A batalha não parecia ser muito desafiadora para a dupla de Robin, na verdade ela estava mais para um empecilho do que algo realmente preocupante, apesar da desvantagem numérica. A horda tinha um nível muito baixo, mas que poderiam dar certos problemas ao serem somados, porém suas defesas eram igualmente inferiores.
Lily fazia um lindo holograma luminoso surgir a sua frente no formato oval, o movimento era bem pensado, pois diminuiria os danos físicos sofridos pela dupla. Enquanto sua parceira cuidava da defesa, Ed lançava uma chuva de folhas cortantes nos coelhos, os machucando com bastante força graças á diferença de poder ofensivo da tartaruga com o potencial defensivo dos monstrinhos. Três Whismurs se juntaram para estapear o Turtwig, enquanto duas outras combinavam seus vocais para atordoar a Bayleef com seus sons agudos que ecoavam pelo túnel.
No turno seguinte a combinação da dupla Grass Type fazia uma bela tempestade de folhas afiadas fazer a limpa nas criaturinhas, derrotando todas de uma só vez e abrindo passagem para Robin.
Whismur: Fainted Whismur: Fainted Whismur: Fainted Whismur: Fainted Whismur: Fainted
| Hold Item: --- Hold Item: --- Hold Item: --- Hold Item: --- Hold Item --- | Trait: Soundproof Trait: Soundproof Trait: Soundproof Trait: Soundproof Trait: Soundproof |
lv10 Whismur ♀
00/32 lv10 Whismur♂
00/32 lv10 Whismur ♀
00/32 lv10 Whismur ♂
00/32 lv10 Whismur ♀
00/32 | |
| lv16 Ed ♂
40/43 lv19 Lily ♀
47/51 | Trait: Overgrow Trait: Overgrow | Hold Item: -- Hold Item: -- | Turtwig: Normal Bayleef: Normal
|
Campo: Túnel com pouca iluminação, o lugar se trata de uma passagem feita por um Pokémon invasor. Há várias pedras espalhadas pelo lugar atrapalhando caminhos alternativos de se formarem, a luz do Reflect de Bayleef iluminou o lugar um pouco mais, acentuando a coloração das pedras.
Isso foi tão fácil que foi até triste // Merry Christmas S2
Mil desculpas pela demora Bed, alguma coisa aconteceu e eu não recebi/deletei acidentalmente a notificação da sua rota, quando eu demorar mais de um dia para responder seus posts e eu estiver on, por favor me envie alguma mensagem. É a segunda vez que eu deixo de narrar um post por conta de não receber notificação x.x
EXP: 2063 para cada um
Turtwig upou para o level 18 (pode evoluir). Quer aprender Curse e ganhou 6 de felicidade (2 por nível + 2 pela vitória)
Bayleef upou para o level 20. Ganhou 4 de felicidade.