Com o problema do primeiro contato resolvido era hora de seguir com o plano, o mono treinador usaria sua pokenave plus para encontrar no mapa da cidade locais onde poderia levar os pequenos devoradores de metal, locais prováveis para este fim seria ferro velho ou talvez uma antiga mina de extração de ferro, caso houvesse na cidade, caso contrario o locais mais adequado seria lixão de eletrônicos comum a todos os lugares na atualidade.
Sem movimentos bruscos e anunciando sua intenção a seus novos protegidos o jovem pegaria seu aparelho para tal fim.
Dizia dando um sorriso, tentando demonstrar que suas intenções seria verdadeiras e assim que saíssem pretendia seguir para um dos locais onde poderia ajudar realocar os pequenos.
Off: Finalmente a internet deixou e o forum tambem, esta é a 8 tentativa de postar nestes ultimos dias, finalmente funcionou, mesmo assim desculpe pela demora.
Sem movimentos bruscos e anunciando sua intenção a seus novos protegidos o jovem pegaria seu aparelho para tal fim.
Gray escreveu:Certo meus amigos podem voltar a forma furtiva, pequenos vou fazer uma rapida pesquisa aqui para encontrar um local mais adequado para vocês, okay?
Bem um bom começo seria sairmos deste local, se quiserem posso dar uma carona nos meus ombros tenho dois (sorriso) um para cada um de vocês.
Dizia dando um sorriso, tentando demonstrar que suas intenções seria verdadeiras e assim que saíssem pretendia seguir para um dos locais onde poderia ajudar realocar os pequenos.
Off: Finalmente a internet deixou e o forum tambem, esta é a 8 tentativa de postar nestes ultimos dias, finalmente funcionou, mesmo assim desculpe pela demora.