O treinamento aparentemente estava chegando em sua etapa final. Logo meus Pokémon estaria com seus movimentos dominados e eu poderia partir para o próximo movimento que precisaria dominar de cada um deles. Enquanto isso esperava que aqueles ovos logo chocassem. Um era o de chimchar que estava ansioso para ver e ensinar movimentos que lhe ajudariam a ser forte logo de início. O segundo era o de Ralts, que tinha certa ansiedade, já que faria parte de meu time principal Junto de Butterfree, Kody e Noctowl.
Fui até os pokémon para passar suas novas instruções.
- Certo... Kody e Bella, agora que conseguiram manter por mais tempo, foquem em aumentar o número de cópias, mesmo que eles não fiquem consistentes. Depois disso, a próxima etapa será ganhar a consistência nos clones.
Instruído o time do Double Team, iria para aqueles que estavam aprendendo Psychic.
- Free, continue repetindo o movimento algumas vezes. Parece que está quase dominando-o por completo. Recon, repita o movimento também algumas vezes, mas concentre-se mais a cada repetição.
E então voltaria para debaixo da árvore para evitar o sol, ao mesmo tempo que observaria todos tentando aperfeiçoar seus movimentos na áreia da praia. Com a belíssima vista do mar e da cidade de Dewford, além da saída da caverna.
Off :