[Ranger.Gray]Certo de que o garoto encontraria algo, ele resolveu parar, o que não foi uma ideia muito boa. Como eles ainda estavam pelo caminho principal da caverna, vários trabalhadores passavam por ali, e mesmo que naquele momento em que entraram ela estivesse vazia, eles ainda a usavam como principal meio de transporte de materiais.
Em suas costas Gray sentia uma mão grande e pesada tocando seu ombro, em seguida ela se forçava para baixo e para trás, puxando o garoto, logo, sem impedimento, pelo menos até então, a mão dava três tapas na cabeça do mono-treinador.
-
Vai ficar aí mesmo? – Disse um enorme homem carregando diversos sacos de cimento em seus ombros. –
Já não bastasse lá fora você atrapalhando a gente agora você está no meio do nosso caminho... – Sussurrou em seguida. –
A moça tudo bem, hehehe, mas você tem que sair da frente AGORA!O homem tratava Priscila de modo diferente, mais meigo, mas Gray era severamente repreendido.
Ainda, enquanto eles “conversavam amistosamente”, a presença que vinha na direção do grupo finalmente se revelava, se tratava de duas pessoas bem chamativas e com características marcantes. A primeira, e mais intrigante, era um senhor alto e bem magro, com vestes pretas que encobriam todo o seu corpo, e a segunda, também importante, revelava ser um pequeno garoto que parecia estar agarrado as vestes do senhor, e ambos, completamente tomados por ira, corriam de um Pidgeotto que os perseguia incansavelmente.
-
Como se já não bastasse esses dois... – Resmungou o trabalhador.
Eles estavam perto de se chocarem, e aquilo daria uma enorme bagunça.
Progresso Ranger.Gray :
Mismagius:
76/76 Drifloon:
74/74 Gengar:
98/98 Pumpkaboo:
60/60 Umbreon:
88/88~x~
Ganhos:➼ ~x~
Perdas:➼ ~x~
Notas:➼ ~x~
[
Lhucash]
Porygon decidiu se alargar, ele abria seus sentimentos ao treinador e mostrava um lado mais sensível, ou até mesmo sentimental. O Pokémon Download flutuava em direção a Lucas e recostava sua cabeça sobre o peito do treinador, ele queria sentir as batidas de seu coração, aquilo parecia o acalmar ainda mais, e que, de certo modo, era um pouco agoniante, afinal, um ser completamente tecnológico se sentia calmo com algo completamente orgânico. De certo modo, caso o jovem resolvesse questionar a natureza de tal realidade, ele perceberia pontos característicos que pareciam não ter respostas convincentes.
Enquanto isso ambos permaneciam no mesmo local, mas não por muito tempo, Lucas se dispunha de curar o Pokémon, afinal ele estava bem ferido dado os experimentos ao qual sofreu, e logo qualquer ajuda seria muito boa. Ele o fazia e logo em seguida caminhava em direção ao qual entrou naquela área da Granite Cave.
Não precisou de muitos passos para perceber que sua Pokémon já não estava lá, afinal, nem rastro dela havia no local. Onde estava o Pidgeotto?
Progresso Lhucash :
Ivysaur:
67/67 Pidgeotto:
59/59 Butterfree:
04/71➼
Butterfree recebeu 2750 de experiencia subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de felicidade!
Slowpoke:
63/63 Machoke:
65/65 Pikachu:
45/45~x~
Ganhos:➼ Recebeu um
Mapa. (Narrativo);
Perdas:➼ ~x~
Notas:➼ O filhote da região era o
Porygon;
OFF :
Poxa, Ranger, três linhas? Vamos desenvolver mais sua narração, você poderia descrever mais suas ações e pensamentos, isso deixaria meu trabalho mais fácil e sua rota MUITO mais divertida. Mesmo que você esteja só de passagem aqui é importante dar atenção ao seu personagem, assim como os seus NPCs.
É triste ver um player que com tanto tempo de fórum ainda cometa erros bobos como este.