Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qua Abr 10 2019, 01:15

Sentados em algumas cadeiras na recepção, eu me distraia olhando em volta e também relembrando um pouco do que tinha visto de Sootopolis. Outro evento tão grande acontecendo naquela cidade era curioso, mas também era parte do que me motivava para tentar me inscrever e pela primeira vez, participar de algum tipo de contest, em que eu teria que criar algo para apresentar para o publico. Ainda tinha a fantasia que tinha ganhado do teatro por ter participado da peça e era essa a experiência que eu levaria para tentar não passar vergonha no palco.

A ideia de participar da Wallace cup pareceu interessar Luch também, que provavelmente tinha visto algo no tempo que ficou com o meu pokenav, mas pela expressão dele, não tinha pesquisado nem metade do que eu tinha visto, que incluía imagens das apresentações da wallace cup anterior. Porém, sua maior preocupação parecia ser como chegaria em sootopolis, só dependendo do transporte público de Hoenn. Eu me lembrava do quanto era sofrido antes de comprar a jaqueta de voo, então entendia um pouco o lado dele e também a preocupação se daria tempo de fazer a inscrição.

- Acho que ela vai adorar, vão muitos coordenadores profissionais se apresentarem, é um verdadeiro espetáculo. Tenho certeza que da pra se inscrever online, se você quiser eu empresto o pokenav pra você tentar se inscrever também. E sobre chegar lá.... - Falei, tentando achar um jeito de ajudar o Luch a conseguir se inscrever, mas antes que eu pudesse terminar de falar e oferecer uma possível solução futura para os problemas dele de viajar de cidade em cidade, a atenção do treinador se perdeu quando Yuri e Luci chegaram.


- Oi pessoal, tomara que não tenha sido muito chato esperar a gente conseguir sair daqui. - Comentei, também me aproximando dos dois para ver como estavam.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Abr 10 2019, 02:19


Enquanto estávamos conversando, Sophia comentou sobre o que ela sabia desses Contests e afirmou que Luci iria adorar todo o Evento... Além disso a menina também comentou que poderia me emprestar seu PokéNav para que eu fizesse a inscrição online. Confirmei prontamente que aceitava a oferta, afinal não tive a oportunidade de conseguir o tão importante aparelho eletrônico em Rustboro e agora, pelo visto, teria novamente meus planos alterados para Sootopolis ao invés da cidade grande — Eu REALMENTE preciso conseguir um desses... Prometo para mim mesmo que depois de terminar esse tal Wallace Cup eu vou direto para Rustboro, custe o que custar... — Falei para a garota em um tom de brincadeira, um pouco antes da Ranger começar a explicar sobre como chegar lá. Infelizmente eu tive que cortá-la ao ver os Macchiato, seguindo até lá. Assim que os encontrei, dei um grande abraço que foi prontamente retribuído

— LUCH! QUE HOUVE COM VOCÊÊÊÊ?! — Questionou Luci, no momento em que me viu de perto — Sua pele... Está diferente... — Completou ela pensativa, sendo acompanhada no raciocínio pelo irmão — ...Está brilhando! Mas não é lustrosa, nem nada. É simplesmente um brilho natural... — Os dois então ficaram tentando achar uma forma de descrever a surpresa em ver Luch tão bronzeado até avistarem Sophia e resolveram me soltar um pouco para ir até ela abraçá-la também. Luci, a primeira a abordar a Ranger, foi até lá da forma mais espalhafatosa possível, enquanto seu irmão Yuri, mais tímido, esperou a irmã falar com Sophia primeiro para só depois abraçá-la sozinho e sem todo aquele grande estardalhaço. A garota, após a sessão de abraços, resolveu questionar a eles como havia sido a estadia no Abrigo, algo que a jovem Macchiato prontamente respondeu.

— Estávamos morrendo de saudades... Mas era legal lá! É um abrigo de Pokémon, mas que deixaram a gente ficar também. Então, ficamos brincando com vários Pokémon. Muito legal! — Explicou ela, com diversos gestos e muita energia. Ao que tudo indicava, eles estavam realmente muito bem servidos enquanto desaparecemos — E nos contem... O que aconteceu depois que sumiram? Vocês conseguiram achar alguém? — Perguntei para as crianças, afinal também tinha que ouvir a versão delas — Não achamos ninguém para ajudar Luch, mal acreditavam na gente. Só quando tudo explodiu é que foram lá ver e achamos vocês desmaiados... — Explicou Yuri, com uma expressão de tristeza ao lembrar da situação difícil — Ok... Mas isso é passado, tudo bem. Agora prestem atenção! Sophia estava me falando sobre um Contest que vai ter em Sootopolis. Estou querendo me inscrever e vocês vão poder assistir lá da Platéia. O que acham? — Perguntei ao dois, tentando mudar o rumo da conversa. Em seguida, se possível, daria abertura para Sophia continuar explicando como chegar lá e todo o resto.
.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qua Abr 10 2019, 14:33

Foi bom ver Yuri e Luci tão felizes, mas também surpresos com o novo visual que Luch tinha conseguido, o que me fazia sentir um pouco melhor por já não ser a única surpresa com a mudança. Quando eles também me viram ali, eu logo me agachei para poder retribuir os abraços e logo eles comentaram um pouco sobre o tal abrigo que a enfermeira tinha dito que eles ficaram. Não era exatamente o que um lugar como eu tinha imaginado, mas imaginar eles brincando com vários pokemon diferentes me deixava até com um pouco de vontade de ir conhecer aquele lugar.

Luch também quis saber o que houve depois que eles foram avisar todos sobre o pokemon gigante, que agora sabíamos que se chamava Meltan. Não era um momento que os dois gostaram muito de relembrar, já que com certeza tinha sido bem assustador, mas logo esse assunto foi deixado de lado para falarmos mais sobre nosso próximo objetivo: Wallace cup, em sootopolis!

- Não é um contest qualquer, é a Wallace cup! Esse ano vai acontecer aqui em Hoenn, mais especificamente em Sootopolis! É um dos mais esperados dos mundo contests, mais até que o grand contest, já que nunca se sabe onde ela vai acontecer. Também é um contest conhecido por premiar muito todos que participam e também por dar a chance até para quem não é coordenador poder se apresentar e conhecer um pouco mais desse mundo de apresentações e batalhas únicas. - Expliquei, percebendo um pouco tarde que eu tinha me empolgado um pouco demais e já estava falando um pouco mais alto do que se deveria na entrada de um hospital, o que me fez ficar com o rosto vermelho e ter que pedir desculpa para quem mais estivesse na recepção.

- Eu acompanhava tudo sobre contest antes de começar minha jornada, mas essa é a primeira vez que escuto algo sobre a Wallace cup desde que sai de Johto, acho que me empolguei demais. - Comentei, coçando a cabeça, ainda me sentindo um pouco envergonhada por ter chamado tanta atenção. - De qualquer jeito, as inscrições podem ser feitas pela internet e ainda temos um bom tempo antes do prazo final que deram para todos os participantes chegarem na cidade/ilha. Provavelmente vocês vão ter que ver de pegar um ônibus e depois um barco..... não tem muito que eu possa fazer pra ajudar, mas e se eu puder oferecer algo pra ajudar a longo prazo? - Perguntei, depois de um tempo pensando em todo o caminho até Sootopolis e também lembrando como era chato ficar tão dependente desses tipos de serviço para chegar de uma cidade para a outra.

- Luch, lembra como eu falei que com minha Noctowl e essa jaqueta especial aqui, nós conseguimos ir voando sempre que precisamos chegar em algum lugar mais distante? O que eu não disse é que eu estou procurando alguém para ficar com um ovo que ela botou. Não esta comigo agora, com as encrencas que eu me meto, ele fica mais seguro com ela no storage, mas se você estiver interessado, só precisamos ir no centro pokemon. Eu também posso demonstrar um voo rápido lá fora, já que agora a Batgirl também já tem forças pra conseguir me carregar. - Falei, mostrando os ganchos da jaqueta, que por costume eu sempre estava usando, para o caso de precisar voar para algum lugar. Também estava esperando uma resposta, já que caso eles quisessem ver como era o voo, eu faria uma rápida demonstração com a Batgirl, antes de irmos para o centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Abr 10 2019, 15:12


Depois de todos nos reencontramos e abraçarmos, era o momento de relaxar e conversarmos. Como não conhecia a cidade muito bem, não quis dar pitaco e fui ficando ali mesmo na Recepção do Hospital, enquanto colocávamos as novidades em dia. Assim que o assunto se tornou o Contest, Sophia parecia ter se transformado e agora falava com extrema empolgação sobre essa Wallace Cup. Pelo visto não era uma competição comum e tratava-se de um Evento Único, com presença de pessoas importantes e aberto para não-coordenadores experimentarem o gostinho desse tipo e Contest, além de concorrerem a uma montanha de prêmios. Ao final da explicação da menina, que parecia perder o controle do tom de voz conforme detalhava melhor a Copa, estávamos divididos entre a excitação de competir e o medo de sermos expulsos dali por alguma Enfermeira ou Recepcionista.

— Parece ser uma boa oportunidade de conhecer esse mundo. Além de que prêmios nunca são de se jogar fora, não é? Eu nunca me foquei em desafiar Ginásios ou buscar Fitas. Na verdade saí em Jornada apenas para conhecer o mundo, novos Pokémon, novas pessoas e crescer como ser-humano junto de Meo-Mey e dos companheiros que encontrar...  — Falei em um tom mais comedido, para abaixarmos nossos ânimos, afinal Sophia já estava até vermelha ao notar que tinha passado um pouco do nível com sua empolgação — Eu quero muito ver vocês competindo! Sophia, já se inscreveu? E você Luch? Vão! Façam isso agora, não deixem para depois! — Comentou Luci, segurando nossas mãos e com os olhos brilhando de emoção com a possibilidade de assistir esse tipo de competição.

Em seguida, ao terminar de explicar sobre seus conhecimentos de Contest, a Ranger comentou sobre a rota que eu e as crianças teríamos que tomar para chegar até o local, na Cidade de Sootopolis. Aparentemente, muitos meios de transporte que já faziam meu bolso "doer". Porém, a garota perguntou se podia fazer algo por mim a longo prazo e em seguida comentou sobre um Ovo de Hoothoot que possuía e que estava procurando alguém para cuidar. Isso certamente seria muito útil para mim que não possuía um Voador — Hoothoot e Taillow são excelentes, eles evoluem razoavelmente cedo e são recomendados para novatos! — Dizia Yuri, complementando a informação — E aqueles Pokémon Corujinha são extremamente fofos, imagina um filhotinho... — Disse Luci, abraçando o próprio corpo.

— Isso seria incrível, Sophia! Mas o que será que eu posso oferecer em troca? Dinheiro? Algum item? Eu tenho alguns Pokémon no Storage para troca, apesar de ser difícil dar adeus a algum deles... Entretanto, sei que vai cuidar muito bem deles e vou sempre poder revê-los quando nos reencontrarmos. Inclusive, tem dois que talvez você goste: uma Skitty e um Dustox!  — Comentei com a garota, tentando pensar em uma forma de fazermos essa transação. Já até comentaria sobre irmos até um Centro Pokémon para resolver essa situação quando Luci novamente nos interrompeu. — AH! Por falar em filhotes... Eu já ia esquecendo, mas durante esses longos dias que fiquei esperando vocês acordarem, meu Ovo de Pichu chocou, olha só! — Disse a Macchiato, lançando uma Pokébola que revelou um pequeno filhote elétrico. Pichu saiu da cápsula sorridente e saltitante, acenando para todos os presentes.
.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qua Abr 10 2019, 15:50

O assunto da Wallace cup deixava todos animados, quase me fazendo esquecer de qualquer motivo que me fazia ficar mais focada em batalhas de ginásio do que apresentações de contest desde que tinha saído oficialmente em jornada. No fim a decisão já estava tomada, então assim que tivesse um tempinho mais sossegado, já faria minha inscrição para o contest, já que isso era algo que iria querer fazer prestando bastante atenção para não cometer nenhum erro.

Todos já estávamos muito animados com a ideia de ir para Sootopolis participar de um evento tão importante e conhecido, então quando eu dei a ideia e ofereci um ovo de Hoothoot, que ajudaria muita com a questão de locomoção quando estivesse treinado o bastante, todos pareceram adorar a ideia. Luci já estava sonhando com a pequena corujinha, enquanto Luch oferecia alguns de seus pokemon, para tornar a troca justa, já que mesmo estando a pouco tempo com a gente, eu já tinha um pouco de carinho por aquela que seria a filhote da minha pokemon.

- Uma troca por um Dustox é o que eu mais gostaria e pode ter certeza que ele vai ser muito bem vindo por todos. Vou cuidar dele o melhor que posso, assim como sei que vocês vão cuidar da ou do pequeno Hoothoot. - Respondi, já fazendo menção para já irmos para o centro pokemon e continuar a conversa já a caminho. Com o assunto de filhotes, Luci pareceu se lembrar de alguma coisa e logo nos mostrou que nesse tempo de espera, o pequeno Pichu finalmente tinha saído do ovo. Por reflexo, já puxei minha pokedex.

Pokedex escreveu:
Pichu

Confusões em dobro! - Página 15 Pichu
Pokémon Mini Rato
Electric


Ainda não possui controle para armazenar sua eletricidade. Pode acabar descarregando energia sem querer quando surpreendido, eletrocutando a si mesmo no processo.


- Parabéns Luci! E bem vindo Pichu. - Comentei, ainda tentando parecer tão animada e feliz quanto estava na hora da empolgação com o contest. Ver aquele pequeno Pichu acabou me trazendo algumas recordações boas, mas principalmente bem ruins, então meu sorriso sumiu um pouco, enquanto eu guardava a pokedex. Tempos que me empolgava com contests, que tudo parecia tão simples ao lado do meu Pichu... não eram lembranças que eu queria ter naquele momento, então apenas sacudi a cabeça e continuei indo com todos em direção ao centro pokemon.

- Ah, acho que vou aproveitar que vamos mexer nos storages e já vou mudar minha equipe, pegar alguns pokemon que acho que vão se dar bem no contest. Vou ensinar algumas TMs pra eles, se vocês quiserem usar minhas TMs também fiquem a vontade. - Comentei, prometendo mostrar todas as TMs que tinha, para que eles pudessem escolher. Também garanti que não cobraria nada por ensinar esses ataques, ainda achando um pouco estranho que todos que eu oferecia minhas TMs achassem que eu cobraria algo em troca...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Abr 10 2019, 17:57


Depois de informar minhas opções para Sophia, visando uma troca justa, a Ranger demonstrou se interessar por meu Dustox, o Mothkin. Não havia tido muito tempo para conhecer ele muito bem, afinal havia abandonado Lavaridge logo após resolver toda a encrenca com os Tailfellers, mas eu sabia o suficiente para ter tido uma afeição por ele, principalmente sabendo que ele era viciado em chocolate. Aliás, informação importante para dizer à Sophia — Mothkin! Esse é o nome do meu Dustox. Ele é viciado em Chocolate, então é sempre bom ter um pedacinho com você quando estiver com ele, assim evita que ele tente invadir sua bolsa para procurar.  — Comentei em um tom de brincadeira... Como a Ranger pareceu satisfeita com essa troca, não havia mais porque ficarmos enrolando ali no hospital e já pensamos em caminhar até o Centro Pokémon, quando Luci nos mostrou seu Pichu e despertou diferentes sentimentos...

— Obrigado Sophia! Eu estava querendo dar um nome para o Pichu, mas ainda não pensei em um bom... Vou ficar procurando ideias em vários lugares... — Disse Luci, agradecendo Sophia e depois comentando sobre sua indecisão quanto a nomes. Eu prestava atenção silenciosamente na conversa entre as duas garotas e não pude deixar de notar uma certa mudança de humor sutil na Ranger, como se memórias não tão boas tivessem voltado a ela quando viu o Pichu. Como poderia ser algo bem particular, resolvi não me intrometer, pelo menos por enquanto. Aproveitei a situação um pouco estranha para sacar também minha Pokédex e ver o que ela tinha a dizer sobre o ratinho elétrico:

"Beep! Pichu! Pokémon Camundongo Pequeno! Por não ser tão habilidoso em armazenar energia, Pichu pode acabar deixando um raio escapar quando assustado ou impressionado. Quem conviver com um desses deve estar preparado para receber diversos choques durante seu treinamento. Mesmo tendo um tamanho reduzido, pode eletrocutar um humano adulto. Muito embora, quando consegue derrubar alguém desta forma, acabe se impressionando com o fato também. Este Pokémon consegue se carregar mais facilmente sob nuvens de tempestade e em dias secos, sendo possível ouvir o estalar da estática vindo de seus corpos. Quando Pichus brincam entre si, costumam gerar correntes elétricas que explodem no ar entre eles, o que geralmente os fazem cair no choro. Beep! Boop!"

Assim que meu aparelho informou tudo o que tinha a dizer e apagou-se, voltei minha atenção para os demais, esboçando um tímido sorriso. Entretanto, antes que eu mesmo dissesse alguma coisa, Yuri tomou a palavra — Ih isso do choque é bem verdade, nós levamos choque o tempo todo nos primeiros dias que esse Pichu nasceu... — Explicou o garoto, alisando o próprio braço, como se sentisse no momento as dolorosas lembranças elétricas — Sim! Ele chorava todos os dias e tentava nos eletrocutar, mas uma das moças lá do Abrigo me ensinou a evitar pegá-lo no colo, só deixar que ele subisse no meu ombro e cabeça por conta própria e agora ele não nos dá mais choque... Maaaas ok. Agora é hora de descansar mais. Volte Pichu! — Comentou a garota, trazendo a criaturinha de volta para a sua cápsula.

Como não tínhamos nada a fazer, finalmente partimos em direção ao Centro Pokémon. Sophia havia dito que queria olhar seus outros Pokémon e trocar o time com o do Storage. Talvez eu devesse fazer algo parecido... Ela iria ensinar alguns TM para seus companheiros e não se importaria em emprestar esses discos para nós se quiséssemos. Na mesma hora um estalo se fez em minha cabeça! Eu também havia recebido um desses TMs que nunca ensinei para qualquer um de meus companheiros — Ah! Eu aceito sim... Agradeço a ajuda, Sophia! Também tenho um TM, mas apenas um caso te interesse. É o TM do X-Scissor! Estava pensando em ensinar para o Dwebble, mas acabei esquecendo. Depois me mostra quais você tem que vou comparar com a Pokédéx e ver quais são melhores para quais dos meus Pokémon...  — Expliquei para a garota, já retirando o aparelho novamente do bolso e analisando informações sobre meus companheiros enquanto andávamos pela rua em direção ao Centro Pokémon.
.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qua Abr 10 2019, 21:18

off: pokemon que ficarão na equipe Poliwag, Yamask, Scizor, Charmeleon, Illumise e Misdreavus



Com tudo combinado, Luch começou a explicar um pouco sobre o Dustox, que tinha uma mania bem peculiar e que me deixava ainda mais animada para conhecê-lo, mas é claro, não pude deixar de notar um pouco de excitação e até tristeza com a ideia de terminarmos a troca e o Luch ter que se despedir de um dos seus pokemon. Eu não o julguei, sempre é difícil se despedir de um pokemon, pois é possível criar laços, mesmo com um tempo minimo de convívio. Nesse ponto, ter perdido meu Pichu na infância talvez até me ajudasse um pouco, já que eu sempre via pelo lado que o pokemon seria bem cuidado e viveria aventuras incríveis com seu novo treinador.

- Ah, isso vai ser fácil de lembrar. Eu também adoro um chocolate, então se você procurar um pouco vai sempre achar um ou dois chocolatinhos que eu levo comigo. - Comentei rindo um pouco, mesmo que ainda fosse uma risada um pouco vazia. Pichu logo foi retornada para a sua pokeball e nós continuamos a caminhada, agora com os irmãos comentando sobre os choques que já tinham levado nos primeiros dias que conviveram com o ratinho elétrico. - É, eu avisei que pichus tem um temperamento bem chocante. Se preparem pra quando ele quiser recarregar as baterias, vão precisar ficar de olho pra ele não roer nenhum cabo de energia. - Comentei, agora rindo um pouco mais, lembrando do tempo de castigo que rendeu a única vez que não fiquei de olho no Pichu e ele se serviu ta tomada da televisão.

Logo já tínhamos chegado no centro pokemon, então seguimos até chegar nos computadores que davam acesso aos storages. Nesse momento já comecei a fazer as mudanças na minha equipe.

- Sim, vamos vendo que ataques cada um dos pokemon podem aprender e já vamos tentar preparar eles pra esse contest e qualquer coisa que enfrentarmos. - Falei, tentando demonstrar mais entusiasmo, mas dessa vez era só por estar distraída. Mandar e receber pokemon do storage era algo que eu fazia com muita atenção, então até terminar, fiquei em silêncio, escolhendo com cuidado os pokemon que eu queria.

- Acho que terminei. Vamos pra parte dos fundos do centro pokemon? - Perguntei, assim que revisei uma ultima vez todas as pokeballs que tinha pegado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Abr 10 2019, 21:51

OFF:
Lhucash, quando for o momento, por favor. Depoistar: Meowth e Magikarp.  Retirar: Skitty e Roselia.

Conforme caminhávamos até o Centro Pokémon, Sophia foi comentando com as crianças sobre as peripécias de um Pichu, sendo eles capazes até de roer fios de energia quando precisam recarregar as "baterias". Ficava feliz de não estar em casa, pois meus pais iriam surtar com um ratinho elétrico desses destruindo toda a rede elétrica — Espero que ele evolua logo então. Não me levem a mal, é muito fofo e lindo, mas bebês podem dar bastante trabalho...  — Comentei, rindo em seguida. Sophia também comentou que sempre andava com chocolate em sua bolsa, para consumo próprio. Pelo visto ela e Mothkin se entenderiam muito bem. Um alívio para minhas preocupações — Acho que podemos deixar a troca então para mais tarde se você não se importar... Estou ansioso para treinar esses meus companheiros. Estão tanto tempo parados que devem estar enferrujados! Pelo menos... Eu estou...  — Comentei com um sorriso, já chegando no Centro Pokémon e adentrando.

Assim que entramos, fomos direto para o local onde haviam os computadores. Eu escolhi uma das cabines e Sophia a outra, com Yuri e Luci fuxicando ao nosso redor para ver o que faríamos e que Pokémon retiraríamos. Durante o trajeto eu tinha visto na Pokédéx quais dos meus Pokémon necessitavam de aprender alguma coisa mais urgentemente. Decidi que seriam: Bulbasaur, Roselia, Dwebble, Shelmet, Skitty e Geodude. Despedi-me então de Meo-Mey e Lira, enviando-os para um merecido descanso no Storage. Luci, muito atenta, também tratou de se despedir, chamando a atenção de seu irmão que aproveitou para dar um tchauzinho para a Magikarp com quem fez bastante amizade — TCHAU MEY! TCHAU LIRA! — Gritava a menina, acenando por cima de meu ombro. Seu irmão apenas emitiu um sorriso e deu um tchau mais tímido. Em instantes as Pokébolas haviam partido em direção ao computador e novas surgiam no lugar. As recolhi rapidamente e coloquei junto das outras. Ao que parecia, Sophia também tinha terminado e agora nos convidava para ir até o fundo do Centro Pokémon.

Tratei de levantar e levar as crianças para lá também. Enquanto isso, acertava os últimos detalhes na tela da Pokédex para ver quem seriam os primeiros a receber ataques novos. Teria treinamento para todos os seis! — Pronto! Me decidi, Sophia... Olha só. A maioria você já conhece desde Meteor Falls, mas eu selecionei uns outros que estavam no Storage, no caso minha Skitty, a Délia, e também meu Roselia, o Buddy. Por falar no Buddy, ele é bem peculiar, tem uma dança meio exótica que eu venho trabalhando há algum tempo e estou pensando em usá-lo nessa Wallace Cup. Pelo menos, com o mínimo de conhecimento que tenho sobre esses Contests ele parece ser a melhor opção mesmo.... — Expliquei ainda com a cara enfiada na tela do aparelinho, levantando o rosto só ao final —  Eu era viciado naquelas máquinas de dança de Shoppings em Nimbasa, então sei bem sobre o ensaio de passos. Talvez isso possa ajudar de alguma forma para treinarmos...  — Comentei, com um sorriso no rosto, no momento em que chegamos no nosso objetivo.
.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qua Abr 10 2019, 22:49

off: pra quando for editar: Misdreavus esquece Spite pra aprender Psychic / Scizor esquece False Swipe pra aprender X-Scissor / Illumise esquece charm pra aprender Silver Wind



- Tudo bem, quando você quiser a gente só volta pra cá. - Falei, enquanto terminava de transferir os pokemon para o storage e já esperava que as próximas pokeballs chegassem. Decidi não comentar nada, mas conforme nos aproximávamos da hora da troca, Luch parecia querer começar a repensar sua ideia de se separar do seu Dustox, Mothkin. Tentaria não julgá-lo caso isso acontecesse, mas também não iria mentir que isso não seria nada legal.

Não demorou muito para que as pokeballs chegassem e assim que eu terminei de verificar e guardar todas, Luch também já parecia pronto, tendo feito mudanças bem mais sutis em sua equipe em comparação com o que eu tinha feito. Sorri quando ele comentou sobre seu roselia dançarino, parecia que iria ser algo bem interessante de se assistir, ainda mais que a ideia eram que os dois praticassem alguns passos de dança.

- Nossa, essa ideia vai ser muito legal para a primeira parte, a rodada de apresentações. Se vocês ensaiarem certinho e dançarem juntos, nossa, vão fazer a platéia vibrar. Sem falar que treinando dança assim ele pode conseguir um pouco da agilidade que conseguir pra desviar dos ataques com estilo. - Comentei, já começando a ficar mais animada para ver os dois ensaiando do que realmente treinar e planejar uma apresentação interessante com os meus pokemon.

- Eu trouxe vários pokemon experientes meus, quero treinar um pouco os ataques novos e testar algumas ideias. Ainda não sei direito quem levar para cada uma das fases do contest. - Comentei, enquanto andávamos até chegar na parte dos fundos do centro pokemon, um lugar muito usado para treinos em qualquer cidade que tivesse um centro pokemon. Nesse momento já peguei as pokeballs e numa tentativa de recuperar o ânimo de antes, liberei todos de uma só vez, fazendo um verdadeiro show de luzes.

Assim que todos terminaram de surgir e deram uma olhada onde estavam, Illumise e Misdreavus foram as primeiras a agir, voando bem rápido para perto de nós, ansiosas para dar um olá para todos, especialmente para as crianças. Logan ficou mais sério, apenas observando ao lado de Yamask, que parecia ter achado mais interessante observar todos por de trás das costas do Scizor. Toad já estava acostumado, então veio junto com Phiro ao meu lado, esperando que eu apresentasse todos.

- Vão com calma vocês duas! Essas são Miss e Illumise, Toad vocês já conhecem, mas esse do lado dele é meu incial, Phiro. Os dois mais sérios ali são Hierós, o Yamask e Logan, que vão se soltar mais depois que começarmos os treinos. Pessoal, esses são Luch, Yuri e Luci, são nossos amigos e hoje vamos todos fazer um treino especial! - Apresentei todos, já rindo da Miss indo para cima dos três e parando perto de Luci, já ansiosa para mexer no cabelo da garota. Toad logo pulou no meu colo e Logan bufou alto quando falei que eles precisavam perder um pouco a postura mais séria, o que me fez rir mais um pouco, enquanto fazia um cafuné em Phiro. Com certeza não tinha como não ficar de bom humor lidando com aqueles pokemon.

- E falando em treino, aqui Luch, essas são todas as TMs que eu tenho, vou usar algumas também, mas fique a vontade para usar, você também Luci. Se der, eu queria ensinar o X-Scissor para o Logan. - Comentei, mostrando todas as TMs que eu tinha, separando só algumas para usar bem rápido, mas que logo já colocaria de volta para que eles pudessem usar. Enquanto eles escolhiam, já ensinei os ataques, faltando apenas o X-Scissor e por fim, praticar todos os movimentos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui Abr 11 2019, 01:36

OFF:


Agora as coisas ficam meio complexas, mas vou separar bem:

>> Dwebble: Aprender Earthquake / X-Scissor no lugar de Withdraw / Poison Jab no lugar de Feint Attack
>> Bulbasaur: Aprender Energy Ball / Safeguard no lugar de Tackle
>> Roselia: Energy Ball no lugar de Absorb
>> Shelmet: Aprender Energy Ball
>> Geodude: Earthquake no lugar de Tackle
>> Skitty: Wild Charge no lugar de Growl / Safeguard no lugar de Tackle


NA NPC LUCI:

>> Cleffa: Ensinar Reflect / Psychic no lugar de Pound
>> Joltik: Ensinar WIld Charge / Poison Jab no lugar de String Shot / X-Scissor no lugar de Absorb / Energy Ball no lugar de Spider Web
>> Pichu: Ensinar Thunder / Ensinar Wild Charge

Ufa, é "só" o/

Depois de terminar todas as alterações necessárias no meu time, era chegado o momento de irmos até os fundos do Centro Pokémon para o treinamento. Antes disso, enquanto ainda usávamos o computador, eu notei que talvez Sophia tenha achado que eu havia desistido da troca, mas não era o caso... Fiquei meio sem jeito para ficar tocando no assunto insistentemente, então simplesmente deixei para depois, mas procurei passar uma expressão de tranquilidade e não de dúvidas... Conforme andávamos até o nosso destino, a Ranger também foi tecendo comentários sobre o que eu havia dito, da relação entre Roselia, eu e a dança. Segundo a menina teríamos bastante vantagem na primeira etapa das apresentações se trabalhássemos juntos em alguma apresentação do tipo, então estava indo realmente no caminho certo nesse sentido.

— Já sabemos como treinar então! Pensei em fazer um treinamento mais pesado depois que aprendêssemos os golpes, mas talvez seja melhor depois do Contest. Eu nunca conheci Sootopolis, então certamente ficarei um pouco por lá aprendendo mais e me esforçando ao máximo para ser um treinador melhor. Ainda mais se conseguir ótimos prêmios...  — Comentei com Sophia, no momento que finalmente chegamos ao campo de batalha de terra nos fundos do Centro Pokémon. A Ranger tratou de liberar todos os seus Pokémon rapidamente, então não fiquei atrás e peguei todas as Pokébolas, jogando para cima de uma vez só e também gerando um show de luzes prateadas, precedidas pelo som característico da liberação de Pokémon. Dwebble, Shelmet, Bulbasaur e Geodude já conhecidos, mas também Roselia e Skitty. Buddy era o mais animado de todos, abrindo bastante as pétalas para deixar a luz do Sol penetrar ao máximo em seu corpo e depois rodopiando e fazendo uma pose para mim. Quase como se dizendo "Aqui estou! Estamos juntos nessa parceiro!". Fiz um joinha para ele também e passei a prestar atenção no grupo de Sophia.

Este grupo era realmente bem diferente e com muito mais criaturas distintas, que faziam a minha mão já coçar para pegar a Pokédex e avaliá-los. Visualmente eu já conseguia reconhecer todos deles, mas informação extra nunca é demais... Havia um incrível Charmeleon, que possivelmente seria o inicial da garota, além de um Scizor e um Yamask mais isolados. Junto do conhecido Poliwag Cintilante haviam também a Illumise e Miss, a Misdreavus. Sophia apresentou todos eles, um a um e fui apontando o aparelho para cada um deles, ouvindo atentamente o que tinham a dizer para mim:

"Beep! Charmeleon! Pokémon Chama! Quando sacode sua cauda, este Pokémon aumenta a temperatura do ambiente a níveis insuportáveis. Durante a noite é possível ver várias chamas de caudas de Charmeleon brilhando como estrelas nas montanhas em que vivem. Batalhas intensas costumam deixar este Pokémon em excitação, liberando chamas azul-esbranquiçadas de sua cauda e às vezes até de sua boca. Possui uma personalidade feroz, usando suas afiadas garras para golpear seu adversário, enquanto sacode sua cauda que utiliza para derrubar o alvo e finalizá-lo no chão. É esquentadinho por natureza, então costuma perseguir seus adversários até conseguir vencer. Beep! Boop!"

"Beep! Misdreavus! Pokémon Guincho! Este Pokémon gosta de pregar peças maliciosas, como gritar, chorar e surgir de repente para assustar as pessoas, além de morder e arrancar cabelos pelas costas, apenas para ver a reação apavorada dos humanos. Ele também utiliza as esferas em seu pescoço como armazém para sentimentos aterrorizantes de suas presas, que são convertidos em alimento nutrititvo para ele se manter. Se encostar o ouvido nessas contas vermelhas, é possível ouvir inúmeros gritos desesperados. Misdreaavus não costumam gostar de pessoas que não se assustam facilmente. Beep! Boop!"

"Beep! Illumise! Pokémon Vagalume! Este Pokémon usa sua doce fragrância para atrair bandos de Volbeats. Uma vez atraídos, eles costumam liderar os Volbeats em voos pelo céu noturno, desenhando formas geométricas com suas luzes. Quanto mais complexo o desenho feito nos céus, mais respeito é obtido para com seus pares. Mais de 200 tipos de padrões já foram catalogados até o momento. Beep! Boop!"

"Beep! Scizor! Pokémon Pinça! Scizor possui pinças estampadas com olhos, que dão a impressão de que o Pokémon possui três cabeças e assim, podendo assustar seus adversários. Diferente de sua pré-evolução, suas asas não foram feitas para voar, mas apenas como regular de temperatura corporal. Sem isso, durante o calor da batalha, seu corpo metálico poderia derreter. Focadas mais em esmagar oponentes e não "agarrá-los", suas pinças são feitas de um metal bastante resistente e que pode reduzir a pedaços qualquer tipo de material. Beep! Boop!"

"Beep! Yamask! Pokémon Espírito! Este Pokémon surge a partir de espíritos enterrados em tumbas nas eras passadas. Cada um deles retém as memórias de sua vida passada. A máscara que Yamask carrega corresponde a face de sua forma humana original. Às vezes ele observa seu antigo rosto e chora. Beep! Boop!"

— QUE DEMAIS! Yamask é um tanto assustador também... Mas são incríveis Sophia! Todos eles! — Dizia Luci, animadamente e deixando seus três Pokémon saírem de suas cápsulas também. Já Yuri, parecia apenas ter olhos para o inseto metálico, a quem parou bem próximo e ficou olhando de forma impressionada. — Ele é... Incrível! Olhe esse Metal, tão lustroso e resistente! Deve conseguir destruir até uma montanha se não parar de socar! — Falava o menino, com os olhos brilhando. Eu também havia achado demais cada um deles e agora entendia o verdadeiro poder de uma Ranger — Devo dizer que agora sim estou vendo um time de uma Ranger, digo... O time principal! Parecem muito bem criados e com certeza existem outros deles no seu Storage, não é? — Comentei com a garota, alterando novamente meu olhar entre cada um desses Pokémon e enfim, guardando minha Pokédex. Era chegado então o momento de por a mão na massa e trabalharmos em cima dos golpes. Eu já havia até decorado o que tinha em mente para lhes ensinar e só torceria para que Sophia tivesse os TMs que eu havia planejado.

A Ranger abriu então sua bolsa e retirou diversos discos pequenos que serviam como tutorial dos movimentos a serem aprendidos. Existiam vários, de diversas cores diferentes. Luci e eu nos aproximamos e além de ficarmos boquiabertos, começamos a conferir o que cada um ensinaria. Certamente não haviam todos os que eu planejava para meus Pokémon, mas o suficiente para aumentar bastante o nível deles em combate, podendo dar a volta por cima em situações difíceis — Eu vou precisar desse... Safeguard. Earthquake. Poison Jab. Wild Charge! E... Energy Ball... Acho que por mim só esses... — Disse para a garota, segurando em mãos os discos. Luci também parecia ter escolhido os que ela usaria — Além daqueles que o Luch escolheu, vou querer também esse Thunder, o Reflect e o Psychic. E é isso... — Comentou a garota, recolhendo alguns discos e ficando próximo de nós dois. Restava agora chamarmos nossos Pokémon para ensinar tudo a eles.

Resolvi fazer uma fila indiana para as "aulas", por ordem de quem precisava aprender mais. O primeiro seria Dwebble, seguido de Skitty, Bulbasaur, Shelmet, Geodude e Roselia. Pegei a Pokédex e encaixei o primeiro disco, lendo o tutorial e dando algumas orientações para cada um dos Pokémon. Aos poucos fui notando que era melhor ensiná-los em turmas, já que vários aprenderiam um mesmo golpe. Aos poucos, todos acabaram aprendendo tudo aquilo que precisavam, tantos os meus Pokémon, os de Luci e também os de Sophia. Yuri apenas assistia tudo, sentado ao longe. Diferente do imaginado, ele não estava triste em não ter um Pokémon para treinar, mas ficava extremamente ansioso de ver o que sairia das nossas aulas. Quando terminamos, devolvi todos os discos para Sophia e também emprestei o meu próprio, X-Scissor, para ela utilizar — Ok... Isso demorou mais do que eu imaginava, mas tenho certeza que vai valer muito a pena. Chegou o momento de fazermos eles dominarem essas técnicas. Estão prontas? — Questionei as meninas, esticando meus próprios braços e estalando algumas partes do corpo como aquecimento. Não só as criaturinhas teriam um longo caminho pela frente, mas eu também. Era hora de começarmos com tudo!
.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qui Abr 11 2019, 03:01

A partir do momento que eu liberei todos os meus pokemon, virou uma breve bagunça e flashes de luz que não paravam mais. Por fim, a parte em que estávamos do campo de treinamento ficou literalmente lotada com todos os tipos de pokemon, das mais diversas regiões. Luch não perdeu tempo e logo começou a coletar informações de todos os meus pokemon, que reagiram mostrando orgulho do que ouviam (Phiro, Illumise e Scizor), enquanto Miss mostrou a língua para a pokedex e Hierós apenas ignorou, ficando um pouco mais tímido por ser chamado de assustador.

Foi difícil de perceber, principalmente para quem não o conhecia, mas Logan ficou um pouco sem jeito com os elogios, já que ele normalmente só os ignorava ou preferia sair antes de alguém ter chance de elogiá-lo. Isso fez com que eu e Phiro (os dois que mais sabiam lidar com o temperamento dele) rissemos um pouco da situação. Eu também acabei ficando um pouco sem jeito com os elogios e como todos tinham deixado uma boa impressão, mas ao contrário de Logan, ficar assim já era algo mais rotineiro para mim.

- Obrigada. Contando com a Batgirl, esses são os pokemon que estão a mais tempo comigo, alguns eu praticamente peguei assim que sai em jornada. Hierós é o mais "novato" do grupo, mas esta longe de ser o mais fraco. - Comentei, também aproveitando aquele momento para usar a pokedex, dessa vez mirando nos pokemon do Luch.

Pokedex escreveu:
Skitty

Confusões em dobro! - Página 15 300
Pokémon Gatinho
Normal


Fica facilmente fascinado por objetos em movimento, por isso fica perseguindo-os. Muitas vezes fica girando tentando pegar o próprio rabo até ficar tonto. É difícil para alguém conquistar sua confiança.


Pokedex escreveu:
Roselia

Confusões em dobro! - Página 15 315
Pokémon Espinho
Grass/Poison


Quanto mais saudável é o Roselia, mais cheirosas são as suas flores. A fragância delas pode deixar o oponente desatento. Os espinhos de sua cabeça são venenosos.


Com todas as "apresentações" feitas, nós começamos a selecionar as TMs que ensinaríamos para cada pokemon, tendo que revesar algumas ou esperar que alguém terminasse, antes de poder pegar o pequeno disco. Meus pokemon já estavam acostumados com aquele inicio de treino, então não foi difícil chamar cada um deles e ensinar o ataque que eu queria. A parte difícil ainda estava para começar.

Depois de um tempo, todas as TMs já tinham sido utilizadas, então assim que terminei de guardar e todos os pokemon já estavam prontos para começar, me juntei a Luci e Luch para começar a dar as primeiras ordens.

- Tudo pronto e se preparem, terminamos a parte mais fácil do treinamento de TMs. - Comentei, já tentando me preparar para lidar com cada problema que surgisse. - Aprender uma TM é muito mais difícil que aprender naturalmente, que é o que acontece quando os pokemon se fortalecem, então toda a ajuda é sempre bem vinda. Com isso, eu queria saber o que vocês acham de treinarmos juntos os pokemon que vão aprender ataques iguais? Assim um pode ajudar o outro. - Perguntei, já preparando meus pokemon para fazerem esses grupos.

- Vamos começar. Não precisam se preocupar em lançar os ataques perfeitamente no começo, qualquer avanço que vocês conseguirem agora já vai ser bom. - Falei, já chamando a atenção dos meus pokemon para as primeiras instruções. - Logan, concentre a energia nas pinças como você faz com Fury Cutter, só que mais forte e se conseguir, ataque o chão tentando mover suas pinças para formar um "x". Illumise, seu ataque consiste em juntar uma energia parecida com a que você usa no Struggle Bug, mas nas suas asas. Quando você conseguir juntar algo, tente bater suas asas com força para lançar o poder em uma ventania. Toad, vamos treinar o Water Pulse. Junte o máximo de água que pude, como se fosse lançar o Bubble mais forte que você já lançou, mas na hora do disparo, tente lançar uma bola compacta de água, mirando o chão. Miss, seu ataque é um pouco difícil de explicar, mas você vai ter usar o seu poder para mover coisas com a sua mente, comece tentando com essa bolinha de papel no chão, foque nela. Phiro, seu ataque consiste em criar um escudo de energia para se proteger, observe primeiro o Hierós e depois tente fazer igual. É um ataque difícil de entender no começo, então se você precisar, não fique com vergonha de pedir algumas dicas pro Hierós de como começar. - Falei, já pedindo para que Hierós fizesse a demonstração do Protect, antes de dar sinal para que todos começassem a praticar.

Eu sabia que tinham ataques que apenas os meus pokemon treinariam, mas os que tinham repetidos, como o Logan que treinaria o mesmo ataque que o Dwebble, eu já tinha deixado com mais espaço de treino, caso o Luch ou a Luci quisessem mandar seus pokemon para treinarem ao lado dos meus.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qui Abr 11 2019, 18:25

OFF:


Primeiro treinamento:

>> Dwebble Dominando X-Scissor primeiro, junto de Scizor
>> Bulbasaur: Dominando primeiro Energy Ball, junto de Roselia e Shelmet.
>> Roselia: Dominando primeiro Energy Ball, junto de Bulbasaur e Shelmet
>> Shelmet: Dominando primeiro Energy Ball, junto de Bulbasaur e Roselia
>> Geodude: Dominando Earthquake
>> Skitty: Dominando primeiro Wild Charge, junto de Pichu e Joltik


NA NPC LUCI:

>> Cleffa: Dominando primeiro Reflect
>> Joltik: Dominando primeiro Wild Charge, junto de Pichu e Skitty
>> Pichu: Dominando primeiro Wild Charge, junto de Skitty e Joltik



Com um grande revezamento dos discos de golpes a serem ensinados, demos os primeiros passos para nossos Pokémon entenderem o funcionamento dos movimentos. Sophia terminou de apresentar o seu time, dizendo que eram seus companheiros desde quase o início da jornada. Pelo menos a maioria deles... E isso era notável pela forma como interagiam com facilidade perto uns dos outros. Pelo que eu havia entendido da preparação da Ranger, alguns Pokémon já haviam aprendido golpes que ainda necessitavam de treinamento, enquanto outros ainda aprenderiam alguma coisa nova. Já no meu caso e o de Luci, era a nossa primeira vez utilizando TMs, então muitos erros deveriam vir ao longo do treinamento. Pensando nisso, Sophia resolveu dividir os Pokémon em grupos que aprenderiam o mesmo golpe. Concordei prontamente com a ideia, deixando Skitty junto de Pichu e Skitty para aprenderem o movimento Wild Charge, Dwebble ao lado de Scizor aprendendo X-Scissor, Bulbasaur, Buddy e Shelmet em outro canto aprendendo Energy Ball e Geodude mais isolado para treinar o destrutivo golpe Earthquake.

— Ok, primeiro vocês pessoal...  — Disse aos dois Pokémon Planta e Shelmet, aproximando-me deles — Bem, o golpe que quero ensinar para vocês é um movimento do tipo planta bastante poderoso e bonito. Vamos nos divertir aqui acima de tudo e aproveitar para entrar em contato com a natureza, mesmo que essa cidade seja mais "mineral" do que "vegetal". Hehe Enfim... Buddy, você já tem mais experiência com movimentos planta do que qualquer outro aqui, então deixarei que lidere o treinamento, certo? Vamos usar movimentos que você já conhece como base e trabalhar em cima deles para agir. Sendo assim, quero que pense na forma que usa os golpes Absorb e Mega Drain... Você retira poder do adversário e converte em energia para dentro de você, não é mesmo? O que vamos fazer aqui é de certa forma isso, tirar energia de um lugar e transformar em outra coisa, num outro lugar. Ao invés de "sugar" o adversário, você vai retirar essa energia da natureza ao seu redor e ao invés de usá-la dentro de você, irá concentrá-la na frente de seu corpo. Pode até usar as pétalas como um "contorno" imaginário para essa esfera. Ok?  — Tentei explicar ao Roselia, dando pausas na explicação para ver se ele compreendia.

— Já você Bulbasaur e você Shelmet, prestem atenção primeiro em como Buddy fará isso e depois tentem também. Bulbasaur, seu contato com a natureza é mais fácil, então pense em como você se prepara para lançar Leaf Storm e comece por aí essa "busca" pelo poder. Já você Gaiden, pense em como armazena energia do Bide, mas a conversão não é do dano sofrido em poder e sim na natureza ao seu redor em poder. Ok? Vão treinando, sem pressa e sem pressão...  — Comentei com eles, batendo uma palma só para mostrar que havia encerrado a explicação, mantendo é claro um sorriso no rosto. Em seguida, aproximei-me de Luci, que tentava dar uma explicação sobre o movimento Wild Charge para seus dois companheiros elétricos e Skitty — Então... Hm... Esse golpe é um golpe bem difícil, mas eu acredito em vocês! Comecem fechando os olhos e lembrando de como é a sensação antes de lançar um movimento elétrico... Conseguem visualizar? — Dizia a garota, fechando os olhos também e esticando os braços para mentalizar. Pichu e Joltik prontamente conseguiam imitá-la, mas Skitty ficava viajando totalmente nessa explicação, o que me fez interferir — Fique tranquila, Délia... Sei que para você é algo complicado... Mas preste atenção nesses outros dois... Olha só como eles se concentram e geram raios ao redor deles bem fraquinhos... Você consegue sentir a energia? Eu estou sentido daqui! A estática faz até os pelos do meu braço levantarem. Feche os olhos e sinta também! Assim que estiver sentindo, quero que pense nessa mesma sensação envolvendo todo o seu corpo. Quando estiver sentindo isso, me dê um sinal.  — Comentei com a pequena felina, que concordou com a cabeça e iniciou a tentativa.

Em seguida era a vez de Dwebble, que prestava a atenção em Sophia com muita concentração e tentava imitar os movimentos de Scizor, apesar de ainda estar descoordenado e atrapalhado com que braço usaria primeiro. — Calma amigão! Calma! Vamos fazer isso juntos, ok? Preste atenção em mim!  — Dizia a ele, colocando-me ao seu lado e esticando os braços para cima, em formato de X próximo ao meu peito. Rapidamente, mas devagar o suficiente para ser acompanhando, abaixava uma das mãos com força, como se cortasse o ar com meu punho fechado, um braço de cada vez. A cada "corte" no ar, fazia uma leve interjeição para demarcar o movimento. Repeti isso por três vezes, esperando que ele me observasse e então sorri, deixando-o tentar também. Tinha certeza que não sairia perfeito, mas tentaria ao menos deixá-lo no mesmo ritmo de Logan e Sophia, assim o inseto evoluiria mais fácil no treinamento assistindo-os e acompanhando-os. Resolvido parcialmente essa parte, fui até o último Pokémon, Geodude. Luci também terminava com os elétricos e agora partia para ajudar Cleffa individualmente. Voltei minha atenção ao meu Pokémon de pedra e dei umas explicações breves

— E aí, preparado? Com o seu movimento não tem mistério... Preciso que use seu Defense Curl e depois Rollout. Então, usando seu rolo compressor quero que salte o mais alto possível e se jogue com força contra o solo, como se fosse gerar um Magnitude. Busque sempre os maiores valores de magnitude! Esse será um "jogo" de repetição, pois a cada rodada seu movimento será mais forte... Só precisa transferir a força da pedra para a terra e teremos um terremoto de verdade!  —Terminei de explicar Geodude, que confirmou com a cabeça e um som o entendimento da explicação. Aproveitei que tinha sido razoavelmente fácil explicá-lo e fui ver o que Luci dizia para Cleffa — Ooookay! Nosso primeiro movimento vai ser de defesa, certo? Quero que você use toda sua força de vontade na sua mente para imaginar uma parede entre mim e você. É como se fizesse força para impedir que eu ande, mas não com as mãos e sim com a sua cabeça. Pense, imagine e faça ser real! — Dizia Luci, fazendo uma cara de "força" ao ranger os dentes. Quase uma "cara de mau". Sophia também alternava sua atenção entre seus Pokémon, que pareciam já ter alguma experiência nesse tipo de treinamento. Será que demoraríamos muito para dominar essas técnicas?
.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Lhucash em Seg Abr 15 2019, 22:56

Após saírem do quarto, uma coisa comum entre os dois foi um sensação de que Luch estava mais "dourado". Sophia argumentou que provavelmente era por causa do sol da manhã que todo dia ia para o quarto, Luch argumentava que era por causa do banho de sol que recebia todo dia. De qualquer forma era estranho já que Luch estava normal, com sua cor característica de antes de tudo acontecer. Estariam os dois alucinando por causa da explosão? De qualquer forma os dois finalmente saíam do hospital que os teve por quinze dias. Do lado de fora, eles esperam os irmãos Machiatto, e enquanto faziam isso Sophia decide ir na Copa Wallace, onde Luch também decide participar. Nesse momento aparecem os irmãos, que estavam com bastante saudade.

Eles por algum motivo também achavam que Luch estava dourado. Será que a explosão físico-química afetou a cidade inteira? De qualquer forma eles diziam oi para Sophia, onde a mesma se deixa empolgar com a copa que acontecerá na cidade de Sootopolis e fala de mais.  Nisso, Sophia apresenta suas jaqueta de voo, onde Luch poderia também usar. Para isso, ele decide que deveria fazer alguma coisa para usa-la, e então decidem que por trocar pokémons e itens.

Após fazerem as trocas no Storage, e Luch pensa na apresentação que faria em Sootopolis, eles vão para o fundo do Centro, onde tinha um lugar propício para treinos. Sophia mostrava os TMs, e Luch escolhia. Após, eles colocavam nos pokémons, fazendo todos quase aprenderem os movimentos, faltando apenas aperfeiçoa-los.

Após também todos se falarem e se conhecerem, com Luch ficando impressionado com todos ali, eles avançavam para a parte de dominação dos movimentos. Após ordem serem feitas, isso foi o que aconteceu:


Scizor
O pokémon até tentou, mas não conseguiu fazer nada direito, apenas fazendo a parte "\" do X.


Illumise
Illumise conseguia juntar forças concentradas nas asas, mas não conseguia posteriormente lançar vento.


Poliwag
Poliwag conseguia juntar água, mas se atrapalhava todo ao lançar, acabando mais "vomitando" do que lançando alguma coisa.


Misdreavus
Miss, mesmo complicado, conseguia entender tudo, assim tentando movimentar a bolinha, mas não conseguiu por muito tempo.


Charmeleon
Ele entendia, e após o outro pokémon fazer mais ainda, porém só conseguia realizar uma parede transparente.


Dweble
Como Scizor não conseguiu fazer nada, ele também não, porém ao tentar, conseguiu aparecer o X.


Energy Ball: Bulbasaur, Roselia e Shelmet
Eles juntos conseguiam fazer aparecer uma bola verde no ar, e conseguiam lançar, porém ela explodia logo depois de ser lançada.


Geodude
Geodude usava seus movimentos, e conseguia lançar-se e pular alto para atingir o chão, causando um tremor de nível 1.


Wild Charge: Skitty, Joltik e Pichu
A tarefa dos dois parecia bem complicada. Por serem tão novos, e para aprenderem um movimento desse nível estava bem confuso para eles. Eles sentiam um pensamento elétrico, mas só isso. Não conseguiam entender aquilo.


Cleffa
Tentava, e olhando Charmeleon fazia igual o mesmo, e conseguia fazer a parede em si, porém quebrava fácil.


Assim, os primeiros resultados foram mostrados. O que os dois fariam?

Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 15 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 15 MagikarpMagikarp: 31/31
Magikarp recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 17, além de ganhar 11 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 15 GeodudeGeodude: 01/24
Geodude recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Rolout, e Magnitude
Confusões em dobro! - Página 15 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 15 DwebbleDwebble: 01/26
Dwebble recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Withdraw, Sand attack e Feint attack!
Confusões em dobro! - Página 15 BulbasaurBulbasaur: 11/11
bulbasaur recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Growl, Leech Seed, e Vine Whip,

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
➼ Achou uma Stardust!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 15 Cleffa Cleffa: 12/12
Cleffa recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Encore, Sing, e Sweet Kiss.
Confusões em dobro! - Página 15 Crobat Crobat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1421 de experiência, subindo para nenhum nível, além de ganhar 7 de felicidade!
Golbat recebeu experiência, subindo para o nível 27, além de ganhar 3 de felicidade!
Golbat evoluiu para Crobat!
Crobat aprendeu Poison Fang e Cross Poison.
Confusões em dobro! - Página 15 Eevee Eevee: 00/24
Eevee recebeu 710 de experiência, subindo para o nível 10, além de ganhar 9 de felicidade!
- Quis aprender Baby-doll Eyes, mas não aprendeu.
Confusões em dobro! - Página 15 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 15 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Sewaddle recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 39 de felicidade!
- Aprendeu Bug Bite.
Confusões em dobro! - Página 15 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!
Poochyena recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Bite

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa!
➼ Achou um Saco misterioso!
➼ Achou uma Pearl!
Perdas:
➼ -01 Pokéball;
➼ Usou o Saco misterioso;
➼ -01 Rare Candy
Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);


Última edição por Lhucash em Ter Abr 16 2019, 01:20, editado 1 vez(es)
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Seg Abr 15 2019, 23:51

Com tantos pokemon espalhados pelos campos de treino do centro pokemon, foi um pouco demorado para que nós três conseguíssemos organizar todos e ainda dividir alguns grupos que treinariam os mesmo ataque juntos, mas depois de um tempo e de passar todas as instruções, o treino estava prestes a começar. Era um pouco difícil conseguir prestar atenção nos esforços de cada um dos meus pokemon, mas como essa não era a primeira vez que estava fazendo um treino tão grande, eu consegui prestar atenção nas partes mais importantes. O que precisava ser corrigido para que eles pudessem dominar os movimentos.

Assim que todos terminaram suas primeiras tentativas de usar os ataques, eu me aproximei para dar as próximas instruções.

- Foi um bom começo, pra todos. Agora vamos continuar praticando. - Falei, chamando a atenção de todos, antes de ir para onde Logan e o Dwebble do Luch estavam treinado. - Tudo bem Logan, tente se concentrar um pouco mais. Você precisa juntar a energia nas duas garras e assim que conseguir, faça desse jeito. - Falei, cruzando os braços na minha frente pra fazer o "x" e depois fiz o movimento, como se estivesse golpeando o ar. Logan revirou os olhos com a minha demonstração, mas eu fiquei repetindo e fazendo ele tentar, até que pelo menos o movimento ele entendesse direito como devia fazer. Depois disso segui para os próximos.

- Phiro, foi um ótimo começo! Agora você precisa continuar repetindo isso, tentando criar uma barreira cada vez mais sólida. - Falei, sorrindo para ele e para o Hierós, que continuaria ali para ajudar. Depois me virei para Miss, que estava treinando do lado deles. - Você também começou muito bem Miss! Agora também vai precisar ficar repetindo, tentando manter a bolinha cada vez mais tempo no ar. Se concentrem, eu sei que vocês conseguem. - Comentei, fazendo um cafuné rápido nela, antes de seguir para os próximos, que eram Toad e Illumise, que não estavam muito longe um do outro.

- Tudo bem Toad, foi um bom começo também. Você já esta conseguindo criar bastante água, mas tente começar a se concentrar em lançar. Tudo bem começar lançando um pouco mais fraco, assim que você conseguir pegar o jeito, então vamos poder começar a trabalhar no poder do ataque. Illumise, foi por pouco. Tente se concentrar um pouco mais na energia que você juntou nas asas. Do mesmo jeito que você libera o poder do Struggle Bug com as mãos, tente fazer com as asas. Vocês conseguem, só precisam continuar tentando. - Conclui, logo voltando a me afastar, esperando apenas que Luch e Luci terminassem suas instruções, antes de liberar todos os meus pokemon para continuarem a tentar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Ter Abr 16 2019, 01:28


Assim como toda a classe de aula, haviam os alunos adiantados e os mais retardatários. Isso não os diferenciava entre bons e maus, mas entre os que precisam de mais ou menos tempo para alcançar a perfeição. Eu tinha plena confiança em meus Pokémon, assim como Luci e Sophia também confiavam em seus próprios companheiros. Certamente não aprenderíamos todos os golpes desejados do dia para a noite, mas qualquer avanço era uma grande conquista e precisava SIM ser comemorado. Treinamentos são treinamentos, independente do tipo deles e já havíamos passado por alguns parecidos e cansativos, bastava adaptarmos nosso estilo para o objetivo pretendido. Dominar técnicas! Passaria o tempo que fosse preciso com cada um deles até vê-los satisfeitos pelas conquistas obtidas e assim o fiz, aproximando-me do primeiro "grupão" de aprendizado: Roselia, Shelmet e Bulbasaur pareciam ser uns dos mais avançados de todos os treze ou quatorze Pokémon espalhados por aquela Arena do Centro Pokémon. Começaria novamente por eles o suporte, assim os outros se sentiram mais confiantes em segui-los na direção do sucesso!

— Genial pessoal! Incrível! Vocês viram que esferas maravilhosas vocês conseguiram? Vocês sozinhos! Eu não fiz nada aí não... Isso é puro poder e vocês começaram a dominar. Em breve todos os seus colegas vão dominar uma dessas técnicas diferentes e vamos ter evoluídos juntos, não é demais?  — Dizia ao trio, mas alto o suficiente para que os outros prestassem atenção também — Não vamos baixar a bola, só vamos levantar cada vez mais. Ok, não preciso nem repetir a última explicação, pois vocês já entenderam bem até demais. Vamos continuar dela, ok? Agora que já sabemos que vocês conseguem criar a esfera, gostaria de treinar o tempo de permanência dela no ar. E vou deixar claro novamente... Não quero a esfera mais linda de todas e nem a maior, só uma esfera. A melhor que cada um de vocês pode conseguir no momento. Se for pequena, torta ou explosiva, não tem problema. Desde que a mantenha por pelo menos um minuto intacta, sem estourar. Entendido pessoal? Vamos buscar aquela inspiração interna, respirar bem fundo, expirar bastante e começar! Vamos!  — Expressei toda a empolgação que eu tinha e conseguia passar no momento. E olha, eu realmente estava empolgado com aquilo! Real o golpe já era, o passo seguinte era deixá-lo estável e era isso que eu esperava deles. Com esse sentimento, deixei o trio treinando e parti para a próxima.

Em seguida, aproximei-me de Geodude. Depois do "Trio Energy Ball", ele havia sido o mais avançado dos meus companheiros e precisava trabalhar melhor ainda isso. Sua bela tentativa havia gerado um tremor de primeira escala... Um bom avanço para a primeira tentativa. No caso dele não via como ajudá-lo com dicas novas, apenas mais inspiração e ânimo, afinal ele se desenvolveria com sucessivos movimentos corretos, assim como o golpe Rollout funcionava. Quanto mais ele o usasse sem errar, mais forte ficaria. É claro que também contaríamos com o fator sorte, já que estávamos trabalhando uma forma de potencializar o Magnitude e este movimento era inconstante — Geodude! Você realmente fez tudo tremer, não fez? Está no caminho certíssimo! Quero que a cada tentativa você corra ao redor do campo de batalha com seu movimento Rollout e ao completar uma volta inteira, repita a tentativa de antes. Lembre-se do efeito de Magnitude e busque a união entre os dois golpes. O importante é repetir e repetir até a perfeição. Eu confio em você e estarei sempre aqui perto para quando precisar. Agora vamos lá, comece a rolar garoto!  — Disse para o pequeno, batendo palmas para fazê-lo se mover e ditar um ritmo, antes de partir para o próximo.

Meu desafio seguinte era o Dwebble e o movimento X-Scissor. O inseto treinava juntamente do metálico de Sophia, o Logan. Pelo que eu tinha analisado, este Pokémon possuía uma personalidade não tão maleável quanto outros Pokémon e eu chutaria que Sophia iria precisar de um tempo maior com ele para aprender totalmente a técnica desejada. De qualquer modo, resolvi focar no Dwebble. Meu companheiro conseguia fazer o X no braço, assim como eu havia feito e ensinado, mas nada havia surgido de fato daquilo... Pelo menos não no sentido do "movimento" em si — Ok Dwebble! A forma como se movimenta está ótima... Você vai ter que sempre formar esse X com o braço e descê-los com força, como se cortasse o ar com suas garras. Bem, o Logan também... — Comentei, olhando para o Scizor de Sophia e rindo — Mas não basta fazer o movimento e pronto, afinal isso nos daria um golpe Normal, né? E queremos um poderoso golpe inseto! Como você já entendeu que se trata de um corte em "X", vamos trabalhar por outro lado. Você já sabe usar o movimento Fury Cutter, não é? Mas sei também que você o usa em apenas um braço para atacar algo ou alguém. Nosso treinamento agora é conseguir ao menos iniciar o movimento nos dois braços ao mesmo tempo. Não necessariamente precisa atacar algo ou alguém, apenas sentir que a força necessária para ele está nos seus dois braços ao mesmo tempo. Ok? Isso é um desafio e eu voltarei para ver se cumpriu! — Questionei e desafiei o pequeno Dwebble, ofertando a ele uma nova missão. Só iríamos para o próximo passo se ele conseguisse dominar esse.

— Ok, talvez nem todos consigam fazer mais do que imaginar, não é? Mas tudo bem! Imaginação é bom e vocês são incríveis nisso! Tenho certeza que se imaginariam usando esse golpe fortão e poderoso! Uhuuuu! — Comentava Luci, comemorando junto do trio de Pokémon, erguendo-os pelos braços em uma rodinha. Não pude evitar sorrir ao ver a cena e aproxime-me cautelosamente, perguntando como haviam ido. A resposta veio na forma de um aceno triste de cabeça da Skitty, a quem abracei rapidamente para acariciar — Tudo bem, Délia... Sei que é complicado, mas tenho certeza que você consegue. Vamos tentar e tentar até sair alguma coisa! — Disse para a Skitty, agitando-a carinhosamente para tentar animá-la. Entretanto, antes de tentarmos mais qualquer coisa, quem chegou foi Yuri. Até então o jovem Macchiato havia ficado calado, mas talvez tenha observado de fora algum ponto importante que veio nos falar — Er, pessoal. Desculpe me meter... Sei que não entendo nada disso na prática, mas o que eu acho, vendo vocês, é que eles não sabem começar porque não entendem o que é a eletricidade. Skitty realmente não tem como saber e Joltik e Pichu são novos demais para "compreender" o poder que possuem. Que tal mostrar pra eles de um jeito diferente? — Questionou o garoto, com uma expressão sapeca que me deu um estalo imediato!

— Você é demais Yuri! DEMAIS! Vamos lá pessoal! Vamos recomeçar... Eu já sei exatamente o que precisamos!  — Comentava com o trio do Wild Charge, Luci e Yuri, reunindo todos bem próximo de mim — Vamos precisar ensinar o que é energia elétrica para eles... Deixá-los carregados também! Principalmente Délia e Joltik... Luci! Quero que você peça ao seu Pichu para dar um choque elétrico bem forte em Joltik com o Thundershock. Em seguida, Joltik vai usar a energia que acumular do ataque pra produzir o movimento Thunder Wave. Eu acho que essas ondas mais poderosas vão fazer Skitty sentir a energia pelo corpo dela, mesmo que acabe paralisada... Vai ser difícil se mover, mas entender a eletricidade é o primeiro passo. E que forma melhor de aprender do que na própria pele? Pichu não pode ser paralisado, mas ele pode sentir as ondas eletromagnéticas vindas de Joltik e começar a se guiar por aí... E vai ser isso por enquanto... Deixaremos as movimentações físicas para depois — Comentei com todos, observando a expressão de todos sobre o plano. A maioria parecia assustada, mas tenho certeza que bastaria começarem para ficarem empolgados também. E com isso, resolvia ou tentava resolver, mais um dos quebra-cabeças desse treinamento, podendo ir com Luci até Cleffa, observar como ela se saia com a barreira.

Assim como o problema do movimento Energy Ball, Cleffa não conseguia ter domínio suficiente sobre a técnica que devia aprender. Ela até sabia formar a tal barreira que refletia movimentos físicos, mas não conseguia mantê-la firme e forte. A fragilidade da "parede" a fazia quebrar facilmente e isso certamente não seria bom em uma situação real. O engraçado é que antes mesmo que eu tentasse falar algo para a Pokémon Fada, Luci tomou a iniciativa de conversar com sua própria Pokémon — Não fique triste, Cleffa! Você é forte e já provou isso, se lembra? Vencemos aquela tal Jéssica e sua Ekans, não foi? O que é uma parede dessas para nós? Você foi incrível criando ela, mas eu preciso que deixe-a mais forte, tá? Acho que... Você pode tentar imaginar uma segunda parede se formando acima da primeira, como se servisse de apoio e resistência para ela... Se as duas começarem a parecer que vão ruir, faça mais uma parede do lado contrário para "sanduichar" a primeira. Vamos tentar? — Perguntava a menina, levantando Cleffa no colo e a observando cara-a-cara. Era a hora de tentarem novamente... Com isso, fechamos mais um ciclo do treino e eu conseguia ver avanços palpáveis em todos eles, mesmo que parecessem imperceptíveis.
.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 15 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum