Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma noite alucinante em Dewford

2 participantes

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz
Com o problema do primeiro contato resolvido era hora de seguir com o plano, o mono treinador usaria sua pokenave plus para encontrar no mapa da cidade locais onde poderia levar os pequenos devoradores de metal, locais prováveis para este fim seria ferro velho ou talvez uma antiga mina de extração de ferro, caso houvesse na cidade, caso contrario o locais mais adequado seria lixão de eletrônicos comum a todos os lugares na atualidade.

Sem movimentos bruscos e anunciando sua intenção a seus novos protegidos o jovem pegaria seu aparelho para tal fim.
Gray escreveu:
Certo meus amigos podem voltar a forma furtiva, pequenos vou fazer uma rapida pesquisa aqui para encontrar um local mais adequado para vocês, okay?

Bem um bom começo seria sairmos deste local, se quiserem posso dar uma carona nos meus ombros tenho dois (sorriso) um para cada um de vocês.


Dizia dando um sorriso, tentando demonstrar que suas intenções seria verdadeiras e assim que saíssem pretendia seguir para um dos locais onde poderia ajudar realocar os pequenos.

Off: Finalmente a internet deixou e o forum tambem, esta é a 8 tentativa de postar nestes ultimos dias, finalmente funcionou, mesmo assim desculpe pela demora.

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz


Lucky Star

O dispositivo desconhecido nas mãos do rapaz gerava estranhamento nos monstrinhos metálicos, ambos ficando acuados até perceberem que o Poké Nav não fazia nada hostil.

A voz artificial do aparelho indicava um lugar próximo dali; um aterro repleto de objetos quebrados e descartados, esperando alguém passar para resgatar as peças desejadas antes de serem devidamente reciclados. Uma iniciativa ecológica muito linda por parte de Dewford.

Gray também oferecia um lugar em seus ombros para os Meltans, que rapidamente começavam a questionar se deveriam mesmo aceitar a oferta, aquilo poderia expô-los a outros humanos e isso não seria nada agradável.

Ao perceberem que os fantasmas do rapaz estavam novamente camuflados com seus poderes sobrenaturais os Steel decidiam subir nos ombros do treinador, mas um deles já avisava com gestos bem agitados, quase ranzinzas, que os cabelos dele deveriam cobri-los para não chamar atenção. O jovem estava livre para sair do armazenamento, mas ele escolheria ir primeiro na sorveteria ou no aterro?

Off :


(C) soph


_________________
Uma noite alucinante em Dewford - Página 3 CHltjda

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz
vendo que os fantasmas voltavam ao mono camuflado os Metalicos concordavam e aceitavam a carona desde que o longo cabelo branco de Gray os escondesse fato que mono treinador concordou de imediato, afinal não havia motivos para negar tal pedido, no em tanto havia uma questão a se resolver seguir direto para o local ou passar na sorveteria, situação que o jovem sou resolver rapidamente com os Meltan em escondidos em seus cabelos inclusive o mono treinador mencionava que se quisessem poderiam se esconder dentro da cartola onde teriam mais espaço, o rapaz sairia do armazém o trancando e seguindo para a frente da sorveteria deixando um recado com o Vallet ou garson que estivesse próximo a entrada.
Gray escreveu:
Boa noite, por favor entregue essa chave a chave do armazém a senhorinha com o broche que de Luvdisc, diga a ela que a questão do deposito esta quase resolvida, e peça que ela informe a minha companheira na mesa com a Cleffa que estou ajudando a realocar os moradores do local e voltarei em breve para continuarmos nosso encontro.

Obrigado.


Feito isso o mono-treinador seguiria para o aterro de materiais usados, cujo qual o sistema do pokenav plus apontou, para fazer seus novos amigos felizes e deixar a cidade mais limpa.

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz


Lucky Star

Tranquilizados pela reação positiva de Gray, os dois monstrinhos metálicos pularam em seus ombros, sendo cobertos pela cabeleira branca do monotreinador e tendo suas identidades protegidas dos curiosos e maníacos de plantão.

Após terminar de resolver as questões pendentes com os Meltans, o rapaz pediu para seus monstrinhos voltarem a se camuflar e seguiu para a sorveteria, onde percebia um movimento ainda maior do que antes.

A única garçonete disponível para ouvir os pedidos do jovem tinha os cabelos loiros amarrados em um coque alto e usava roupas muito parecidas com as da dona da sorveteria. Ela devolveu ao rapaz um olhar desinteressado, enquanto estourava uma bolha de chiclete, mas ergueu seu polegar para cima dizendo que havia entendido.

Provavelmente repassar a mensagem e a chave não seria prioridade da moça, mas ela faria aquilo de uma forma ou de outra. Sendo assim, o rapaz partia para o aterro local, onde várias pilhas de materiais descartáveis estavam organizadas. Seria uma boa ideia chamar os Meltans agora para agilizar a busca ou Gray se encarregaria de fazer isso sozinho?

(C) soph



_________________
Uma noite alucinante em Dewford - Página 3 CHltjda

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz
Com tudo feito o mono-treinador seguia para o aterro, ao chegar viam que realmente era um local bastante adequado como esperado porem era hora de deixar aquele local o mais interessante possível, para os pequenos Meltan, deste modo seguir sozinho seria demorado e incomodo para todos deste modo o jovem desenvolvia um plano, dividir em 3 duplas.
Gray escreveu:
Muito bem pessoal vamos nos dividir em 3 duplas para exploração Conde e Hime seguiram pela esquerda, Ahm e Noc seguiram pela direita, Jazz e eu seguiremos levando os Meltan para o centro, procurem aglomerados de objetos metálicos para, e nos encontramos no centro, todos prontos ?

Agora vamos com tudo.


Como tudo certo as duplas seguiriam por suas rotas em busca do melhor local para os Lendarios, no caminho Gray seguia puxando papo com os pokemon ocultos em seus cabelos.
Gray escreveu:
Então "Senhores" como combinado encontramos um local mais adequado a vocês, o que acharam? espero que tenham gostado, (sorriso) a proposito assim que definirmos o melhor local para que fiquem mais confortáveis tenho uma surpresa para os dois.


Dizia o garoto para tentando puxar papo com os pokemon metálicos.

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz


Lucky Star

Surgindo com uma boa ideia para poupar tempo e agilizar a busca por oferendas apetitosas à dupla de místicos, Gray organizava seu quinteto para procurar as improváveis iguarias.

A conversa com o monotreinador estimulava os pequeninos a serem mais receptivos com as interações do humano, eles até grunhiram levemente impressionados pela tática do jovem. Shedinja acompanhava o trio sem emitir um som sequer, o que acabava confortando os metálicos que também não eram muito comunicativos.

Como o aterro estava bem cheio, não demorou para o jovem e seus parceiros encontrarem objetos feitos de ferro, alguns beiravam a perfeição, sendo descartados por conta de pequenas peças quebradas ou pelos arranhões, era triste ver o preço que a sociedade pagava pelo consumo desenfreado de alguns habitantes.

Os olhinhos dos Meltans adquiriam um formato diferente após verem a montanha de comida que receberam de presente, quase como se fossem capazes de sorrir através da esfera metálica, eles até já aproveitavam para derreter alguns pedaços, esperando alguma reação por parte de Gray.

(C) soph


_________________
Uma noite alucinante em Dewford - Página 3 CHltjda

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz
Com os metais reunidos e um local adequado para ambos proximo do centro do aterro era hora da surpresa prometida pelo mono treinador.
Gray escreveu:
Muito bem meu amigos como prometido conseguimos um local e comida em abundancia para os dois, porem não podemos deixa-los ao relento então:

Jazz use dig forme alguns tuneis aqui por baixo desse parte do aterro formando uma "caverninha mais abaixo, Hime siga ela e use seu Razor leaf e Bullet Seed para cobrir as paredes dos tuneis e "caverna" criando fortificação natural que ira  evitando possíveis desmoronamentos.

Pronto agora vocês terão comida e abrigo pequenos, e não fiquem acanhados podem se servir isso tudo e de vocês.

Alem do fato que vocês estarão fazendo um favor a cidade devorando o que é descartado (sorriso)


O jovem esperava que com isso conseguisse ajudar não apenas os pequenos como a cidade criando uma simbiose entre ambos fazendo o seu papel como A.V.E.N.G.E.R.

Com o trabalho feito Gray tinha feito sua parte agora o mesmo observava a reação dos Meltan por um momento esperando que estes estivessem felizes com sua nova casa.

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz


Lucky Star

Poucos treinadores haviam pensado como o monotreinador, talvez o rapaz tivesse sido o único a oferecer um abrigo aos metálicos encontrados pelo caminho, o que realmente deixava as criaturinhas sem reação ao perceberem o presente que estavam ganhando.

O exoesqueleto fantasmagórico obedeceu às ordens do seu mestre imediatamente, cavando túneis de bom tamanho espalhados e interligados em uma boa extensão do aterro, quando ele terminou foi a vez da abóbora forra-los com seus materiais orgânicos, fortificando a estrutura para que os riscos de desabamento fossem mínimos.

Após a dupla terminar de cumprir os seus respectivos papéis, os monstrinhos míticos foram conferir o trabalho alegremente, saltando dos ombros de Gray como se nunca tivessem precisado se esconder. Levou alguns minutos para eles voltarem de lá com sorrisos, reconhecidos pelo formato de disco em seus olhos, e com um presentinho para o jovem.

Era um frasco pequeno que continha um líquido bastante nutritivo, o recipiente de vidro era alaranjado e o rótulo possuía uma setinha azul apontando para cima. Tratava-se de um Carbos, uma vitamina poderosa para aumentar os atributos de velocidade de um Pokémon. Como reagiria o monotreinador ao receber um agrado pela sua atitude bondosa e o que ele faria com os Meltans, agora que todos estavam contentes e satisfeitos?

(C) soph


_________________
Uma noite alucinante em Dewford - Página 3 CHltjda

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz
Com plano concluido e seus novos amigos seguros o jovem se preparava para voltar a sorveteria, mas antes pretendia se despedir dos pequenos, então enquanto estes testavam seu novo lar o mono treinador recolheu seus companheiros em suas pokebolas, exceto conde que permaneceu na sombra de seu treinador, juntou suas coisas se sentou.

Por um tempo o mesmo permaneceu esperando o retorno dos metálicos, que após alguns minutos retornavam, mas não de mãos vazias retornavam com um frasco com liquido aparentemente alaranjado, em seu rotulo revelava ser um Carbos.
Gray escreveu:
Bem vindos pelo visto gostaram da casa nova, fico feliz, um presente para mim?

Muito obrigado, Meltan vai ser bastante útil em minha jornada, ainda estarei na cidade por mais dois dias, virei nesse período para ver se estão bem instalados e se precisam de algo, mas agora preciso voltar deixei alguém esperando boa noite e ate amanha meus amigos.


Dito isso o mono treinador subiria em sua bicicleta e correria para sorveteria, para retornar aos seu encontro, pretendendo se divertir um pouco com sua namorada e provar o sorvete tão merecido.

Off: Fiz esse adendo de retornar, pois ainda quero ter uma batalha amistosa com eles para aproveitar o XP que eles podem dar, mas o role play para mim é mais importante, então como a rota ainda ta curta quero ver se consigo ao menos dar mais um tempo na rota ^^

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz


Lucky Star

O monotreinador tirava alguns minutos para interagir com os, surpreendentemente, animados Meltans, antes de voltar para a sorveteria e se encontrar com Priscila e Cellas, que provavelmente já haviam terminado o sorvete há algum tempo e estavam esperando pelo seu retorno.

Agradecido pelo Carbos, Gray guardava a vitamina na mochila para usa-la no futuro, ao menos toda aquela procura pelos monstrinhos no armazém havia rendido alguma coisa além de apenas sobremesas geladas.

Os Meltans concordaram em receber a visita do treinador no próximo dia e ele finalmente pode voltar à sorveteria com sua bicicleta, não antes de retornar a maioria dos seus Pokémon de volta para as Poké Balls.

Quando o rapaz de cabelos brancos chegou no estabelecimento de antes foi imediatamente reconhecido pelas meninas que a aguardavam, a pequena Cleffa balançava suas patinhas agitadamente, feliz em ver seu treinador, a dupla esperava Gray se aproximar para lhe contar a história e pedir os sorvetes da promoção oferecida pela senhora.

Off :


(C) soph


_________________
Uma noite alucinante em Dewford - Página 3 CHltjda

descriptionUma noite alucinante em Dewford - Página 3 EmptyRe: Uma noite alucinante em Dewford

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos