Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca dos pokémons perdidos

3 participantes

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
O jovem deu de ombros e seguiu seu caminho caverna a dentro, Priscila fez uma expressão de odio quase ordenando a seu companheiro um ataque contra os homens de educação, mas o fez seguindo apenas com seu namorado para dentro da caverna, Simon por sua vez se mantinha sorrateiro e impassível se movendo com o casal.

Adentrando a caverna o trio sacava suas lanternas para iluminar seu caminho seguindo atentos com Aron como seu guia, o pokémon parecia estar feliz de estar em sua casa novamente, esplorando as terras onde nasceu.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
Lucas então,conseguia retirar os fios finais do pokémon, e logo o Porygon ficava mais livre, aparentemente com confiança maior. A sua força psíquica já não tinha mais efeito, provavelmente por causa de já estar mais calmo. Ele então, ficava parado no ar olhando para o treinador, esperando alguma solução.

-Bem, olá, sou Lucas. Vim aqui nessa caverna pois ouvi que um treinador o abandonou. Isso deve ter sido horrível. Tenho um outro pokémon que passou por isso também, hoje já é um Machoke. Pela minha experiência, você deveria ir ao hospital mais próximo para receber cuidados médicos, topa ir comigo ao hospital? Pode haver cuidado que tu precises.

Lucas então, usava sua antiga experiência com o mesmo assunto para tratar da questão.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~

[Ranger.Gray]
Ao entrar na caverna Gray percebia ainda mais as características únicas de tal, ele via que ela era repleta de pequenos minérios que pareciam estar expostos por toda sua extensão, fazendo com que meio aquela escuridão vários pequenos brilhos se destacassem dando um ar ainda mais belo a Granite Cave. Aron percebia isso com mais facilidade por ser natural de locais como estes. Além de é claro as diversas rochas e pedras que estavam pelo caminho que, em alguns momentos, chegavam a atrapalhar a passagem do grupo.

Com o tempo o jovem fantasma poderia percebem uma certa movimentação interessante em sua direção, e tal era tanta que mesmo sem ter nenhuma visão ou imagem definida ele ainda conseguia perceber a presença de alguém, ou alguma coisa.

Progresso Ranger.Gray :


[Lhucash]
Porygon prestava mais atenção a cada momento em Lucas, ele perdia sua insegurança aos poucos e também se mostrava mais intuitivo e aberto. Além de é claro, e pela primeira vez, demonstrar uma reação ao garoto, surpresa. Ele ouvia que o jovem treinador havia cuidado de casos iguais a estes, como no caso do Machoke, o que o deixou mais “confiante” e logo poderia lhe dar uma oportunidade de finalmente ser cuidado por alguém de bom coração.

O Pokémon download levitava lentamente na direção de Lucas, ele aguardava uma ação do treinador, mas logicamente toda precaução era pouca, qualquer movimento, intenção ou ação inesperada poderia fazer com que o Pokémon fugisse sem qualquer dúvida.

Progresso Lhucash :


OFF :

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
O trio continuava seu caminho calltelosanente, ainda mais sem saber ao certo o que estaria a sua frente, os jovens seguiam o curso da caverna, tomando sempre cuidado para não caírem, logo que percebiam uma certa movimentação eles paravam e esperavam para descobrir quem ou o que poderia está se dirigindo a eles...

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
Após a fala, Porygon parecia mais disposto a conversar, ficando com uma feição mais normal e se aproximando mais do treinador, o que era um passo à normalização que Lucas queria.

- Muito bem, vamos se curar. Não tenha medo das pessoas, tirando aqueles dois, todos somos normais aqui. Mas caso tiver medo, pode se esconder em mim que eu deixo.

Lucas então, começava a andar em direção da onde veio, pensando em como a sua pássara estava se saindo.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~

[Ranger.Gray]
Certo de que o garoto encontraria algo, ele resolveu parar, o que não foi uma ideia muito boa. Como eles ainda estavam pelo caminho principal da caverna, vários trabalhadores passavam por ali, e mesmo que naquele momento em que entraram ela estivesse vazia, eles ainda a usavam como principal meio de transporte de materiais.

Em suas costas Gray sentia uma mão grande e pesada tocando seu ombro, em seguida ela se forçava para baixo e para trás, puxando o garoto, logo, sem impedimento, pelo menos até então, a mão dava três tapas na cabeça do mono-treinador.

- Vai ficar aí mesmo? – Disse um enorme homem carregando diversos sacos de cimento em seus ombros. – Já não bastasse lá fora você atrapalhando a gente agora você está no meio do nosso caminho... – Sussurrou em seguida. – A moça tudo bem, hehehe, mas você tem que sair da frente AGORA!

O homem tratava Priscila de modo diferente, mais meigo, mas Gray era severamente repreendido.

Ainda, enquanto eles “conversavam amistosamente”, a presença que vinha na direção do grupo finalmente se revelava, se tratava de duas pessoas bem chamativas e com características marcantes. A primeira, e mais intrigante, era um senhor alto e bem magro, com vestes pretas que encobriam todo o seu corpo, e a segunda, também importante, revelava ser um pequeno garoto que parecia estar agarrado as vestes do senhor, e ambos, completamente tomados por ira, corriam de um Pidgeotto que os perseguia incansavelmente.

- Como se já não bastasse esses dois... – Resmungou o trabalhador.

Eles estavam perto de se chocarem, e aquilo daria uma enorme bagunça.

Progresso Ranger.Gray :


[Lhucash]
Porygon decidiu se alargar, ele abria seus sentimentos ao treinador e mostrava um lado mais sensível, ou até mesmo sentimental. O Pokémon Download flutuava em direção a Lucas e recostava sua cabeça sobre o peito do treinador, ele queria sentir as batidas de seu coração, aquilo parecia o acalmar ainda mais, e que, de certo modo, era um pouco agoniante, afinal, um ser completamente tecnológico se sentia calmo com algo completamente orgânico. De certo modo, caso o jovem resolvesse questionar a natureza de tal realidade, ele perceberia pontos característicos que pareciam não ter respostas convincentes.

Enquanto isso ambos permaneciam no mesmo local, mas não por muito tempo, Lucas se dispunha de curar o Pokémon, afinal ele estava bem ferido dado os experimentos ao qual sofreu, e logo qualquer ajuda seria muito boa. Ele o fazia e logo em seguida caminhava em direção ao qual entrou naquela área da Granite Cave.

Não precisou de muitos passos para perceber que sua Pokémon já não estava lá, afinal, nem rastro dela havia no local. Onde estava o Pidgeotto?

Progresso Lhucash :


OFF :

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
Off: Foi mal estava no cell quando postei, tinha ficado meio preocupado por ser uma rota invadida, mas tem razão vamos com tudo ^^

Enquanto levava uma grande bronca do grande e mal educado homem, o mono treinador via duas pessoas suspeitas vindo perseguidos por um Pidgeotto, pokemon esse que não era nativo de cavernas sendo muito provavel que este fosse de um treinador, sua rota parecia ser passível a colisão e tendo em vista que Priscila se preparava para responder a altura os comentários maldosos do trabalhador, o Jovem pegava sua namorada pela cintura tirando a jovem da rota de colisão deixando o caminho livre para que os meliantes trombassem com o trabalhar se posicionando fora da possibilidade de ser derrubado por ele.

Simon não perdeu tempo liberando Kadabra e usando o mesmo para teleportar para uma área atrás mais a frente ficando atrás daqueles que vinham em sua direção, Aron permaneceu inexpugnável defendendo sua posição, esperando pois quisessem passar seria por cima dele.

Logo que a coordenadora estava em segurança o mono treinador, liberava Conde para adentrar sua sombra e se preparar para um possível combate.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
Lucas conseguia convencer o Pokémon para ir ao hospital para ter uma recuperação. Em um momento inesperado, o mesmo se aproximava do treinador e, pelo o que entendeu o treinador, tentava o abraçar, o que fez o treinador se acalmar, já que aparentemente seu momento de distúrbio tinha passado. Logo então, o mesmo andava e ia por onde veio olhando na entrada da sala que sua pássara não estava ali, assim pensando que estava buscando os infratores. Como o pokémon virtual era prioridade ali, o treinador segue o caminho para a entrada da caverna Granite.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~

[Ranger.Gray]
O grupo facilmente conseguia sair da rota de colisão dos que vinham correndo do Pidgeotto, porém, caso não fosse o corajoso Aron, eles permaneceriam de pé e talvez até conseguiriam desviar do trabalhador.

Ao passar pelo caminho pós-teleportado dos garotos, os dois sujeitos tropeçavam no pequeno metálico aos seus pés e caiam nos braços do trabalhador, que rapidamente largava os materiais que carregava. – O senhor está bem? – Dizia o trabalhador segurando o senhor pelos braços. O senhor tentava, e conseguia com certa dificuldade, se levantar e após isso se soltava agressivamente dos braços de quem o ajudou. – Estou! Me solte, seu imundo! – Disse de modo grosseiro. O pequeno garoto a qual o acompanhava se levantava do chão e batia suas mãos sobre sua bermuda, limpando um pouco de poeira que o sujava.

Não precisaria de muito para saber que eles poderiam estar envolvidos em algo suspeito, afinal, por que um senhor como aquele, tão velho e debilitado, estaria em um lugar completamente instável como a Granite Cave, fugindo de um Pokémon e acompanhado de uma criança. Certamente, talvez de acordo com experiencias anteriores de Gray, coisa boa não tinha.

Conde saía da pokébola e se preparava para obedecer a seu treinador caso necessário, e o pássaro parava e apenas planava no ar observando a situação.

Com o passar de poucos segundos alguns passos eram ouvidos vindo do mesmo lugar que saiu o Pidgeotto e os dois sujeitos.

Progresso Ranger.Gray :


[Lhucash]
Lucas dava então realidade a suas intenções, acompanhado pelo Porygon, ele continuava andando em direção a entrada da Granite Cave, e parecia não esperar algo inesperado como o que lhe aguardava.

Um pouco mais a frente ele poderia perceber uma pequena multidão, algo em torno de seis pessoas. Infelizmente a luz da entrada da caverna era forte e lhe cegava quando tentava olhar naquela direção, mas as sombras indicavam a presença de várias pessoas. Caso se esforçasse ele poderia perceber também mais outros três seres, talvez Pokémon, espalhados entre o aglomerado de pessoas.

O Pokémon Download emitia seus costumeiros sons, ele permanecia próximo ao treinador enquanto flutuava, além de permanecer com uma vontade de confiar no mesmo devido a seus atos e boas intenções para com o Porygon.

Ele não demoraria para chegar no local onde estava acontecendo algum tipo de discussão.

Progresso Lhucash :

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
O mono treinador ria com deboche, emendando uma frase antes que fosse questionado sobre.
Gray escreveu:
Huahuahuah, Imundo? Palavra pesada para se ferir a quem apens faz seu trabalho e ainda tira um tempo para gentilmente ajudar, que com toda certeza não esta a fazer nada de bom.

Antes que pergunte, sim eu estou acusando, todos sabemos o quando Pidgeottos gostam de viver em cavernas e isso seria perto de um Geodude se mudar para as fossas marinhas, então com certeza esse não seria selvagem, então com certeza tem um treinador, não foi treinador para ser arisco dado o modo como sobrevoa em vez nos atacar também, mas tudo isso não provaria nada se não fosse sua atitude para com quem lhe estende a mão após bruta queda.

Dados todos esses argumentos, finalizo dizendo Senhor trabalhador esse é motivo da minha parada brusca, eu via algo se aproximar abruptamente e esperava para ter certeza.


Aron se eriçava pronto para atacar, Priscilla se preparava para o momento em que teria que dar ordens para o mesmo, fosse para combater ou para retroceder, Simon comandava Kadabra para ter a certeza, mentalmente ordenava seu primeiro pokemon a sondar a mente da dupla suspeita para tentar conhecer suas intenções reais e seu pokemon prontamente assentia com a cabeça apontando sua colher e iniciando o processo, por fim o mono treinador olhava impassível, esperando o proximo passo com seu fiel companheiro Conde a postos pronto para defende-lo nas sombras oculto.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 4 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos