Hell Kaiser
A praia estava extremamente ensolarada. Parecia ser temporada de férias, vários banhistas caminhavam e se deliciavam com o prazer e o lazer proporcionados pela cidade portuária. A primeira impressão de Johan sobre Slateport era que parecia ser uma cidade majoritariamente turística. Mas, não havia muito o que fazer, disse para si mesmo que não importava o local para onde iria, continuaria fazendo um bom uso do mesmo. E era para ali onde estava, Slateport, lugar onde precisava começar um árduo treinamento. Deixando a praia de lado, nem mesmo as pessoas no Pokémon Center pareciam estar em algum momento de trabalho. Todos estavam descansando, aproveitando o calor, a cidade praiana. Não havia muito o que fazer ali a não ser recuperar logo os seus Pokémon.
Voltando para o escaldante sol na praia, ele se via dividido em dois possíveis caminhos para seguir, antes de começar o seu treino. Ao longe, via um farol, onde parecia não haver muitas pessoas. Era o melhor local. Não hesitaria em caminhar até lá por conta própria. Ficaria atento caso notasse que estivesse sendo seguido. Não poderia deixar que qualquer verme viesse a lhe incomodar, quando necessitava tanto de continuar tanto com a construção do poder de seu time. Assim que chegasse próximo ao farol, certificando-se que não iria precisar se preocupar de maneira alguma com transeuntes, observaria bem a geografia do local, considerando a areia, os objetos à volta, o ambiente em que se encontrava. Só então, pegaria uma Great Ball, e, então, liberaria o seu primeiro Pokémon, Scizor.
O Triunfo Escarlate, como Johan gostava de se lembrar de Scizor, deveria estar muito mais resplandecente naquele sol do que nunca esteve. Era uma belíssima espécie aquela, e uma exímia indivídua.
—
Scizor, é um prazer revê-la. Vamos começar um novo treinamento. Mas antes, gostaria de falar com você em particular — Diria Johan, em um tom duro, pouco expressivo —
Quero que saiba, que sua derrota no Battle Pike foi, nada mais, nada menos, do que uma digna derrota. Fez seu excelente trabalho como uma soldada. Além disso, os seus resultados foram também excelentes, nada mais do que eu esperava.Ele observava Scizor com certa bravura em seus olhos, e um certo prazer e satisfação sobre a sua primordial existência. Scizor era, sem dúvida, um presente dos deuses. Era resiliente, poderosa, fatal. Como deveria ser. Impecável em sua batalha, era uma exímia combatente. Johan sentia-se sortudo por ter ela. Estava inclusa.
—
Considerando isso, pode-se dizer que você está mais do que capacitada para ser treinada da melhor maneira possível e ter um constante crescimento. Está mais do que capacitada para ser minha linha de frente, poderosa linha de frente, se me permite dizer. — Concluía Johan, e, após alguns momentos de silêncio, quebrava o mesmo com uma risada fria, cortante —
Talvez eu esteja só querendo aumentar o seu orgulho. Mas, não há motivo para não se dar crédito ao que realmente é valioso. Você é valiosa Scizor. E, com minha ajuda, lapidarei tuas habilidades até que seja tão poderosa quanto qualquer outro. Sendo assim, hora do treinamento.E, dizendo estas últimas palavras de incentivo, esperando que Scizor tenha se enchido com aquelas frases, Johan agora começava a observar a enseada, julgando como deveria começar o treinamento daquela Pokémon. Seria árduo. Ficaria dias sem dormir para que alcançasse os seus objetivos. Tendo isso em mente, logo se viraria à Scizor, com um sorriso retorcido em seu rosto. Uma ideia havia ocorrido em sua mente.
—
Treinaremos sua velocidade, e sua capacidade de reflexos. Sendo assim, o treinamento será árduo. Quero que você sobrevoe o mais rápido que conseguir por essa enseada. Vá de um ponto à outro nela. O mais rápido que conseguir. Não utilize movimento algum para aprimorar a sua velocidade, terá de fazer isso com tua própria, até que atinja os níveis desejadas. Você irá de uma ponta desta praia à outra, e fará isso várias vezes,
até que eu julgue que foi o suficiente e veja que você está trincando. Aliás, cuidado com os banhistas. Desvie deles da maneira que desejar, mas não acerte nenhum. Inclusive, não diminua sua velocidade. Isso vai ajudar com seus reflexos. Pode começar.E, dizendo isso, viraria as costas e pegaria outras Poké Balls, contendo outros dois Pokémon. Esperaria que Scizor já começasse os seus deveres por aquele momento. E, se não começasse, o problema seria dela. Sendo assim, Johan liberaria um outro Pokémon seu, Gastly. O fantasmagórico observador não parecia ter mudado muito sua natureza. Talvez nem viesse a mudar.
—
Olá, Gastly, é um prazer revê-lo. Também é um prazer dizer-te que você está escalado para ser um de meus principais combatentes. Pode-se dizer que você será um forte conselheiro... de qualquer maneira, venho a dizer que estou satisfeito com o seu trabalho. Seu desempenho no Battle Pike foi como o esperado, e, por alguns desvios meus, acabei por dificultar o seu teste, mas já estava disposto à lhe treinar antes, sendo meu primeiro Pokémon. — Johan discursava solenemente, observando o seu venenoso inicial, com grandes olhos observadores —
Com isso, você também precisa fortalecer seu corpo. Vamos treinar a sua capacidade mental. Em termos técnicos, sua Special Defense. É necessário para que você tenha uma maior resiliência e um maior controle sobre o combate. Mas, para isso, preciso de outro integrante. Com sua licença.E, dizendo isso, liberaria seu Tentacool. Aquele era o seu terceiro e último Pokémon que havia escalado no Battle Pike para servir como um bom combatente. Havia conseguido fazer maravilhas em sua primeira batalha contra um forte Koffing, e, mesmo sem ter nenhum conhecimento de seu treinador, seu valor havia sido provado. Ótimos resultados. Contudo, agora era preciso um laço com seu treinador, ou não poderia continuar naquela jornada. Johan, com seus penetrantes olhos, observaria Tentacool por alguns momentos em silêncio, como se estivesse esperando por um momento certo.
—
Tentacool. Não tive tanto contato com você, mesmo após retirar suas mãos de um inconveniente e irritante garoto que me enchia a paciência. Deve ter sido um sofrimento ficar junto dele... de qualquer maneira, seus resultados no Battle Pike foram extremamente bons. Sua batalha foi excelente, mesmo que tenha perdido. Sendo assim, estou lhe escalando para ser um poderoso combatente, treinado por mim. Sou Johan Hyde, estou aqui para alcançar o topo do mundo, e desejo sua ajuda. — O olhar fixante de Johan não vacilava. Era como se estivesse tentando entrar na mente de Tentacool, embora suas palavras parecessem bastante encorajadoras —
Bem, bem... vamos começar com o seu treinamento de Giga Drain, um movimento que você ainda precisa dominar. Sei que as informações estão em sua mente, mas você ainda não tem prática. E é então que você, Gastly, vai auxiliá-lo. Que bom que se conheceram. Gastly, você vai demonstrar a base de um movimento Grass utilizando a energia de seu Energy Ball, apenas para demonstrar a Tentacool e fazer com que ele tenha um contato inicial. Em seguida, Tentacool, você vai suscetivamente tentar utilizar seu Giga Drain em Gastly, reproduzindo esta energia, e tentando aperfeiçoar o seu movimento. Gastly, você concentrará sua mente e entrará num... como posso dizer... estado de meditação. Resistirá à qualquer tentativa inicial de Tentacool de invadir o seu corpo com o Giga Drain, ao mesmo tempo que ignora o ambiente a sua volta, concentrando apenas a força de sua mente para criar uma maior resiliência, e fará o possível para suportar qualquer que seja a injúria lançada a você, principalmente no caso de Tentacool. Concentre-se em si mesmo, e na força de sua mente. Expanda-a. Só não se torne muito vago, haverão momentos em que requisitarei sua atenção, então fique atento. Além disso, Tentacool, se em algum momento for necessário, esteja pronto para uma batalha, caso um inimigo apareça. Gastly, continue com seu treino. Comuniquem-se. Podem começar.E, dito isso, Johan viraria-se para uma direção onde tivesse um bom campo de visão sobre quem poderia ou não se aproximar dele e de seu grupo. Scizor deveria estar longe, tentando aprimorar sua velocidade. Não fazia mal. Estava com combatentes fortes o suficiente para passar por qualquer empecilho que venha lhe chatear. Agora, com seus esmagadores olhos famintos, fixava no horizonte, esperando que o treinamento de seus Pokémon fossem produtivos, eventualmente observando se precisariam de algum auxílio.
off: obrigado por assumir a rota. Não coloco apelido em nenhum deles, e creio que nem vá colocar em algum momento (embora eu atribua "alcunhas" ao longo da narração, não são apelidos realmente), então fique a vontade para retirá-las.
Quanto ao post, foi longo pq quis colocar todo mundo pra treinar q ou seja, Scizor treina sua Speed, enquanto Gastly treina seu Special Defense, e Tentacool pratica o Giga Drain.
Ah, outra coisa, eu ia definir a personalidade e características de Tentacool já agora, mas vou deixar rolar pra ver como vou construir melhor ele como um personagem q