Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento afiado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Ter Jan 15 2019, 23:40

Bem, agora era a hora de seguir treinando e aperfeiçoando a técnica e a habilidade de meowth.

-Staryu continue, Meowth quando você for ser acertado e não conseguir desviar use scratch para destruir as bolhas e continue correndo! Dê o seu melhor meu parceiro.

Staryu ao mesmo tempo estava treinando sua precisão ao tentar acertar o felino branco. Em seguida olho para ao meu redor para ver se eu encontraria algum adversário, poderia ser um dos treinadores que estavam sendo afetados pelas ondas do mal.

off: falta muito pra finalizar o treinamento de speed?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Qua Jan 16 2019, 23:34

Off: Quanto mais demorar, mais bonus ganha, pensa nisso e vai desenvolvendo dificuldades no treino também.



 Meowth continuava seu treino desviando as bolhas de Staryu, usando sua velocidade da melhor forma possível, teve que usar seu arranhão algumas vezes visando não ser atingido pelo ataque aquático da estrela-do-mar. 



 Era um bom avanço, o scratch as vezes saía meio disforme e em outros quase não impedia o ataque adversário. Mas ia prosperando. Staryu, por outro lado, não tinha muita animação em seu rosto. Nem rosto ele tem na verdade. Ao redor do jovem havia um certo silêncio sepulcral.... Todos devem ter fugido com medo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Qui Jan 17 2019, 01:15

Já que ao meu redor estava extremamente silencioso decidi começar a cantar e dançar e para animar um pouco as coisas peguei staryu e a lancei como uma shuriken em direção ao meowth, isso iria anima-la.

-Staryu use rapid spin contra o meowth e volte girando pra mim, meowth desvie da staryu pulando.

Decidi continuar com isso, peguei o meu pokegear e colocar na rádio para dançarmos e darmos mais ritmo ao treinamento cantando e dançando.

-Vamos meowth e staryu é pra ser divertido! Vamos ganhar uma fita, e depois o festival e depois ser a rainha de kalos!

Girava de braços abertos enquanto dançava entre a floresta observando meus pokemons treinando, estava delirando em meus sonhos em conquistar uma fita com meu time poderoso, tudo girando e girando...
OFF: PERRIIIIIIIIIIIIIIII CADE VC MEU FILHO?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Sex Jan 25 2019, 21:54

 O pokegear tocava alguma m´sica dançante que falava sobre "Afeminar seu andar" com uma voz cheia de autotune, mas que ninguém ligava muito.
 A frente do movimento dançante de Lovegood a estrela-do-mar e o felino continuam seu treinamento, o Rapid Spin do primeiro era bem díficil de desviar, por pouco não cortou alguns pelos do belo Meowth, mas ele consegue avançar em seu treino. Um pouco de cansaço começa a surgir.
 Qual o próximo passo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Sex Jan 25 2019, 22:16

Meowth parecia começar a se cansar e como eu queria treinar o mesmo em batalha decidi terminar o treinamento de velocidade e seguir em direção ao centro da rota local mais movimentado para achar um treinador para batalhar, afinal eu queria este adorável meowth para evoluir em um poderoso persian. Recolhi Meowth e Staryu para suas pokebolas e corri em direção ao centro procurando por um treinador
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Sex Jan 25 2019, 23:02

Off: em alguns posts atualizo o stats e a experiência

 Com o começo do processo de cansaço do felino, Lovegood resolve procurar por batalhas e encerrar o treinamento. O felino demonstra até um pouco de felicidade.

 Buscando por uma batalha indo mais para dentro da rota, o jovem coordenador logo começa a ouvir um som - metal pesado - sendo ouvido em um bom volume e um rapaz de cabelos coloridos e roupas negras olhando para o céu calmamente enquanto aproveita o chão como um colchonete.

 Batalha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Sáb Jan 26 2019, 01:21

Bem após caminhar um pouco eu já me encontro com um som alto de metal, um rockeiro, metaleiro não sabia dizer, eu não me importava com esse tipo de som, era alto e barulhento, assim que me aproximo, consigo visualizar um rapaz, até que era bonitinho deitado em um colchonete no chão na floresta me parecia tranquilo e em paz no meio de todo aquele som alto.

Me aproximei do colchão e disse:

-Olá, gostaria de batalhar?

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Sáb Jan 26 2019, 21:55

 Ao ser questionado, o garoto olha para Lovegood por alguns segundos, olhos cor de mel, calmamente se levanta e com um sorriso confiante, diz:

- Claro, por que não? Mas como será essa batalha?

 Como Lovegood escolheria as regras?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Dom Jan 27 2019, 15:03

O rapaz parecia estar sobre alguma substância, devido a sua calma exagerada, respirei fundo e olhei nos olhos dele, ele era bonito de verdade, por um instante corei, me virei rapidamente de lado para que ele não percebesse minha vergonha e em seguida respondi seu questionamento em relação as regras do combate.

-Que tal um 3x3, assim não rola empates não é mesmo? Vou lançar meu primeiro pokemon, assuma o palco Meowth!

O felino pulava girando e pousando calma esticando se na frente do adversário.

-Faça sua escolha rockeiro, e a proposito, meu nome é Valentain e o seu?

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Sáb Fev 02 2019, 17:22

 O rapaz percebeu Lovegood corar, mas como estava sobre efeito de "algo muito legal que fumou" ele achou que podia ser seus olhos lhe enganando. Mas ao ver o Meowth,, ele sorri e diz:

- Um Meowth, muito bonito... Mas o meu e mais! Saia, Alola Meowth!

 E da esfera sai um felino que lembrava o de Valentain, mas possuía a pela mais escura e uma exppressão estranha no rosto e um ar relativamente esnobe.

- Meowth, aproveite o belo campo que temos e se movimente, voc~e sabe como fazer, quando achar uma abertura, use Fury Swipes, duas vezes!

 Quais seriam os comandos de Valentain?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 4 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos