Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Ter Abr 23 2019, 00:14

OFF:
Só corrigindo um erro meu na última postagem. Eu escrevi "Treinamento X-Scissor (Earthquake), mas era Treinamento Earthwuake (Dwebble). Então na última era pra ter começado o treinamento dele do Earthquake uaahuhuahua

Não conseguia tirar os olhos daquele ovo... Era a primeira vez na minha vida que eu tocava em um e nem conseguia imaginar a sensação de cuidar dele até ser chocado, afinal tinha perdido a maior parte da jornada de Luci em fazer seu Pichu nascer... Aposto que Sophia devia me achar um bobo com a cara que eu fiz, com um sorriso de canto a canto da face ao observar a incubadora — Perfeito! Quer dizer que é só eu dar calor e carinho para esse pequeno ovo e verei um lindo Hoothoot nascer? Desafio aceito! Mas... Eu vou ter que deixá-lo no Storage por enquanto... Com todo esse treinamento, vou precisar usar o máximo de espaço possível no time. Acho que manterei ele comigo a partir do Contest... E bem, boa sorte também com o Mothkin! — Disse para a Ranger, pegando uma bandeja de garrafas de água com a Enfermeira para levar aos Pokémon, para que se hidratassem. Ao chegar lá, notava que Skitty havia dominado a técnica, com o apoio dos elétricos que já haviam concluído e agora saltitava de alegria para me receber.

Treinamento do Safeguard (Skitty e Bulbasaur):

Assim que Skitty veio na minha direção, abri os braços para que ela saltasse diretamente sobre meu colo. A coitadinha parecia cansada, mas extremamente feliz por saber que seus esforços deram resultados satisfatórios. Agora, a felina contava com um poderoso golpe em seu catálogo de movimentos para utilizar em momentos difíceis e até mesmo em Contests se fosse necessário — Incrível Délia! Eu sabia que iria conseguir... Alguns demoram mais do que os outros, mas se um consegue chegar, todos também podem, basta não desistir! — Disse, acariciando sua cabeça e em seguida, colocando-a sobre um banco de madeira na lateral do campo. Em seguida, chamei a Bulbasaur que descansava sob o pesado Sol, absorvendo energia, ao lado de Roselia. Quando a chamei, a Pokémon veio aos saltos e se juntou à Délia para ouvir o que eu tinha a dizer — Ok, escutem vocês duas... Eu tenho um novo movimento para vocês dominarem. Lembram-se do que eu expliquei com o Disco na Pokédex sobre Safeguard? Pois bem... Para dominar o Safeguard será necessário concentrar-se e imaginar uma campo ao redor de vocês, um espaço individual em que se sintam protegidos e que nada e nem ninguém pode feri-los... Lembrem-se de quando eram ovos e a sensação de proteção era imensa. É a mesma ideia, concentrem-se nessa sensação! Vamos lá! — Dizia para as duas, pedindo que fechassem os olhos e relaxassem.

Treinamento do Psychic (Cleffa):

Agora que tudo estava ficando mais calmo no Campo de Treinamento, Luci podia se concentrar única e exclusivamente a cuidar de sua companheira Cleffa no aprendizado do movimento Psíquico. Não era uma tarefa difícil, pois já havia ficado claro o quanto a Fadinha era esperta e aprendia rápido, mas mesmo para um exemplar aluno, o domínio de técnicas psíquicas ainda era desafiador... De todo modo, Cleffa já conseguia erguer qualquer tipo de coisa, mesmo algumas mais pesadas, desde que possua um limite de peso razoável. Agora restava utilizar o aprendizado absorvido para também atacar e não apenas fazer malabarismo — Agora vamos usar o poder psíquico que você já mostrou que tem para atacar! Imagine que essas pedrinhas ali no canto são seus adversários, use o Psíquico para envolvê-los na aura azulada e lançá-los contra o tronco de árvore! Vamos lá!  — Disse Luci, apontando as pedrinhas e depois o tronco de árvore, dando a oportunidade de Cleffa tentar ser mais ofensiva.

Treinamento do X-Scissor (Earthquake):

Do outro lado da Arena, em um canto mais reservado, Geodude conversava com Dwebble de uma forma séria, que só conseguia me fazer lembrar de um General falando com seus soldados. Ele dava comandos bem diretos e o Pokémon inseto parecia suar frio para acompanhá-lo, sentindo forte a pressão. O primeiro comando era saltar e dar um giro no ar para pegar força e só então conseguir se chocar contra o chão. Eu havia saído quando a explicação começou e agora quando cheguei, eles se preparavam exatamente para começar a executar. Dwebble tentava entrar quase totalmente em sua concha para saltar, mas ao ficar com as perninhas presas na abertura da rocha, não conseguia tomar impulso para saltar. Antes que ele acabasse em um acidente, resolvi intrometer-me — Ei vocês... Acho que só fazer isso não vai adiantar... Mas a ideia é bem boa Geodude! Ajude-o a saltar estando quase todo dentro da concha, use seus braços como trapolim para o salto dele, por favor... Pode ajudar com isso? — Disse ao Pokémon de Pedra, que prontamente aproximou-se do inseto e fez um suporte com as mãos para Dwebble subir e então poder saltar com força para o solo. Esperava que a ajuda resolver as pendências necessárias.

Despedida de Sophia:

Enquanto os Pokémon tomavam suas iniciativas de treinamento, aproximei-me de Sophia e notei que já recolhia seus Pokémon, pronta para partir. Por um momento assustei-me... Eu já estava tão acostumado a estar com ela que me parecia estranho demais voltar a ficar apenas com as crianças. Mas enfim, era a vida... — Foi ótimo estar contigo, Sophia! Eu só gostaria que tivesse sido sem tantos prejuízos, como meus braços e o tempo internados. Mas o que importa é que houveram ótimos momentos juntos e temos que repetir a dose qualquer dia! Ah! Por falar nisso... Vou anotar seu número, já que ainda não tenho PokéNav... Quando conseguir um só vou adicionar ele lá e posso ligar a vontade, mas por enquanto terei que falar pelo Computador do Centro Pokémon! — Disse, rindo e pegando o número com a garota. Ao ouvir a conversa, Luci e Yuri aproximaram-se também e entendendo o que havia, correram para abraçar a Ranger e se despedirem. O garoto, como sempre mais quieto e comedido, apenas expressando bastante tristeza e quase um luto. Já a menina, desesperadamente chorosa! — TCHAU SOPHIA! NOS VEMOS EM SOOTOPOLIS? PROMETE? — Dizia ela, ainda abraçada, olhando para cima com cara de pidona. — Até... mais.... Obrigado por toda a diversão e tudo mais... — Completou o garoto um pouco mais distante, acenando. Depois que todas as despedidas foram feitas e até eu mesmo a abracei, ficamos os três observando ela subir em seu Noctowl e voar dali como se possuísse verdadeiras asas cor de creme. Acenamos para ela até que se tornasse um ponto indistinguível no céu e finalmente retornamos a nossos afazeres comuns.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Lhucash em Ter Abr 23 2019, 14:05

off:
Ata, confundi mesmo, pensei que tinha esquecido de apagar, kkkkkk

Edit: Esse post está bugado, pode ver o que aconteceu se clicar em editar ou citar

Após as organizações, Sophia Peverel se despedia de todos por ali, dano adeus para cada um que estava ali, para que então possa sair dali. Como será que se dará lá na copa? É o que iremos descobrir...

Enquanto isso, a sétima rodada era começada!


@Moon_Fire Liberada!

Charmeleon recebeu 628 de exp;
Illumise recebeu 281 de exp, subindo para 16;
Miss recebeu 337 de exp. subindo para 19, quer aprender Mean Look? Deixar aprender? Resposta por MP ou discord;
Scizor recebeu 544 de exp;
poliwag recebeu 263 de exp.

Todos receberam 2 de felicidade

Dweble: X-Scissor e Earthquake
Após conversas sérias com Geodude, Dwebble agora estava pronto. Geodude usava-se de trampolim e Dwebble saltava e causava uma desconcentração no solo, e só. eventualmente via-se que o pulo fez com que as pernas do inseto se firmassem, podendo ele fazer sozinho agora.


Energy Ball: Bulbasaur, Roselia e Shelmet
---


Safeguard: Skitty e Bulbasaur
Eles conseguiam se lembrar de alta proteção, e sentiam também, porém era só isso. Skitty até sentia mais e um "anel" aparecia entre seu corpo, mas só.


Geodude
---


Wild Charge: Skitty, Joltik e Pichu
---


Cleffa: Reflect, Psychic
Cleffa, conseguia facilmente atacar com as pedras, confirmando sua superioridade nesse treino.



Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 17 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 17 MagikarpMagikarp: 31/31
Magikarp recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 17, além de ganhar 11 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 17 GeodudeGeodude: 01/24
Geodude recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Rolout, e Magnitude
Confusões em dobro! - Página 17 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 17 DwebbleDwebble: 01/26
Dwebble recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Withdraw, Sand attack e Feint attack!
Confusões em dobro! - Página 17 BulbasaurBulbasaur: 11/11
Bulbasaur recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Growl, Leech Seed, e Vine Whip,

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
➼ Achou uma Stardust!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 17 Cleffa Cleffa: 12/12
Cleffa recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Encore, Sing, e Sweet Kiss.
Confusões em dobro! - Página 17 Crobat Crobat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1421 de experiência, subindo para nenhum nível, além de ganhar 7 de felicidade!
Golbat recebeu experiência, subindo para o nível 27, além de ganhar 3 de felicidade!
Golbat evoluiu para Crobat!
Crobat aprendeu Poison Fang e Cross Poison.
Confusões em dobro! - Página 17 Eevee Eevee: 00/24
Eevee recebeu 710 de experiência, subindo para o nível 10, além de ganhar 9 de felicidade!
- Quis aprender Baby-doll Eyes, mas não aprendeu.
Confusões em dobro! - Página 17 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 17 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Sewaddle recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 39 de felicidade!
- Aprendeu Bug Bite.
Confusões em dobro! - Página 17 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!
Poochyena recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Bite

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa!
➼ Achou um Saco misterioso!
➼ Achou uma Pearl!
Perdas:
➼ -01 Pokéball;
➼ Usou o Saco misterioso;
➼ -01 Rare Candy
Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);


Última edição por Lhucash em Qua Abr 24 2019, 00:13, editado 1 vez(es)
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Ter Abr 23 2019, 23:56

OFF:
Avisei pelo Discord, mas vou avisar aqui também. Falta um < / progress> depois da barra de progresso do Reflect, da Skitty e da Bulbasaur o/

Após os ensinamentos de Miss e da disposição de Luci em não desistir jamais de dar forças para Cleffa, a Fadinha finalmente conseguiu dominar a técnica Psíquico, demonstrando superioridade em todos os ensinamentos que se propôs a ter. A Pokémon de Luci conseguia lançar as pedras com facilidade para longe, fingindo serem seus oponentes e com isso, satisfatoriamente exercendo seu poder mental, podendo finalmente descansar junto de Joltik e Pichu. Os elétricos ainda tinham o que aprender, mas não seria o momento, já que o eram novos demais e poderiam se exaurir em excesso, por isso Luci resolveu terminar seus treinamentos pelo dia, apenas observando, ao lado de Yuri e seus Pokémon, o que eu ainda reservava para os três Pokémon na Arena, além do Geodude de Suporte, é claro... Eu continuava dando minhas dicas e atentando-me aos pequenos detalhes que poderiam ser corrigidos ou melhorados nos movimentos dos meus companheiros, mas era notável que depois da saída de Sophia, a animação havia "esfriado" um pouco.

Treinamento do Safeguard (Skitty e Bulbasaur):

Tanto Délia como Bulbasaur estavam bastante dispostas a tocar esse treinamento adiante da melhor forma possível e se esforçavam ao máximo para demonstrar que seguiam com exatidão as minhas dicas e sugestões. Entretanto, como sempre, é normal que alguns Pokémon se saiam melhor do que outros e isso é perfeitamente aceitável. Nesse caso, Skitty demonstrava uma maior facilidade de dominar a técnica e simplesmente pelo pensamento positivo de proteção que resgatou do passado, conseguiu gerar o primeiro "Anel" Místico que formaria o movimento. — Conseguiu Délia! Conseguiu! É assim que se faz, assim que se começa! Viu, Bulbasaur? Sei que ainda é tudo muito novo para você, mas tente se guiar pelo que Délia conseguiu fazer e você estará no caminho certo... Já você Délia, explique para a Bulbasaur como conseguiu fazer isso, tenho certeza que juntas vão se sair melhor do que separadas. Assim que estiver confiante sobre isso, quero que faça, ou melhor, façam esse anel expandir um pouco mais, ficando mais largo. E então podem esperar o próximo comando... Um de cada vez, não é? Vamos tentar! — Comentei com as duas Pokémon fêmeas, tentando respeitar seus limites e permitir que naturalmente se descobrissem.

Treinamento do X-Scissor (Earthquake):

A "mãozinha" dada por Geodude para que Dwebble saltasse havia sido perfeita! O Pokémon inseto agora não apenas tinha conseguido saltar e se chocar contra o solo, gerando uma leve desconcentração da região, como também havia conseguido firmar as pequenas patas e poderia refazer o passo sozinho. Geodude observava tudo com bastante cautela e às vezes emitia um som ou outro de contentamento e aprovação com o que via. Como um Pokémon, ele sabia da dificuldade que Dwebble tinha em gerar um Terremoto por não ser exatamente do tipo certo para isso, mas ao mesmo tempo respeitava os limites da criaturinha e se mostrava disposto a fazê-la ser um Pokémon melhor — Estou gostando de ver a interação entre vocês! Agora que Dwebble consegue realizar o movimento sozinho, quero ver ele tentando pelo menos mais três vezes o salto da forma como já fazemos. Tente ser cada vez mais forte e acertar um único ponto do solo para não acabar se ferindo... Depois que estiver perfeito, aí a gente tenta outra coisa... Está de acordo, Geodude? — Disse meu parecer sobre a situação, já dando alguns comandos ao inseto de pedra, mas dando liberdade para Geodude dar qualquer tipo de pitaco sobre o treinamento, afinal ele já era "especialista" nesse assunto.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Lhucash em Qua Abr 24 2019, 12:12

[quote="Lhucash"]
off:
a certo valeu o/
ñ estou acessando discord, então pode por favor me faalr as coisas por aqui.
ñ postarei direito também nessa semana, então qualquer coisa aceleramos na sexta.

Oitava rodada:

Dweble: X-Scissor e Earthquake
Dwebble ia se preparar e conseguia pular realmente. Ele então, faz um pulo, outro e mas outro, fazendo o mesmo dominar a técnica de pular. Isso seria interessante até para outros casos, já que agora ele estavam bem pulante. O que faria Luch?


Energy Ball: Bulbasaur, Roselia e Shelmet
---


Safeguard: Skitty e Bulbasaur
Délia explicava para Bulbasaur como se faz o anel. Logo na primeira tentativa conseguiu o anel único. Eles então, juntos, tentavam fazer e um segundo anel aparecia nos dois. Tentando na quinta tentativa, um terceiro anel aparecia. Ao tentarem mais, todos os anéis apareciam. Porém faltava um senso de proteção, mas o brilho estava lá.


Geodude
---


Wild Charge: Skitty, Joltik e Pichu
---


Cleffa: Reflect, Psychic
---



Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 17 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 17 MagikarpMagikarp: 31/31
Magikarp recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 17, além de ganhar 11 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 17 GeodudeGeodude: 01/24
Geodude recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Rolout, e Magnitude
Confusões em dobro! - Página 17 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 17 DwebbleDwebble: 01/26
Dwebble recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Withdraw, Sand attack e Feint attack!
Confusões em dobro! - Página 17 BulbasaurBulbasaur: 11/11
Bulbasaur recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Growl, Leech Seed, e Vine Whip,

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
➼ Achou uma Stardust!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 17 Cleffa Cleffa: 12/12
Cleffa recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Encore, Sing, e Sweet Kiss.
Confusões em dobro! - Página 17 Crobat Crobat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1421 de experiência, subindo para nenhum nível, além de ganhar 7 de felicidade!
Golbat recebeu experiência, subindo para o nível 27, além de ganhar 3 de felicidade!
Golbat evoluiu para Crobat!
Crobat aprendeu Poison Fang e Cross Poison.
Confusões em dobro! - Página 17 Eevee Eevee: 00/24
Eevee recebeu 710 de experiência, subindo para o nível 10, além de ganhar 9 de felicidade!
- Quis aprender Baby-doll Eyes, mas não aprendeu.
Confusões em dobro! - Página 17 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 17 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Sewaddle recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 39 de felicidade!
- Aprendeu Bug Bite.
Confusões em dobro! - Página 17 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!
Poochyena recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Bite

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa!
➼ Achou um Saco misterioso!
➼ Achou uma Pearl!
Perdas:
➼ -01 Pokéball;
➼ Usou o Saco misterioso;
➼ -01 Rare Candy
Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Abr 24 2019, 13:01

OFF:
Meu último dia "livre" para postar a vontade é hoje... Provavelmente só vou ter como postar uma ou duas vezes até sexta. Vou deixar um abertura nessa postagem para fechar ela então, se você achar que não vai dar pra postar direito pra me liberar até sexta, pode me liberar no próximo post mesmo então, daí abandono esse último treinamento. Porque preciso estar em Sootopolis até Sexta.

Com apenas três Pokémon em campo, o treinamento seria mais curto do que eu imaginava. Contudo, era notável que meus companheiros estavam cansados devido ao último movimento dominado, principalmente Skitty, que sofreu um exaustivo treinamento para dominar a técnica elétrica e até correu o risco de um ferimento mais sério com algumas "explosões". Entretanto, não os desanimaria... Jamais! Continuei firme com eles, mas no primeiro sinal de exaustão, finalizaria tudo e partiria para um descanso, antes da minha longa viagem até Sootopolis. Pensando nisso, fiquei de olho em cada um deles, para tentar fazer uma "leitura" de seus estados a cada instante... Dwebble havia virado um saltador nato e poderia utilizar essa nova "habilidade" para o aprendizado de outros golpes futuramente. Já Skitty e Bulbasaur, conseguiam montar os anéis que estruturavam o golpe e só precisavam unir tudo agora, para a proteção de fato.


Treinamento do Safeguard (Skitty e Bulbasaur):

Aproximei-me da Dupla do Safeguard e analisei a repetição de seus movimentos... Os anéis iam se formando aos poucos, começando pelo inicial, depois o segundo bem próximo e o terceiro com um pouco mais de esforço. Eu via esses anéis como verdadeiros "esqueletos" para o movimento em si, bastava preenchê-los com algo interessante — Ok, podem parar um pouco! Venham até aqui... — Disse para Délia e Bulbasaur, esperando que se aproximassem — Vocês evoluíram bem rápido com o Safeguard, mas ele ainda não é um golpe protetivo em si. Então, vamos usar o que já temos para trabalhar mais fácil até o objetivo. Quando os três anéis estiverem construídos, mantenha-os no ar e focalize sua energia em formar uma tela entre esses anéis, unindo-os. Se conseguirem fazer isso, vão poder se isolar dentro dessa estrutura e se proteger de alguns movimentos dos adversários. Não é algo totalmente seguro, então não precisam usar força total, é uma semi-proteção, apenas contra algumas condições desagradáveis que podem lançar em vocês, ok? — Expliquei para eles o que esperava deles e a motivação para esse ensinamento. Com isso, restava aguardar que tivessem mais algum avanço, se não se sentissem exaustos demais para continuar.

Treinamento do X-Scissor (Earthquake):

Terminando de avaliar e dar dicas para a Dupla anterior, aproximei-me de Geodude e Dwebble. O Pokémon Inseto parecia ter bastante disposição ainda para continuar pulando e apesar de para mim estar perfeito, o exigente Geodude ainda conseguia apontar alguns detalhes a serem melhorados pela criaturinha. Eu acabei rindo com essa dureza do Pokémon de Pedra e também fiz meus comentários — Bem, com o tempo você vai acabar melhorando, Dwebble... Na próxima, você vai tentar dar, além de um salto bem alto, uma pirueta de ponta-cabeça quando for se chocar contra o solo. Tenho certeza que esse topo da sua rocha é excelente para causar um impacto maior no solo. Que tal testarmos isso então? Acho que não custa nada a tentativa... O que acha Geodude? — Sugeri ao Dwebble, também questionando a opinião de Geodude. O Pokémon de Pedra fez uma cara de dúvidas, mas concordou parcialmente comigo. Sua seriedade me parecia muito engraçada, mas me controlei para não rir e só esperei que tudo fosse executado mais uma vez.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Lhucash em Qua Abr 24 2019, 13:28

off:
dá pra acelerar s

Nona rodada:

Dweble: X-Scissor e Earthquake
Dwebble aceitava a tarefa e "magicamente" já conseguia na primeira tentativa. O temor foi um pouco mais poderoso, como Luch tinha previsto.


Energy Ball: Bulbasaur, Roselia e Shelmet
---


Safeguard: Skitty e Bulbasaur
Os dois prestavam atenção entre si e liberavam-se de energia protetora, e conseguiam. Porém os anéis não estavam ligados, apenas tinham se transformado em anéis protetores. Nisso, eles fazem mais um, e tinham conseguido fazer os anéis se ligarem!


Geodude
---


Wild Charge: Skitty, Joltik e Pichu
---


Cleffa: Reflect, Psychic
---



Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 17 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 17 MagikarpMagikarp: 31/31
Magikarp recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 17, além de ganhar 11 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 17 GeodudeGeodude: 01/24
Geodude recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Rolout, e Magnitude
Confusões em dobro! - Página 17 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 17 DwebbleDwebble: 01/26
Dwebble recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Withdraw, Sand attack e Feint attack!
Confusões em dobro! - Página 17 BulbasaurBulbasaur: 11/11
Bulbasaur recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Growl, Leech Seed, e Vine Whip,

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
➼ Achou uma Stardust!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 17 Cleffa Cleffa: 12/12
Cleffa recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Encore, Sing, e Sweet Kiss.
Confusões em dobro! - Página 17 Crobat Crobat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1421 de experiência, subindo para nenhum nível, além de ganhar 7 de felicidade!
Golbat recebeu experiência, subindo para o nível 27, além de ganhar 3 de felicidade!
Golbat evoluiu para Crobat!
Crobat aprendeu Poison Fang e Cross Poison.
Confusões em dobro! - Página 17 Eevee Eevee: 00/24
Eevee recebeu 710 de experiência, subindo para o nível 10, além de ganhar 9 de felicidade!
- Quis aprender Baby-doll Eyes, mas não aprendeu.
Confusões em dobro! - Página 17 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 17 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Sewaddle recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 39 de felicidade!
- Aprendeu Bug Bite.
Confusões em dobro! - Página 17 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!
Poochyena recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Bite

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa!
➼ Achou um Saco misterioso!
➼ Achou uma Pearl!
Perdas:
➼ -01 Pokéball;
➼ Usou o Saco misterioso;
➼ -01 Rare Candy
Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);
[/quote]
[/quote]
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Abr 24 2019, 13:59

OFF:
Valeu! o.

Mais uma rodada de extrema satisfação. Todos os três Pokémon, nas duas frentes de treinamento tiveram excelentes avanços no desenvolvimento de seus movimentos. Era engraçado notar que todos eles, aos poucos, desenvolviam formas bastante específicas de utilizar o mesmo movimento, seja pelas diferenças de experiências obtidas, pelos golpes já aprendidos, pela personalidade que possuíam e até mesmo pela forma como encaravam o mundo e entendiam minha explicação. Quando as técnicas fossem dominadas, não haveria certo ou errado em questão de execução e o resultado seria um show à parte das mais criativas formas de lançar um movimento. Por exemplo, Dwebble conseguia utilizar sua concha de pedra, juntamente de uma pirueta para superar a sua falta de conhecimento do tipo Terrestre e executar o movimento ordenado, o que distanciava-se do método empregado por Geodude. Da mesma forma, Skitty e Bulbasaur conseguiam avançar um pouco mais na construção da proteção do Safeguard e necessitavam apenas de um refinamento para quem sabe seguir até a etapa final do treinamento...


Treinamento do Safeguard (Skitty e Bulbasaur):

Mais uma vez fui até bem próximo da Dupla para uma averiguação bem de perto de seus desempenhos. Com certo esforço, tanto Délia como Bulbasaur conseguiam não apenas gerar os anéis que solicitei, mas também ligá-los de forma exemplar! Entretanto, notava que a demora em estabelecer o movimento corretamente, os deixaria em desvantagem numa situação real de batalha. Meu foco agora, portanto, seria apressar essa execução, refinando-a até sair perfeita! Nada que algumas muitas repetições imediatas não resolvessem afinal... — Bem, na construção do movimento vocês estão indo muito bem, eu não esperava que crescessem tão rápido nesse treinamento! Acho que agora devemos entrar em um outro tipo de treino — Comentei com as duas Pokémon, esperando que tivesse completamente a atenção delas — Ok, já que conseguiram chegar até o ponto de ligar os anéis da técnica, quero que repitam exaustivamente esse movimento o mais rápido possível. Em uma batalha real não terão tempo de pensar demais na construção do Safeguard, então tem que estar "na ponta da língua" quando forem realizar... Não se preocupem se nas primeiras vezes não der certo, o importante é ir trabalhando ele até conseguir repetir aquela perfeição de antes o mais rápido possível. Depois que conseguirem, teremos um desafio mais ousado... — Comentei com as duas criaturinhas, dando o start para que agissem.

Treinamento do X-Scissor (Earthquake):

Afastando-me de Skitty e Bulbasaur, observei que elas começavam a se empolgar na execução do golpe. Poderia então focar minha atenção no exemplar inseto de pedra. Dwebble havia feito exatamente o que eu ordenara e conseguiu uma execução perfeita do que descrevi já na primeira tentativa. Ao mesmo tempo, notava que Geodude não se impressionava muito com isso, talvez por um pouco de ciúmes das piruetas e "cosméticos" que inseto precisava colocar no golpe, além da minha atenção diferenciada sobre ele é claro. Era curioso a forma como o coração de Geodude podia ser "mole" às vezes... — Não preciso nem dizer nada... Palmas! Palmas para você Dwebble! Agora que sei que consegue fazer esse movimento, pratique a execução dele aumentando mais a força a cada nova tentativa... Estarei de olho para saber quando empacarmos de novo no aprimoramento da técnica, aí pensamos em algo diferente... Pode ser? Sei que repetições são chatas, mas se melhorar um pouquinho a cada tentativa já vai ter valido a pena, não acha? — Expliquei para o inseto, olhando para Geodude em seguida e dizendo que confiava nele para continuar supervisionando e avaliando o treinamento. Em seguida, afastei-me para ter uma visão mais global dos dois treinamentos.


Última edição por Luch em Qua Abr 24 2019, 14:58, editado 2 vez(es) (Razão : Ao invés de copiar o code e usar na resposta, acabei salvando a edição aqui. Nota zero para mim. q)
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Lhucash em Qua Abr 24 2019, 14:32



Décima rodada:

Dweble: X-Scissor e Earthquake
Dwebble conseguia pular uma vez, assim repetindo o feito anterior. Após aceitar a desafio, ele prosseguia com isso e conseguia fazer tudo! a magnitude estava em 7,9. Geodude aplaudia.


Energy Ball: Bulbasaur, Roselia e Shelmet
---


Safeguard: Skitty e Bulbasaur
Os dois iam tentar, mas caíam no chão. é que Dwebble tinha tremido tudo por ali. Após haver uma comunicação adequada, e Dwebble acabar sua parte, eles repetiam dez vezes. Era até demorado, mas conseguiam dominar a parte protética, e a feitura do movimento. Porém faltava um acabamento melhor feito. Será que estava funcionando mesmo? Enquanto isso, a tarde estava se despedindo.


Geodude
---


Wild Charge: Skitty, Joltik e Pichu
---


Cleffa: Reflect, Psychic
---



Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 17 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 17 MagikarpMagikarp: 31/31
Magikarp recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 17, além de ganhar 11 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 17 GeodudeGeodude: 01/24
Geodude recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Rolout, e Magnitude
Confusões em dobro! - Página 17 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 17 DwebbleDwebble: 01/26
Dwebble recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Withdraw, Sand attack e Feint attack!
Confusões em dobro! - Página 17 BulbasaurBulbasaur: 11/11
Bulbasaur recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Growl, Leech Seed, e Vine Whip,

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
➼ Achou uma Stardust!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 17 Cleffa Cleffa: 12/12
Cleffa recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Encore, Sing, e Sweet Kiss.
Confusões em dobro! - Página 17 Crobat Crobat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1421 de experiência, subindo para nenhum nível, além de ganhar 7 de felicidade!
Golbat recebeu experiência, subindo para o nível 27, além de ganhar 3 de felicidade!
Golbat evoluiu para Crobat!
Crobat aprendeu Poison Fang e Cross Poison.
Confusões em dobro! - Página 17 Eevee Eevee: 00/24
Eevee recebeu 710 de experiência, subindo para o nível 10, além de ganhar 9 de felicidade!
- Quis aprender Baby-doll Eyes, mas não aprendeu.
Confusões em dobro! - Página 17 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 17 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Sewaddle recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 39 de felicidade!
- Aprendeu Bug Bite.
Confusões em dobro! - Página 17 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!
Poochyena recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Bite

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa!
➼ Achou um Saco misterioso!
➼ Achou uma Pearl!
Perdas:
➼ -01 Pokéball;
➼ Usou o Saco misterioso;
➼ -01 Rare Candy
Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Abr 24 2019, 14:59


Sucesso! Dwebble avançava com tudo no domínio de sua técnica Terrestre e agora conseguia até superar os ciúmes de Geodude, arrancando um aplauso do Pokémon de Pedra, que deixou o Inseto completamente bobo! Dwebble parou após conseguir o feito e acenou para todos nós, como se agradecesse a confiança. Ao que tudo indicava, a próxima rodada de incrementos seria a última e para esta em especial, havia preparado algo interessante que certamente o deixaria animado... Não tão longe dali, Skitty e Bulbasaur sofriam para manter-se de pé após o tremor gerado por Dwebble, mas rapidamente se recuperavam para fazer as inúmeras repetições que eu havia pedido. Umas dez, se eu tivesse contado certo. Era visível que estavam se empenhando, mas visualmente falando não havia tido muitas mudanças. Entretanto, o que realmente importava na construção do Safeguard não era a beleza e sim a perfeição do movimento. Sendo assim, pensei rapidamente em uma forma de testar se haviam conseguido aprender ou não. Era o teste final para a Dupla do Safeguard!

Treinamento do Safeguard (Skitty e Bulbasaur):

Como não tinha como saber se o treinamento de Skitty e Bulbasaur havia melhorado apenas visualmente, era necessário colocá-las em um teste o mais próximo do real possível para que os resultados fossem analisados. Sendo assim, chamei para perto de nós o meu outro companheiro de treinamento, que a essa altura já estaria bem descansado do domínio do movimento Energy Ball. De toda forma, não cobraria demais dele... Apenas pedi para que Buddy viesse até mim e parasse ao meu lado, por enquanto. Se ele entendesse que o treinamento ali era do Safeguard e compreendesse o objetivo daquela técnica, certamente entenderia seu lugar nisso tudo — Ok, Délia e Bulbasaur. Vocês se empenharam bastante e é evidente que estão melhorando a passos largos. Estão bem próximos de dominar esse movimento, mas eu preciso ter certeza que ele vai ser funcional, não acham? Até mesmo pela segurança de vocês. Sendo assim, vamos testá-lo na prática! Por isso chamei Buddy aqui... — Expliquei para as duas, que me encaravam o tempo todo — Buddy, quero que use seu movimento Stun Spore sobre Délia. Se ela conseguir usar bem o Safeguard, quero que você Skitty, use seu golpe Sing sobre a Bulbasaur... E com isso avaliarei a capacidade das duas... Ok? Então vamos lá! — Expliquei o que deveriam fazer, deixando os três a vontade para ensaiarem o golpe para valer.

Treinamento do X-Scissor (Earthquake):

Depois de ter gerado um tremor de quase oito graus, Dwebble parecia muito mais seguro de si e até mesmo um tanto orgulhoso de seus feitos. Geodude achava graça do jeito pomposo do inseto e possivelmente dizia para que ele mantivesse a humildade, pois o mundo dá voltas. Mas enfim, seja o que tiver sido, isso havia feito com que Dwebble mantivesse uma seriedade maior e se voltasse par amim, esperando novas dicas sobre o que fazer sem seguida — Bem, depois desses treinamentos todos, você não deve conseguir melhorar só pelas tentativas... É preciso de algo a mais para que alcance o ápice desse movimento! E eu tenho exatamente o que você precisa para isso! Ou melhor, você tem...  — Comentava com Dwebble, mantendo um sorriso no rosto com o suspense que fazia — Lembra que eu mandei você deixar as patas bem unidas quando saltasse para acabar nã se atrapalhando? Pois bem... Agora quero que as use de outra forma. Quando estiver no ar e virar-se de cabeça para baixo, use suas garras que estão para fora da concha e execute o movimento que aprendeu a pouco tempo, o X-Scissor, no ar. Ele vai te dar impulso para baixo e, junto do seu próprio esforço, tenho certeza que vai ser perfeito! Só gostaria que esperasse primeiro as meninas dominarem a técnica delas para usar o golpe, assim não as atrapalha, tudo bem? Enquanto isso, vai se aquecendo!  — Comentei com o pequeno inseto, afastando-me e dando a ordem para que Skitty e Bulbasaur executassem seus movimentos primeiro.

_________________
Probabilidade da disponibilidade para narração, por dias:

  • Domingo: 5%
  • Segunda: 70%
  • Terça: 90%
  • Quarta: 98%
  • Quinta: 70%
  • Sexta: 40%
  • Sábado: 20%
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Lhucash em Qua Abr 24 2019, 17:43

off:
Exp e liberação no prox. post

Décima primeira rodada:

Dweble: X-Scissor e Earthquake
Dwebble conseguia pular e ajeitar sua perna de forma bem feita. Ele então pula alto, e consegue usar o movimento do tipo inseto no ar, dando impulso e fazendo um tremor de magnitude 10! Dominado!


Energy Ball: Bulbasaur, Roselia e Shelmet
---


Safeguard: Skitty e Bulbasaur
Após o domínio de Dwebble, eles então começam a se preparar, pois Roselia iria ajudar no movimento. Buddy usava Stun Spore em Skitty, que usava Safeguard. O pó amarelo batia nos anéis, giravam com ele e se dissipavam. Dominado! Ele toda feliz, cantava para Bulbasaur, que ao usar Safeguard, não conseguia escutar. Dominado!


Geodude
---


Wild Charge: Skitty, Joltik e Pichu
---


Cleffa: Reflect, Psychic
---



Progresso Luch:

Confusões em dobro! - Página 17 MeowthMeowth: 44/44
Confusões em dobro! - Página 17 MagikarpMagikarp: 31/31
Magikarp recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 17, além de ganhar 11 de felicidade!
Confusões em dobro! - Página 17 GeodudeGeodude: 01/24
Geodude recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Rolout, e Magnitude
Confusões em dobro! - Página 17 ShelmetShelmet: 22/42
Shelmet recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 16, além de ganhar 10 de felicidade!
Shelmet aprendeu Curse e Struggle Bug.
Confusões em dobro! - Página 17 DwebbleDwebble: 01/26
Dwebble recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 13, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Withdraw, Sand attack e Feint attack!
Confusões em dobro! - Página 17 BulbasaurBulbasaur: 11/11
Bulbasaur recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Growl, Leech Seed, e Vine Whip,

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Bulbasaur!
➼ Achou uma Stardust!
Perdas:
➼ -1 Poção.
➼ -1 Dusk Ball.
Notas:
➼ O filhote da região era o Bulbasaur.

Progresso Moon_Fire:

Confusões em dobro! - Página 17 Cleffa Cleffa: 12/12
Cleffa recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 11, além de ganhar 37 de felicidade!
- Aprendeu Encore, Sing, e Sweet Kiss.
Confusões em dobro! - Página 17 Crobat Crobat: 75/75
Golbat recebeu 474 de experiência, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1760 de experiência, subindo para o nível 26, além de ganhar 10 de felicidade!
Golbat recebeu 1421 de experiência, subindo para nenhum nível, além de ganhar 7 de felicidade!
Golbat recebeu experiência, subindo para o nível 27, além de ganhar 3 de felicidade!
Golbat evoluiu para Crobat!
Crobat aprendeu Poison Fang e Cross Poison.
Confusões em dobro! - Página 17 Eevee Eevee: 00/24
Eevee recebeu 710 de experiência, subindo para o nível 10, além de ganhar 9 de felicidade!
- Quis aprender Baby-doll Eyes, mas não aprendeu.
Confusões em dobro! - Página 17 Poliwag Poliwag: 35/35
Confusões em dobro! - Página 17 Sewaddle Sewaddle: 17/17
Sewaddle recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 39 de felicidade!
- Aprendeu Bug Bite.
Confusões em dobro! - Página 17 Poochyena Poochyena: 19/21
Poochyena recebeu 474 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 15 de felicidade! Também aprendeu Howl e Sand Attack!
Poochyena recebeu 1421 de experiência, subindo para o nível 12, além de ganhar 22 de felicidade!
- Aprendeu Bite

~x~
Ganhos:
➼ Capturou um Teddiursa!
➼ Achou um Saco misterioso!
➼ Achou uma Pearl!
Perdas:
➼ -01 Pokéball;
➼ Usou o Saco misterioso;
➼ -01 Rare Candy
Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ Recuperou seu Ghostium Z. (Narrativo);
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch em Qua Abr 24 2019, 19:03

OFF:
Resumindo: Só finalizei o treinamento, não mexi no time e já dei a saída do lugar. Valeu Lhucash o/ Obrigado pela acelerada na Rota! Até a próxima! E pode encerrar sim. Flw!

Esse era um momento decisivo para mim e meus Pokémon. Eu havia decidido que daria uma pausa em todos os treinamentos de movimentos para poder me preparar para a viagem que faria até Sootopolis com os Macchiato. Dada a distância, isso me cobraria um planejamento da rota a ser seguida, além de um investimento financeiro. Como o tempo até a Wallace Cup era estreito, não poderia me dar ao luxo de perder um horinha sequer. Apesar disso, o impacto de parar com o treinamento agora não seria tão cruel assim. Restaria apenas Dwebble dominar mais uma técnica venenosa, que não era de tanta urgência no momento. Além do mais, futuramente, ele poderia combinar de aprender melhor esta técnica com seu parceiro de Unova, Joltik, que também aprenderia tal técnica. Mas enfim... Da posição em que me encontrava, sentado num banco de madeira na lateral da Arena, podia observar com clareza o desenvolvimento dos dois Pokémon e analisar seus desempenhos em detalhes. Ou melhor, analisar a finalização desse treinamento, pois estavam a um passo de concluí-lo!

Treinamento do Safeguard (Skitty e Bulbasaur):

Apesar de eu mesmo ter sugerido esse tipo de treinamento, tinha receios de que o Safeguard de Skity e de Bulbasaur não fossem suficientemente bons para impedir que eles fossem afetados pelas condições desfavoráveis. Bulbasaur não teria tantos problemas assim, afinal ela só cairia num sono, como se ouvisse uma canção de ninar de uma mãe que nunca conheceu. Já Skitty não, ela realmente poderia acabar paralisada pelos esporos atordoantes e isso seria uma experiência péssima! Contudo, falar qualquer coisa assim poderia desmotivar os Pokémon e não era isso que eu queria, com certeza. Sendo assim, mantive meu melhor sorriso de despreocupação no rosto e esbanjei confiança, ordenando que Buddy utilizasse o movimento e iniciasse a cascata de golpes — Vai com calma Buddy, não precisa exagerar nos esporos também... — Comentei com o Roselia, que confirmou com a cabeça ao liberar a nuvem amarelada sobre Délia... Skitty, confiante, gerou os anéis, conectados entre si, com bastante rapidez e todo o golpe lançado foi desabilitado ou simplesmente rebatido, demonstrando total domínio sobre a técnica — Lindo Délia! Perfeito! Agora é sua vez, cante aquela bela canção para fazer bulba dormir... — Comentei com ela, ouvindo em seguida a música que me fez quase cochilar. Entretanto, Bulbasaur nem mesmo piscou, entendendo nada do que ocorria do lado de fora da sua perfeita proteção. Era um duplo sucesso! Com isso, estava pronto para observar Dwebble..

Treinamento do X-Scissor (Earthquake):

Como havia combinado anteriormente, esperamos que as "meninas" completassem o treinamento do Safeguard para que Dwebble partisse para o domínio da técnica, já que ele causaria um grande terremoto e isso poderia interromper algum outro treino, gerando prejuízos ao desempenho de Skitty e Bulbasaur. Assim que o domínio de Safeguard veio para as duas Pokémon, aproximei-me o máximo possível de Dwebble e Geodude, tomando uma certa distância de segurança para dar o sinal verde para que o Pokémon realizasse a tentativa de sucesso — Lembre-se do que eu falei... Sem pressa, ok? Só relaxe. Estique as pernas antes e e dê o melhor de si! Confio em você!  — Comentei, colocando as duas mãos na frente da boca, na forma de túnel, para que o som saísse com mais propriedade de lá. Em seguida, observei com apreensão a movimentação do inseto. Ele esticou suas pernas para um lado e depois para o outro, saltando imediatamente depois de uma forma bem fácil e indo bem alto. Ainda no ar, utilizou suas mãos para virar a concha de cabeça para baixo e deixou as garras de fora para dar um belíssimo exemplo de X-Scissor para o ar, estando de ponta a cabeça. Isso fez com que ele disparasse em direção ao solo pelo recuo do golpe, pela gravidade e pelo seu próprio esforço. A união desses fatores foi um estouro, literalmente, que abalou as estruturas do solo debaixo de todos os presentes no Campo de Batalha. Um silêncio se fez por um momento no local, mas em seguida, todos os Pokémon aproximaram-se aos pulos, parabenizando Dwebble e comemorando com ele  

Partida do Centro Pokémon (Encerramento da Rota):

— Você conseguiu! Superou suas próprias dificuldades e aprendeu o Terremoto! ISSO! ISSO!  — Dizia para Dwebble, segurando-o firme no alto bem próximo de mim. Ele exaltava felicidade e os Pokémon ao redor, idem — Todos vocês foram incríveis pessoal! Não apenas os meus companheiros, mas Pichu, Cleffa e Joltik também! Conseguiram aprender movimentos bem difíceis e eu tenho certeza que uma nova fase na nossa jornada irá começar! Vamos, todos juntos! Vamos enfrentar o que vier pela frente! Rumo à Sootopolis! — Dizia para eles, que respondiam com gritos, cada um em sua própria língua. Os Macchiato também aproximavam-se, depois de tanto tempo só observando. Luci foi a primeira a dizer alguma coisa — Luch! Eu sempre quis conhecer Sootopolis, mas nunca fui... Posso ligar para meus pais irem também até lá para nos encontrarmos? Assim eles vão poder ver você competindo também! E eu mato a saudade!  — Dizia a garota, animada, ao pegar seus três pequenos Pokémon no colo.

— Eu também quero encontrar com eles, Luch... Vê-los um pouco e mostrar que consegui uma Friend Ball. Depois de ver todos vocês treinando, eu decidi totalmente que VOU capturar um Pokémon! Só preciso encontrar aquele que me conquiste... — Comentou Yuri, inicialmente decidido e depois um pouco envergonhado. — Ei, claro que podemos encontrar seus pais! Vamos sim! Vamos ligar para eles do Centro Pokémon! E não se preocupe Yuri, sua hora vai chegar... Então iremos treinar os três juntos! — Comentava com os dois Macchiato, bagunçando o cabelo deles e depois rindo — Vamos correr até o Centro Pokémon! Vamos! Vamos!  — Dizia para as crianças, enquanto recolhia todos os Pokémon para suas respectivas cápsulas e depois corria na frente deles para o interior do estabelecimento. Assim que curasse os Pokémon, deixaria os Macchiato em um quarto descansando e daria uma volta na cidade para me preparar para o Contest....
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Lhucash em Qui Abr 25 2019, 15:10

off:
o/

Após horas treinando, já de noite, Luch e companhia iam descansar no centro, enquanto Luch parecia querer ir em Mountrock para preparar-se.

Dwebble recebeu 244+244=488 de exp, subindo para 14. 3+3=6 de felicidade;
Bulbasaur recebeu 206+206=412 de exp, subindo para 12. 3+3=6 de felicidade;
Roselia recebeu 459 de exp, 3 de felicidade;
Shelmet recebeu 300 de exp, 3 de felicidade;
Geodude  recebeu 244 de exp, 3 de felicidade;
Skitty recebeu 188+188=376 de exp, subindo para 11. 3+3=6 de felicidade;
Cleffa recebeu 188+188=376 de exp, subindo para 11. 3+3=6 de felicidade;
Joltik recebeu 150 de exp, 3 de felicidade;
Pichu recebeu 19 de exp, 3 de felicidade.

Rota finalizada, pode prosseguir!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 17 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Confusões em dobro! - Página 17 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum