Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 22] Travessia

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Ter Jan 07 2020, 16:02


Quando Robin se preparava para explorar o local, Olivia vinha, carregada por uma maca.

- Olívia! Que bom te ver inteira - Exclamava Robin. Um súbito convite para uma batalha pegava a garota de surpresa - Tem certeza que consegue? - Perguntava

Therion parava ao lado de sua criadora, trazendo sua bolsa que ela havia esquecido para trás.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Ter Jan 07 2020, 17:23



- Aguento sim! – Dizia a patrulheira toda animada. - Eu me curo rápido. E agora vou ficar com muito tempo de sobra. Mas acho que o remédio que me deram me deu uma animada. – E terminava com uma risadinha.

Um dos rapazes correu até a tenta médica e voltou com uma cadeira de rodas. Eles ajudaram Olivia a se sentar, e um deles fez um olhar de reprovação enquanto dizia: - Se ficar cansada de mais, pare e descanse. – E depois se afastava.

- Gente, eu estou bem! – Ela dizia nervosa. - Quando a gente quase morre, fica com essa sensação de querer aproveitar os momentos. Então me deixem que vou ficar bem. – Ela voltava sua atenção para Robin novamente. - Vamos?

Ao lado do acampamento, havia um pequeno local demarcado no chão, era um campo de batalhas improvisado. Olivia levou Robin até ali e caçou suas esferas em seus pertences que o rapaz tinha deixado com ela.

- Vou usar meus pokémon pessoais, não costumo usa-los em missões. Eles são mais voltados para batalhas mesmo. Para usar em missões tenho que estar em mãos bocados. – Ela pegava três esferas diferentes e as segurava. - Que tal uma batalha de trio? Mas sem trocas, só tenho esses três para usar. Os outros estão recebendo tratamento. Pode ser?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Ter Jan 07 2020, 17:44


Robin parecia feliz por ver que Olívia estava bem, e também animada com toda a situação.

- Batalhas em trio são bastante comuns de onde eu venho. Vai ser bom lutar para desenferrujar um pouco. Eu aceito o desafio, irei usar esses três.

Ao lado de Therion surgiam Midori e Harmony, todos animados pelo que viria a seguir.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Qua Jan 08 2020, 15:22



- Então vamos começar. – Olivia dizia animada enquanto liberava ao mesmo tempo seus três pokémon. Todos os seus três pokémon eram iniciais de tipos diferente e regiões diferentes. E pareciam bastante familiarizados um com o outro. - Vamos lá garotos. Vocês vão batalhar contra esses pokémon aí. Vai ser uma batalha em equipe. Tudo bem para vocês? – Ela perguntava e cada um deles respondia de sua maneira que sim. - Então como você lançou seus pokémon primeiro, eu vou começar com os comandos.

Grovyle, Pignite e Frogadier se posicionavam um ao lado do outro. Já sabiam exatamente em como se comportar em uma batalha daquele tipo.

- Grovyle, Frogadier. Mirem um ataque em conjunto contra o Rhydon. Grass e Water Pledge! Pignite, aproveite o momento para atacar a Leavanny com Flame Charge. – Com essa combinação, Olivia conseguiria reduzir drasticamente a velocidade de todos os pokémon de Robin, conseguindo a vantagem da velocidade. - Para o segundo turno, aproveitem a vantagem de vocês e invistam no ataque. Water Pulse contra o Rhydon, Leaf Blade contra a Blissey e outro Flame Charge contra a Leavanny.


Grovyle:
Normal
Pignite:
Normal
Frogadier:
Normal
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxxx
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Torrent
lv30 Grovyle


70/70
lv30 Pignite


94/94
lv30 Frogadier


72/72
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Grovyle[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Pignite[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Frogadier
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Leavanny[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Blissey[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Rhydon
lv32 Midori


90/90
lv31 Harmony


199/199
lv31 Therion


106/106
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Rock Head
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Leftovers
Hold Item 3:
Rockium Z
Midori:
Normal
Harmony:
Normal
Therion:
Normal

Campo: Campo de terra batida demarcado com riscos no chão.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Qua Jan 08 2020, 18:15


A batalha já começava de forma intensa, Olívia aproveitava a vantagem que possuía contra Therion para focar o titã de Robin, e a garota por sua vez não havia como se proteger contra. Porém para sua sorte, ela possuía um arsenal interessante, que poderia dar a ela uma pequena vantagem.

- Harmony comece usando seu Dazzling Gleam e Therion use Bulldoze para reduzir a velocidade deles, aproveitem para acertar todos, depois Harmony use Protect e Therion ataque Pignite com Rock Blast

Terminando as instruções Robin abria um sorriso e trazia a sua frente seu braço com uma Grassium -Z acoplada em seu Z-Ring.

- Midori, vamos nessa! BLOOM DOOM, ataque o Frogadier, depois foque o Grovyle com seu X-Scissor

Off escreveu:Bloom Doom com o Seed Bomb da Leavanny
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Qui Jan 09 2020, 16:56



Assim que ouviu os comandos de Olivia, Robin tentou criar a melhor estratégia para contra ataca-la. Assim ela deu seus comandos e se preparou para usar um Z-Move, um poderoso movimento que vinculava a energia do pokémon e a de seu treinador, criando uma poderosa energia.

Enquanto Robin começava o ritual para ativar o Z-Move juntamente com Midori, Frogadier e Grovyle preparavam seu ataque conjunto. Primeiro o sapo, e em seguida o réptil, eles faziam surgir várias colunas de água e planta ao redor do grupo adversário. Assim que as colunas se juntavam, elas caiam sobre Therion, causando um dano enorme no pokémon da criadora. Após o ataque se suceder, toda a água e folhas que restava, se acumulava no chão aos pés dos pokémon de Robin, criando uma espécie de pântano. Com o solo barroso, e cheio de folhas soltas, os pokémon não conseguiam se mover com facilidade.

Com a velocidade de Midori reduzida, Pignite acabava conseguindo uma certa vantagem. Ele cobria seu corpo com uma densa camada de chamas, e impulsionava seu corpo contra o corpo da inseto. O ataque físico acabava causando bastante dano em Midori, mas não a impedia de terminar os preparativos para seu ataque. Com uma explosão de energia, ela conseguia materializar um grande e belo terreno florido. Porém, aquilo não era uma coisa para se admirar, debaixo dos pés de Frogadier, uma grande flor surgiu e o engoliu de uma só vez. A parte interna de suas pétalas eram coberta por espinhos, e aquilo acabou sendo de mais para o sapinho de Kalos.

Os movimentos dos pokémon de Olivia podiam se impressionantes, mas os pokémon de Robin não ficavam para trás. A garota da cadeira de rodas retornava seu pokémon derrotado, enquanto um denso ataque em área seguia em direção aos restantes.

Harmony e Therion se juntaram para devastar o campo inimigo. Com um potente e brilhante ataque de energia, a Blissey cegou os dois oponentes restantes por alguns segundos, enquanto o grandalhão os fazia afundar no chão com seu caixão de areia. O ataque era bastante efetivo, mas ainda tinha um problema, Therion acabou atacando suas parceiras junto.

Assim terminava o primeiro turno. Ainda não dava para dizem quem estava com a vantagem, uma vez que os pokémon de Robin estavam mais lentos mesmo que Olivia tivesse um a menos. Estava bastante equilibrada a batalha, mas muita coisa poderia mudar naquele próximo turno.

Robin respirava de forma um pouco ofegante por causa do gasto de energia com o movimento Z. Mas ela parecia determinada a vencer. Seus pokémon pareciam pensar como ela, e nem se importavam em receber um pouco de dano de seu parceiro, apesar de o próprio atacante parecer um pouco incomodado com o fato.

Dessa vez o primeiro a se mover era Grovyle, que saltava na direção de Harmony preparado para lhe desferir um golpe com sua lâmina de folha. Para seu azar, a fada já tinha erguido sua barreira protetora, se protegendo efetivamente do ataque. Pignite atacava logo em seguida, avançando novamente contra Midori com seu corpo envolto em chamas. A inseto recebia o ataque, mas resistia bem. Bem o suficiente para poder contra atacar mirando o Grovyle com um corte duplo super efetivo. Midori parecia ser o ás daquele grupo, já que acabava de derrubar o segundo oponente. Mas os outros ainda eram bastante fortes, e Therion mostrava isso com seu ataque que vinha logo em seguida. O grandalhão arremessava duas pedras na direção de Pignite, acertando-o com bastante força. Por pouco o último pokémon de Olivia não caia também. Harmony aproveitava para restaurar um pouco de energia com sua fruta mordida.

- Nossa! Seus pokémon são realmente incríveis! – Ela dizia empolgada. - Eu realmente não vou ter nenhuma chance de vencer. E que movimento incrível foi aquele? – Ela comentava sobre o Z-Move.


Grovyle:
Desmaiado
Pignite:
+1 Speed
Frogadier:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxxx
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Torrent
lv30 Grovyle


00/70
lv30 Pignite


26/94
lv30 Frogadier


00/72
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Grovyle[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Pignite[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Frogadier
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Leavanny[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Blissey[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Rhydon
lv32 Midori


23/90
lv31 Harmony


151/199
lv31 Therion


12/106
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Rock Head
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Leftovers
Hold Item 3:
Rockium Z
Midori:Pântano 2/4 (-50% Speed), -1 Speed
Harmony:Pântano 2/4 (-50% Speed), -1 Speed
Therion:Pântano 2/4 (-50% Speed)


Campo: Campo de terra batida demarcado com riscos no chão.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Qui Jan 09 2020, 18:20


A formação daquele pântano tornava as coisas mais complicadas para a criadora, mesmo com o grande potencial destrutivo em mãos, eram bastante frágeis, isso se via em Midori e Therion que se demonstravam bastante cansados. Robin observava a sucessão dos eventos e tentava ver qual seria a melhor forma de prosseguir.

Por outro lado Olívia estava bastante animada, provavelmente devido a ação dos remédios, ela percebia que não haviam chances e praticamente levantava a bandeira branca.

- Bem, isso se chama Movimento Z, são comuns em Alola, consegui ele em minha visita e participar de um dos desafios da Ilha. - Exclamava sem jeito - Vamos acabar, ataquem com Seed Bomb, Dazzling Gleam e Rock Blast!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Sex Jan 10 2020, 00:44



- Que legal... Acho que vou querer um desses. – Olivia dizia com uma carinha de sonhadora. - Mas vamos acabar com essa batalha logo. Acho que vou precisar dar uma descansada mesmo. Pignite, mais um Flame Charge contra a Leavanny.

Com os últimos comandos para encerrar aquele embate, Pignite envolvia mais uma vez todo o seu corpo com suas chamas e se lançava na direção da inseto de Robin. Midori até tentou se defender, mas o ataque tinha um grande efeito contra ela, e ela acabou caindo com o poder daquele golpe. Mas ainda assim a vitória veio para Robin, que com os ataques de Harmony e Therion o Pignite foi rapidamente derrotado.

- Parabéns pela vitória! – Olivia dizia com um grande sorriso ao retornar seu pokémon derrotado. - Pelo menos consegui derrubar um antes de perder. Mas se não fosse uma batalha de equipes, eu tinha perdido totalmente. – Ela ria de forma bastante estranha. Seus olhos já estavam quase se fechando por causa do efeito do remédio. E ela precisava dormir para melhorar mais rápido.

Um dos rapazes do resgate logo surgiu ali, ele parecia estar apenas esperando por aquele momento. Ele deu um sorriso seco para Robin e em seguida puxou Olivia na direção da tenda médica. - Com licença... Já está na hora da dondoca se retirar. – ele dizia com tom de ironia. Olivia somente ria da situação e acenava para Robin meio grogue. - Regina está te esperando na tenda maior. – O rapaz disse antes de saírem.

- Leavanny recebeu 3645 de EXP, permanecendo no level 32 [7387/8393].
- Blissey recebeu 4374 de EXP, subindo para o level 32 [1961/7427]. +8 de felicidade [132].
- Rhydon recebeu 4374 de EXP, subindo para o level 32 [4067/7427]. +6 de felicidade [67].
+1 Bottle Cap por vencer um NPC (1/2). [x03]


[td class="box"]Midori:DesmaiadaHarmony:Pântano 3/4 (-50% Speed), -1 SpeedTherion:Pântano 3/4 (-50% Speed)
Grovyle:
Desmaiado
Pignite:
Desmaiado
Frogadier:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxxx
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Torrent
lv30 Grovyle


00/70
lv30 Pignite


00/94
lv30 Frogadier


00/72
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Grovyle[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Pignite[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Frogadier
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Leavanny[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Blissey[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Rhydon
lv32 Midori


00/90
lv31 Harmony


155/199
lv31 Therion


12/106
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Rock Head
Hold Item 1:
Grassium Z
Hold Item 2:
Leftovers
Hold Item 3:
Rockium Z

Campo: Campo de terra batida demarcado com riscos no chão.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Bedendo Sex Jan 10 2020, 12:17


A batalha vinha a ser finalizada com o movimento de Harmony e Therion, porém Midori era Nocauteada no processo.

- Foi uma ótima batalha Olívia, muito obrigado pela experiência de lutar contra você. Ah, sobre alola, é um ótimo lugar para passar as férias, acho que você iria gostar.

Com o término da batalha, Olívia logo era convocada para se retirar para poder se recuperar, as duas mulheres se despedem e Robin aceita a carona que haviam oferecido mais cedo para a cidade.

Off escreveu:Vamos encerrar por aqui então né, acho que não da mais tempo de nada kkkk
Muito obrigado por assumir minha rota Andros, gostei muito de como ela prosseguiu <3
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Andros Sex Jan 10 2020, 13:43


Off:

Depois de se despedir de Olivia, Robin se encontrou com Regina na outra tenda. A mulher já estava praticamente pronta para sair, então Robin acabou não tendo muito tempo para fazer mais nada e seguiu para o veiculo.

Não demorou para que elas chegassem a cidade mais próxima, Rustboro. Regina deixou Robin no centro pokémon e depois seguiu seu caminho. - Obrigado! Até a próxima! – Regina se despedia.

- Robin recebeu uma carona para atravessar a rota 116, chegando em Rustboro.

PROGRESSOS DA ROTA:


ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 22] Travessia - Página 9 Empty Re: [Capítulo 22] Travessia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos