O Baixinho conseguia executar os movimentos, apesar de acertar o pequeno lobo em cheio, ele se recusava a ceder, era impressionante a capacidade dos pokémon de aguentar uma batalha, durante a troca de golpes, o Baixinho voou contra árvore, apesar de acertar golpes em cheio, se mais pokémons se aproximassem ou se os amigos do Poochyena resolvessem entrar na batalha, estaria com problemas sérios. Olhando a floresta ao redor a sensação de "encurralado" aparecia em minha cabeça, não era uma boa ideia ficar ali muito mais tempo. Olhando o pequeno Mudkip, ele permanecia firme, forte, parado em frente a árvore, olhando o Poochyena.
Okay, não vamos ficar muito tempo por aqui baixinho, vamos terminar com isso - Falava com uma voz firme- Continue parado, o force a ir pra cima de você, quando ele chegar perto, use o Water Gun nos pés dele novamente -estava tentando fazer com que oPoochyena batesse a cabeça na árvore, se não der ele tentaria finalizar com Water Gun.
Okay, não vamos ficar muito tempo por aqui baixinho, vamos terminar com isso - Falava com uma voz firme- Continue parado, o force a ir pra cima de você, quando ele chegar perto, use o Water Gun nos pés dele novamente -estava tentando fazer com que oPoochyena batesse a cabeça na árvore, se não der ele tentaria finalizar com Water Gun.
off :
To me divertindo bastante também, to tentando improvisar no caminho kkk mas to me divertindo