Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca dos pokémons perdidos

3 participantes

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 9 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz

EM BUSCA DOS POKÉMON PERDIDOS


A repentina, e esperada queda, daquela ramificação de uma das cavernas da Granite Cave estava prestes a acontecer. O garoto usava das habilidades de seus Pokémon para salvar as pessoas ali, porém, uma delas desejava continuar salvando seus pertences. Ele buscava recuperar os papéis caídos no chão assim como diversas pastas de arquivos e alguns equipamentos eletrônicos, mas tudo era falho. Ele estava prestes a morrer soterrado caso não agisse rapidamente.

Gray não demorou para que utilizasse de sua nova parceira, Cleffa, para botar o homem e seu Graveler para dormir, eles caíam no chão como ancoras de navios piratas se encontrando com as profundezas do oceano e a habilidade de Mismagius era suficiente para fazê-los levitar para fora dali com segurança, porém, deixando para trás tudo o que ele havia tentado pegar.

O senhor, seu filho e o corajoso Mightyena conseguiam sair também, e mais importante, com segurança.

O cientista era abordado por indagações bem pertinentes de Gray, que deveriam ter um ponto concreto e bem explicativo, afinal, a sociedade Avengers não poderia deixar um crime como aquele passar batido, afinal, qual era o foco e meta do grupo?

Ele respondia tremulamente, suas mãos, ainda apoiadas no lobo noturno, continuavam acariciando seu Pokémon e seus olhos não saíam de seu filho.

- Sinceramente meu filho? Eu só estou feliz por meu querido Mightyena e meu amado filho estejam bem... eu posso lhe contar tudo o que quiser saber, mas se me permite... – Disse o senhor antes de uma breve pausa. Ele abraçava bem forte e calorosamente seu filho e seu Pokémon, aquele gesto tão amoroso poderia acalentar o coração do monotreinador. – Me desculpe por fazer vocês passarem por isso tudo... eu amo vocês!

O senhor estava quase chorando, as lágrimas se acumulavam em seus olhos, por trás de óculos, e estavam prestes a descer. O garoto e o Mightyena exibiam um largo sorriso de calma e paixão.

Após alguns segundos de momento fraternal o senhor se levantava, ainda com dificuldades, e se punha frente a Gray, prestes a contar tudo o que havia feito e sobre os planos a respeito do Porygon.

- Bom... primeiramente eu queria lhe agradecer por ser uma pessoa tão corajosa. Quero pedir desculpas também e mais importante quero falar toda a verdade para que você possa dar um fim a isso. – O senhor colocava suas mãos dentro de seu jaleco e tirava alguns papéis repletos de cálculos e informações bem complexas a respeito do Porygon, ele entregava a Gray e continuava. – Tudo isso diz respeito ao Pokémon a qual estávamos pesquisando, são informações sobre suas características naturais e suas habilidades. – Ele dava uma breve pausa e olhava para o “trabalhador” a qual estava em sono profundo alguns metros a frente deles. – Tudo começou alguns dias atrás quando ouvimos sobre um treinador que havia abandonado alguns filhotes. Naqueles dias eu estava prestes ao desespero, não tinha nenhum dinheiro para criar meu filho e minhas pesquisas iam de mal a pior, mas de repente este... rapaz... veio até meu laboratório e me ofereceu um bom dinheiro para fazer uma pesquisa com um Pokémon raro, eu fiquei animado, por aquilo poderia ser uma oportunidade para dar uma vida melhor a meu filho, eu logo aceitei e tratei de começar os experimentos, e guiado por puro medo eu não poderia falhar, a vida de meu filho estava em jogo... eu sei que isso não justifica as péssimas coisas que fiz, porém, como um pai eu tinha que fazer algo. – O senhor se virava, olhava para seu filho e logo colocava uma de suas mãos sobre a cabeça dele. – Ele e o Mightyena são minha família.

Gray agora sabia tudo o que havia acontecido, logo, com planos que provavelmente deveria ter, era hora de agir e decidir o que fazer com o trabalhador, seu Pokémon e o cientista.

Até então, devido o desmoronamento, a caverna estava interditada, sua única saída havia sido bloqueada por rochas e a única iluminação eram os olhos e corpo rosado da pequena Cleffa que segurava a calça de Gray por medo do escuro.

Progresso Ranger.Gray :


Granite Cave - 32º - 15:19

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 9 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
Sabendo dos fatos e a situação e guardando os papeis, era hora de fazer algo, pegando seu pokenav e usando seu aplicativo day care, o mono treinador organizava a situação passando Yamask, X-kull e o Egg para o storage, passando então Mr. Driff para o treinamento e pegando Jazz para a equipe, e fazendo todos os pagamentos necessários.
Gray escreveu:
Muito bem vem cá Cleffa pode ficar aqui na minha cartola, bem primeiro preciso ver se Priscilla esta bem, então vamos nessa, me acompanhem cavalheiros.


Sacando uma lanterna o mono treinador olharia ao seu redor e calcularia a trajetória sua namorada havia ido para o lado onde ficaria presa na caverna ou teria ido para outro lado? após uma rápida analise o jovem seguiria uma das duas possibilidades, pegar sua lanterna e procurar sua amada ou caso ela estivesse em segurança, ele pediria que Jazz abrisse um caminho usando seu Dig.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 9 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz

EM BUSCA DOS POKÉMON PERDIDOS


Gray ignorava completamente o “monólogo” do senhor justificando suas ações para com o Porygon e seus experimentos, ele só guardava os papéis recebidos e continuava seu caminho procurando por sua namorada que havia, caso ela fosse adentro da caverna, ficado presa junta com eles.

O jovem não precisaria caminhar muito para ver outra lanterna ao fundo de uma das cavernas que também ficaram debilitadas devido ao pequeno desmoronamento. Ela iluminava uma parede enorme a frente com alguns escritos antigos e também ecoavam alguns passos por sua extensão, como se alguém caminhasse por ali despreocupadamente, talvez.

O jovem percebia isso sem dificuldades e também poderia interagir seja com o ambiente, com o senhor que lhe olhava confuso, com o trabalhador amarrado em diversas cordas e também com a pessoa que empunhava uma lanterna iluminando aquela caverna a sua frente.

Progresso Ranger.Gray :


Granite Cave - 32º - 15:19

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 9 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
Gray escreveu:
(sussurro)Gengar a postos para qualquer movimento suspeito(sussurro)

Ola? Priscilla é você? Honey por favor venha...


Se fosse ela o mono treinador esperava que ela viesse, percebendo que o senhor estava confuso, então o mono treinador explicava.
Gray escreveu:
Parece confuso, então é a hora de explicar, Sou um AVENGERS não um policial não tenho e não tenho motivos para privar um filho de um pai ainda mais que um que precisa tanto dele, então encare isso como uma segunda chance então é melhor se ajeitar, entendeu?

Seu chefe esta aqui ele será levado a justiça, Porigon esta seguro e suas anotações estão comigo vão ser analisadas, você tem um bom pokemon com você, cuide bem dele e desse garoto, se tiver mais alguma coisa a me entregar, otimo se não, apenas espere um pouco eu já vou dar um jeito de abrir o caminho.


Analisando um pouco mais o local, para ver se poderia encontrar algo a mais que pudesse ajudar ou se aquela luz pudesse ser de sua amada, porem sem baixar a guarda com seu Gengar em sua sombra esperando para defende-lo de qualquer possível ataque da figura fora da com a lanterna no outro lado da caverna ou do velho supostamente confuso.

Off: Axo que não viu então, aprender Copycat no lugar de Charm ^^
A sim eu peguei a calda do Arbok caso seja algum item rs rs rs ^^

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 9 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz

EM BUSCA DOS POKÉMON PERDIDOS


Gray estava preparado a qualquer eventualidade, e seus dizeres breves e bem objetivos para com o senhor cortavam completamente o assunto. Ele também estava atento a quem estaria se aproximando enquanto a luz crescia diante da escuridão da caverna.

A luz se aproximava, a cada passo era uma gota de suor descendo por sua testa e pescoço congelando o interior de sua alma como agulhas extremamente afiadas prestes a arrancar um pedaço de seu coração. A cada passo um novo sentimento de aventura, talvez.

Por fim, após alguns segundos de espera, ele dava de cara com sua namorada. Ela ainda não conseguia o ver, devido a escuridão em que ele estava e a proximidade da luz da lanterna atrapalhava a sua vista, mas certamente Gray conseguia ver que era ela.

O senhor, seu filho e o Mightyena ainda permaneciam parados esperando alguma ação para tirá-los dali, assim como o trabalhador ainda desmaiado e amarrado.

Progresso Ranger.Gray :


Granite Cave - 32º - 15:24

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 9 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
Off: Ross adorei a rota, mas agora axo que da para fecharmos Lucas já ta saindo do centro pokemon e se não correr acabo perdendo ele então muito obg por tudo e espero conseguir tê-lo como narrador outras vezes ^^

Gray escreveu:
Hi Honey, Fez um bom passeio? eu peguei o chefe e mente por trás dos crimes, agora é só fazer a entrega, vamos?


Com a reunião do casal e o problema com os bandidos resolvido, era hora de finalizar e sair daquela caverna, o mono treinador iria então dar a ordem para que Jazz usasse seu dig para abrir uma passagem para fora assim permitindo que o jovem casal pudesse levar o chefe dos experimentos ilegais com seu Graveler para as autoridades e dando uma segunda chance para o cientista e seu filho, se ajeitarem e tomarem um rumo certo na vida.

Caso o plano de saida funcionasse, o casal entregaria o brutamontes sendo levitado por Blair as autoridades em nome dos AVENGERS indo esperando que talvez pudesse ter alguma recompensa entregando os dados da pesquisa como provas e relatando sobre o laboratório secreto na caverna onde poderiam ser encontradas ainda mais provas, após isso correriam para o centro pokemon torcendo para que Lucas ainda estivesse la e que sua espera não tivesse sido tão longa.

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 9 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz

EM BUSCA DOS POKÉMON PERDIDOS


Gray tinha finalmente conseguido reencontrar sua amada, e ver ela também tentando sair dali era, de certo modo, aliviador. Eles, como um bom e unido casal, sairiam dali juntos e preparados para suas futuras aventuras.

As ordens para com seu Pokémon de que ele abrisse um túnel para o lado de fora utilizando de seu movimento Dig eram claras, e ele logo o fez, criando o túnel antes dito com tamanho, largura e comprimento suficiente para caber tanto eles como o brutamontes e seu Pokémon, o Graveler.

Aos saírem eles se deparavam com toda uma equipe pronta para ajuda-los, com várias maquinas de escavações, equipes de coordenação. Eles entregavam o brutamonte e também davam algumas explicações, sendo liberados logo em seguida para entender e investigar mais a fundo o caso.

Progresso Ranger.Gray :


OFF :


Granite Cave - 32º - 15:35

descriptionEm busca dos pokémons perdidos - Página 9 EmptyRe: Em busca dos pokémons perdidos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos