Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O começo

3 participantes

descriptionO começo - Página 8 EmptyRe: O começo

more_horiz
Era muito bom ver o baixinho dormindo, era difícil acreditar que aquela pequena criatura pudesse ser tão forte, vê-lo dormir acabou me relaxando, talvez mais do que necessário, acabei caindo no sono e a noite passava.
Gritos altos viam do lado de fora, acordo no susto e o pequeno Mudkip também, pulando do meu colo, olhando pela janela vejo um homem trajado com o uniforme do Team Aqua, gritando e chamando por alguém, talvez fosse Elise, não gostaria de me meter em discussão de casal.
Respirando fundo, chamo o Baixinho e saímos sorrateiramente do local em que dormimos, tentava passar despercebido, mas o sujeito realmente parecia irritado ou impaciente, o que eu não conseguia ignorar, olhando para o Baixinho, ele também parecia incomodado com o cara. Respiro fundo, falo pro Baixinho, "fique próximo, talvez vamos ter alguma ação!", e me dirijo em direção ao sujeito.

Tudo bem por aqui? -Falava para o sujeito, a uns 2 metros de distância.

descriptionO começo - Página 8 EmptyRe: O começo

more_horiz


Um Carvanha Entre Nós

Apesar de não gostar de se meter naquilo que chamava de "Briga de Casal" e ter tentado passar despercebido pelo membro do Team Aqua irritadiço, Doug acabou desistindo da ideia de escapar de fininho e foi até próximo da residência ver o que estava acontecendo, mas não sem antes pedir para seu Mudkip ficar atento e manter-se um pouco afastado... Assim que o rapaz tomou uma certa distância do jovem uniformizado e questionou o que acontecia por ali, aquele visitante inesperado virou-se bruscamente para ele e o encarou de cima a baixo com uma aparência de ódio.

Ele era claramente um jovem adulto, de no máximo vinte e dois anos. Entretanto, possuia um porte físico mais avantajado e tinha bastante barba crescendo em seu rosto maduro. O membro da Aqua aproximou-se de Doug pé por pé, com os braços cruzados e sempre silencioso, até ficar quase cara a cara com o rapaz — Quem é você, MOLEQUE? E o que você tá fazendo aqui na casa da Elise? — Indagou ele, com uma voz gutural que emanava impaciência e descontentamento. Porém, antes mesmo que o treinador tivesse tempo de responder, a porta se abriu com uma pancada sonora de madeira e Elise saiu de seu interior, atônita...

— Não! Não o machuque! Acabou Matthew... Acabou tudo entre nós. Foi apenas uma fase rebelde... Nós nem éramos membros de verdade da Team Aqua e você ainda usa esse uniforme! — Gritava a menina ainda com uma aparência meiga, segurando o homem pelos ombros para tentar evitar um conflito. O rapaz uniformizado expressou um pouco de ternura pelo toque da garota, mas logo voltou atrás, forçando uma aparência mais durona. — E por que eu não deveria acabar com ele? Ele por acaso é alguma coisa sua? — Questionou ele, furioso! Elise fechou os olhos ao suspirar e depois abriu, encarando Doug e dizendo com a maior naturalidade do mundo — Sim... — Com isso, o rosto do garoto Aqua ficou completamente pálido e em seguida avermelhou-se como um pimentar. Já seu punho cerrado sobre uma Great Ball, fechou-se com ainda mais força e ele parecia pronto para lançar a cápsula a qualquer momento. O que Doug faria diante dessa surpresa absurda?

Progresso da Rota :

descriptionO começo - Página 8 EmptyRe: O começo

more_horiz
Que confusão, aparentemente eles tiveram um caso e ele ainda sentia algo por ela, "será que era recíproco?" -pensava-, que situação desagradável e para piorar ela confirmava que tínhamos algo, o que deveria pensar disso? Ela gostava de mim? Talvez ela só quisesse "proteção"? Era muita informação, quase não reparava no troglodita me encarando, quase. Ele era um homem, forte e barbudo mas não estava mais intimidado como antes, talvez por perceber que ele gostava dela sabia que não faria mal, mas talvez, por eu ter aparecido ele pudesse ser mais violento, não só comigo mas com ela também, essa preocupação me irritava. Ele tinha parado e estava me encarando, como se esperasse alguma ação minha.

Escuta, não quero problema -Falava olhando nos olhos dele- mas, -Dava um passo pra frente ficando próximo dele- é melhor você se acalmar, antes que faça alguma besteira -Falava em um tom irritado, o Baixinho se aproximava de mim, talvez notando minha irritação. Estava preocupado com Elise mas não queria iria deixa-lo me intimidar.

descriptionO começo - Página 8 EmptyRe: O começo

more_horiz


Um Carvanha Entre Nós

Depois de ouvir as palavras de Elise confirmando ter alguma coisa com ele próprio, os pensamentos de Doug começaram a viajar em mil e uma possibilidades. Estaria a garota realmente a fim do treinador? Ou falou isso por puro despeito pelo ex-namorado? Ou talvez seria um plano secreto para roubá-lo?! Ou apenas proteção mesmo, já que o Aqua não parecia respeitá-la por si só. De qualquer forma, as palavras da garota só geraram mais ódio no ciumento rapaz uniformizado, que não perdeu um segundo sequer e já foi com tudo para cima de Doug tirar satisfações. Era evidente que ele queria briga, pois até puxava sua Great Ball... DJ, ao invés de recuar, resolveu que "peitaria" essa ameaça, dizendo que ele deveria se acalmar e que não estava atrás de confusão...

Isso era até verdade, mas também era muito verdade que o seu "rival" queria sim e queria MUITO uma confusão, pois lançou imediatamente seu Pokémon para fora da cápsula, pronto para o combate. Quem surgiu foi uma espécie de peixe com aparência feroz, com longas e afiadas presas e barbatanas. Era claramente um Carvanha, o mesmo da foto e o mesmo representado no boneco que lhe deu um susto anteriormente.  — Se tá no meu caminho é porque quer me derrubar! Então vem pra cima, parceiro! Carvanha! Comece já arrasando com um Bite, depois afunda esse otário com Aqua Jet! — Ordenava o garoto para seu Carvanha, enquanto Baixinho entrava na frente de seu treinador, pronto para as suas próprias ordens. Um novo combate acabava de começar.

O começo - Página 8 Carvanha

Progresso da Rota :

descriptionO começo - Página 8 EmptyRe: O começo

more_horiz
Conversar era inútil, talvez eu deveria ter começado atacando, mas já era tarde, o membro do team aqua estava claramente puto, era quase como um animal selvagem assustado, mas diferente do animal, ele estava irritado, o que o tornava ainda mais perigoso. Antes que pudesse falar mais alguma coisa, ele jogou sua Great Ball revelando o Carvanha da foto, percebendo as intenções do treinador, o Baixinho ficou na minha frente, pronto para o duelo. O treinador era agressivo, antes de pensar já ordenava que seu carvanha atacasse, sem pensar muito, tento dar comandos ao baixinho.

Baixinho, tente usar o Mud-Slap na boca desse carvanha -Minha intenção era atrapalhar ou evitar o bite, "jogando lama" na boca dele- Em seguida use o Water Gun no chão, para dar impulso e tente fugir do Aqua Jet!!

descriptionO começo - Página 8 EmptyRe: O começo

more_horiz


Um Carvanha Entre Nós

Não havia muito o que conversar com um homem tão transtornado como aquele... O rapaz vestido como um Team Aqua sacou sua Great Ball e liberou Carvanha em campo já anunciando alguns ataques, que foram prontamente captados por Doug. O treinador ordenou que Baixinho fizesse as honras e começasse a atacar com um movimento Mud Slap para, além de afetar o adversário, também atrapalhar seus movimentos e sua visão na próxima rodada, além de usar o Water Gun como manobra evasiva contra o golpe de água do oponente.

— Dá pra ver que você é novato... Como pode me trocar por um novato Lis? — Dizia o rapaz com a voz engasgada, esperando a conclusão do choque de golpes ordenados. O aquático do adversário, sendo claramente mais rápido, avançou na direção de Mudkip aos saltos e mordeu-lhe a barbatana, causando bastante dor. Ainda sendo mordido, Baixinho usou a cauda para "cavar" a grama e trazer um pouco de lama que lançou no rosto do oponente, fazendo-o largar da mordida e ficar com os olhos semi-cerrados. Carvanha agitou o rosto tentando tirar o excesso de lama e antes que Mudkip ou Doug pudessem fazer qualquer coisa, lançou-se como um torpedo envolto em água na direção da Salamandra, acertando-o em cheio!

Não houve possibilidade de esquiva, nem ao menos de utilizar o golpe aquático como propulsor, pois o movimento de Carvanha era extremamente veloz graças à sua prioridade. Talvez fosse melhor ter investido em um ataque direto contra o oponente... Mudkip havia sofrido um baque forte logo no início dessa batalha e agora levantava com dificuldade do chão à espera de novas ordens de seu treinador. Elise até tampava seus olhos para não ver o que ocorria ali, chorando baixinho. Se algo acontecesse com o menino ou seu Mudkip, seria em grande parte culpa sua. Diante da situação nada boa, o que o DJ faria?


Carvanha:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Trait:
Rough Skin

Lv. 11 Carvanha


27/30
O começo - Página 8 Carvanha
O começo - Página 8 Mudkip
Lv. 12 Baixinho


21/34
Trait:
Torrent
Hold Item:
O começo - Página 8 Mysticwater
Mystic Water
Mudkip:
Normal

Campo: Uma região plana e com grama bem baixa, recentemente aparada. Há uma cabana de madeira próxima, mas nenhum outro obstáculo entre os dois Pokémon.

Progresso da Rota :




ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

descriptionO começo - Página 8 EmptyRe: O começo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos