Os dois filhotes haviam nascidos. Chimchar era um pequeno macho de sua espécie. Parecia pacifico e observar ao redor. Sorriu ao olhar para mim. Ralts olhava ao redor curioso e para mim com uma cara de dúvida.
- Olá, serei o treinador de Vocês. Me chamo Gus e irei tomar conta de vocês, tudo bem?
Chimchar assentiu com u sorriso simpático e honesto. Já ralts continuou me olhando mas não parecia desgostar. Depois começou a olhar para si mesmo. Olhando seu corpo e com seus pequenos bracinhos parecia tentar identificar a si mesmo. Chimchar olhava curioso sem entender o que passava na cabeça do pequeno Ralts.
- Certo, vou dar nomes a vocês. Chimchar, em homenagem a sua ultima evolução, chamarei de Appe. E você ralts...
Comecei a pensar. Qual nome daria a ele.
- Certo... King - O pokémon psíquico me olhou com cara feia – Jack... Dany... Garry... Jhason... Quin...
Apenas no ultimo ela pareceu ter interesse, os demais parecia recusar ou não gostar.
- Queenie?
O Pokémon sorriu feliz. Aquele era o nome que eu iria atribuir a um caso fosse femea, não a um macho, mas ele parecia gostar. Não entendi muito bem, mas não reclamei. A principio, se o Pokémon gostava, quem era eu para discordar.
Peguei então minha pokedex e preparei alguns TMs, para que os mesmos pudesse aprender. Pegando as instruções para poder futuramente treina-los.
Por fim, colocaria os dois em suas pokebolas e iria até o computador e ligaria para minha mãe. Para que assim eu pudesse pegar meus pokémons para usar na batalha de ginásio, preparando-os com seus devidos itens. Meu foco agora era vencer o ginásio e depois dele ir para o evento dos coordenadores. Acreditava que iria conseguir fazer isso.
Com minha equipe de voadores pronta para o ginásio. Iria dormir e no dia seguinte iria diretamente para o ginásio.
Off :
Bo Kaze, algumas coisas antes de terminar essa rota.
1- Nomear Chinchar de Appe e Ralts de Queenie.
2- Colocar na personalidade de Ralts: Personagem não aparenta se sentir confortável em seu corpo. Sente estranheza com o mesmo. Ainda muito a ser descoberto pelo treinador.
3- Ensinar os seguintes TMs double team, thunderbolt e psychic para a ralts. Pra eu treinar futuramente.
4- Deixar os seguintes pokemons do storage na equipe: Swellow, Beautifly, Butterfree, Noctowl, Vullaby e Aipom Egg.
Obrigado pela narração. Vou ir ao ginásio, para poder ir 100% ok com meus braços no evento.
1- Nomear Chinchar de Appe e Ralts de Queenie.
2- Colocar na personalidade de Ralts: Personagem não aparenta se sentir confortável em seu corpo. Sente estranheza com o mesmo. Ainda muito a ser descoberto pelo treinador.
3- Ensinar os seguintes TMs double team, thunderbolt e psychic para a ralts. Pra eu treinar futuramente.
4- Deixar os seguintes pokemons do storage na equipe: Swellow, Beautifly, Butterfree, Noctowl, Vullaby e Aipom Egg.
Obrigado pela narração. Vou ir ao ginásio, para poder ir 100% ok com meus braços no evento.