Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

n.3 Yertle the Turtle

2 participantes

descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz






Slateport - Johan



O Pokémon era quase minúsculo comparado à tudo ao seu redor. Johan poderia não ter interesse no Pokémon, mas admitia ele ter uma habilidade um tanto quanto peculiar.

Meltan observava sem medo algum a chegada do treinador, mesmo a aura sombria pairando sobre ele. O pequeno círculo que funcionava como olho flutuava de um lado para o outro, analisando o treinador, a dana com cara de preocupada ao fundo, e o travesso mas curioso fantasma.

O mítico não sabia muito como responder as perguntas dele, e nem sequer era possível deduzir se ele tinha entendido ou não as perguntas, então permanecia um pouco estático. Ele não estava perdido, estava bem ali, era um lugar com um alto e generoso banquete.

Em passos curtos porém rápidos, ele entra no container, e sai dali com um minério bruto. Provavelmente era uma exportação ou importação de minério bruto. E aquilo funcionava de refeição para o Pokémon que o derretia e absorvia em seu corpo. Ele fazia isso em frente ao jovem, como forma de demonstrar o que ele fazia ali.

Será que Johan teria alguma proposta para Meltan?

Progresso referente à Johan Hyde :




descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz

Hell Kaiser


O Pokémon parecia tão confuso e aleatório quanto haveria de ser uma porta no meio dum deserto. Não fazia muito sentido sua presença ali, em frente a Johan, tão ingênuo e despreocupado que conseguia gerar uma raiva passiva, frente suas atitudes naturais. O treinador observava o movimentar do Pokémon e via como o mesmo tentava se comunicar com ele. Parecia um tanto quanto idiota, e até mesmo perda de tempo em certo ponto. Meltan demonstrava que conseguia derreter minérios de ferro e devorar aço como se fosse nada. Era uma habilidade bastante interessante, e seria uma ótima adição para sua equipe, e o treinador poderia usar exponencialmente suas habilidades e crescer com elas. O único problema é que Johan não parecia nem um pouco interessado nele. Observava os trejeitos sonsos e bobos do Pokémon e isso lhe causava certa descrença. Não estava tão interessado em utilizar o Pokémon em momento algum, e dado que estava em serviço naquele momento, agora já não parecia interessado no que havia de ser oferecido pelo mesmo. A ideia de usar a habilidade de derreter metal parecia boa, mas até que ele conseguisse convencer o Pokémon a facilitar seu trabalho e ter que lidar com a imprevisibilidade de um Pokémon selvagem eram conceitos tão vagos que seria melhor se ele simplesmente ignorasse o Pokémon.

Contudo, Meltan parecia ser inofensivo e até meio burro. Sua inteligência não parecia ser das melhores, e ele estava tão confortável com a presença de Johan, Gastly e Maryanne que não parecia se importar muito com o que viesse a acontecer em seguida, e parecia despreocupado e tranquilo crendo que não viria a acontecer nada de mal sobre seu corpo. O treinador ponderava o que deveria fazer naquele momento. Poderia simplesmente ignorar o Pokémon e continuar sua jornada para ver o que viria a acontecer, mas estava tentado a conseguir algum ganho de experiência para seus Pokémon. Com sorte, seria fácil abater o pequeno sem muitos problemas, ainda mais se conseguisse simplesmente pegá-lo num ataque surpresa e degradar sua energia em pouco tempo, preocupando em causar o máximo de dano possível para que um integrante de sua equipe conseguisse crescer sem muitos problemas. Pouca merda para lidar, e um bom ganho a ser conseguido, se viesse a ter sucesso. Haviam algumas inconsistências em seu plano, contudo. Johan observava se seria melhor enfraquecer seu Pokémon em uma batalha e fazer com que a missão tivesse alguns pequenos pormenores e problemas, ou se poderia passar por essa questão mais facilmente. De certa forma, ele não estava tão preocupado com o bem estar de sua acompanhante ou mesmo do filho que estava sequestrado, havia aceitado aquela missão por puro capricho, afim de cessar os pensamentos que lhe ocorriam, e talvez conseguir algum bônus no fim dela. Mas não queria ter grandes problemas com esse ocorrido.

Decidiu, então, sair de sua zona de conforto e acabar por executar o que lhe desse na telha. Era a melhor opção, e não havia nada para perder naquele momento. Embora em serviço, seus instintos não lhe negavam uma boa batalha. Mas, dado as circunstâncias, talvez uma aproximação mais sutil e trapaceira fosse ser melhor, tanto para ele quanto para seu Pokémon, e também pelo decorrer da batalha.

Oh, meu querido amigo, que bela habilidade você possui. Poderia se aproximar um pouco mais de mim? Aqui, venha, cumprimente meu amigo Gastly! Meus amigos são amigos de outros amigos, não? — Johan tentava persuadir o Pokémon com uma falsa premissa de amizade
e apresentação, acabou por mandar um olhar a Gastly que revelava que o mesmo devia agir rápido — Venha, não tenha medo!

Esperaria o Pokémon se aproximar aos poucos, ao mesmo tempo que mandaria um sinal para que Gastly pudesse cautelosamente ficar próximo ao Pokémon. Uma aproximação sutil, que não mostrava tanta hostilidade e com uma premissa de criação de laços ali. Era uma boa estratégia. Assim que Gastly estivesse próximo o suficiente e conseguisse revelar uma pequena surpresa para o Pokémon ele receberia o comando. Era apenas uma questão de movimentação, e Meltan poderia reduzir-se a uma pedra sonolenta.

Gastly, Hypnosis e Energy Ball... — Ordenaria o treinador, assim que visse uma boa chance de atacar.

Surpreender o Pokémon com um Hypnosis talvez fosse o melhor que pudesse ser feito no momento. Poderia aumentar as chances de causar a sonolência com sucesso, e danificar ele o máximo possível com movimentos ofensivos era a chave para vencer a batalha. Talvez pudesse haver alguma dificuldade na batalha, Johan não conhecia muito bem as capacidades de Meltan, mas certamente seria um ganho que ele não poderia deixar de lado. Aguardaria o desenrolar dos fatos e ansiosamente esperava o resultado.


Ran - Cupcake Graphics





off: olá, voltei pois vi que precisava de um hobbie pra não ficar doido com a facu, e esse é bom pq aumenta o costume com o qual escrevo. Se puder continuar me narrando, me avise, ou eu posso ir logo postar no S.A.M. Obrigado desde já.

descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz






Slateport - Johan




Gastly era sorrateiro, e obedecia as ordens de seu treinador rapidamente. Entretanto, seu primeiro movimento tinha altas chances de falhar, enquanto o segundo afundava o Pokémon dentro do container fazendo um barulho consideravelmente alto. Aquilo poderia por a missão do jovem em risco.



Meltan:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Magnet pull

lv20Meltan


25/48
n.3 Yertle the Turtle - Página 6 Meltan
n.3 Yertle the Turtle - Página 6 Gastly
lv18Gastly


38/38
Gastly:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso referente à Johan Hyde :




descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz

Hell Kaiser


O ataque sorrateiro de Gastly pareceu ter surtido efeito. Tirando o fato do Hypnosis não ter sucesso em adormecer o alvo, o dano gerado foi suficiente. Além disso, Meltan não havia revidado em nenhum momento. Gastly poderia conseguir um bônus com essa batalha, então quanto mais propício e unilateral fosse a batalha, mais chances de continuar a missão sem muitos problemas podiam ser avistadas. Se conseguisse acabar com aquilo tudo rápido, Johan poderia continuar com o que precisava sem nenhum problema. Apesar de a batalha estar caminhando bem, o estrondo de um só movimento parecia ecoar pelos contêineres, chamando atenção, afetando os ouvidos de quem quer que estivesse próximo. Isso poderia chamar a atenção do alvo que se escondia. Contudo, Johan não parecia minimamente preocupado. O fato de estar sobressaindo tão bem contra aquele pequeno Pokémon só o fazia sentir que estava matando um inseto qualquer com suas grossas botas, e o som até o acalmava e conseguia fazer com que ele pensasse. "Ora, se preciso encontrar esses pilantras, por que não fazer com que eles venham até mim?" ele pensava, enquanto considerava outros meios para chamar atenção, ao mesmo tempo que imaginava o que poderia ser bom na batalha. Maryanne devia estar observando, mas provavelmente não iria fazer muitos movimentos. O treinador ao menos esperava que ela não fosse burra e prestasse atenção nos arredores, mas não queria tomar sua contratante como uma preocupação maior. Só precisava resgatar o catarrento, ganhar alguma coisa e sair andando sem rumo novamente. Sua mente poderia vir a perturbar seus momentos mais despreocupados e livres, então quanto mais conseguisse se ocupar, mais ganhos ele conseguia.

Gastly, vamos causar mais barulho. Duplo Energy Ball, fique à vontade. — Ordenaria o treinador, esperando que algo a mais pudesse acontecer.

Quanto mais cedo pudesse terminar aquela luta e voltar ao trabalho, melhor seria. E, quanto mais barulho conseguisse fazer, talvez atraindo mais alvos, melhor seria para sua diversão pessoal. Contudo, ainda precisava considerar onde estava e o que devia fazer. Enquanto a batalha se desenrolasse, ele viraria para Maryanne, sua dama de companhia, com um olhar um tanto sádico em seu rosto, os olhos medonhos penetrantes, esperando lhe chamar a atenção.

Senhorita Mari-chan, acho que seria bom se você ficasse de cobertura. Veja, tem muito barulho aqui, se nos pegarem de surpresa, seu filho já era. E seria uma perda para ambos, se é que me entende. — Diria Johan, em um tom provocativo.

O selvagem treinador esperava ter sido claro o suficiente, e gostaria que aquilo tudo acabasse o quanto antes.


Ran - Cupcake Graphics



descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz






Slateport - Johan



As ordens de Johan eram simples, e Gastly persistia no seu golpe. O primeiro movimento da rodada empurrava Meltan pra dentro do container. Fazendo um barulho maior ainda, enquanto o segundo batia na criatura dentro da escuridão da caixa de ferro e nada mais era ouvido dele. Sua silhueta sequer aparecia por agora. Tinha sumido inteiramente ali dentro.

Em seu lugar, apenas um objeto pequenino. Brilhante, esférico, com leves tons rosados. Uma pérola. Não era uma grandiosidade, mas, poderia render ao jovem um dinheiro extra.

Agora Gastly podia comemorar sua vitória. Se sentia mais forte também e mais competente para as batalhas. Enquanto isso a mulher parecia procurar qualquer resquício de alguém que procurasse o lugar dos barulhos. Algum guarda ou segurança. Mas nenhum barulho vinha de canto nenhum. Nem qualquer luz que denunciasse uma presença. Estava vazio. Sem sinais extras de vida. Caso alguém estivesse investigando, estava tão sorrateiro que se tornou imperceptível.

O container em si não tinha nenhuma riqueza, nem alimentos. Apenas toneladas de plasticos e metais diversos. Além de alguns caixotes distorcidos. Matéria prima, sem valor nesse estado.

A jovem senhora parecia um pouco aflita e assustada com aquilo tudo, mas umas vozes vinham de uma espécie de barco luxuoso. Ou seria um iate? Era do tamanho de uma grande casa e estava atracado ali no cais.

O jovem iria investigar?



Meltan:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Magnet pull

lv20Meltan


0/48
n.3 Yertle the Turtle - Página 6 Meltan
n.3 Yertle the Turtle - Página 6 Gastly
lv18Gastly


38/38
Gastly:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso referente à Johan Hyde :




descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz

Hell Kaiser


A batalha durou como foi esperado. Meltan não demonstrou nenhum sinal de resistência, a não ser talvez ter tentado se levantar após os golpes massacrantes de Gastly, que derrotaram o Pokémon em pouco tempo. Johan pensou naquilo somente como um bônus, não se importava tanto assim com o Pokémon derrotado, ou mesmo se ele ainda estava vivo. Serviu apenas para que Gastly continuasse a crescer e se desenvolver, e assim foi feito. Johan se sentia bem esmagando inimigos fracos, mas naquele momento estava indiferente. Foi tão simples, tão rápido e pouco animador que ele mal se importou com o que havia feito. Foi uma vitória perfeita, e nada mais além disso. Ele estava satisfeito, mas indiferente. Era como se algo em seu cerne estivesse descrente com o que havia acontecido, pouco se importando se havia valido a pena ou não. Claro, o crescimento de seu Pokémon era importante, mas a emoção gerada naquela batalha rápida, unilateral e sem qualquer dano sobre seu fantasma serviu somente de aquecimento, não havia produzido nenhuma sensação, nenhum vigor, nem mesmo um fiapo de animação, nada que fizesse o treinador ficar palpitante. O treinador resolveu dar de ombros e procurou alguma coisa dentro do container, que não havia nada de muito valioso, somente uma pérola legítima. Ela poderia ser vendida facilmente para que ele conseguisse um bônus em seu bolso, mas não era algo que ele via que poderia ser muito útil também. "Serve só pra comprar comida, então." O restante do local não havia nada de muito interessante, então ele simplesmente ignorou para não continuar perdendo tempo, tanto que já estava satisfeito com os ganhos daquele pequeno "empecilho" — se é que podia ser nomeado por isso — e então já era hora de continuar com seus afazeres. Maryanne, contudo, estava um tanto quanto nervosa, aflita, sua ansiedade transparecendo. Preocupada com os ocorridos, parecia não se garantir em nada, parecia se sentir como um Ratatta num ninho de Ekans. Pobre coitada, parecia ser tão fraca e inexperiente que precisava da ajuda de um treinador sádico e surtado para conseguir uma coisa que lhe faltava. E Johan nem mesmo sabia o motivo de tanta preocupação por um pirralho, e nem mesmo por qual razão eles haviam raptado um catarrento qualquer de uma burguesa falida. Ele apenas aceitou o que tinha que fazer, afinal, talvez quisesse sentir alguns riscos para fazer com que se sentisse novamente vivo.

Despreocupado com a situação e percebendo que ninguém havia se importado com o mínimo de barulho que ele fez, logo viu o que parecia ser um iate ali perto. Uma rinha de gente rica, era nisso que ele provavelmente se meteu. Deu de ombros novamente, ainda precisava continuar seu trabalho, e seria pago por isso, além da animação que talvez lhe fosse proporcionada. Indiferente com o burburinho das conversas e a ornamentação luxuosa do que parecia ser o único ponto com gente viva naquele cais, além da dupla dinâmica entre um provável esquizofrênico e uma cortesã com bastante dinheiro. Como Johan não possuía outras pistas para procurar, e aquele ponto parecia oferecer algum tipo de prosseguir para a missão, ele resolveu que seria uma boa ideia fazer uma checagem rápida. Poderia simplesmente entrar pela porta da frente e começar a quebrar as coisas, mas como estava em companhia inexperiente, parecia estar pensando em alguma estratégia para que não ficasse sem uma recompensa ou diversão, caso a contratante viesse ao óbito. Precisava de um pouco mais de cautela, um alvoroço era o pior que podia fazer naquele momento. Além do mais, se aquele iate for um local que não tem relação com o objetivo atual, ele teria que resolver outros mais problemas. Resolveu recorrer a Gastly para fazer um trabalho bem feito.

Gastly, lhe parabenizo pela batalha, você está se desenvolvendo num ótimo ritmo. Moça, segure suas pontas ou você só vai causar problemas com todo esse nervosismo, guarde sua preocupação pra uma batalha de verdade. — Diria Johan antes, talvez fizesse o fantasma ficar mais confortável e interessado na vida — Certo, vamos continuar. Preciso que você sobrevoe até aquele iate e veja se tem alguma movimentação suspeita ou algum indício de sequestro ali. Não precisa demorar muito, apenas observe de longe, sorrateiramente, e tome cuidado para não ser visto por alguém.

Era uma estratégia interessante a ser pensada. Gastly ainda era pequeno e rápido, e sua forma gasosa era suficientemente furtiva, apresentando uma boa discrição e ganhando vantagem durante a noite. Johan tinha consciência que o Pokémon conseguiria se comunicar caso algo fosse percebido por ele, e suas instruções haviam sido concisas e claras o suficiente para que não houvesse confusão. Além disso, Johan gostava do fato do Pokémon ser inteligente e guardar em sua mente uma identidade própria relevante, um ego, o que facilitava para que ele conseguisse ponderar sobre determinadas situações. Talvez ele voltasse com algo para dizer, mas talvez ele voltasse sem saber o que estava acontecendo, ou constatar que aquele era só um barco com gente rica. Enquanto o Pokémon procurasse na parte de cima sem ser visto, Johan tentaria observar nos arredores se havia alguma maneira de entrar no iate facilmente, sem que precisasse aparecer diretamente no convés ou ter que quebrar alguma coisa. Esperava que aquilo lhe guiasse a alguma situação, e contava com isso, ou precisaria procurar pelo cais novamente por movimentações estranhas e pessoas escondidas. Assim que conseguisse ter uma visão de Gastly voltando, caso o mesmo trouxesse informações importante, ele já se prepararia para poder invadir o local. Esperava já ter encontrado algum meio de entrar no iate também.

Bom trabalho, meu companheiro... certo, agora você vai ficar na direção oposta de onde entrarmos, manter-se a uma distância do barco, mais próximo possível da água, e irá usar seu Dazzling Gleam para, como se fosse um sinaleiro, tentando brilhar o máximo possível. Isso vai chamar a atenção de quem quer que esteja dentro desse troço, e vamos poder entrar sem sermos facilmente notados. — Instruiria Johan para o seu Pokémon, esperando que ele entendesse o que deveria ser feito — Tente manter por alguns segundos até uma boa quantidade de pessoas estar curiosa com o que acontece, e logo em seguida tente se encontrar conosco. Atravesse as paredes, observe os lugares, eu não me importo muito. Se a tentativa de invasão fracassar, mandarei um sinal.

Esperava que seu plano desse certo e não ocorresse muitos empecilhos na execução dele. Também esperava que houvesse uma entrada fácil. Não se importaria de ter que saltar ou mesmo se agarrar em uma corda para ter que entrar. O problema mesmo era o seu suporte naquela missão, Maryanne não parecia ser o tipo de pessoa que precisou fazer esforço físico ou entrar em situações de risco ao longo de sua vida. Provavelmente saiu de um berço de ouro, mas eram pessoas desse tipo que contratavam inescrupulosos no meio da noite, como Johan. Se precisasse, de uma forma, usar Scizor para abrir caminho, não via problema algum em executar tal ato, mesmo se precisasse fazer alguns estrondo para abrir a carcaça do iate para que pudesse entrar. A distração de Gastly devia ser o suficiente para que ele ganhasse tempo, sua invasão não precisava ser totalmente furtiva, embora fosse um adicional importante para que ele não precisasse passar por maiores problemas e acabar defecando nos seus afazeres sem um bom motivo. Acabava que sua melhor opção sempre seria continuar com confiança em suas habilidades e esperar que sua companhia fizesse seu melhor, embora não estivesse tão preocupado com o resultado da mesma. Só precisava sentir seu sangue pulsando novamente, e a vitória escorrer gloriosamente por seu corpo, banhando-se no sangue de seus oponentes, de preferência.

Espero que você esteja pronta, princesinha. — Provocaria Maryanne.


Ran - Cupcake Graphics



descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz






Slateport - Johan



Felizmente parecia que ninguém ali tinha se dado conta do barulho que Johan fizesse. Pois dentro daquele Iate estava uma conversa acalorada e bastante alta. Nada de intrigas, algo como uma comemoração, pois as risadas eram altas. E pelo número de vozes, eram poucas pessoas. Três talvez? Todos homens a principio.

Do lado de fora. Dois seguranças. Terno preto, ponto de rádio no ouvido. Olhares bem atento. E como se não bastasse. Ali mais afastado um homem com um Pokémon preto passava com uma lanterna entre os containers. Talvez procurando intrusos.

Qual seria a aposta de agora?

Progresso referente à Johan Hyde :




descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz

Hell Kaiser


O plano de invasão não parecia funcionar muito bem para uma invasão, mas ao menos Johan conseguiu ter uma noção maior de quem estava dentro do iate. Aparentemente, eram alguns homens em comemoração, pouco preocupado com alguma invasão ou qualquer tipo de perturbação. Também, deveras. Haviam alguns seguranças tomando conta do perímetro do iate, e eles pareciam parrudos e forte o suficiente para conter qualquer ladrão que quisesse surrupiar o local, ou invasores como a dupla dinâmica que estavam em busca de uma criança. Gastly já retornava, e o treinador selvagem já conseguia observar como estava a situação. Uma dupla de seguranças guardava a entrada, enquanto um outro segurança mais afastado parecia procurar por qualquer pessoa que pudesse ser suspeita. Devia ser do tipo que subjugaria o primeiro mendigo dormindo entre os contêineres, considerando que poderia ser um problema para seus patrões, que aproveitavam a festa. A princípio, eles pareciam ser suficientes, e deviam ter alguma estratégia para barrar intrusos, mas Johan já considerava táticas para derrubá-los rapidamente e conseguir colocar Maryanne ali dentro. Pensa também que talvez pudesse haver mais seguranças na parte de dentro do iate, mas antes de lidar com eles, precisaria lidar primeiro com as montanhas que estavam ali. Precisava de um plano complexo, muito bem elaborado, para entrar sem ser visto.

Porém, o treinador não parecia estar interessado em elaborar mais estratégias. E, como queria alguma diversão, talvez fosse melhor uma abordagem simples, efetiva por natureza, mas que talvez demandasse um pouco mais de tempo e recursos para que ele conseguisse o que queria. A donzela Maryanne estava ao seu lado, talvez pudesse ser mais útil do que havia sido até agora, nem que fosse servir de isca. Mesmo assim, utilizar uma isca ainda parecia muito complicado, fora da zona de simplicidade que Johan estava preparando. As engrenagens em seu cérebro pareciam trabalhar para encontrar alguma solução para não perder muito tempo. Ele poderia se aproximar dos flancos, desacordar os seguranças e entrar, mas haviam várias falhas naquele plano, incluindo a possibilidade de realmente falhar e causar mais problemas. Poderia distraí-los com o pretexto de afastar os que estavam na porta e assim entrar sem problemas, mas isso significaria fazer com que um de seus soldados ficasse à mercê de uma batalha que provavelmente seria perdida sem o comando de Johan. Ele, então, chegou à uma conclusão bastante simples, mas que provavelmente seria o melhor que poderia fazer.

Okay! Já sei o que fazer. Assalto direto, vamos acabar com todos e depois entrar e fazer a festa. Mariazinha, não sei o que você tem, mas vá com tudo, foque em destruir, e se possível dê algum suporte. Vou fazer o mesmo. Gastly, você será usado no assalto, vai surpreender bastante, Scizor será muito chamativa e pouco efetiva pro trabalho. — Johan começava instruindo, já observando a entrada e os seguranças preparados, pensando num bom momento — Certo, preparados? Precisamos chegar correndo e atacando. Preparar, ao meu sinal!

Dito isso, Johan ficaria em posição, esperando que Gastly estivesse ao seu lado. Observaria Maryanne se aprontar, esperando que ela não fosse burra o suficiente para acabar com a missão por si só. Assim que visse que ela estaria pronta, estalaria os dedos e apontaria em direção aos seguranças, e começaria a correr como se estivesse procurando algum oponente para menosprezar e derramar seu sadismo sobre seu corpo, ou seja, bem rápido. Assim que estivesse à uma boa distância, assoviaria com tudo, para chamar a atenção dos seguranças, e então começaria o ataque, já preparado para dar as ordens à Gastly.

É um assalto! Comece com um Confuse Ray, derrube os guardas e eles não terão Pokémon nenhum! — Gritaria a primeira ordem, logo esperando pela segunda — Em seguida, Dazzling Gleam!

Tão previsível. Um assalto direto contra os primeiros seguranças. Era efetivo, pois surpreenderia os dois e poderia deixá-los desnorteados, sem reação, e era simples e previsível o suficiente para que não estivessem pensando em algo assim. Com Gastly na ofensiva, tinha chance de abater os oponentes o mais rápido que poderia prever, sem a necessidade de criar um campo favorável e acumular força para abater oponentes, como é a estratégia básica de Scizor. Além disso, se conseguisse sucesso em deixar os seguranças confusos com o Confuse Ray, provavelmente se tornaria mais fácil a invasão.
Além do mais, se um assalto direto estivesse previsto, e eles já estivessem prontos... seria mais diversão para que Johan pudesse se deleitar, em meio a um combate sangrento.


Ran - Cupcake Graphics



descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz






Slateport - Johan



A primeira tentativa de Johan era partir para a ofensiva logo, com um ataque furtivo juntamente com Gastly, que era muito bom nisso. Em meio à containers de comercialização, os outros guarda costas estavam longe o suficiente para não ver a briga que ocorreria ali, apenas poderiam ver, se vessem, algum brilho ou iluminação aqui ou ali.

Já a senhorita que o acompanhava havia sumido da vista do homem. O que poderia facilitar o trabalho dele por hora, afinal poderia tomar decisões que afetassem só a ele agora. Não que antes a sua prioridade fosse ela, mas agora era uma hipótese totalmente descartada.

— MAS O QUE É ISSO? - Gritou o segurança tentando focar a lanterna em Johan. Ele tinha flagrado Johan na tentativa de ataque de seus companheiros, e com seu colega canino do lado que avançou no garoto. Gastly por ter ouvido ordens de movimento, tentou então focar nele os dois golpes ordenados. - Bite e Ember!

Gastly era mais rápido, o que causou a vantagem. Ele olhou nos olhos do canino e seus olhos começaram a ficar vermelhos brilhante. O canino pareciam desnorteado com isso mas por enquanto não parecia oferecer riscos a ele. Houndour conseguiu então avançar para o fantasma, e apesar de ser uma esfera feita de gás, conseguiu receber uma mordida forte que deixava o Pokémon um tanto quanto surpreso.

Logo após isso, Gastly usa um brilho colorido muito forte em direção ao Pokémon noturno. Aquilo causava certo dano, o suficiente para que a dor de cabeça ocasionada por Gastly no começo atacasse novamente e impedisse-o de atacar.

— Termine com dois Bites.


Pokémon:
Confuso (2/?)
Hold Item:
Oran
Trait:
Flash Fire

Lv. 20 Houndour


24/48
n.3 Yertle the Turtle - Página 6 Houndour
n.3 Yertle the Turtle - Página 6 Gastly
Lv. 21 Gastly


22/43
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Progresso referente à Johan Hyde :




descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz

Hell Kaiser


Antes que Johan pudesse realmente chegar até onde os primeiros guardas estavam, ele havia sido surpreendido pelo segurança que fazia a ronda de reconhecimento. Não havia chegado a calcular que poderia ser interrompido no meio da situação, e pensava que o segurança externo estaria longe o suficiente dele para que não notasse o seu ataque, O assalto, apesar de ter sido interrompido no meio de sua execução, foi interrompido por um alvo que, de qualquer maneira, teria que ser eliminado hora ou outra durante a operação, e o treinador não parecia muito preocupado se teria que fazer isso antes ou depois. O fato de estar focado em destruir o que quer que encontrasse já era suficientemente bom para que ele só se preocupasse em afetar o inimigo em sua frente. Era muito bom pensando, e conseguia ter um bom raciocínio para executar tarefas e contornar obstáculos, mas certamente se sobressaía muito mais simples servindo como uma bola de demolição, procurando atacar tudo o que estivesse pela frente e eliminando o que quer que fosse necessário. Era de sua natureza, algo selvagem, pouco racional e exacerbadamente instintivo. Tinha como premissa a luta, a guerra, o sangue escorrendo numa mão e a vitória escorrendo pela outra. E se não obtivesse a vitória como imaginava, conseguiria o combustível necessário para que pudesse continuar pisoteando os inimigos se tivesse outra chance para tal. Se não tivesse, provavelmente morreria em combate de maneira feliz, seu sorriso abrindo um escárnio deturpado de uma felicidade distorcida, mesmo vendo a morte se desenrolar diante de seus olhos. Poderia conviver com o que quer que fosse. E naquele momento, naquela batalha, mesmo que simples, certamente conseguiria bons resultados. Se não por Gastly, por seus outros Pokémon.

Mas Gastly parecia ser bom o suficiente para o serviço. Se o oponente estivesse com outro Pokémon, talvez o rumo mudaria e Johan tivesse que mudar sua estratégia, pois a situação ainda necessitava que ele possuísse um controle para que não caísse em maus lençóis antes do tempo necessário. Porém, mesmo saindo com uma baixa efetiva na vitalidade de seu espião fantasma, era uma certeza que iria esmagar o seu oponente, custava o que poderia custar. O fantasma era mais rápido, e conseguia golpear com mais diligência e facilidade, seria uma questão de tempo até que pudesse enfraquecer seu oponente até que o golpe de misericórdia fosse dado. O treinador já começava a sentir a tensão em seu corpo invadindo seus músculos, um sinal que significava que em pouco tempo poderia entrar em seu modo de combate mais sádico possível, mas ainda se segurava. Ainda precisava completar um serviço, por mais que estivesse fazendo tudo por orientação de seu prazer pela guerra. Com uma rápida estratégia de ataque total, conseguiria manter-se satisfeito o suficiente, para que sua mente não afundasse no clima das batalhas e se preocupasse somente em manter a diversão e o sadismo.

Seu cachorro sarnento está em forma, heim? Mas cuida dele, senão vai voltar perdendo o rumo da casinha! — Johan daria uma gargalhada intensa, dirigir insultos para o inimigo era parte da batalha — E você não vai nem se lembrar de quem é! Sequência de Dazzling Gleam, deixe eles cegos!

Considerando a tipagem dos Pokémon envolvidos no combate, o treinador não tinha tempo para que pudesse ser perdido. Um erro de cálculo, um movimento mal executado, e seu Gastly poderia ser facilmente subjugado e posto para fora do campo. Houndour possuía vantagem, mas o fantasma conseguia se colocar à frente facilmente com um movimento Fairy. Havia justamente aprendido aquilo para servir como uma alternativa para cobrir suas fraquezas, e Johan não recuava quando necessitava utiliza-la. Afinal, todo recurso era valioso, e quanto mais efetivo, poderia se tornar mais valioso até mesmo que as peças mais importantes de uma máquina. Esperava, portanto, que sua selvageria pudesse finalizar de uma vez por todas contra aquele Pokémon.


Ran - Cupcake Graphics





off> faltou trocar o Hypnosis pelo Confuse Ray, por favor kk

descriptionn.3 Yertle the Turtle - Página 6 EmptyRe: n.3 Yertle the Turtle

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos