Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[101] O Abrir das portas

2 participantes

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
Blaize vê a situação ficando mais complicada, está saindo do controle ao ponto de Sara o avisar e o chamar para sair de lá com ela, Blaize vendo tudo aquilo, temendo pela injustiça só diz: - Não se rebaixem, vocês são melhores que ele - Blaize logo depois dessas palavras olha pra Sara e diz: - Vamos, chegaremos a próxima cidade mais rápido e mais seguros se estivermos juntos - Blaize ainda com seu Pichu no colo vai junto com Sara, de uma forma inesplicavel Blaize confiante em Sara e nem se questiona o por onde ela vai, para onde ela o está levando, ele simplesmente vai com seu Pichu no colo.

- Vai ficar tudo bem Pichu, você foi incrível e eu estou cada vez mais orgulhoso de você. Sara, obrigado por nos tirar de lá. - Diz Blaize a Pichu e a Sara, com uma enorme gratidão e felicidade.

Para onde o jovem Blaize irá? Confiar cegamente em alguém que não conhece a muito tempo é uma boa ideia?

Continua no próximo episódio.

OFF :

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz


Um Choque de Aventuras

Depois de correrem o máximo que podiam, Blaize e Sara acabaram chegando em uma clareira no meio do bosque. Ali a grama ainda era alta, mas as duas únicas árvores que existiam haviam tombado e agora eram apenas troncos ocos deitados que serviam muito bem de banco para sentarem. A menina foi a primeira a chegar com seu Skitty e sentou-se ofegante — Acho... Que estamos seguros... ufa... — E após o comentário, ela colocou seu Pokémon felino sobre o tronco também, deixando-o se lamber um pouco para se limpar, como sempre fazia. Depois, olhou profundamente para Blaize e Pichu sorrindo. Era possível ver admiração em seus olhos, possivelmente pela forma como o rapaz batalhou sozinho contra Jack e ainda o venceu.

— O que você fez. Foi maravilhoso, sabia? Poucas pessoas se sacrificam tanto por estranhos e você foi lá e fez como se fosse a coisa mais fácil do mundo! — Disse Sara, empolgada e sorridente, ajeitando uma mecha de cabelo para detrás da orelha conforme falava. A treinadora possuía traços bastante gentis, como os de alguém do interior, falando poucas gírias e parecendo bastante madura, apesar da pouca idade. — Mas enfim, agora traga o Pichu aqui que eu vou usar minha Poção nele e ele vai se sentir novinho em folha! — Finalizou a garota, colocando sua mochila marrom próximo a ela, encostado em sua perna. Ela abriu um dos compartimentos e retirou um frasco roxo e branco do medicamento.

Assim que Blaize se aproximou com Pichu, a garota espirrou o líquido em forma de spray e mais uma vez ele foi ficando bem melhor em poucos segundos. — É a segunda poção que ele precisa tomar em um dia. Precisa tomar cuidado amiguinho, não pode se viciar nesses remédios hein — Comentou rindo, a menina, guardando o frasco vazio em outro compartimento. Enquanto Pichu se recuperava ainda no colo de Blaize, a garota ajeitou-se no tronco e suspirou, observando Skitty correr atrás do próprio rabo e depois conversando com o treinador — Me conte mais sobre você Blaize! Por que saiu em uma jornada? Quer amizades novas? Ajudar pessoas? Ser um Mestre Pokémon ou tudo isso e mais um pouco? — Questionou Sara, tentando deixar o clima mais ameno conforme conversavam. O que Blaize faria?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
OFF :


Blaize e Sara estavam seguros, estavam bem e agora descansavam um pouco, depois de toda aquela emoção, Sara ajuda Pichu a se recuperar com uma poção e isso só faz Blaize se sentir ainda mais confortável.

- Bom eu sou de Pallet -Kanto, minha família se mudou para Hooen depois de rumores de uma possível tragédia em Kanto então vinhemos para cá, Pichu está comigo desde lá e foi meu pai que levou ele pra casa. Meu Pai era um treinador aposentado mas quando viu a liga Hoenn na TV ficou super empolgado e decidiu voltar a uma vida de Jornadas e vencer a Liga. Eu sempre quis ser um treinador e espero um dia ser tão forte quanto meu Pai e assim vence-lo.

Blaize conta abertamente sobre sua vida a Sara, confia nela sente que esse pode ser o começo de uma bela amizade.

- Sobre antes, não foi tão fácil, não podia deixar aquela injustiça continuar mas não teria conseguido se não fosse meu amigo aqui. - Diz Blaize olhando para Pichu que se recuperava novamente com uma poção.

- Pi Pichu, Pichu Pichu. - Dizia Pichu feliz e pulando dos braços de Blaize para o tronco onde estava Skitty.

- Mas e você Sara, não sei nada sobre você, de onde você é? O que você pretende nessa carreira de treinadora e etc... - Diz Blaize com um sorriso simpático no rosto.

O momento de tenção havia passado, agora era descansar para seguir em frente. A onde essa jornada levará essa que parece ser uma grande dupla?

Continua no próximo episódio.

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
OFF :


Um Choque de Aventuras

Depois de Sara e Blaize sentarem juntos e conversarem um pouco, Pichu começou a apresentar sinais de melhora, agitando suas orelhas e olhando para seu treinador com um brilho nos olhos de quem estava 100% recuperado e pronto para mais aventuras. Skitty, que brincava no chão, saltando entre a grama alta, ao ver o ratinho elétrico já mais ativo, aproximou-se e colocou as duas patas dianteiras sobre o tronco, aproximando-se do outro Pokémon para cheirá-lo. Ao constatar sua recuperação, o felino emitiu um miado de alegria e recebeu um carinho na cabeça de sua treinadora, que ouvia atentamente a história de Blaize sobre Kanto, sobre seu pai e seu futuro em jornada, concordando com a cabeça para tudo o que ele dizia.

— Entendi! Seu pai deve ser bem forte mesmo, espero que um dia você consiga enfrentá-lo e vencê-lo! — Comentava gentilmente a menina, abaixando um pouco para pegar seu Pokémon no colo e continuar acariciando sua cabeça e costas. Após o fim da história Blaize perguntou para Sara um pouco mais sobre ela e se propôs a ouvir. A menina então sorriu e fechou seus olhos, pensando um pouco e logo começou a dizer — Bem, eu sou filha caçula de uma família bem grande. São 8 irmãos e eu sou a única menina... — Deu uma risadinha, enquanto continuava com a mão sobre seu Skitty — Nós temos uma fazenda nos arredores de Littleroot e enquanto meus pais incentivavam meus irmãos a serem treinadores, sempre me treinaram para continuar cuidando da fazenda. — Dizia ela com bastante calma, voltando às lembranças de casa.

Pichu, que já estava bem mais agitado, remexeu-se no colo do treinador e sentou-se de frente para Sara, assim poderia ouvir melhor a conversa — Bem, aos poucos todos meus irmãos foram saindo em uma jornada Pokémon, até só sobrar eu e mais um, o Rickon. E para minha sorte, ele surpreendeu todos em casa dizendo que iria virar fazendeiro, como papai e mamãe. Foi a minha sorte e chance de dizer que meu sonho era ser treinadora Pokémon. Então depois de sofrer um pouco para convencer meus pais, saí em uma jornada com Skitty ao meu lado e agora estamos aqui! — Finalizava a treinadora, olhando para seu Pokémon com bastante afeição. Apesar de estar à história de Sara, Blaize certamente havia notado que atrás dela, a alguns metros de distância, na grama alta, algo se movia. Seria um Pokémon selagem, uma pessoa ou apenas o vento? O que Blaize faria a respeito?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
Blaize ouve atentamente a história de Sara, acha muito interessante cada detalhe e percebe o por que dela estar sempre tão feliz na questão dessa jornada, que pra a é um milagre.

- Nossa, uma família realmente grande, e eu que achava que apenas eu, meu pai, minha mãe e o Pichu já echiamos a casa kkkk - Diz Blaize mais relaxado e feliz de ver seu pokémon bem e também curioso pela história da menina.

- Bom, já que você é daqui mesmo de Hoenn, você poderia me dar umas dicas de pra onde ir não é? Eu não conheço muito bem a região de Hoenn kkkk. - Dia Blaize tímido por pedir mais uma ajuda a Sara, essa que já fez muito por ele e principalmente por Pichu.

Porém Blaize avista de longe algo incomum, a grama alta está se movimentando bruscamente e não dá para identificar se é uma pessoa, um pokémon ou até mesmo o vento.

- Bom Sara, que tal irmos caminhando, temos que chegar na próxima cidade antes que anoiteça e caso encontremos algum pokémon, não temos mais poções para nos ajudar. Além do mais, logo atrás de você eu vejo um movimento suspeito mas que pode não ser nada, só acho melhor não arriscar. - Diz Blaize para Sara, avisando a ela o que viu e mostrando sua preocupação com uma possível batalha novamente sem ter nenhuma poção com eles.

Para onde eles vão agora? O que iram encontrar?

Continua no próximo episódio.

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz


Um Choque de Aventuras

Blaize ficava feliz em ouvir a história da menina, surpreendendo-se pelo tamanho de sua família e sobre o quanto ela havia sido sortudo em poder sair numa jornada Pokémon. Ele também resolve perguntar para a garota sobre como chegar na próxima cidade, afinal ela havia nascido em Hoenn e a região lhe era mais familiar do que para o próprio rapaz — Não se preocupe, pode perguntar ou pedir o que for, eu lhe ajudo se eu puder é claro. Neste caso, tenho um mapa aqui que pode nos servir — E rapidamente Sara abriu sua bolsa, no compartimento maior, retirando um mapa bem dobrado, que foi abrindo em diversas partes, até achar o local onde se encontravam.

Enquanto a treinadora observava o caminho entretanto, Blaize havia notado uma movimentação suspeita na grama alta que tratou de contar para Sara de uma forma bem sutil, chamando-a para seguirem adiante. Contudo, a menina não parecia ter a mesma sutileza para momentos assim e acabou assustando-se e ficando de pé, deixando um breve grito sair de seus lábios, os quais tampo imediatamente com a mão. Os dois treinadores agora de pé, observavam ao redor em busca de mais movimentações, que pareciam não surgir por nada. A ameaça podia ter se assustado com o grito e sumido, mas também poderia estar apenas a espreita para outro momento de surpreendê-los.

— Eu... Eu... Preciso me acostumar com essas coisas, afinal vamos encontrar Pokémon selvagens sempre, não é? Mas não posso me controlar! — Dizia a garoa, um tanto abalada, apertando o mapa entre suas mãos, bem próximo ao corpo. Ela então passou uma das mãos pelo rosto e suspirou, tentando voltar para a situação do mapa — Ok, temos que ir para Oldale, que é a cidade mais próxima. Essa Rota é a 101 e nela temos como seguir pelas pradarias, que são como esse breve bosque e alguns campos abertos pela frente ou escolher a Selva, que é mais fechada, perigosa e cheia de insetos... Ai ai, só de pensar me arrepio! — Comentava a garota, agora sentindo-se mais aliviada pelo sumiço de seja lá o que estava na grama — Acho que podemos ir pelas pradarias, não é Blaize? — Comentava ela olhando o mapa novamente e aguardando uma resposta do treinador. O que Blaize decidiria?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
Blaize confiava em Sara, porém se sentia cada vez mais responsável por ela, ela aparentava estar despreparada para certas situações e necessitaria de alguma ajuda, nem que fosse momentânea, para seguir em frente com mais tranquilidade.

- Vamos pelas pradarias sim, vai ser melhor pra começarmos e além do mais, se algum pokémon aparece, deve ser bem mais tranquilos do que a outra opção. Mas um conselho para o futuro, enfrentar seus medos de frente é o melhor jeito de supera-los. - Diz Blaize com um sorriso simpático e amigável. - Vamos Pichu, vamos andando. - Pichu Chu - Dizia Pichu em resposta a seu treinador.

E o que antes era uma dupla inceparavel, vemos uma bela amizade entre jovens treinadores, mas a onde eles iram, o que encontraram?

Continua no próximo episódio.

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz


Um Choque de Aventuras

Diante da repentina pausa da movimentação estranha na grama alta, os dois treinadores resolveram decidir por onde iriam atravessar a Rota 101 e decidiram, depois de um pedido de Sara, seguir pelas pradarias mesmo, apesar de Blaize dizer para ela que precisava vencer o medo. Mesmo sabendo que era mais difícil conseguir do que concordar, a menina respondeu afirmativamente sobre o assunto para o novo amigo de viagem — Tentarei... Depois que estivermos próximos de Oldale, acho que posso me arriscar a ir um pouco no meio da selva... Se vier comigo... — Sugeriu ela, sorrindo em seguida e já se levantando para partirem.

Os dois então seguiram na direção indicada pelo mapa, atravessando diretamente a grama alta, que lhes batia na altura da cintura. Como era um clima de transição entre primavera e verão e o calor havia sido bem forte nos últimos dias, era notável a mudança de cor do gramado de verde para um amarelado, das folhas queimadas. Ali o bosque já havia ficado para trás e as árvores que existiam era bem espaçadas, servindo de alívio para o Sol de tempos em tempos. O terreno tinha altos e baixos e quando alcançaram a primeira elevação, puderam notar adiante um riacho que corria da direita para a esquerda e uma casinha bem distante, colada nesse curso d'água.

— Sei que não tem muito tempo que saímos de lá, mas já estou com tanta sede... Bem que podíamos passar naquela casa e perguntar se podem nos oferecer água, não é mesmo? — Questionou Sara, colocando as mãos sobre os olhos para enxergar melhor, sem o reflexo incômodo. Enquanto isso, uma leve brisa veio na direção da dupla, fazendo a grama sacudir-se lentamente de um lado para o outro. Contudo, uma parte dela agitava-se bem forte e logo depois uma outra parte também. Haviam dois possíveis Pokémon por ali caminhando agachados até os treinadores. O que Blaize faria?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
OFF :


Blaize e Sara caminham em direção a cidades, pelo lugar mais confortável para a menina e logo chegam perto de um riacho. A menina já cansada sujere pedir um pouco de água na casa avistada por ela ao longe.

- Acho que não tem problema, talvez até possamos conseguir que nos de algumas garrafas não é mesmo? Assim ficaríamos mais tranquilos na nossa caminhada.

Blaize confiante e animado com a companhia começa a caminha em direção a casa junto de sua nova amiga, quando que como por acaso o vento sopra um pouco mais forte e não só refresca um pouco nossos heróis mas também revela a presença de dois pokémons ali perto.

- Sara, há pokémons aqui... - Diz Blaize para avisar Sara sobre o local - Vamos usar nossas Pokédex para ver que pokémons são esses e quem sabe, podemos capturar nossos primeiros Pokémons. - Diz Blaize com bastante otimismo para não assustar Sara, sabendo que a mesma não se acostumou com pokémons estranhos ao seu redor o tempo todo

Sara concordará com Blaize? Ou Ela decidirá se idratar antes de qualquer coisa?

Continua no próximo episódio.

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
OFF :


Um Choque de Aventuras

Enquanto Sara observava um futuro lugar para irem e dois ensaiavam um início de caminhada para lá, Blaize, até por estar em uma posição mais favorável, notou a presença de dois possíveis Pokémon aproximando-se pela grama alta. O treinador então resolveu chamar a atenção de Sara para o que acontecia perto deles, mas de uma forma que não a assustasse, pois ela ainda não estava tão familiarizada com isso. Ele comenta sobre a possibilidade de capturarem novos Pokémon e fazerem mais amigos juntos, isso depois de usar a Pokédex para descobrir mais sobre eles — Ãmh.. Não sei Blaize, acho que... Não estou preparada e... — Dizia ela com certa temerosidade na voz. Contudo, a menina respirou fundo e agarrou-se a Skitty. Ela tentava mudar sua reação à situação.

— Não, não posso viver sempre com medo... Vamos... Vamos capturar esses Pokémom. — Disse ela fechando sua expressão e observando as duas movimentações na grama alta. Blaize, como havia sugerido, ergueu sua Pokédex na direção dos Pokémon, mas o aparelho apenas emitiu uma mensagem de erro, já que apenas grama era visível em sua câmera. Os dois Pokémon começaram a andar em círculos ao redor dos dois, claramente cercando-os e se preparando para dar o bote, seja nos treinadores ou em seus Pokémon que estavam fora da Pokébola. Pichu mostrava-se extremamente corajoso, subindo nos ombros do seu treinador para ficar em uma posição favorável caso alguém atacasse. Já Skitty, colocou as duas patas nas pernas de Sara, como quem pede colo. A criaturinha nunca havia batalhado e não parecia a vontade.

— Precisamos fazer alguma coisa Blaize... Eu quero muito correr e fugir, mas também quero conseguir batalhar... — Dizia Sara, ainda com a expressão fechada, mas com lágrimas em seus olhos, quase escorrendo. Skitty a observava querendo até ajudar, mas não sabia como. Talvez ela só precise de uma motivação, um exemplo. Se Blaize atacar um dos Pokémon ela talvez se sinta motivada a entrar na batalha de vez e lutar. O que o treinador faria então? Atacaria um dos Pokémon, os dois ou continuaria tentando convencer Sara a agirem ao mesmo tempo? O que Blaize faria?

Progresso da Rota :

description[101] O Abrir das portas - Página 4 EmptyRe: [101] O Abrir das portas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos