Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento afiado

3 participantes

descriptionTreinamento afiado - Página 9 EmptyRe: Treinamento afiado

more_horiz
Meowth arrepiava seus pelos para a pequena menina, aparentemente ele não gostou muito da garotinha, a menina disse que queria capturar o meowth para ela, eu entendia a vontade dela, afinal de contas ele era bonitinho. Decidi guardar meu parceiro de volta para sua esfera após guardar o cogumelo que o pequenino trouxe no bolso.

Antes que eu pudesse perguntar se a mesma estava perdida, ela disse que não, que queria capturar um pokemon para si.

-Bem, me acompanhe.

Decidi caminhar com ela pela rota, afinal assim, poderíamos encontrar alguns pokemons selvagens por alí.

-Existe algum pokemon que viva por aqui que você queira, ou serve qualquer um querida? Você já tem algum pokemon ou pokebola?

Disse perguntando para a menina enquanto caminhávamos, antes que e ela respondesse lancei staryu para caminhar comigo, pois me lembrei de sua habilidade que seria útil para essa tarefa.

more_horiz
Assim que Valentain aceitou o pedido da garotinha, ela não parava de saltitar e vibrar. Sua felicidade por finalmente conseguir um parceiro pokémon era visível. Ao fazer os questionamentos para Lovegood, a garotinha respondeu prontamente. A primeira resposta parecia facilitar bastante as coisas. Já a segunda... nem tanto.

- Eu quero qualquer pokémon que seja fofinho para se tornar meu amiguinho! - Dizia a jovem, transparecendo inocência em sua voz e olhar. - Minha mãe disse que ela não me daria um pokémon agora porque eu sou muito nova, mas ela me falou que se eu conseguisse um sozinha, ela me deixaria ficar com ele! Você promete me ajudar? E promete não contar pra minha mãe? O probleminha é que eu não tenho pokébola...

Enquanto a jovem se lamentava, Staryu saía da pokébola. Assim como Meowth, estava ofegante por causa da batalha contra os Meltans. Sofria não só com os danos, mas também pela paralisia. Ainda assim, ela conseguia usar a sua joia para emitir luz e encontrar pokémons pelas redondezas. Em torno do gramado e das flores não havia nada. Eles então começaram a caminhar pela rota até que encontraram um trecho com algumas árvores de berry e arbustos. Parecia o local ideal para encontrar um pokémon.

Status :

more_horiz
Essa menina era bem enérgica, ela pulava e vibrava e falava o tempo todo, me lembrava um pouco minha infância em cerulean, nas docas, brincando na água com os poliwags enquanto meu pai não chegava com seu pesqueiro pokemon. Eram bons tempos, quem sabe um dia eu não volte para lá, me deixo me perder em pensamentos por um instante até perceber que staryu estava cansada do último combate. Decido por então guardar a mesma em sua pokebola para descansar. A menina havia me dado algumas informações, ela queria algum pokemon fofo, porém não tinha pokebola e aparentemente sua mãe não acreditava que a menina voltaria para casa com um pokemon. Mas para a surpresa dela eu digo:

-Bem, se conseguirmos pegar algum com uma das minhas pokebolas, ele pode ser seu, mas só temos uma chance.

Fomos em direção a floresta, parecia mais fácil de encontrar um pokemon por ali, se ao menos minha bellossom ainda soubesse sweet scent, as coisas seriam resolvidas bem rápido...

Me virei para a menina e disse:

-Como é você que quer o pokemon, você deve ficar atenta e me avisar quando encontrar algum pokemon. Vamos caminhando devagar.

more_horiz
Off :

Assim que percebeu a indisposição de Staryu, Valentain a retornou para a pokébola, algo que foi recebido com muita gratidão pela criatura aquática.

Enquanto isso, Valentain e a garotinha começavam a se aproximar das árvores e arbustos em busca de um pokémon. A jovenzinha parecia levar a sério as instruções de Lovegood e olhava para todos os lados com muita atenção.

Porém, como toda criança pequena, ela acabou perdendo um pouco o foco e começou a puxar conversa.

- Eu não me apresentei pra você, moço! O meu nome é Madelaine. E o seu?

Antes que Lovegood respondesse, ele acabou avistando um vulto amarelado correndo próximo de algumas árvores. Seria um pokémon fofinho?

Status :

more_horiz
Estavamos caminhando pela floresta, e após minhas instruções a pequenina parecia curiosa e olhava atenciosamente para todos os lugares. Entretanto como é típico, toda criança se distrai determinado momento, e assim, ela se lembra de se apresentar.

-Então seu nome é Madelain que nome bonito querida.

Mas, antes que eu terminasse a frase, um vulto amarelo corria próximo de árvores.

-Alí madelaine! Tem um pokemon amarelo ali, vem. Começo a correr na frente segurando o bracinho da menina guiando a mesma. Enquanto isso tento lembrar que tipo de pokemon amarelo costuma viver em florestas de hoeen.

more_horiz
Assim que viu o vulto amarelo correndo pelos arbustos, Lovegood alertou a jovem Madelaine, que ficou empolgada. Os dois começaram a seguir a criaturinha na direção em que pensavam ter visto o pokémon, mas tiveram apenas tempo o suficiente para ver ele entrando no arbusto e deixando alguns vestígios pelo caminho: uma Oran e uma Cheri berry no chão.

- Poxa, ele fugiu! Ele era bem rápido, né? Será que era um pokémon fofinho?

Enquanto a garota se questionava, Valentain avistava uma parte do pokémon novamente. Seu rabo estava para fora do arbusto, exibindo uma silhueta em forma de raio. Ele parecia estar em alerta, preocupado com os arredores. Como Lovegood poderia atraí-lo sem assustá-lo?

Status :

more_horiz
A criaturinha era beeeeeem rápida e arteira, possivelmente perfeita para essa menina que parecia tão terrível. Eu e Madelain começamos a correr atrás do pequeno mas ele entrou em um arbusto deixando cair uma oran e uma cherry berry.

Me abaixei e peguei ambas as frutas. Elas seriam úteis para atrair o pequenino.

A garota me indagava se ele poderia ser um pokemon fofinho ou não, porém antes de responder vejo o rabo da criatura para fora da moita, era um rabo em formato de raio, sendo assim, me lembrei dos avisos na entrada da rota. Com certeza era um pikachu, e pelo formato do rabo um pikachu macho.

Fiz o sinal de silêncio para a garotinha, peguei uma das berrys, a oran, e com um movimento rápido com uma pequena faca que eu tinha na mochila, a parti no meio, para que o aroma da mesma saísse.

Cheguei perto do arbusto com a fruta partida na mão e chamei.

-Pikachu... vem aqui, olha o que eu achei. Você quer?

more_horiz
Off :

Após encontrar o pokémon e analisá-lo melhor, Lovegood foi esperto e decidiu usar as berries para atrair sua atenção. A tarefa foi um sucesso e logo o pequeno Pikachu veio em sua direção, disposto a pegar as frutas que havia deixado pela metade.

Treinamento afiado - Página 9 Pikachu

- Ele é tão fofinho! - Gritou Madelaine, histérica. - Você poderia capturar ele pra mim?

O pequeno Pikachu parecia assustado com a garotinha e parecia se preparar para fugir. Porém, se Valentain agisse rápido, talvez ele conseguisse evitar a fuga.

Status :

more_horiz
]justify]off: Oi Artie, feliz páscoa para ti tb guri.

Para a minha sorte, o pequenino pikachu saiu do mato em direção as berrys saborosas que ele havia deixado cair, entretanto, conforme ele saia lentamente a pirralha surtou, começou a gritar e chamar ele de fofo e eu por um instante fiquei com dó do pequeno rato elétrico por ter que passar pelas mãos dessa menina. Antes que ele pudesse fugir, lancei meu Swellow na frente dele.

-Swellow steel wing.

o golpe iria tirar o pequeno rato elétrico de perto da moita. E assim ele ficaria impossíbilitado de correr como o rato abusado que ele era, mas seria importante dar um jeito na menina.

-Querida chegue para trás, ele pode atacar. E não faz barulho.

Entrei entre a criança e o rato elétrico para manter ela segura outra coisa que eu esperava era que o ataque de asa desse um dano considerável, mas como poderia não ser...

-Use quick attack nele swellow.[/justify]

more_horiz
Assim que conseguiu atrair o pequeno Pikachu, Valentain não perdeu tempo e utilizou a estratégia mais comum para a captura de um pokémon: enfraquecê-lo para capturar. Rapidamente Piper entrou em campo e bastou um único Quick Attack para que o pequeno roedor fosse jogado longe e acabasse nocauteado.

Madelaine parecia animada com a vitória e agora fazia um pedido para Lovegood. A "missão" que haviam recebido estava prestes a chegar a um final feliz:

- Moço, você poderia me dar uma pokébola? Aí eu vou poder capturar aquele Pikachu!

O que Lovegood faria?

EXP :

Status :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos