Granite Cave, um dos locais por onde os boatos foram espalhados, e de fato eram reais. Eles comprovavam as notícias de que um treinador havia abandonado alguns filhotes pela região de Hoenn, em várias localizações totalmente aleatórias, mas que se comunicavam entre si por serem locais de difícil acesso para treinadores iniciantes, o que não era o caso de Lucas, o jovem já tinha uma certa experiência diante de algumas aventuras em que se pôs, além de é claro seus Pokémon, parceiros que lhe acompanhavam.
Ele estava frente a um local bem conhecido, principalmente pela população da cidade de Dewford, o paraíso tropical. Algumas pessoas estavam na entrada da caverna, principalmente mineradores e alguns trabalhadores encarregados de mover alguns escombros, como pedras e grandes rochas. Havia, além dos filhotes, alguns boatos de um tremor estranho que ocorreu no local, uma das tantas ramificações da caverna havia desabado e isso acarretou em uma sequência de eventos em toda a extensão do local.
A entrada da Granite Cave era bem clichê, nada demais. Era um grande buraco na parede cercado por pequenas cercas amarradas por cabos de aço e algumas faixas de atenção, além de placas e cones de demarcação. No interior a coisa começava a ficar um pouco mais interessante. A caverna, logo na entrada, era repleta de entradas, praticamente um labirinto. Suas várias opções de exploração davam a Lucas várias possibilidades de se aventurar pela caverna, todas elas levariam a destinos completamente diferentes e seria muito bom o jovem treinador aproveitar aquela oportunidade para escrever em seu livro da vida mais algumas histórias de quando era mais novo.
Algumas estalactites ficavam próximas as paredes, as quais estavam bem marcadas por pequenas crateras e alguns arranhões, suspeitos, além de faixas de atenção demarcando por onde os transeuntes poderiam passar sem ter algum risco de segurança. As paredes da caverna, principalmente nas partes mais rasteiras, estavam cobertas por musgo e lama, devido sua proximidade da cidade litorânea de Dewford. Algumas poças de água e lama também estavam pelo caminho, mas nada que causasse problema perante a locomoção do garoto. Ele também estava acompanhado por vários trabalhadores, que por sua vez estavam acompanhados de Machokes lhes ajudando no serviço de retirar algumas rochas do local.
Lucas tinha a sua frente um grande túnel escuro, com pouca iluminação externa, provinda apenas da entrada, e algumas lâmpadas bem fracas que ficavam penduradas nas paredes, seguradas por finas cordas que ligavam vários caminhos da caverna.
Progresso :
Ivysaur:
67/67 Pidgeotto:
59/59 Butterfree:
69/69 Slowpoke:
63/63 Machoke:
65/65 Pikachu:
45/45~x~
Ganhos:➼ ~x~
Perdas:➼ ~x~
Notas:➼ ~x~
OFF :
E aí,
@Lhucash! Vou assumir sua rota e espero que possa se divertir!
Quanto ao que vamos fazer, já tem em mente algum objetivo além da captura do Pokémon do Swarm? Me diga para que eu possa trabalhar em cima disso.
Qualquer dúvida me mande MP que lhe responderei o mais rápido possível.