Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calmaria em meio às árvores

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Qui 15 Nov 2018, 07:13







Rinshin Town - Thomas / Blake



Era notável que ambos tinham uma admiração pelo adversário do passado. E apesar das batalhas, seguiam sem nenhuma mágoa ou rancor. Talvez uma competitividade saudável? Quem sabe...

Blake no entanto talvez nem pensasse direito nisso no momento. Estava empolgado e preocupado com expectativas positivas de suas novas metas. E quem sabe uma companhia não fizesse bem? Afinal, o melhor método de aprender é compartilhar o que se sabe.

Thomas prontamente aceitou ver de perto o ofício e o entusiasmo de Blake como um criador. Seria então uma divertida maneira e fácil de se cogitar uma alternativa para seu futuro. Mas o que Blake planejaria para isso?

Então pessoas. Não postei porque eram apenas diálogos e eu não queria cortar, apenas esperei o momento. Quando comecei a rota, eu havia entendido que vocês tinham um plot praticamente planejado. E eu como narrador não quero interferir nisso, mas preciso ter uma função aqui kkk Então me mantenham a parte do que querem fazer.

Progresso referente à Thomas Wilkerson:
Progresso de Quilava:
656 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Sunny Day! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Shuppet:
469 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Double Team! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Weavile:
487 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Double Team! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Aerodactyl:
469 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Dragon Claw! [Por treinamento concluído!]!
3 de felicidade! [Por interação com Bulbasaur!]

Progresso de Bulbasaur:
168 de experiência! 3 de felicidade! Up para o level 10! Aprendeu Substitute! [Por treinamento concluído!]
3 de felicidade! [Por interação com Aerodactyl!]

Progresso de Sealeo:
571 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Substitute! [Por treinamento concluído!]
571 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Toxic! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Wingull:
375 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Toxic! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Whirlipede:
515 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Double Team! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Clefable:
337 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Dazzling Gleam! [Por treinamento concluído!]

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!

Progresso referente à Blake McBride:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: 1 Blue Appricorn;
1 Green Appricorn;
1 Pink Appricorn!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Sex 16 Nov 2018, 20:43

Ansioso para conhecer a fazenda de Blake e aprender mais sobre sua profissão como criador o segui. Deixei que tomasse as rédeas da situação e apontasse o caminho do local para onde iríamos, esperando aprender bastante com a situação.

_________________
Calmaria em meio às árvores - Página 7 CHltjda
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Artie Sab 17 Nov 2018, 00:28

Off:
Como dito anteriormente, Tielo, a narrativa focaria um pouco mais na fazenda do meu personagem e ela vai ser o cenário para a nossa batalha pvp, ok?
Por essa razão, espero que não se importe de eu ter antecipado um pouco a narrativa já citando a chegada na fazenda.

Espero que não se importe também que eu vou aproveitar para colocar a minha nova skill de criador em ação. (Nutrição - Bebidas nutricionais) Já que narrativamente estamos na minha fazenda onde eu tenho a oficina Kitchen para preparar dois juices. Serão dois Colorful Shakes e eu utilizarei 2 Pecha, 2 Sitrus e 2 Chesto berries para preparar os itens. (Efeito do item: +5 de felicidade)
Um deles eu usarei em meu Golbat. O outro eu darei para o Lix usar em algum pokémon dele.

Com isso, a experiência da minha skill sobe de 0 para 20%. Quando puder, peço para que atualize o último post da minha ficha no campo "Habilidades Disponíveis". Muito obrigado desde já!  


Como Thomas aceitou acompanhar Blake, ele havia de certa forma se tornado o guia naquele momento. Felizmente o criador já havia decorado bem o caminho do Centro Pokémon até a sua propriedade - algo que já era de se esperar, depois de se perder duas vezes - então fez questão de passar confiança para seu colega.

Durante o caminho, acabaram passando por várias outras propriedades e algumas estavam com placas indicando que estavam à venda. McBride não sabia bem qual seria o rumo da jornada de Thomas, mas fez um comentário de forma inocente, simplesmente com a intenção de puxar assunto.


- A UCR é proprietária de vários lotes da cidade de Rinshin. Eles tem uma imobiliária e ajudam criadores iniciantes a construírem suas propriedades e a prosperarem aqui. O investimento inicial é um pouco alto, mas eu acho que compensa.

Finalmente a dupla havia chegado na propriedade com portão de madeira branco. O criador ainda não havia customizado a sua propriedade, mas já tinha alguns planos de decoração. Entre elas, colocar uma placa nomeando a propriedade. Logo após abrir o cercado, os dois treinadores cruzaram um vasto gramado e logo foram recepcionados por alguns pokémons de Blake: um Mudkip, um Diglett e uma Steenee.

- Olá pessoal! Vocês estão bem? - Disse o rapaz, cumprimentando seus pokémons um a um. Em seguida, ele os introduziu ao seu colega. - Este aqui é meu amigo Thomas! Thomas, estes são Larry, Peach e Mudkip. Ainda não pensei em um nome para este rapazinho aqui!

Logo os pokémons voltaram a correr pelo vasto gramado, em direção a uma árvore de Sitrus Berry. Era possível observar que o solo ao redor da árvore era um pouco diferente e que havia sido manuseado algumas vezes.

- Aquele ali é meu campo de plantação. Costumo deixar meus pokémons aqui relaxando e cuidando das plantações enquanto eu viajo. Assim eu fico de consciência limpa pois sei que eles estão em um local seguro e tranquilo.

Blake então guiou o seu colega até a sua casa. Era um chalé simples, mas parecia ter um tamanho confortável para um casal ou uma pessoa que morasse sozinha. O treinador logo abriu a porta e pediu desculpas pela bagunça que estava ali.

- Fique a vontade, Thomas. Pode se sentar no sofá se quiser. Vou preparar um suco para a gente, pode ser?

O criador então seguiu até a cozinha, onde utilizou seus equipamentos culinários recém comprados para preparar algumas bebidas. O jovem então preparou alguns milkshakes utilizando um pouco de leite que havia guardado na geladeira - milagrosamente não estava vencido - e o misturou com gelo e algumas frutas: Pecha, Chesto e Sitrus berries. Eram as mais abundantes em seu inventário.

Assim que as bebidas ficaram prontas, ele levou a jarra para a sala, entregando um copo da bebida para Thomas e um copo para si. Como acabou sobrando mais duas porções do suco, o jovem decidiu chamar Bruce, seu Golbat, para fora de sua pokébola para que ele pudesse beber um pouco. Ainda havia um pouco da bebida para que Thomas desse para um de seus pokémons também. Não demorou muito para que Blake voltasse a puxar assunto:


- E então, Thomas? O que achou da minha fazenda? Sei que a estrutura dela ainda é básica, mas pretendo investir muito no crescimento dela! Fico feliz que tenha aceitado me visitar, sem contar a minha namorada, que de certa forma mora aqui também, você foi o primeiro a conhecer minha fazenda!  

_________________
Calmaria em meio às árvores - Página 7 ZefdeCE
Calmaria em meio às árvores - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Calmaria em meio às árvores - Página 7 OHHVZarCalmaria em meio às árvores - Página 7 GwgKTzNCalmaria em meio às árvores - Página 7 MNDnG6pCalmaria em meio às árvores - Página 7 HLlz7A0Calmaria em meio às árvores - Página 7 IIs2sihCalmaria em meio às árvores - Página 7 8gzktHjCalmaria em meio às árvores - Página 7 XsP5RwP


Calmaria em meio às árvores - Página 7 WkE8NFc
Calmaria em meio às árvores - Página 7 ORIry71
Calmaria em meio às árvores - Página 7 VIjy66Q
Calmaria em meio às árvores - Página 7 XOulu7k


Calmaria em meio às árvores - Página 7 WQTIOUX
Calmaria em meio às árvores - Página 7 OinUoEd
Calmaria em meio às árvores - Página 7 FGENpG0
Calmaria em meio às árvores - Página 7 PZ16T9O
Calmaria em meio às árvores - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Sab 17 Nov 2018, 15:13

Enquanto caminhávamos na direção da propriedade de Blake ele explicou um pouco sobre às fazenda em volta que estavam á venda. Admito que apesar de não ter crescido em locais como aquele a ideia de ter um lar me chamava atenção, um tipo de porto seguro onde eu e meus Pokémon poderíamos descansar após longas viagens, seria perfeito.

Após alguns minutos de caminhada chegamos em sua casa, o local ainda era bastante comum, mas já se via nele um certo cuidado com as coisas a começar pelos Pokémon. Um trio de monstrinhos veio logo nos recepcionar e enquanto eu conhecia algumas espécies como o Diglett e o Mudkip, aquela espécie chamada Stenee era totalmente desconhecida para mim.

O treinador ainda apontou para uma árvore de Berry e me explicou sobre o processo de cuidado dela, no qual os Pokémon auxiliavam no cuidado do solo, entre outras coisas. Em seguida seguimos para a casa principal, era pequena, mas bastante aconchegante. Blake logo me indicou que sentasse no sofá, pois iria preparar um suco para nós. Nos poucos momentos que fiquei sozinho algumas ideias povoavam minha cabeça, como por exemplo a possibilidade de entrar na criação.

A ideia não era muito antiga e eu havia vindo para a cidade de Rinshin exatamente para estudar a possibilidade, apesar de não ter contado para ninguém. Eu gostava muito de batalhar, entretanto algumas coisas me deixavam com um pé atrás quanto a isso. Primeiramente as últimas derrotas que eu havia sofrido, não eram poucas e volta e meia eu começava a questionar minha qualidade como treinador. Além disso, aquela não era uma área que dava muitos lucros. Ser treinador era bom pelo hobbie, mas você não conseguia tirar muito dinheiro com aquilo e se em algum momento eu quisesse aquietar meu facho? Além disso, eu era responsável por Paula e estava nos meus planos colocar a garota em uma boa escola até o fim do ano para que ela completasse os estudos, caso fosse continuar viajando sem uma residência fixa isso seria impensável.

Blake logo voltou com a bebida e pode-se dizer que era inegável que o cara tinha talento pra coisa, aquilo havia ficado realmente muito gostoso. Após tomar um pouco, Blake apontou que eu liberasse um de meus monstrinhos para que ele nos acompanhasse naquela ação. Peguei uma das Great Balls que eu tinha e liberei Aron na sala, ainda era bastante tímido, porém consegui convencê-lo a tomar. Junto do dono da casa um belo Golbat era liberado, tomando aquele líquido e aparentemente bastante feliz. O criador logo começava a puxar papo.

- Cara, eu adorei esse lugar. Sério, é aconchegante e bom, você disse que sua namorada mora aqui? É um local com um bom tamanho para um casal, além do pátio ser enorme. Os Pokémon devem adorar. - Aproveitei o rumo que a conversa parecia tomar e decidi questionar meu amigo sobre algumas dúvidas que eu tinha em relação à classe. - Pra ser sincero, eu viajei para Rinshin pensando em me tornar um criador também. Mas ainda tenho algumas dúvidas sobre isso. Eu sempre gostei muito de batalhar, e na verdade ainda gosto, mas recentemente surgiu uma necessidade minha de ter, digamos que um porto seguro. A vida de treinador é boa, mas ficar de Centro em Centro Pokémon pode parecer cansativo, ainda mais quando você viaja com uma adolescente. - Acabei lembrando que provavelmente Blake não conhecia Paula e por isso tinha que contextualizar um pouco. - Paula é uma garota de 13 anos, viaja comigo desde que... coisas muito ruins aconteceram com o pai dela. Eu cuido dela como se fosse minha irmã mais nova e ela parece se sentir satisfeita viajando. Recentemente entretanto, ele quebrou a perna. Não foi nada grave, porém viajar com ela foi mais difícil do que imaginava. Estávamos acostumados a voar por aí e essa foi uma tarefa bem complicada, isso me fez ver que, talvez fosse a hora de amadurecer. Eu adoro batalhar e sinceramente quero continuar fazendo isso, mas virar um criador talvez fosse a oportunidade de conseguir uma um renda, mesmo que pequena, porém mais estável. Além disso, caso conseguisse comprar um local similar ao seu, ela teria a possibilidade de terminar seus estudos como qualquer adolescente. - Após aquele grande desabafo, me recompus e fiz as últimas perguntas para ele. - Você tem conseguido equilibrar as duas tarefas? Como criador e treinador? Também queria saber sobre as áreas que você trabalha, você escolhe uma? Como isso funciona?

_________________
Calmaria em meio às árvores - Página 7 CHltjda
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Artie Seg 19 Nov 2018, 00:37

O diálogo com Thomas acabou sendo interessante. Blake nunca teve a oportunidade de ter um diálogo muito longo com o treinador, então nesta oportunidade acabou conhecendo o rapaz melhor. Muitas das declarações de Wilkerson faziam o criador se recordar de seus pensamentos e intuições a respeito da carreira que seguiu. Ele se sentia da mesma forma: gostava de sua jornada, mas precisava de um porto seguro.

- Compreendo perfeitamente como se sente. Por mais que eu tenha gostado da minha jornada como treinador, eu já comecei um pouco mais velho e não tenho o mesmo ânimo que um adolescente de 15 anos. Se tornar um criador resolveu um pouco disso para mim. Ter uma casa para voltar é realmente uma sensação boa. - Explicou McBride, logo rindo um pouco de si por sua declaração seguinte. - Também foi maravilhoso para um nerd como eu voltar a estudar. A UCR tem uma grande variedade de cursos e você pode fazer o que quiser. Só que eles são pagos... Se não fosse por isso, pode ter certeza que eu teria feito todos os cursos!

O seu colega logo falou um pouco a respeito de Paula, uma adolescente que ele acabou conhecendo e Blake se comoveu com a história. Ela parecia ser uma boa garota, mas provavelmente passou por sérios problemas.

- Você é uma boa pessoa, Thomas. Tenho certeza que Paula tem muita sorte de ter conhecido você! Uma fazenda vai ser um ambiente legal para amadurecer e ter uma vida de qualidade. Você não precisa comprar um terreno gigante logo de cara, dá para começar com um lote menor e aos poucos anexar mais terrenos em sua propriedade. Assim vocês podem ter uma renda fixa e conforme forem lucrando, vão investindo na expansão para aumentar a produção.

A pergunta que mais deixou McBride reflexivo foi a última. Conciliar as duas funções de fato não era nem um pouco fácil. Apesar disso, Blake foi bem sincero em sua resposta, mesmo que não quisesse deixar seu amigo desanimado com a classe:

- Confesso que é muito difícil conciliar as duas coisas. Em alguns períodos eu faço viagens um pouco longas e preciso voltar antes do planejado para me certificar que está tudo bem na fazenda. Em outras situações, acabo me acomodando demais na fazenda e deixo de fazer algumas expedições e treinos. Desde que voltei para Hoenn, não desafiei nenhum ginásio e nem participei de nenhum Contest, apesar de ter interesse em fazer ambas atividades como treinador. Mas a vida na fazenda faz você aprender a não ter pressa de alcançar seus objetivos. Tenho conseguido bons desempenhos em batalhas e meus campos de plantio e criadouro estão com boas produções.

O criador sentia que havia falado um pouco demais, então decidiu dar um tempo para que Thomas refletisse um pouco sobre tudo o que falaram. Em seguida, fez um convite para ele. Seria bom ele conhecer um pouco melhor a fazenda.

- Quer conhecer o meu campo de plantio mais de perto? Posso também te mostrar o criadouro. Minhas primeiras matérias na UCR foram sobre breeding e eu já até fiz negociações de ovos de pokémon!

_________________
Calmaria em meio às árvores - Página 7 ZefdeCE
Calmaria em meio às árvores - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Calmaria em meio às árvores - Página 7 OHHVZarCalmaria em meio às árvores - Página 7 GwgKTzNCalmaria em meio às árvores - Página 7 MNDnG6pCalmaria em meio às árvores - Página 7 HLlz7A0Calmaria em meio às árvores - Página 7 IIs2sihCalmaria em meio às árvores - Página 7 8gzktHjCalmaria em meio às árvores - Página 7 XsP5RwP


Calmaria em meio às árvores - Página 7 WkE8NFc
Calmaria em meio às árvores - Página 7 ORIry71
Calmaria em meio às árvores - Página 7 VIjy66Q
Calmaria em meio às árvores - Página 7 XOulu7k


Calmaria em meio às árvores - Página 7 WQTIOUX
Calmaria em meio às árvores - Página 7 OinUoEd
Calmaria em meio às árvores - Página 7 FGENpG0
Calmaria em meio às árvores - Página 7 PZ16T9O
Calmaria em meio às árvores - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Sex 23 Nov 2018, 19:13

Off escreveu:Peço perdão pelo vacilo.

Ouvi atentamente o que Blake dizia e as dicas que ele dava, o criador era bastante sensato em seus objetivos e talvez por isso conseguisse ter uma vida tão tranquila e interessante. O jovem me convidava para conhecer seu campo de plantio e o criadouro, o que eu aceitava logo de primeira.

- Como foi aprender sobre breeding? Acha que foi bom começar com isso ou deveria ter escolhido outra coisa?

_________________
Calmaria em meio às árvores - Página 7 CHltjda
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Artie Dom 25 Nov 2018, 18:32

Off:
Sem problemas, também estive ocupado neste fim de semana.
Assumi aulas de um pequeno intensivo de vestibular e nem tive tempo de postar sexta e sábado.

Bem... Caso Tielo não se importe, já que foi culpa dos nossos atrasos, eu gostaria de fazer uma pequena parada na rota para passar no Centro Pokémon após o diálogo com o Lix. Dia 30 tá chegando e eu ainda não fui no shop comprar meus TMs. x_x
Aí depois da passagem no Centro Pokémon nós faríamos o nosso PvP.


Thomas logo aceitou o convite de Blake. Assim que terminaram de beber os refrescos, o criador o guiou até o local. No caminho, o rapaz perguntou ao criador sobre o que achava da área de breeding. A resposta de McBride foi tão sincera que ele até se surpreendeu consigo, já que nunca havia pensado a respeito disso.

- Os cursos de breeding são muito interessantes. Só que eu me arrependi demais de ter começado meus estudos por esta área. Acontece que a teoria é super interessante, mas, diferente das outras áreas, você precisa de um investimento inicial. Eu paguei pK$5000 para construir o criadouro e ainda gastei mais dinheiro com algumas ampliações.

O criador então mostrou a parte interior do criadouro e explicou cada um dos componentes ali presentes. Era possível montar até três ambientes diferentes, onde os casais costumavam ficar isolados. Alguns equipamentos permitiam controlar a temperatura e o nível de luminosidade de cada um dos compartimentos, procurando sempre agradar todas as espécies possíveis.

E, sem sombras de dúvidas a parte mais difícil do criadouro, os equipamentos de manutenção e limpeza dos ambientes ficava nos fundos.


- É um processo um pouco complicado, ainda mais porque você fica com curiosidade de saber se os pokémons estão bem. Alguns casais que eu deixei aqui já conseguiram produzir ovos, mas nunca cheguei a ver o momento da concepção. Eles simplesmente surgem após um certo tempo. Bizarro, né?

Blake então guiou Thomas até o campo de plantio, onde explicou o processo de plantio e observou que a árvore de Sitrus Berry estava em boas condições.

- Por enquanto é isto. Ainda pretendo adicionar algumas construções na minha fazenda, mas não tenho muita pressa. Estou aperfeiçoando meus trabalhos em criação de vitaminas e de breeding enquanto isso. E você, Thomas? Possui interesse em alguma área em particular?

_________________
Calmaria em meio às árvores - Página 7 ZefdeCE
Calmaria em meio às árvores - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Calmaria em meio às árvores - Página 7 OHHVZarCalmaria em meio às árvores - Página 7 GwgKTzNCalmaria em meio às árvores - Página 7 MNDnG6pCalmaria em meio às árvores - Página 7 HLlz7A0Calmaria em meio às árvores - Página 7 IIs2sihCalmaria em meio às árvores - Página 7 8gzktHjCalmaria em meio às árvores - Página 7 XsP5RwP


Calmaria em meio às árvores - Página 7 WkE8NFc
Calmaria em meio às árvores - Página 7 ORIry71
Calmaria em meio às árvores - Página 7 VIjy66Q
Calmaria em meio às árvores - Página 7 XOulu7k


Calmaria em meio às árvores - Página 7 WQTIOUX
Calmaria em meio às árvores - Página 7 OinUoEd
Calmaria em meio às árvores - Página 7 FGENpG0
Calmaria em meio às árvores - Página 7 PZ16T9O
Calmaria em meio às árvores - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Lix Qui 29 Nov 2018, 10:56

Blake começou me mostrando seu criadouro e falando do investimento inicial que havia feito. O treinador também comentou sobre a concepção dos ovos e eu tinha que concordar com ele, aquilo era bizarro. Em seguida fomos até o local de plantio, onde haviam algumas árvores de berries. Em meio a conversa, Blake perguntara em que área eu tinha interesse.

- Na verdade tem três áreas que me interessaram bastante: training, breeding e handcraft. - Expliquei para o criador.

Após conversar mais um pouco acabei olhando para o relógio e notando o horário, já era tarde e provavelmente Blake gostaria de se retirar.]

- Uau! Blake, já é tarde e tenho que ir para o Centro Pokémon novamente. Você me acompanha ou ficará pela sua fazenda?

_________________
Calmaria em meio às árvores - Página 7 CHltjda
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Artie Qui 29 Nov 2018, 15:58

Off:
Tielo, agradeço a proposta de ir para o Centro Pokémon permanecendo na rota. Porém, o Fons está me esperando no Centro Pokémon para realizar uma troca. Como o sistema novo de trocas exige que a troca seja feita num tópico de Centro Pokémon, terei que me retirar de qualquer forma.

Porém, é só para essa atualização. Logo nós voltamos e fazemos o tão esperado PvP!


O passeio pela fazenda foi proveitoso, mas o tempo havia passado rápido demais. Thomas e Blake perderam noção do tempo e já estava muito tarde. O aspirante a criador decidiu que retornaria ao Centro Pokémon e então questionou McBride se ele iria para lá também. Praticamente no mesmo instante, o Pokégear de Blake apitou e ele viu que havia recebido uma mensagem.

- Um cliente meu está me esperando no Centro Pokémon. Havíamos combinado uma troca de ovos de pokémon e eu em breve terei uma nova adição na minha equipe! - Anunciou Blake, sorridente. - Eu vou até o Centro Pokémon também, mas depois retornarei para cá. Infelizmente a casa só tem um quarto pequeno, mas fique a vontade para retornar aqui amanhã de manhã!

Feito o convite, Blake então caminhou até o Centro Pokémon acompanhado de Thomas. Quanto mais próximos chegavam de seu destino, mais McBride se parecia com uma criança pequena empolgada com um brinquedo novo.

_________________
Calmaria em meio às árvores - Página 7 ZefdeCE
Calmaria em meio às árvores - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Calmaria em meio às árvores - Página 7 OHHVZarCalmaria em meio às árvores - Página 7 GwgKTzNCalmaria em meio às árvores - Página 7 MNDnG6pCalmaria em meio às árvores - Página 7 HLlz7A0Calmaria em meio às árvores - Página 7 IIs2sihCalmaria em meio às árvores - Página 7 8gzktHjCalmaria em meio às árvores - Página 7 XsP5RwP


Calmaria em meio às árvores - Página 7 WkE8NFc
Calmaria em meio às árvores - Página 7 ORIry71
Calmaria em meio às árvores - Página 7 VIjy66Q
Calmaria em meio às árvores - Página 7 XOulu7k


Calmaria em meio às árvores - Página 7 WQTIOUX
Calmaria em meio às árvores - Página 7 OinUoEd
Calmaria em meio às árvores - Página 7 FGENpG0
Calmaria em meio às árvores - Página 7 PZ16T9O
Calmaria em meio às árvores - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Tielo Qui 29 Nov 2018, 23:22







Rinshin Town - Thomas / Blake



Blake e Thomas criavam uma experiência de professor e aluno sobre a criação do mundo Pokémon.

Thomas, tinha uma infinidade de coisas à descobrir ainda, apesar de já ter algumas noções e inclusive interesse em algumas área da criação. Porém o contato mais próximo, fez uma decisão se firmar mais em seu pensamento. Realmente Thomas seguiria o caminho da criação?

Enquanto isso, Blake tinha em seu propósito, o aumento e o aprimoramento de seus conhecimentos. E o que seria uma vinda calma à cidade, acabou-o atarefando bastante em um só dia.

Divirtam-se.

Progresso referente à Thomas Wilkerson:
Progresso de Quilava:
656 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Sunny Day! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Shuppet:
469 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Double Team! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Weavile:
487 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Double Team! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Aerodactyl:
469 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Dragon Claw! [Por treinamento concluído!]!
3 de felicidade! [Por interação com Bulbasaur!]

Progresso de Bulbasaur:
168 de experiência! 3 de felicidade! Up para o level 10! Aprendeu Substitute! [Por treinamento concluído!]
3 de felicidade! [Por interação com Aerodactyl!]

Progresso de Sealeo:
571 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Substitute! [Por treinamento concluído!]
571 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Toxic! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Wingull:
375 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Toxic! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Whirlipede:
515 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Double Team! [Por treinamento concluído!]

Progresso de Clefable:
337 de experiência! 3 de felicidade! Aprendeu Dazzling Gleam! [Por treinamento concluído!]

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!

Progresso referente à Blake McBride:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: 1 Blue Appricorn;
1 Green Appricorn;
1 Pink Appricorn!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Calmaria em meio às árvores - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria em meio às árvores - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Calmaria em meio às árvores - Página 7 Empty Re: Calmaria em meio às árvores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum