Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento afiado

3 participantes

descriptionTreinamento afiado - Página 8 EmptyRe: Treinamento afiado

more_horiz
Bem era uma batalha de 3 contra dois, o que não era nem de longe algo justo! Aquelas pequenas criaturas eram inclusive fortes. Segundo a minha pokedex, era um pokemon mítico chamado meltan, e logo três ali! Que raro, mas eu honestamente não os considerava lá muito fofos. Saquei uma terceira pokebola e lancei Skuntank.

-Skuntank use flamethrower naquele alí (aponto para o meltan que ainda não foi acertado) e em seguida use flamethrower nesse (aponto para o outro que havia sido atacado pelo meowth.)

Em seguida era a hora de dar os comandos para staryu e para o meu meowth.

-Meowth use bite nesse meltan mais fraco, staryu em seguida use bubble bean no mesmo alvo que o meowth atacar.

Comecei a cogitar a ideia de capturar um desses carinhas afinal não era todo dia que se via um pokemon mítico.
off: pode tentar capturar esses meltans de evento?

more_horiz
Off :

A chegada de um terceiro integrante da equipe de Valentain na batalha foi uma grande reviravolta. O Skuntank era um pokémon claramente poderoso e ao chegar em campo usando seu Flamethrower, demonstrou sua força para o trio de Meltans. O seu alvo não foi abatido no primeiro golpe, mas conseguiu fazer que o trio entrasse em desespero.

Enquanto isso, Quartz e Meowth juntavam forças para atacar. Porém, a paralisia do felino se ativou e ele não conseguiu se mover. Ao menos Quartz conseguiu se mobilizar e atacar, conseguindo com sucesso nocautear o primeiro Meltan. Foi então a vez dos monstrinhos metálicos atacarem e o alvo da vez era Tuntun. Apesar da força das cabeçadas, ele resistia aos danos relativamente bem.

Meowth e Quartz ficaram sem atacar na segunda rodada porque o coordenador havia ordenado apenas um ataque para cada e seu alvo principal havia sido abatido. Eles passaram então a observar Tuntun nocautear o segundo Meltan e ser atacado de volta. Apesar dos contra-tempos, a batalha virava a favor de Valentain.

Meltan:
Normal
Meltan:
Normal
Meltan:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

Lv. 20 Meltan

00/48
Lv. 20 Meltan

00/48
Lv. 20 Meltan

10/48
Treinamento afiado - Página 8 Nutto
Treinamento afiado - Página 8 NuttoTreinamento afiado - Página 8 Nutto
Treinamento afiado - Página 8 Meowth
Treinamento afiado - Página 8 StaryuTreinamento afiado - Página 8 Skuntank

Lv. 18 Meowth

14/42
Lv. 24 Quartz

24/48
Lv. 37 Tuntun

108/123
Trait:
Pick Up
Trait:
Illuminate
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento afiado - Página 8 Redscarf Red Scarf
Meowth:
Paralysis
Staryu:
Paralysis
Skuntank:
Normal

Campo: Vasto gramado da rota 106, próximo da trilha principal que leva até Verdanturf. Há duas placas de sinalização devoradas pelos Meltans nas proximidades.

Status :

more_horiz
Agora era o final as criaturinhas estavam derrotadas, duas delas. Era hora do gran finale!

-Meowth use bite Staryu use bubble beam ataquem duas vezes e derrotem ele!

Mas, comecei a me perguntar por que aquelas criaturas estariam por ali? Confuso isso... Enquanto os dois terminavam as coisas agradeci ao meu skuntank pela ajuda, com um carinho na orelha recolhi o grande tanque de guerra do meu time de volta para a pokebola para um bom descanso. Começo a olhar ao redor para ver o que aqueles carinhas estavam fazendo ali?

more_horiz
A batalha chegava ao seu rumo final. Apesar da paralisia, Meowth e Staryu haviam conseguido atacar Meltan e o nocautear antes mesmo que ele pudesse reagir. Atordoados, os monstrinhos metálicos logo se juntaram e, com uma forma descomunal, bateram em retirada.

Lovegood não conseguia entender ao certo o que os levou até ali. A única coisa que parecia ter chamado a atenção deles eram as placas metálicas. Talvez eles tivessem se revelado para... comer metal, talvez? De qualquer forma, o ambiente agora parecia calmo e livre de Meltans. Pelo caminho, apenas uma fruta de formato diferente. Seria um presente dos Meltans?

Diante do caminho de Valentain, havia a cidade de Verdanturf mais uma vez. As flores estavam com diversas cores vibrantes e os aromas das flores eram tranquilizantes. Qual seria o próximo passo dele? Estava na hora de voltar para a cidade ou iria perambular mais um pouco pela rota?

Meltan:
Nocauteado
Meltan:
Nocauteado
Meltan:
Nocauteado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

Lv. 20 Meltan

00/48
Lv. 20 Meltan

00/48
Lv. 20 Meltan

00/48
Treinamento afiado - Página 8 Nutto
Treinamento afiado - Página 8 NuttoTreinamento afiado - Página 8 Nutto
Treinamento afiado - Página 8 Meowth
Treinamento afiado - Página 8 StaryuTreinamento afiado - Página 8 Skuntank

Lv. 18 Meowth

14/42
Lv. 24 Quartz

24/48
Lv. 37 Tuntun

108/123
Trait:
Pick Up
Trait:
Illuminate
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Treinamento afiado - Página 8 Redscarf Red Scarf
Meowth:
Paralysis
Staryu:
Paralysis
Skuntank:
Normal

Campo: Vasto gramado da rota 106, próximo da trilha principal que leva até Verdanturf. Há duas placas de sinalização devoradas pelos Meltans nas proximidades.

EXP :

Status :

more_horiz
off: existe a possibilidade de enrolar mais um pouco pela rota treinando antes da copa ?

Bem as criaturas haviam saído em retirada após tal conflito constrangedor, meu meowth e minha staryu eram rápidos o suficiente para ganhar aquele combate, agradeci staryu e a recolhi para a sua esfera bicolor. No chão estava uma fruta diferente, deve ter sido deixada pelos meltans, sendo assim, por que não pegar esse mimo? Peguei a fruta e guardei na minha mochila, agora eu precisava decidir se iria ficar mais um tempo por aqui ou não, verdanturf parecia interessante, mas acho que por agora eu deveria apenas observar, me sentei ao chão e deixei meowth brincar um pouco ao redor, o mesmo tinha a habilidade pickup, o que aumentava a chance de ele encontrar... Coisas! Então fiquei observando o que ele iria fazer por ali.

-Pode andar só não vá muito longe ein.

Disse para o felino, olhei ao redor para saber se não havia algum pokemon selvagem naquele local, o que não seria de todo ruim, afinal de contar um treino é um treino.

more_horiz
Off :

Mesmo tão próximo da cidade, Valentain achou que seria melhor passar mais um tempo na rota. Enquanto o coordenador analisava a berry que havia ganhado - era de coloração roxa e parecia ter uma carapaça resistente - seu pequeno Meowth aproveitou para passear pela rota.

O felino até estava feliz com seu passeio, mas sua paralisia parecia deixá-lo desconfortável. Logo Lovegood se perdeu em seus pensamentos e análise do local. Ao menos por aquela parte das redondezas, não havia treinadores ou pokémons por perto. Apenas flores e vastos gramados.

Logo se passaram em torno de 10 minutos e Meowth havia sumido de vista. Para onde o pequeno felino poderia ter ido?

Status :

more_horiz
Estava destraído após alguns momentos... E eis que encontro ou honestamente não encontro, o felino meowth, que deveria estar brincando ou procurando algo por perto. Me levanto rápido do chão, limpo as calças com alguns tapas na calça e começo a procurar o felino.

-Meowth vem aqui! Meowth cadê você?

Comecei a procurar o meu parceiro em torno, não era possível que o mesmo tenha ido muito longe alí. Tento procurar uma árvore e subir em cima para ter uma visão melhor do meu parceiro pelo solo
.

more_horiz
Off :

Ao perceber que o pequeno Meowth havia desaparecido, Valentain começou a procurar por ele. Após chamar pelo pequeno e não receber nenhuma resposta, Lovegood tentou procurar por alguma árvore para escalar e obter uma vista superior do local. Porém, não obteve sucesso em sua busca.

Foi então que uma garotinha mais nova, usando um vestido cor-de-rosa cheio de babados, apareceu com o Meowth em seus braços. O felino parecia angustiado de estar ali no colo da garota e se contorcia desesperado. Em suas patas, havia um pequeno cogumelo peculiar. Quem era aquela garota, o que ela queria com o Meowth e o que era aquele cogumelo?

Status :

more_horiz
Sem árvores por perto eu já estava começando a sacar a pokebola de swellow para que pudesse busca-lo pelo ar quando vejo uma garotinha pequena e delicada ao meu ver caminhando na minha direção com um felino muito muito chateado por estar nos braços daquela menininha.

Não consegui não esboçar uma risada devido as caras e bocas que o meu meowth fazia. Notei que nas patas do meowth existia um cogumelo com cor diferente, cheguei perto da garota e falei:

-Nossa, finalmente, você achou o meu meowth! Obrigado!

Digo pegando ele das mãos da menina para poder identificar o cogumelo e apertar aquele gato abusado.

-Você está perdida minha querida?

Disse me ajoelhando para a pequena menina
.

more_horiz
Ao abordar a garotinha e ver seu Meowth, Valentain ficou aliviado. O Meowth também, que logo saltou nos braços de Lovegood e fez questão de ficar lá - o mais longe possível da garotinha. Neste momento, o coordenador pegou o cogumelo que Meowth encontrara e o guardou no bolso. Ele não parecia ter outra utilidade a não ser vender.

- Ah, então ele é seu? Que peninha... Eu estava achando que ele não tinha dono e já queria pegar ele pra mim...

A garotinha logo começou a lamentar. Obviamente não estava braba com Valentain, mas a situação de não ter mais o Meowth deixou ela completamente frustrada. Ao questionar se ela estava perdida, ela logo respondeu:

- Não estou perdida não, moço! Eu moro bem pertinho daqui, naquela casa amarela ali em Verdanturf! - Respondeu alegremente, apontando para uma casa um pouco distante, porém ainda visível naquela altura da rota. - Eu resolvi sair para passear hoje pra capturar um pokémon para mim! - Ela refletiu um pouco e então fez um pedido para o rapaz. - Moço, você poderia capturar um pokémon e me dar de presente?

Diante do pedido da garotinha, qual seria a resposta de Valentain?

Status :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos