Echoes
Off :
40% de chance de capturar nesse nível, é meio tenso pegar os dois de primeira, mas acho que mais uma vai :p. Deixarei pra adicionar os dados deles no próximo post, caso você consiga pegar a fêmea também. {Graveler Macho capturado}
- 1650 de EXP pros dois
- Bayleef >>> 21 + 5 felicidade
- Grotle >>> 20 + 7 felicidade
- 1650 de EXP pros dois
- Bayleef >>> 21 + 5 felicidade
- Grotle >>> 20 + 7 felicidade
- Ah... Obrigada, Robin. Eu não sabia se estava sendo inconveniente, na verdade. – A patrulheira abriu um sorriso calmo e simpático, grata pelas palavras de reconhecimento. – Gravelers podem ser boas “aquisições”, não gosto muito dessa palavra, para a sua fazenda e, como um bônus, esses parecem formar um casal, não devem ser trabalhosos desde que fiquem juntos...
Mantendo o sorriso constante, Olívia esperou a criadora lançar as Poké Ball para planejar os próximos movimentos. Entretanto, algo parecia despertar o seu incômodo e era, na verdade, as esferas de captura se mexendo de maneira distinta. O macho era capturado com sucesso e, posteriormente, transferido para o Storage da criadora, mas a fêmea acabava se libertando da esfera, mas não parecia ter sido de forma consciente.
- O nível dela deve ter quebrado a Poké Ball por conta própria, mais uma deve ser o suficiente. – Incentivou a oficial, verificando a sua prancheta e apontando para o caminho a frente. – Quanto mais continuamos andando, mais eu tenho a impressão de que não são os Pokémon que estão perturbando a paz desse lugar.
(C) soph