Voltei da troca com dois novos ovos para chocar, mas depois. Por hora tinha que chocar aqueles que já estavam em minha lista e terminar o treino.
O treino estava seguindo de forma bem positiva. Mais uma vez, meus Pokémon mostravam estar sendo capazes de fazer aquilo que é possível para conseguirem conquistar aquilo que pedia. Lógico ainda tinham coisas a serem trabalhadas, portanto passei as novas ordens.
- Bella, prossiga com a concentração de carga. Carregue-se mais, para depois tentar lançar uma carga mais potente. Eevee, concentre-se em memórias negativas, como o fato de não poder ter indo comigo quando parti em jornada e também pense em quando kanto afundou e tiveram que sair às pressas de lá.
Memórias ruins, mas que achei que seriam boas para ajudar ele acumular energia negativa, mas ao mesmo tempo, não eram coisas agradáveis nem para eu lembrar.
- Recon, concentre-se mais. Abra mais a mão e pense em ao abrir mão de suas asas, como se elas saíssem e voltassem para seu corpo e recarregassem sua energia.
Off :