Falha total, acho que acabei despertando a fome deles, boa D.J, ótimo jeito de começar sua jornada, sendo perseguido por pássaros zangados, como sou burro. Disparava de volta pelo caminho que vim, infelizmente aqueles pássaros continuavam planando e focado o Baixinho, estava cercado e agora irritado, tinha que pensar rápido, ainda não conseguia identificar os 3 pássaros, não adiantaria ficar correndo de um lado pro outro, olhando para os lados olho só árvores, respirando fundo e tentando pensar rápido falo com o Baixinho:
Baixinho, confie em mim, use o jato d'água nas árvores a esquerda -Apontava na direção.
Meu objetivo era que com o jato d'água acertando as árvores, conseguisse derrubar algumas floras e berries, para quem sabe causar uma distração, depois do jato eu me jogaria no meio das árvores e procuraria um local "escondido", junto com o bloqueio aéreo que as copas das árvores poderiam oferecer, em que eu tivesse visão das aves chegando, para que pudesse atacar escondido caso elas continuassem a perseguição.
Baixinho, confie em mim, use o jato d'água nas árvores a esquerda -Apontava na direção.
Meu objetivo era que com o jato d'água acertando as árvores, conseguisse derrubar algumas floras e berries, para quem sabe causar uma distração, depois do jato eu me jogaria no meio das árvores e procuraria um local "escondido", junto com o bloqueio aéreo que as copas das árvores poderiam oferecer, em que eu tivesse visão das aves chegando, para que pudesse atacar escondido caso elas continuassem a perseguição.
off :
Não tinha visto na mensagem anterior kkkkk, to fudido lakdlçakasdalsdkaçda