Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Calmaria em meio às árvores

3 participantes

descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz






Rinshin Town - Thomas



Thomas tinha recuperado seus Pokémons, e agora remexido novamente em seu time. Era um momento de descanso para os demais. Agora seu time estava composto por quatro Pokémons e dois ovos.

Porém ainda haviam algum tempo de espera até a próxima aventura. O que Thomas decidiria fazer?


Rinshin Town - Blake


A menina parece super empolgada, juntamente de Poliwhirl, que parece finalmente ter desvendado o mistério de sua evolução. Rapidamente ela levanta-se e chama Blake para ir em direção à casa.

Lá, o senhor agradece a ajuda do jovem criador, e como recompensa, dá a ele três frutos. Como prometido. Um de cor azul, um verde, e um rosa. O senhor pede ainda um último favor, que leve um pacote pequeno para a enfermeira Joy no Centro Pokémon, confiando nele.

Desculpem a demora...

Progresso referente à Thomas Wilkerson :


Progresso referente à Blake McBride :




descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz
Aproveitando o tempo livre que tinha decidi me apresentar aos novos Pokémon do time, Aron e Drilbur. A dupla havia sido capturada em momentos diferentes, porém decidi que seria de bom grado que me apresentasse à dupla juntos. Peguei as quatro Pokébolas dos monstrinhos do time e liberei os monstrinhos dela em um canto da recepção do Centro Pokémon. Zuko e Kimberly apareciam no local, além dos dois novatos.

Drilbur olhava diretamente para mim, curioso parecia tentar ler minha mente e segurava seu queixo com a garra como se tivesse alguma ideia ao me ver. Aron era diferente, ao ser liberado o Pokémon olhava para os lados procurando algo ou alguém. Após minutos de observação sentava-se em minha frente e olhava sem vontade para um ponto no nada.

- Bom, sejam bem vindos ao time garotos.

Minhas boas vindas não eram nada alegres. Dois Pokémon que eu possivelmente teria que ralar para conquistar estavam à minha frente e eu não sabia o que dizer. Quilava e Clefable olhavam incrédulos para os dois, sem saber muito bem o que era aquilo que acontecia ali. Sem saber muito o que dizer me apresentei e nomeei os dois.

- Me chamo Thomas e serei seu companheiro. Preparei novas identidades para vocês, Aron será Alfredo e Drilbur será Jishin.

Falei sem muito entusiasmo, mesmo que tentasse esconder que estava tão desconcertado quanto eles.

descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz
Marta provou ser uma boa aprendiz e tomou nota de tudo que Blake falava. Ele ainda falou sobre mais alguns itens evolutivos para a garota e logo a aula se deu por encerrada.

McBride acabou sendo recompensado pelo simpático idoso, que lhe deu três belíssimos exemplares de Apricorn. Todos seriam de grande utilidade para sua fazenda e talvez o rapaz até poderia começar a produzir pokébolas artesanais um dia. Ele então pediu um último favor e Blake aceitou de bom grado: entregar um pacote para a Enfermeira Joy. Constrangido, o criador aceitou cumprir o favor em troca da resposta de um simples questionamento:


- Peço desculpas se isso soar um pouco rude. Conversamos bastante, fiz um favor para o senhor e você ainda me recompensou com essas belíssimas apricorns. Mas não nos apresentamos formalmente. Eu me chamo Blake McBride. E qual seria o seu nome?

O jovem não só queria saber o nome do idoso por educação como também precisava saber para avisar para Enfermeira Joy de quem era aquele pacote. Após a apresentação, o rapaz então seguiria em direção ao Centro Pokémon de Rinshin.

descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz






Rinshin Town - Thomas



As criaturas de Thomas pareciam ser enigmáticas. Clefable e Quilava por ter mais intimidade com a linguagem Pokémon e com Thomas, logo sacavam o ocorrido e se entreolhavam prevendo alguns desafetos comum de inicio de relacionamento.

Enquanto isso Drilbur parecia um tanto quanto estratégico. Talvez fosse um Pokémon bastante oportunista e manipulador. E talvez não de um jeito maquiavélico, mas muito mais para benefícios próprios. Se para ele os fins justificavam os meios, não era possível saber.

Já o tipo metal parecia mais desinteressado. O que não era tão agravante quanto o escavador. Porém teria que ser trabalhado uma personalidade para tornar algo mais tolerável entre eles.


Rinshin Town - Blake


O senhor ficou um pouco surpreso pela pergunta, não esperava tanta simplicidade de Blake. Afinal, os aventureiros que passavam por ali dificilmente tinha a humildade que o pessoal da cidade havia. Pelo menos a sua maioria.

Ele respondeu sorridente que se chamava Yoshio Oota. E trabalhava com plantações assim como a maioria. O conteúdo do pequeno pacote nada mais era do que pequenas frutinhas para a enfermeira, como forma de agradecimento por uma ajuda de outrora.

O homem parecia estar um pouco incomodado com Blake, pois achava que já havia pedido demais para o garoto e recompensado pouco, porém claramente via uma alma boa. Assim, ele se despedia mas, deixava claro que a porta de sua casa estaria aberta caso precisasse de algo.

Progresso referente à Thomas Wilkerson :


Progresso referente à Blake McBride :




descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz
Off :



Após ser apresentado formalmente para Yoshio Oota, Blake agradeceu pela oportunidade e disse que não havia sido incomodo nenhum ajudar a neta dele naquela tarefa. McBride havia ficado feliz em conseguir mais um contato e esperava que aquela nova amizade pudesse render bons frutos futuramente - literalmente.

Logo o treinador foi até o Centro Pokémon, onde gentilmente abordou a Enfermeira Joy e entregou o pacote para ela, dizendo que aquilo era um presente de Yoshio.

O jovem então decidiu ir até a sua fazenda para preparar o solo para o plantio das apricorns. Porém, aproveitando que o tempo estava agradável, sentou-se em um banco próximo da entrada do Centro Pokémon. Ficou ali descansando por alguns segundos, sentindo uma suave brisa passar por seu rosto.

descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz
Off escreveu:
Perdão pela demora, faculdade né gente?
Tielo, pode adicionar os apelidos que eu dei anteriormente aos Pokémon?


Após uma breve apresentação para os dois monstrinhos retornei-os para as Great Balls. Aqueles dois seriam complicados e eu teria que pensar muito ainda como trabalhar a lealdade deles, porém no momento eu não tinha muito o que fazer.

Segui para o meu quarto então, Zuko e Kimberly continuavam fora das Pokébolas e me acompanhavam em um caminhar tranquilo. O inicial de fogo havia se dado bem com a Pokémon fada, pois enquanto ela era tímida ele não fazia muita questão de interação, aparentemente tínhamos a dupla perfeita. No caminho para meus aposentos acabei me deparando com um certo conhecido.

- Blake? Blake McBride?

Blake era um treinador com o qual eu já havia me encontrado algumas vezes. Na primeira vez na Copa União e, dessa vez a menos tempo, na Copa Hoenn. Havia sido derrotado por ele duas vezes e não dava para dizer que eu não sentia uma vontade imensa de ter uma revanche, apenas pra ter a oportunidade de ganhar dele. Mas Blake era um cara tão bacana que eu não conseguia desgostar dele, sempre havia me tratado bem e já tinha um certo reconhecimento na comunidade de treinadores. Me aproximei um pouco mais para conversar com o cara e ver o que o trazia para essas bandas.

descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz
Off :



Enquanto Blake conversava com a Enfermeira Joy e entregava a "encomenda", o rapaz acabou sendo surpreendido por alguém o chamando pelo nome. Imediatamente o rapaz se virou em busca de quem o chamara e logo se deparou com um rosto conhecido que não via há muito tempo.

- Thomas! Que grande surpresa ver você por aqui!

Blake logo se aproximou do rapaz e lhe estendeu a mão, para selar um aperto de mãos. Os dois nunca haviam parado para conversar por muito tempo, mas claramente tinham uma relação de respeito e admiração mútua, já que haviam se enfrentado em dois eventos de grande repercussão: a Copa União e a Copa Hoenn.

- Como está sua jornada? Tudo dentro dos conformes? E Hero e Néftis? Estão bem?

O jovem logo começou um breve diálogo com o rapaz. Ele lembrava claramente do Espeon e do Quagsire da equipe de Thomas, dois grandes adversários no qual ele também nutria grande admiração.

descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz
Blake me reconhecia, o que impedia de termos um momento desconfortável onde uma das partes não se lembrava de quem o outro era. O treinador ainda acabava se lembrando de dois de meus Pokémon, Néftis e Hero, com os quais ele havia batalhado algumas vezes.

- Vai tudo muito bem na verdade. Consegui aproveitar o Battle Pike relativamente bem, inclusive Néftis e Hero absorveram muita experiência lá. Você participou do evento?

Acabei lembrando de apresentar os Pokémon que me acompanhavam e pedi que eles se aproximassem do treinador com o qual eu conversava.

- Como pude me esquecer. Esses dois são Zuko, meu inicial, e Kimberly, uma das mais novas integrantes do time.

Após Blake tomar conhecimento dos monstrinhos que estavam comigo, aproveitei para perguntar: o que ele fazia ali afinal?

- Mas bem, o que te trouxe a Rinshin?

descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz
A conversa fluía de forma tranquila e descontraída. Bastou poucas falas para que os rapazes percebessem que haviam passado por alguns pontos em comum em suas jornadas, embora não tivessem se encontrado.

- Eu também participei do desafio da Battle Pike! Passei alguns dificuldades, mas no fim das contas parece que a sorte esteve ao meu lado. - Relatou o rapaz, mostrando a sua Poisonium Z. - Infelizmente não tive chance de testar essa relíquia aqui. Espero fazer isso em breve!

Logo os treinadores passaram a apresentar seus pokémons. Blake ficou admirado com Zuko, mas ficou receoso de acariciar a cabeça do pokémon e sair com queimaduras. Mas fez questão de reforçar que o Quilava parecia ser forte e que provavelmente em pouco tempo se tornaria um poderoso Typhlosion. McBride apresentou Bruce e Yuffie, pois eram os seus companheiros que lhe acompanhavam naquele instante.

Mas logo o assunto mudou um pouco. Com certa razão, Thomas ficou curioso em saber por que Blake estava ali em Rinshin. Era de fato uma curiosidade que fazia sentido, já que aquela cidade era pacata, um pouco isolada e sem ginásios. McBride então fez um convite para o treinador, explicando o rumo que havia tomado com sua jornada.


- Eu estou aqui em Rinshin porque essa é minha nova morada! Me tornei estudante da UCR e comprei uma fazenda aqui, acredita? - Blake logo emendou um convite. Seria legal ter alguém o acompanhando em sua rotina. - Estava prestes a ir para a minha propriedade, já que pretendo plantar algumas sementes. Quer ir comigo? Acho que seus pokémons vão gostar de ficar passeando um pouco num campo aberto!

Será que Thomas aceitaria o convite?

descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz
Thomas se mostrou bastante interessado com a ideia de conhecer a fazenda de Blake, o treinador era também um estudante de criação Pokémon e isso instigava Thomas, que queria saber mais sobre as ocupações deste.

- É claro que eu aceito essa oportunidade, acho que vai ser ótimo para os Pokémon conhecerem um lugar assim.

descriptionCalmaria em meio às árvores - Página 6 EmptyRe: Calmaria em meio às árvores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos