O mono treinador estava um tanto cansado, mas era a hora de contar a historia.
O mono treinador sacava sua Pokedex e mostrava a foto dos seus novos amigos, para Priscilla.
O jovem falava isso sorrindo, tendo em vista realmente ele realmente se divertia com a situação, tentando deixar as duas envergonhadas com a atitude em um tom de brincadeira.
Caso o jovem tambem conseguisse um sorvete este dividiria com sua namorada de forma romântica, caso contrario seria um ótimo momento para pagara conta e passear romanticamente pela cidade.
Off: Acredito que ultimo poste não era para mim rs ^^
Gray escreveu:Meninas foi intenso realmente, mas consegui resolver, eram dois pequenos pokemon e o mais incrivel eram lendários
O mono treinador sacava sua Pokedex e mostrava a foto dos seus novos amigos, para Priscilla.
Gray escreveu:Eles precisavam de comida e um lugar para ficar e eu dei uma força para eles, estou em um lugar melhora agora, mas quanto ao sorvete tomaram todo sem mim nê meninas? que vergonha.
O jovem falava isso sorrindo, tendo em vista realmente ele realmente se divertia com a situação, tentando deixar as duas envergonhadas com a atitude em um tom de brincadeira.
Caso o jovem tambem conseguisse um sorvete este dividiria com sua namorada de forma romântica, caso contrario seria um ótimo momento para pagara conta e passear romanticamente pela cidade.
Off: Acredito que ultimo poste não era para mim rs ^^