Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Qua Fev 20 2019, 17:08

Nossa, esse cheiro era incrível, o aroma fazia com que meu cansaço sumisse, aparentemente o Baixinho também estava revigorado, ele começou a se mexer em meus braços, como se quisesse ir para o chão, então faço sua vontade. Olhando o campo florido, lindo por sinal, conseguia perceber um pequeno Ralts no meio das flores, ele estava brincando, parecia muito feliz. Enquanto olhava as flores e o Ralts, um "Ei" salto me chamou a atenção, virei com rosto em um movimento rápido e consigo perceber uma moça, também muito bonita, devo ter encarado ela por alguns segundos, até que o Mudkip puxou a minha calça, não sei se foi para me "trazer de volta" ou simplesmente por que, queria entrar no campo florido, tinha percebido que não havia me cumprimentado.

Ah, oi, desculpe -Estava claramente sem jeito- Boa tarde - tentava esboçar um sorriso- Aquele Ralts... É seu? ele parece se divertir muito -Falava com um sorriso, realmente gostei de ver aquele Ralts brincando.
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Qui Fev 21 2019, 11:03

O Começo


A jovem continuava caminhando com seu cesto repleto de flores ao seu lado, ela se dividia entre fazer isso e, agora, dar atenção ao jovem que acabara de chegar. Seu caminhar lento começava a parar quando a garota se aproximava de Jordan, colocando o cesto no chão e estendendo sua mão para lhe cumprimentar.

As mãos brancas da jovem se tornavam vermelhas pelo peso carregado, e sua testa e bochechas também, devido ao calor quanto ao serviço que fazia.

- Olá! – Disse alegre ao ver um visitante no floral. – Sim, esse brincalhão é meu sim! – Sorriu ao finalizar a frase e voltar seus olhos ao Ralts. – Ele me ajuda a cultivar essas flores da comunidade... e você? Você também veio para cuidar do jardim? – Indagou a moça, agora, com seus brilhantes e penetrantes olhos azuis, olhando para os olhos de Jordan.

O Ralts, após perceber a presença de sua companheira se levantava e logo corria na direção da mesma, perdendo o equilíbrio e caindo algumas vezes antes de se encontrar com a perna ela e abraça-la.

A jovem, e seu Ralts, aguardavam alguma resposta de Jordan e possivelmente uma ação também.

O tempo ia passando e com isso o dia ia embora dando lugar a noite, os Taillow eram substituídos por Murkrows e os Zigzagoon entravam em suas tocas ao ouvirem o uivado dos Poochyena.

Progresso:

Rota 102 - 29º - 17:48
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Qui Fev 21 2019, 13:29

Aquela cena era realmente bonita, uma garota com seu pokémon, cuidando e brincando no Jardim. Olhando de longe quase não deu pra perceber o peso que a garota carregava, quando ela se aproximou e estendeu a mão, percebi o esforço que ela fazia, o que antes achava ser sardas, na verdade eram vermelhidão do cansaço e do esforço feito, sem demorar muito, para não deixa-la no ar, estendo a mão e tento apertar sua mão sem machuca-la. Os olhos dela prendiam minha atenção, mas a respondi sem demora.

Ah.. Na verdade não, na verdade não sou daqui, estava com o Baixinho explorando a floresta... -Dizia enquanto indicava o caminho que fiz com o polegar por cima do ombro- Mas suas flores chamaram nossa atenção, não é mesmo? -Olhava para o Mudkip, como se estivesse perguntando pra ele, ele se mexeu com um sorriso, confirmando- Bom... De qualquer forma, quer ajuda? -Oferecia meio sem jeito- Não sou exatamente um jardineiro, mas garanto que Baixinho e eu poderíamos dar uma ajuda! -Falava enquanto olhava o Ralts se aproximando da garota, ele era realmente adorável, fez com que um sorriso escapasse- Meio que não temos nada pra fazer no momento e adoraríamos ajudar esse Jardim incrível -O Baixinho fez um grunhido concordando
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Qui Fev 21 2019, 22:31

O Começo


A jovem dava um enorme sorriso ao ouvir sobre a ajuda de Jordan, ela ficava extremamente feliz ao perceber a pré-disposição do rapaz em lhe ajudar e se dispunha a explicar cada detalhe daquele serviço que estava prestes a ser finalizado.

A garota, ao virar as costas para Jordan, enquanto apanhava seu cesto e se virava novamente para lhe entregar, continuava com suas falas doces e amigáveis.

- Ai, que bom! – Dizia animada. – Normalmente é minha avó que me ajuda no jardim, mas ultimamente ela anda tão mal de saúde que eu fiquei aqui sozinha com todo este serviço... – Continuou se lamentando, mas por pouco tempo, logo a animação voltava a tomar conta de seu corpo e ela continuava falando com o rapaz. – É muito bom ver garotos que também gostam de flores!

Sua mão se abaixava para acariciar o Ralts e logo ela se levantava para pegar um regador que estava na árvore de onde ela tinha acabado de vir, seus sapatos brancos brilhavam a cada passo que ela dava em direção da árvore, e contrastavam belamente enquanto ela trajava aquele lindo vestido esbranquiçado, que começava a ter seus tons de poeira e terra molhada nas bordas inferiores. Suas pernas também adquiriam um tom mais avermelhado, assim como seu rosto e suas mãos, e ela demonstrava os primeiros sinais de cansaço. A garota pegava o regador, que curiosamente tinha a forma desenhada como a de um Mudkip, e voltava na direção de Jordan com pequenos saltos leves enquanto se desviava das flores e plantas cultivadas pelo caminho.

- Aqui está o seu serviço! Por favor, termine de molhar as flores, pode ser? – Dizia a jovem com um sorriso meigo e doce no rosto.

Ela também dava um sorriso simpático para o Mudkip de Jordan, assim como o Ralts que demonstrava curiosidade para com o aquático que acompanhava o treinador que acabava de chegar.

Progresso:

Rota 102 - 29º - 17:50
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Sex Fev 22 2019, 19:09

A garota era muito simpática e animada, com certeza combinava com o pequeno Ralts, que aparentemente tinha se interessado no mudkip, os dois pareciam se dar bem, ou pelo menos se dariam.
Ela me entregou o regador com formato de Mudkip, foi muito engraçado ver a reação do Baixinho, primeiro ele se assustou, depois começou a farejar e ficou tocando com a pata, analisando o regador, não consegui deixar de sorrir.
Depois que ela pediu pra regar as flores, dei uma confirmação com a cabeça e comecei a molhar as flores, tomava cuidado para não exagerar na dose e planejava fazer com a maior dedicação, o Baixinho parecia querer brincar com o Ralts, o que eu deixaria tranquilo. Durante minha "tarefa" perguntaria pra moça se aquelas plantas tem algum segredo, pois quando me aproximei delas me senti revigorado.
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Sex Fev 22 2019, 23:43

O Começo


O serviço de Jordan corria completamente bem, ele regava as plantas normalmente, como qualquer um, ou quase qualquer um fazia, enquanto a moça que lhe instruía ia colhendo algumas outras flores pelo jardim atrás do garoto.

Ela dava curtas olhadelas para trás com a intenção de ver como o garoto executava o serviço, mas sempre com um sorriso simpático no rosto, talvez ela escondesse algo, ou talvez ela apenas estivesse com alguns pensamentos adolescentes em mente.

A jovem, continuava colhendo algumas flores e logo dava as respostas devidas ao rapaz.

- Este jardim é especial! Ele foi criado e muito tempo e tem algo muito incomum que só tem nele... essa essência que você sentiu é como se fosse um Aromatherapy dos Roselia mais delicados e cuidados, ou um Heal Pulse da Gardevoir mais poderosa e cuidadora. – Seus olhos brilhavam ao dizer isso, como se algo a emocionasse ao falar daquele local. – Este jardim é muito especial pra mim, por isso eu cuido dele todos os dias.

A moça estava de joelhos no chão, logicamente com o vestido erguido até as coxas, apenas com o membro em contato com a lama. Suas pernas a mostra para trás estavam bem próximas das de Jordan e ele podia sentir os pés dela se encostando com os seus. Caso ele percebesse, o que poderia não ser tão fácil deixar de notar uma moça atraente como aquela, ele veria que em sua perna direita, na altura da panturrilha, estava desenhada uma tatuagem com um símbolo de um Carvanha. O símbolo ela todo negro e estava bem manchado e sujo, mas algumas partes como os olhos e os dentes se destacavam. E logo abaixo a imagem estava alguns escritos em uma língua desconhecida.

A garota, após alguns segundos, virava sua cabeça por alguns centímetros e dirigia sua voz ao seu novo companheiro de trabalho.

- Então... eu não perguntei o seu nome e nem você perguntou o meu... é... como se chama? – Disse com sua voz suave e doce. Após a resposta do garoto, caso ele respondesse, ela continuaria. – Você é daqui mesmo ou veio de outro lugar? – Continuara, agora, com um tom mais encabulado em sua fala.

Progresso:

Rota 102 - 29º - 17:51
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Sáb Fev 23 2019, 23:35

Era incrível "trabalhar" no jardim, mesmo podendo ser um pouco cansativo, saber que novas plantas crescerão ali, além de poder aproveitar o cheiro incrível que aquelas flores exalavam, sem falar da vista...
Enquanto trabalhávamos, a garota me explicava sobre o jardim, sobre como me senti revigorado ao me aproximar, ela parecia empolgada e bem próxima desse jardim, como se fosse algo além, ouvia atentamente cada palavra, depois das explicação, comecei a admirar o jardim um pouco mais e pude ver os pokemons brincando, o que me deixava feliz..
Continuamos o trabalho, continuei regando e sem notar, ela tinha se aproximado. Não tinha reparado antes, mas o vestido estava erguido, mostrando suas pernas, o que com certeza chamou minha atenção, quando percebi que tinha encarado de mais, tento desviar o olhar, sutilmente, mas algo na perna dela me chamava atenção, uma tatuagem, com algumas escritas estranhas, mas estava envergonhado para perguntar. Talvez para quebrar o silêncio ela me pergunta meu nome.

Verdade! -Falava com um sorriso, depois de perceber que não tinha me apresentado- Muito prazer, sou o Doug Jordan, mas pode me chamar de D.J, ou Jordan, e você? -Falava olhando nos olhos dela com um sorriso simpático- E não, não sou daqui, na verdade vim de Oldale, então... Sou meio novo por aqui -Falava meio sem graça. Aquela garota era realmente muito bonita, o que me deixava um pouco perdido, mas me esforçava para não deixar tão aparente.

Se tivesse uma brecha perguntaria pra ela sobre o porque do jardim ser tão especial para ela.
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Seg Fev 25 2019, 10:56

O Começo


- A sim, o prazer é todo meu, Doug Jordan. – Dizia respondendo ao jovem de modo simpático. O sorriso nunca saía de seu rosto. – Me chamo Elise.

Ela dava uma leve entonação de voz ao final de seu nome, a garota falava ele um pouco mais alto, talvez, como forma de mostrar alguma coisa sobre si, possivelmente assegurar sobre sua personalidade, ou até mesmo, afirmar sua imposição. Mas er anotável que tudo que ela dizia era calmo, doce e gentil.

O serviço continuara, porém, apenas para Jordan. A moça logo se levantava, agora com o cesto repleto de flores, e cheio também, e o caminhava para próximo da pequena cerca de madeira que dividia o jardim com a trilha. Lá ela colocava o cesto próximo da pequena portinhola e voltava para onde estava.

-Então, Jordan, já é hora de ir... – Disse abaixando seu rosto e olhando para o solo. Suas bochechas coravam como se ela estivesse tímida com alguma coisa. – Já são mais de 18 horas, heh, eu nem vi as horas passarem... – Continuava segurando sua voz com um tom meio entristecido. – Nos vemos amanhã? – Comentou, agora, erguendo sua mão, talvez para cumprimentar o rapaz. Seu rosto era tomado por uma cor avermelhada e suas bochechas macias e brancas mais se pareciam com maçãs.

A garota esperava uma ação do rapaz, assim como uma resposta. Ela poderia ter criado algum tipo de vínculo com ele e por isso, provavelmente, esperaria para vê-lo em um futuro próximo, talvez muito próximo.

Progresso:

Rota 102 - 29º - 18:06
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Jason Seg Fev 25 2019, 18:08

Era muito bom ouvir a voz dela, mas quando ela disse seu nome, parecia querer mostrar algo, foi agradável. Continuava, o meu trabalho, estava entretido com as flores e com a ajuda do Baixinho que, vendo o regador molhando as plantas, tentava fazer o mesmo, usando uma versão mais fraca do Water gun.
Acabei não me tocando, Elise já tinha terminado suas tarefas, recolheu o cesto de flores e deixava perto da cesta e voltava para se despedir. Suas bochechas coradas a deixavam muito fofa.

Ah, já tá tarde mesmo... -Realmente não sabia o que fazer, sentia algo estranho- Provavelmente, eu adoraria te ver novamente.. Elise - Esticava o braço para cumprimenta-la enquanto tentava esboçar um sorriso, talvez tenha seguro sua mão tempo de mais, por que provavelmente perdi a noção de tempo olhando seus olhos claros.- Antes de ir... Poderia me dizer o que significa sua tatuagem? Na verdade não consegui não reparar... Gostaria de te conhecer melhor -Após perceber o que havia falado, minhas bochechas coram e devio o olhar para baixo.

off:
Jason
Jason
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Rosinante Ter Fev 26 2019, 00:16

O Começo


O tempo mudava, as folhas das árvores balançavam com aquele vento frio. A próprias árvores pareciam se agasalhar em meio a tanta folhagem, tal que envolvia aquela pequena floresta de tal forma que mais se parecia um cobertor natural quando olhado por um plano de vista mais distante. Os galhos e o tronco marrom davam um tom mais frio a aquela paisagem que escurecia a cada minuto.

Jordan e Elise se despediam como dois jovens que começaram a namorar recentemente, suas mãos não se desgrudavam, o tempo parecia parar enquanto eles se olhavam, e principalmente, e talvez mais importante, eles pareciam se gostar. Era lindo ver aquela paixão adolescente.

A moça apertava a mão do jovem com força, como se não quisesse ir embora, ela parecia aflita em ter de sair e também esboçava uma tristeza bem nítida ao saber que as chances dele voltar serem baixas. Mas... o destino não joga nada limpo, ela poderia estar muito bem enganada, ou não. Seu rosto começava a apresentar os primeiros sintomas de frio, seus lábios, antes em um vermelho intensos, começava a adquirir tons roxeados e seu rosto também ficava levemente pálido. O pequeno Ralts, que a acompanhava, começava a querer subir nos braços de sua dona para, talvez, aquece-la com seu abraço.

De fato, aquele local estava ficando bem frio, afinal, a noite estava chegando. E como eles estavam bem próximos de um rio a temperatura ambiente, as brisas e ventos, e toda a sensação térmica diminuíam drasticamente com o pôr do sol.

Por fim, a conversa era finalizada com um ótimo, e bem sugestivo, convite de um próximo encontro. A garota, após a pergunta de Jordan para com sua tatuagem, olhava para o chão, arrastava levemente seu sapato naquela terra escura e molhada, e logo erguia seu rosto, com aqueles lindos e penetrantes olhos azuis fixados nos de Jordan.

- Se você voltar amanhã eu te conto... – Disse de modo alegre, com um leve sorriso de canto de boca e cerrar de olhos. Ela tinha um certo tom de maldade naquele sorriso, era perceptível.

Após o término da conversa ela se dirigia a cesta, que estava recostada a pequena portinhola de madeira, a pegava, abria a porta e seguia rumo a Oldale. Ela não olhava para trás, mas seus olhos se esforçavam para encontrar com os de Jordan mesmo a distância, aquele olhar doce de canto de olho.

Progresso:

OFF:

Rota 102 - 26º - 18:09
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 6 Empty Re: O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos