Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo 22] Travessia

3 participantes

description[Capítulo 22] Travessia - Página 7 EmptyRe: [Capítulo 22] Travessia

more_horiz

Off escreveu:
Valeu Andros! Pra essa rota eu queria upar o grotle e a bayleef, mas com a battle tower chegando vou aproveitar a rota pra treinar o Rhydon, Leavanny e Blissey e tentar capturar um pokémon pra mandar pro wonder trade

A barreira que protegia os Pokémon de Robin acabava, porém não iria fazer muita diferença contra o Tri Attack de Probopass, não sendo válido no momento repetir o movimento naquele instante e a criadora percebia isso.

- Lily, retorne também, Harmony assuma o posto - Comandava Robin - Não pense que eu não tenho contra medidas para isso. Therion, tente-se liberatar com seu Hammer Arm, Harmony caso ele não consiga utilize seu Heal Bell e assim Therion prossiga o ataque como planejado.

more_horiz

Off :

Robin percebia que as condições para Lily continuar aquela batalha não estavam nada boas. Assim ela decidia fazer outra troca. Ela ainda precisava contar com um pouco de sorte para que Therion conseguisse se livrar do congelamento, mas deixava um plano preparado caso falhasse.

Assim que Harmony entrou em campo para substituir Lily, o grande Probopass novamente lançou suas pequenas cabeças para atacar. Novamente uma de cada lado, elas se sincronizavam para lançar o poderoso ataque. Raio, fogo e gelo, eram novamente lançados contra os pokémon de Robin. Dessa vez o alvo era a Blissey que tinha acabado de chegar, mas o ataque não lhe causava muito dano. Therion tentava se livrar do gelo, mas não conseguia, e não deixava outra alternativa senão usar as habilidades de sua companheira.

Harmony dessa vez começava com uma bela canção curativa. Sacudindo seu corpo ela produzia um estranho tilintar de sino, e aquilo fazia o gelo que cobria Therion se despedaçar rapidamente. Antes mesmo de o gelo terminar de se quebrar, o grande pokémon movia seus braços e os juntava no topo de sua cabeça, e com um rápido salto, ele acertava o Probopass com seu poderoso ataque. Enquanto isso, as cabecinhas atacavam Harmony com outro Tri Attack, causando apenas alguns arranhões.

O velho ficava com uma expressão desanimada no rosto, mas ao mesmo tempo começava a sorrir ao ver a força do Rhydon. - Ele será meu! Nem que eu tenha que roubar de você!

Lairon:
Desmaiada
Probopass:
+2 Def, -1 Sp. Def
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head
Trait:
Sand Force

lv22 Lairon

00/58
lv20 Probopass

13/54
[Capítulo 22] Travessia - Página 7 Lairon[Capítulo 22] Travessia - Página 7 Probopass
[Capítulo 22] Travessia - Página 7 Blissey
[Capítulo 22] Travessia - Página 7 Rhydon

lv31 Harmony

199/199
lv31 Therion

84/106
Trait:
Natural Cure
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Leftovers
Hold Item:
Rockium Z
Bayleef:
Normal
Rhydon:
-1 Speed (33)

Campo: Um dos vários túneis existentes no Rusturf Tunnel, esse em especial parece ter sido feito pelos Pokémon nativos e possuí algumas estalagmites e estalactites espalhadas esporadicamente. Há várias pedras tombadas ao redor do campo de batalha.

PROGRESSOS DA ROTA :

Última edição por Andros em Qua Dez 25 2019, 01:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando o efeito do Leftovers)

more_horiz

Off escreveu:
Os que estão com templates diferentes são pokemons que eram do mamoru, que ele me deu, não precisa trocar agora, outro dia
Eu a principio ia mandar um dos meus graveler, mas vi que fazem um casal e não queria separar eles

Harmon entrava em campo e com suas defesas monstruosas recebia o golpe como se não fosse nada, graças a isso Blissey entrava em segurança na batalha e ainda conseguia trazer Therion novamente para batalha.

- Boa sorte em tentar então. Therion acabe com ele usando seu Hammer Arm, Harmony vamos correr o risco com Metronome!

more_horiz

Off: :

- Probopass, ataque a Blissey com Magnet Bomb! Se ela resistir, repita o ataque. – O homem dava o que provavelmente seriam seus últimos comandos.

Harmony começava com um movimento de mãos bastante peculiar. Ao balançar suas mãos de um lado ao outro, ela invocava um poderoso e aleatório movimento. A partir daquele momento, poderia acontecer qualquer coisa. Num instante, o corpo de Harmony começou a emitir um brilho avermelhado, e ela rapidamente abriu sua boca. Ao fazer isso, uma forte chama saiu e acertou Probopass com bastante força. Pena que as defesas dele eram muito altas.

Com a velocidade de Therion um pouco reduzida devido a seu próprio movimento, Probopass conseguia tomar a dianteira e lançar suas cabecinhas contra a pokémon curandeira. Ao acertarem, as cabeças explodiam, causando danos físicos diretos. Harmony não era resistente àquele tipo de ataque, e ficava um pouco enfraquecida. Porém, Therion aproveitava a deixa para pegar Probopass desprevenido, e com seus dois braços juntos, afundava o oponente contra o chão.

- Não acredito! – O homem dizia enquanto retornava rapidamente seus dois últimos pokémon. - Vocês acabaram com minha armadilha, e ainda me derrotaram.

- Ótimo trabalho Robin. – Olivia dizia com um sorriso e um aceno. - Agora pode deixar comigo. Vou prender esse homem para que ele não repita seus atos.

- Não vai prender não! – Ele dizia com um sorriso sacana no rosto. Ele rapidamente pegava algo em seu bolso, e mostrava para as duas. Era um controle remoto. - Se você se aproximar um pouco mais, vou apertar esse botão, e fazer a caverna desmoronas em cima de vocês duas. Eu sei onde estão as armadilhas, mas vocês não sabem. – O velho dizia com um sorriso de quem tinha vencido a guerra.

Para surpresa de todos, um bando de Geodude chegou rolando por trás do homem e o derrubou sem que tivesse chance de desviar. Assim que ele caiu no chão, o controle foi arremessado para próximo de um dos selvagens recém chegados. O pokémon parou, olhou o objeto com atenção, e em seguida deu um forte soco sobre ele.

Tudo que aconteceu em seguida, aconteceu muito rápido. Olivia rapidamente gritou: - Corram! – E saltou na direção do velho com rapidez. Os Geodude não conseguiram entender o que estava acontecendo quando o teto acima deles começou a explodir. Therion empurrou Harmony na direção de Robin, fazendo as duas caírem no chão, enquanto ele os fazia afundar no chão com um Bulldoze. Para completar a proteção de sua treinadora, Harmony invocava um Protect ao redor das duas.

Quando o desmoronamento parou, e a poeira abaixou. Therion estava ajoelhado à frente de Robin e sua parceira, ele estava apenas um pouco ferido. Uma grande montanha de escombros tampava todo o caminho à frente, e não dava para saber o que tinha acontecido com Olivia e o velho. Um dos Geodude estava caído ali ao lado, e não parecia nada bem. Será que os outros estavam bem?

- Grotle recebeu 1423 de EXP, subindo para o level 21 [140/1837]. +4 de felicidade [28].
- Bayleef recebeu 1423 de EXP, subindo para o level 22 [860/2113]. +4 de felicidade [48]. Pode aprender o movimento Magical Leaf, deseja esquecer algum movimento para aprende-lo?
- Rhydon recebeu 431 de EXP, permanecendo no level 31 [5266/6573]. +2 de felicidade [51].
- Blissey recebeu 431 de EXP, permanecendo no level 31 [4160/6573]. +2 de felicidade [124].

Lairon:
Desmaiada
Probopass:
+2 Def, -1 Sp. Def
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head
Trait:
Sand Force

lv22 Lairon

00/58
lv20 Probopass

00/54
[Capítulo 22] Travessia - Página 7 Lairon[Capítulo 22] Travessia - Página 7 Probopass
[Capítulo 22] Travessia - Página 7 Blissey
[Capítulo 22] Travessia - Página 7 Rhydon

lv31 Harmony

166/199
lv31 Therion

84/106
Trait:
Natural Cure
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Leftovers
Hold Item:
Rockium Z
Bayleef:
Normal
Rhydon:
-1 Speed (33)

Campo: Um dos vários túneis existentes no Rusturf Tunnel, esse em especial parece ter sido feito pelos Pokémon nativos e possuí algumas estalagmites e estalactites espalhadas esporadicamente. Há várias pedras tombadas ao redor do campo de batalha.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

O momento logo após a batalha acabou se tornando intenso, com uma sequência de explosões, Robin e Harmony acabavam seguras graças a Therion.
Com a poeira baixando restavam apenas eles e um pequeno geodude, sem sinal de Olivia ou o bandido

- Pelo jeito somos apenas nós daqui pra frente - exclamava Robin, já que o real problema já havia sido resolvido, a ajuda da criadora estava completa. - Quanto a esse pequeno... Harmony ajude-o com heal Bell e depois use do seu Softboiled. Ele foi pego no fogo cruzado, não podemos deixar ele desamparado.

Pensando nisso, a garota esperava a pokémon enfermeira realizar seu trabalho e lançava uma pokebola para tentar a captura do pokémon terrestre, afinal ele seria muito bem vindo em sua fazenda.

more_horiz

Com a repentina explosão, Robin se via separada da agente da Patrulha Ambiental. Pelo menos era um alivio não ter o bandido ali também. Depois de ver se seus pokémon estavam todos bem, ela percebeu a presença de um pequeno Geodude caído ali próximo dos escombros. Ele provavelmente tinha sido atingido pelos desmoronamento e acabou se machucando bastante.

Como ela não poderia deixar o selvagem ali daquela forma, Robin pediu para que Harmony usasse suas habilidades curativas para ajudá-lo. Com seu movimento sonoro, e em seguida seu ovo magico, ela deixava o pokémon com sua vitalidade quase perfeita. O Geodude parecia bastante agradecido, e quando Robin tentou o capturar com uma de suas esferas, ele não resistiu e aceitou ser levado por ela.

Com a captura concluída, estava na hora de saírem dali, já que não dava para ter certeza se o local estava estável ou podia ocorrer u novo desmoronamento. Mas assim que o grupo se virou para sair, uma voz familiar chamou do outro lado dos escombros. - Robin! – Por causa da camada solida entre elas, o som da voz de Olivia estava bastante abafada. - Você está bem? Diga alguma coisa! – Ela gritava aguardando uma resposta.

-1 Pokéball [x00]

- Capturou um Geodude!

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Off escreveu:
Cê acha que tá valendo eu continuar treinando na rota ou ir pra uma cidade e treinar por lá? Até estou tentado a ir pra cidade, mas tô meio assim de não conseguir narrador a tempo da battle tower

Geodude era capturado e uma face de satisfação era vista em seu rosto. Antes que conseguisse fazer outra coisa, ela ouvia a voz de Olivia um pouco distante

- Olivia? Olivia! Aonde você está? Eu estou bem! Harmony e Therion me protegeram. Você está bem??

more_horiz

Ao ouvir a voz de Olívia, Robin rapidamente respondia perguntando se a outra também estava bem. - Não estou muito bem! Não consigo sentir minha perna, tem muitas pedras encima dela. E o pior de tudo, o bandido fugiu. – Ela dizia coma voz nitidamente desanimada e com um tom de angustia. - Preciso que encontre o meu radio, ele não está aqui comigo, então deve ter ficado do seu lado. Informe a alguém a minha localização. Basta dizer que estou no setor 6. Será que pode fazer isso? – Ela pedia enquanto fazia um leve esforço como se tentasse se soltar. - E não tente vir para cá, pode ser perigoso!

Robin recebia uma nova tarefa, e essa parecia bem simples. Ela tinha apenas que encontrar o radio da patrulheira, e informar que ela precisava de socorro. Mas ao olhar ao redor e ver a quantidade de escombros ali, a tarefa tinha se tornado um pouco difícil. Mas apesar de Olivia ter pedido aquilo, Robin ainda podia fazer o que achasse melhor para tentar ajudar a outra. O que ela faria?

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Infelizmente as coisas não estavam tão boas pará Olivia, com sua perna presa aos escombros e sem conseguir alcançar ela restava para a criadora procurar por ajuda pelo rádio da patrulheira, porém a primeira vista, a garota não encontrava nada.

- Certo pessoal, saiam todos - Dizia a criadora liberando todos seus pokémon - preciso que me ajudem a procurar um rádio, deve ser parecida com a minha pokenav - mostrava o dispositivo para seus parceiros.

Dessa forma toda equipe começava a procurar pelo local, principalmente pelos escombros

more_horiz

Pensando na situação em que Olivia estava, Robin decidia pedir ajuda a todos seus pokémon para procurar pelo radio. Assim ela liberava a todos para que conseguisse encontrar o aparelho a tempo.

Num segundo, todos os pokémon estavam procurando pelo aparelho, e tentavam encontrar algo que se parecesse com o aparelho que a própria treinadora carregava consigo. Não parecia nada fácil já que a iluminação era escassa e ainda tinha muita poeira do desmoronamento por ali.

Cada um usava o que podia para ajudar. Therion levantava algumas pedras próximas da pilha de destroços que dividia o caminho. Harmony o ajudava segurando a parede com seu Protect para que ela não caísse. Ed e Lily seguiam um pouco mais para longe no corredor, para ver se não tinha rolado para lá. Midori e Robin procuravam no meio da poeira.

Quando estavam todos perdendo as esperanças, um ruído foi ouvido. Parecia um chiado, como se algum aparelho estivesse estragado. Todos olharam na direção de Therion, e ele colocava a última pedra que tinha levantado de volta no chão. Ali debaixo da parede de destroços, havia uma pequena abertura e o som vinha de lá. Não parecia grande o suficiente para que nenhum deles passasse, nem mesmo que alcançassem com as mãos.  

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos