisar de mais poder. Zuko, faça a mesma coisa que fez antes, mas tente fazer o ataque mais quente, de modo que as nuvens de gelo sumam do céu. Edward, deve seguir o que Zuko fizer e treinar o ataque também.

Bom, deveria estar ciente agora de que quando a neve cessasse, não deveria pedir para que Geraldo a repusesse. Esperava que aquele treino em conjunto desse certo, afinal eram muitos Pokémon treinando golpes ao mesmo tempo, o que poderia levar a situações como aquela.

Me dirigi até a dupla que treinava Double Team. Bonnie conseguia manter um clone por alguns segundos no campo, entretanto Ártemis nem isso, a Pokémon gelada não tinha ideias de como executar o golpe.

- Bonnie, muito bem, esse é o caminho. Entretanto creio que as duas estejam pensando demais na hora de realizar o movimento, pensem menos e realizem. Ártemis, nesse golpe você vai aumentar sua evasão. Pense que você vai ser tão rápida que seus adversários sequer devem saber lhe diferenciar de seus clones. É similar quando usa Feint Attack, porém mais rápida. Talvez vocês precisem de um objetivo mais claro. - Parei e pensei por um minuto. - Okay, imaginem que a outra é sua presa. Sendo assim, cada uma de vocês tem um objetivo, encurralar sua adversária com o golpe. Está claro? Usem o Double Team para confundir uma a outra. Mas não pensem muito em como fazer, apenas imaginem o resultado que desejam.

Depois daquela difícil explicação fui até o próximo monstrinho, Alpha treinava o golpe de uma maneira bem... peculiar. Apenas golpeava o chão, sem nada de especial.

- Certo Alpha, você entende o objetivo, mas não a maneira como deve chegar lá. Bem, vejamos. Você sabia utilizar Wing Attack certo? Mas você não apenas golpeia o adversário com suas asas, você carrega uma energia. Aqui você deve fazer o mesmo, mas em suas garras. Use essa energia que tem dentro de você e transfira para elas. Essa energia antiga, adormecida desde o tempo em que os Aerodactyls andavam pela terra.

Não tinha ideia se o voador tinha entendido algo, mas ao menos pra mim pareceu esclarecedor. Por último, fui até a dupla de Bulbasaur e Sealeo, que pareciam os mais perdidos em relação ao golpe.

- Isso não deve ser fácil, eu mesmo não conheço Substitute muito bem. Mas pensem assim, vocês sabem utilizar golpes ou habilidades nas quais recebem a energia de outros certo? No Substitute tentem fazer o caminho inverso. Usem a energia em seu corpo, transferindo-a para o que vocês estavam criando.

Havia acabado por mais uma vez as ordens de treino, porém do outro lado do campo, Paula parecia não entender porque Mismagius não consegui utilizar o golpe.

- Você tem que focar mais Stephen! Conseguiu um avanço, mas preciso de mais luz. Imagine que essa é a sua única chance de me proteger e você precisa utilizar esse golpe, vamos lá eu preciso de você!

Paula tinha seu próprio modo do ensinar, o que poderia muito bem funcionar realmente ou então ter o efeito contrário.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Ter Set 04 2018, 15:55







Rinshin Town - Thomas



Quase na metade!


Quilavas escreveu:
Os Quilavas pareciam ter um progresso. Uma vez que o Quilava de Thomas quase havia conseguido alterar o clima. Porém, o movimento estava em treinamento. Eles não tinham domínio completo daquilo. Diferente do Hail de Saleo, que era forte, já que o Pokémon tinha completa certeza do que fazia. Eles pensaram em tão em combinar seus movimentos para fazer um só movimento. Sendo assim, jogaram suas esferas de fogo ao céu e... Chuva! O gelo derretia com o calor, porém o tempo parecia fechado com a alteração climática. Estava virando uma bagunça.

Shuppet e Weavile escreveu:
Weavile segua os conselhos de sua parceira, porém parecia não ter muito sucesso. O movimento continuava fraco e translúcido. Shuppet tenta então fazer por si só usando mais energia e pronto. Um clone muito bem criado. Porém a demora fazia com que fosse óbvio qual era o verdadeiro e qual era o clone. Mas o Pokémon havia conseguido sustentar por um bom tempo sua cópia perfeita.

Aerodactyl escreveu:
O pré-histórico tentava focar sua habilidade das asas para as garras. Porém era difícil mais do que parecia. Afinal, o movimento com as asas era tão automático quanto caminhar pra frente. Em sua primeira tentativa de ataque, acabou confundindo e transferiu energia para as asas e deu um impulso sem querer pra frente e caindo de cabeça no chão. Mesmo sem se machucar.

Bulbasaur e Saleo escreveu:
Bulbasaur havia tido um avanço, criou um clone de si mesmo à sua frente, porém ele parecia ser impalpável. Um ataque ultrapassaria facilmente aquilo e acertaria o Pokémon. Enquanto Saleo tentava com receio. Estava ficando cansado, e sem a neve para gelar seu corpo que emanava energia, o Pokémon iria entrar em exaustão mais rápido.

Mismagius escreveu:
Já a fantasma parecia um pouco irritada. Embora fosse dócil com sua mestra, ela era conhecida por ser uma Pokémon imponente. E, aprender uma técnica praticamente reversa como essa, era frustrante, ainda mais quando não se tinha êxito. Oras, foram anos de Shadow Ball bem executado, como que conseguiria falhar num básico como este? A Pokémon conseguia misturar energia de fada com a de fantasma em uma esfera, e arremessava ao ar. Porém a combinação de elementos era tão controversa que desfazia-se rapidamente sem impacto. Porém tinha progresso uma vez que a dominância do elemento fada já era mais que a metade no movimento.

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Sex Set 07 2018, 18:49

Os Pokémon treinavam e começavam a demonstrar o primeiro sinal de que estavam realmente aprendendo algo, era óbvio que iria demorar, mas parecia se encaminhar para um final. Agora no campo chovia, devido aos Quilavas que conseguiam em parte dominar o Sunny Day. Ainda não haviam conseguido controlar totalmente o movimento, mas juntos já conseguiam uma parte do objetivo.

- Os dois estão indo bem. Conseguiram transformar o gelo e isso é bom, porém ainda não estão preparados. Quero que tentem mais uma vez, porém dessa vez com mais energia. O golpe só se dará como dominado quando o sol brilhar radiante no céu.

Já com Shuppet e Weavile, o aprendizado parecia ser mais lento. Enquanto Bonnie fazia um clone bem feito, o de Ártemis ainda era translúcido e dava para notar sua falsidade claramente.

- Certo, vocês estão no caminho. Bonnie tente ser mais veloz, já que o objetivo do golpe é confundir o adversário. Ártemis, você está no caminho. Entretanto precisa utilizar de mais energia ainda. Agora de volta ao trabalho.

Meu próximo pupilo era Alpha, que provavelmente seria o mais difícil de ensinar. O Aerodactyl havia caído de cara no chão na tentativa de executar o ataque, mas ao se confundir e fazê-lo com suas asas havia tomado um "estabaco". Me agachei em frente ao voador e acariciei seu focinho.

- Você... quase conseguiu. Tente mais uma vez, porém não se esquece de transferir a energias para suas garras entendeu? Suas garras. - Falei a segunda vez devagar, pegando sua garra em minha mão e apontando para ela de modo que o "filhotão" entendesse.

Os próximos, Bulbasaur e Sealeo estavam no caminho, entretanto notei que o Pokémon de gelo parecia cansado, já que não tinha mais como recuperar a energia gasto usando o movimento.

- Geraldo, pode descansar. Quando Zuko e seu amigo terminarem o treino deles você começa de novo, certo? - O Pokémon respondia rapidamente deitando de barriga para cima e recebendo a chuva em sua pança. - Kale, você deve continuar treinando. Está indo bem, porém precisa de mais energia para que ele pareça exatamente como você e segure um ataque.

Com todos os Pokémon ensinados observei o que Paula fazia, já que a garota parecia mais animada com o progresso de seu Mismagius até agora.

- Ótimo, mas precisa segurar por mais tempo. Acho que o problema são os elementos, esqueça o Shadow Ball e as trevas que usa para invocar o golpe. Foque nos novos pensamentos que você vem tendo e agora brilhe com o Dazzling Gleam.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Sáb Set 08 2018, 15:45







Rinshin Town - Thomas



Quase na metade!


Quilavas escreveu:
Os Pokémons começavam a entender o que estavam fazendo e como deveriam fazer. Juntos, solaram uma esfera para o céu novamente. Ambas subiram e juntas explodiram abrindo uma pequena parte das nuvens em que os raios de sol desciam fortemente pela pequena brecha aberta no lençol cinza. E as luzes aqueciam completamente ambos. Tinham conseguido! Em uma parcela mínima mas, conseguido.

Shuppet e Weavile escreveu:
Weavile tenta novamente, com as dicas de Shuppet e de seu treinador, e bingo! Weavile consegue fazer rapidamente um clone. Porém, era pouco, e pouco se sustentava. Na verdade a animação intensa e comemoração do Pokémon esquece de manter energia no movimento e ele logo se esvai. O mesmo acontece com Shuppet.

Aerodactyl escreveu:
Aerodactyl, apesar de ser o mais bobalhão, era o que mais tinha progresso. Sua energia ia para as garras rapidamente e ele acertava o chão causando um pequeno impacto na área. Era possível fazer de novo, porém ele não tinha prestado atenção em como fez, e não sabia se conseguia fazer de novo, pois errava novamente.

Bulbasaur e Saleo escreveu:
Bulbasaur também havia feito um progresso. Criou um clone seu que, demorou alguns momentos à se formar. Porém ficou ali e estável. Era notório que os pingos da chuva batiam no clone e ricocheteavam. Saleo empolgou-se e tentou lançar um movimento fraco de água no clone, porém ele já não se sustentava mais e acabou acertando Bulbasaur. Por sorte, ambos amigáveis não se estranharam com isso. Porém isso empolgou muito Saleo para continuar treinando.

Mismagius escreveu:
Mismagius tinha um apreço enorme por sua treinadora, e isso era a única motivação para persistir no treinamento. Ela estava tão focada na evolução lenta e angustiante de si mesma, que não olhou para os lados. E, no momento que fez isso, notou que todos os Pokémons do recinto estavam tendo dificuldades mas que tentavam. A fantasma começou a focar no movimento fada e a cada vez mais conseguia acumular energia brilhante.

Progresso mínimo de treino: 56%

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Sáb Set 08 2018, 18:43

O grupo respondia bem ao treinamento, parecia conseguir um avanço significativo na maioria dos movimentos. Os Quilavas, por exemplo, conseguiam limpar uma parte do céu, da qual descia um raio de luz brilhante.

- Zuko, Edward, estão indo bem. Usem o movimento novamente, dessa vez trazendo a luz para o resto do céu.

Weavile conseguia enfim um clone, entretanto acabou dispersando e não mantendo-o muito tempo em campo, assim como Shuppet.

- Ártemis e Bonnie, as duas devem se concentrar mais para não deixar que os clones se desfaçam. Vocês estão quase lá, não deve demorar a conseguirem dominar esse golpe completamente.

Aerodactyl conseguia um progresso rápido, acertando o golpe uma vez, porém não repetindo-o, já que aparentemente não sabia fazer. Cheguei próximo a ele novamente e fiz a mesma coisa que havia feito antes, pegando em sua pata.

- Alpha, o que deve fazer é tentar esse movimento quantas vezes for necessário. Tente muitas vezes, até pegar o jeito e se lembrar de como fez.

Bulbasaur conseguia fazer um substituto que funcionava por alguns minutos, até se desfazer. Entretanto o que mais me animava naquela relação, era que eu via o pequeno gramíneo claramente desenvolvendo uma ligação com o gigante aquático.

- Kale você foi muito, claramente quero que tente de novo. Geraldo, caso você se sinta preparado pode ir também.

Mismagius era treinado por Paula individualmente e os resultados também pareciam começar a aparecer, já que a fantasma começava a acumular energia de fada também.

- Vamos lá Stephen, eu sei que você consegue! Mostre pra mim como se faz, use esse ataque. - Dizia a garota, claramente entusiasmada.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Dom Set 09 2018, 14:33







Rinshin Town - Thomas



!


Quilavas escreveu:
Juntos, jogaram mais duas esfera ao céu e agora tinham metade do céu ensolarado. O que era um grande avanço para os Pokémons. Porém, só conseguiam com a força um do outro. E provavelmente não teriam isso em batalha.

Shuppet e Weavile escreveu:
Weavile e Shuppet tentam novamente. E conseguem com êxito criar e manter um clone. Porém o golpe as vezes poderia ser feito até 6 vezes. Conseguiriam eles criar e manter essa multidão em campo?

Aerodactyl escreveu:
Aerodactyl tenta mais algumas vezes, e obtém sucesso em exata metade das tentativas. Faltava pouco.

Bulbasaur e Saleo escreveu:
Bulbasaur e Saleo tentam mais alguns movimentos. E bingo! Têm sucesso! Porém o clone aguentam apenas metade do dano que deveriam aguentar. Isso pelo menos dizia o teste que faziam um atacando o clone do outro.

Mismagius escreveu:
Mismagius conseguia fazer uma esfera puramente de energia fada. Porém ao lançá-la, se dissipava muito rapidamente, não conseguindo chegar à uma distância boa para atacar.

Progresso mínimo de treino: 65%

Progresso referente à Thomas Wilkerson:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria em meio às árvores Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos