Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#011 - Finally, light!

3 participantes

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

Só a ambientação era automaticamente relaxante... A cabana tinha serviços com bastante qualidade, coisa que já não tinham há algum tempo desde que saíram em suas jornadas, até agora parecia ser semelhante aos serviços oferecidos nos PokéCenter. E não havia nada por onde se queixarem, o serviço para ser grátis, afinal a garota se prontificou a lhes oferecer todos os recursos que precisavam para se secarem e lavarem, assim como para se aquecerem e ainda lhes mostrou um quarto livre para ficarem até à tempestade se acalmar.

O trio começou por se acomodar no quarto, pousando suas mochilas, trocando para roupas mais confortáveis e quentes, assim como vendo se alguma coisa se tinha molhado e precisaria de secar. Aproveitariam para ver se havia algum serviço de lavandaria onde pudessem lavar as suas roupas sujas que acabaram acumulando.

Após isso, decidiram explorar um pouco a habitação, ainda era cedo para irem dormir apesar do cansaço muscular, no entanto, o conforto do local já era suficiente para se sentirem mais relaxados. Shion olhava em volta tentando ver se havia também algum local onde pudessem recuperar os seus pokémon, afinal se tinham um espaço para o que pareciam batalhas também deveria haver um local para curarem os seus companheiros. Para além disso, Shion ainda procurava a garota que os ajudou precisa de falar com ela para ver se tinham alguma forma de comunicar com a equipa que cuida dos problemas na rota ou em Meteor Falls, quanto mais tempo perdiam mais tempo os Meltan tinham para se espalharem e causar graves problemas, principalmente a treinadores iniciante e desprevenidos.

OFF:
Gente... É pêlo de Ursaring artificial né? ;-;

#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

FINALLY, LIGHT!


Ambientação
Explorar o ambiente dava uma perspective bem diferente, e muito melhor, sobre como seria sua passagem pela rota 115. Eles agora tinham um local repleto de coisas novas que poderiam ser exploradas e aproveitadas, e tudo isso de graça. O local arcava com a estadia e bem-estar dos hóspedes, coisas como a passagem, alimentação e descanso seria coberto por algum senhor rico que também estava instalado por alguns dias no estaleiro.

Procurar uma máquina para recuperar seus Pokémon fora a primeira, ou uma das, ações do jovem Shion, o que de fato ele encontrou, e não foi nada difícil. Logo ao lado da bancada onde ele encontrava uma moça servindo várias canecas de chocolate quente ele encontrava um maquinário acinzentado com alguns detalhes vermelhos e brancos onde estava escrito algo, ainda que bem antigo e apagado, do tipo: “Estação de Tratamento”.

Porém, para sua completa infelicidade, eles encontravam uma placa de manutenção logo onde ele deveria colocar as seis pokébolas. A máquina estava fora de uso e curar os Pokémon deveria ser, talvez, deixado para outra hora.

- É... É uma pena que a estação de tratamento esteja quebrada. – Disse uma voz por trás dos jovens que logo se revelava um outro garoto, um pouco mais velho e levemente acima do peso, enquanto segurava uma caneca de chocolate quente. – Essa máquina parou de funcionar essa manhã por algum motivo, ela esquentou muito e depois apagou... Que estranho, não? É como se alguma coisa tenha feito isso com ela.

As frases do jovem eram bem sugestivas, alguma coisa com relação aos metais havia feito algo com aquela máquina metálica? Suspeito.
Uma moça, que também trabalhava na estalagem, chegava próximo de Shion com um semblante bem triste.

- Se você quiser curar seus amigos será uma pena informar que não poderemos te ajudar. Desde cedo a estação de tratamento não funciona... – Disse como forma de justificar sua incapacidade de ações.

A máquina estava frente a ele, porém, com alguns barulhos estranhos vindos de dentro dela. Ela se remexia e liberava algumas faíscas. Isso chamava a atenção dos dois que ali estavam, mas eles logo davam uma desculpa de acordo com o que tinham visto.

- É... isso vem acontecendo desde quando ela parou de funcionar... – Disse o garoto enquanto levava a caneca a boca.

PROGRESSO :


OFF :


Rota 115 - 26º - 15:01

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

Aquilo era sem dúvida estranho... Uma máquina avariar? Okay... Mas porque ela se mexia tanto e soltava aquelas faíscas... É como se algo estivesse causando aqueles movimentos, talvez algo dentro dela ou algum tipo de controlo remoto... Podia até ser uma simples brincadeira de um dos treinadores que estivesse ali e tivesse mexido no sistema elétrico da máquina, mas uma outra coisa passava imediatamente na cabeça de Shion: Meltan.

Charles parecia não prestar muito atenção, e pedia uma caneca de chocolate quente, o cheiro doce era irresistível para qualquer criança, a própria Elizabeth se sentiu tentada a pedir uma chávena. Shion simplesmente estava muito intrigado com a máquina que nem lhe passava pela cabeça beber um chocolate quente agora.

-Suspeito... Vocês já ouviram falar dos Meltan? Aparentemente são uma espécie antiga que foi libertada na natureza após uns investigadores descobrirem uma caixa estranha em Meteor Falls, eu me encontrei com três deles lá... Eles se alimentam de metal, comeram a minha lanterna inteira, a derretendo com os seus corpos deixando apenas a lente. Isso me leva a suspeitar que possa ser a ação deles o que se está a passar com a máquina... Não se importa que eu a abra? - o mais velho perguntava sem criar muito alvoroço, mantendo a conversa apenas entre a garota da banca, os seus amigos e o outro jovem que se tinha aproximado, fazendo um sinal para que não falassem muito alto.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

FINALLY, LIGHT!


Ambientação
A moça, que ali trabalhava, olhava confusa para Shion, que já se afastava dos dois jovens, que iam ao balcão pegar alguma bebida, ou algo para comer, e tentava explicar o que havia acontecido.

- Tudo bem... Acho que vale a tentativa, né? – Disse a moça ainda confusa e com os olhos fixos no treinador.

Shion percebia que a máquina voltava a se balançar levemente, algo incomum, afinal. Mas havia uma certa deformidade por trás da estação de tratamento. Havia algo parecido com um pequeno, e estreito, buraco enferrujado. E dali algumas faíscas e pequenos brilhos saíam.

O jovem percebia que claramente havia algo, ou alguma coisa ali dentro, mas ainda não era certo saber de que se tratava. As faíscas continuavam saindo, mas ele precisaria se aproximar ainda mais do pequeno buraco para saber o que acontecia ali dentro.

O jovem, que também assistia aquela cena atentamente com sua caneca com chocolate quente comentou algo interessante, que fazia com que as deduções, e prévias experiências de Shion, se tornassem algo ainda mais real.

- Meltan? Hum... Acho que nunca ouvi falar... - Comentou, mas logo, com uma mão sob o queixo, continuou. – Porém eu vi um bicho estranho caminhando por aqui hoje de madrugada..., mas acho que era um Ditto, ele tinha aquele corpo todo molengo, sabe?

A moça logo se alertava a algo, e indagou: - Então foi você que roubou TODOS os doces da loja? – Alertou na direção do gordinho.

O jovem sorria e dava uns passos sem graça para trás, como se estivesse se preparando para sair dali, mas antes algo muito curioso acontecia. Durante seus lentos e curtos movimentos de perna ele sentia seu copo vibrar. E todos ali também viam isso. O garoto via que o copo se rachava e logo essa “vibração” era distribuída para toda a bancada, onde todos os frascos de vidro quebravam e os metais se contorciam. Por fim a criatura tão aguardava dava o ar de sua graça, o Meltan aparecia aos pés de Shion como se estivesse pronto para ataca-lo. A moça, e o jovem, se assustavam e se preparavam para sair dali lentamente, sem chamar atenção.

PROGRESSO :


Rota 115 - 25º - 15:03

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

As suspeitas de Shion rapidamente era respondidas com o aparecimento do Meltan que saía da máquina e se prontificava a atacar Shion, mesmo sem o mesmo ter um objeto metálico à mostra, talvez ele também se sentisse ameaçado no meio de tantas pessoas.

Shion se apressava a manter a atenção do Meltan nele, lhe mostrando o celular enquanto aproveitava que toda a gente estava prestando atenção na acusação da moça no outro jovem, para além disso, Shion fazia uma sinal para Elizabeth e Charles, enquanto se dirigia para os locais dos campos de batalha matendo Meltan focado nele mesmo o provocando com o seu celular.

A ideia era batalhar em uma zona mais aberta e que não estragasse qualquer estrutura da cabana e que também não machucasse nenhum outro treinador.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

FINALLY, LIGHT!


Ambientação
A ideia de chamar a atenção do Meltan com um objeto metálico fora bem esperta, porém não saiu muito bem como, talvez, Shion esperava. A pequena gosma metálica seguia o jovem pelo salão principal, mas ao passar à frente do balcão com as máquinas de bebidas metálicas, ele parava. Ficava paralisado e não movia nenhuma parte de seu corpo, dando total atenção às máquinas de bebidas.

Aquilo poderia ser um problema, visto que os aparelhos começavam a esquentar como nunca visto antes, seus visores apitavam algo como “superaquecimento” e não mais funcionavam, assim como a unidade de tratamento. Elas começavam a agir de modo estranho, expelindo café, ou chocolate, fervendo no chão e ferindo, com as gotas que voavam, as pessoas que estavam perto.

Shion via um real problema a sua frente, ele poderia perceber que o Meltan começava a se direcionar as máquinas, sua afinidade pelo metal era tanta que ele ignorava tudo a sua volta para poder se alimentar daquelas preciosidades, como ele via.

Puxar o Pokémon para a área de batalhas não seria nada fácil, porém a compreensão dos que por ali estavam era tanta que muitas das pessoas saíam do caminho entre o treinador e o Meltan, deixando um grande espaço para ele poder interagir com aquele Pokémon misterioso e resolver aquela responsabilidade que ele havia assumido.

PROGRESSO :


Rota 115 - 25º - 15:04

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

É parece que tentar levá-lo para os campos de batalha ia ser praticamente impossível agora... Felizmente após os acontecimentos eles tinham conseguido um bom espaço em volta do selvagem envolto de mistério e o jovem que mordia o seu lábio inferior ao ver que não conseguiria mover aquele pokémon mais nenhum centímetro.

Na mente de Shion não ocorria mais nada que ele pudesse fazer para controlar aquela situação a não ser nocautear o pokémon, pelo menos ajduaria a servir como exemplo para os outros treinadores caso encontrem algum deles durante as suas jornadas. Shion não pensou mais tempo e pegou três das suas esferas.

-Puffet, Hamtaro e Zapped! Hora da batalha! Puffet, comece usando Synthesis e avance com um Body Slam! Hamtaro, use Nuzzle e depois Thundershock! Zapped, Tail Whip e Sweet Kiss! - Shion dava a primeira ordem e depois se virava para uma das garotas que trabalhavam no local - Contacte alguma autoridade para que venham buscá-lo, rápido!
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

FINALLY, LIGHT!


Ambientação
Era surpreendente ver o modo com o qual o jovem Shion lidava com aquele problema. Ele não vacilava e nem mesmo se sentia amedrontado. Sua coragem era grande o bastante, talvez bem maior do que toda aquela estalagem que parecia não ter fim.

Os comandos ofensivos para Bayleef, Pichu e Dedenne foram o suficiente para colocar um certo medo, e fazer com que ele desse a devida atenção, ao Meltan. Aqueles Pokémons que passaram por alguns bons casos continuavam firmes, mesmo com alguns probleminhas de saúde, como o caso da paralisia de Bayleef, mas mesmo assim ignoravam suas condições e se dispunham completamente a obedecer a seu treinador e dar um fim a tal “praga” que acabava com a paz dos hóspedes do local.

A batalha, enfim, iniciava. Era três contra um... Bem injusto, mas o metálico não deixava por isso. Ele parecia ter uma carta muito surpreendente em sua manga, e logo a revelava.

Quando os golpes eram carregados e os Pokémon se preparavam para começar o confronto, o Meltan parecia tirar de si duas outras formas parecidas com ele. Era praticamente amedrontador ver aquela cena macabra, mais duas criaturas, assim como o metálico multiforme, saíam de dentro daquela gosma cinza e metálica. Aquilo revirava o estômago de alguns que assistiam o confronto, outros viravam o rosto ao ver o ocorrido, e ainda outros, talvez mais fracos, saíam do saguão.

Agora sim, três contra três. E, finalmente, a batalha começava.

Dedenne começava o confronto utilizando o Nuzzle, o movimento não só eletrocutava o metálico como também fazia com que ondas elétricas controlassem seus movimentos. Ele se sentia paralisado com isso e não se movia a seu bel prazer. Logo em seguida era hora da Bayleef, ela fazia com que as sementes de seu pescoço começassem a emitir uma luz forte e constante e, logo em seguida, algo parecido com pequenas esferas de energia penetravam sua pele. Aquilo fazia com que a Pokémon gramínea se sentisse mais saudável. Por último era a hora do pequeno Pichu atacar, seu movimento, Tail Whip, conseguia fazer com que toda a preparação de um dos Meltan ficasse menos aprontada, como se ele não estivesse pronto para receber um golpe, deixando sua defesa ligeiramente aberta.

A resposta dos três Meltan eram a mesma, um Headbutt em cada um dos Pokémon de Shion. O metal de suas cabeça parecia se fortalecer de algum modo fazendo com que aquela simples “cabeçada” causasse mais dano do que uma normal.

A continuidade era dada ao confronto, Shion tinha, agora, três movimentos poderosos a serem usados que faziam os pequenos metálicos sentirem ainda mais o poder dos Pokémons do jovem.

Devido a sua elevada velocidade, Dedenne iniciava o segundo turno com o seu poderoso Thundershock! O movimento elétrico penetrava toda aquela gosma cinza e lançava o oponente ao chão, era possível ver uma leve fumaça saindo do Meltan. Seguindo este, o Pichu, contra o mesmo inimigo, continuava com um belo e fofo Sweet Kiss. Por fim Bayleef se lançava contra um dos Meltan utilizando o peso de seu corpo, o Body Slam era o suficiente para fazer com que o oponente ficasse impossibilitado de se mover naquele instante, ele sentia o poder da grandiosa gramínea.

Como forma de defesa os Meltan repetiam os movimentos, porém era uma sorte por parte de Shion ao ver que apenas um daqueles três conseguiu executar o movimento, os outros dois estavam se lançando contra a parede, devido a confusão ou completamente impossibilitado pelo movimento previamente utilizado.  

Hora de Shion dar continuidade a tal confronto.

PROGRESSO :


Rota 115 - 25º - 15:04



Meltan:
-1 Def; Confuso (1/?)
Meltan:
Paralisado
Meltan:
Paralisado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Magnet Pull:
Normal
Magnet Pull:
Normal
Magnet Pull:
Normal

lv 12 Meltan


33/33
lv 12 Meltan


17/33
lv 12 Meltan


27/33
#011 - Finally, light! - Página 3 BstvTVt#011 - Finally, light! - Página 3 BstvTVt#011 - Finally, light! - Página 3 BstvTVt
#011 - Finally, light! - Página 3 Bayleef#011 - Finally, light! - Página 3 Pichu#011 - Finally, light! - Página 3 Dedenne
lv 19 Puffet


44/51
lv 15 Zapped


18/31
lv 26 Hamtaro


49/70
Overgrow:
Normal
Static:
Normal
Cheek Pouch:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Bayleef:
Paralisada
Pichu:
Normal
Dedenne:
Normal

Campo: Uma grande sala com chão e paredes de madeira. Alguns sofás e poltronas espalhadas sobre um grande tapete de Ursaring a frente da lareira. Algumas pessoas em volta do local do confronto, com uma distância de cerca de 3 metros, além de outros que assistem da escada, ao longe.

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

Os olhos do garoto de arregalavam ao ver aquilo acontecer. Ele não tinha lido nada sobre essa capacidade de ser dividirem, não parecia ser algo como Double Team pois os clones demonstravam possuir formas físicas e não desapareciam ao ser atacados... Ele literalmente multiplicou-se ali mesmo na frente deles, como se eles tivessem a capacidade de se juntarem e se absorverem em um único, Meltan realmente é um pokémon misterioso...

-Não se assustem, parceiros! Hamtaro usa Nuzzle no Meltan que ainda está sem paralisia e avança com um Thundershock no Meltan mais enfraquecido! Puffet, avante com Body Slam, comece no mais fraco e depois avance no segundo mais fraco. Zapped, use dois Sweet Kiss nos Meltan paralisados! - Shion tentava manter a calma e encorajar os seus pokémon a continuarem a sua batalha.

Elizabeth se apressava a ver se já tinha algum sinal e falava com uma das moças explicando a urgência em contactar a autoridade para saber como prender aqueles seres e manter todo mundo longe de perigo.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

FINALLY, LIGHT!


Ambientação
O confronto continuava, assim como os esforços de Elizabeth para contatar as autoridades locais. De fato eles precisariam, afinal, ao derrotar aqueles Pokémon dificilmente eles permaneceriam sem fazer algum outro problema sem os devidos cuidados, coisa que apenas a polícia ou os Rangers poderiam fazer.

Shion continuava com sua incessante ofensiva, seus parceiros também não se cansavam facilmente.

O turno se iniciava com o Dedenne utilizando do Nuzzle para paralisar, e causar um pequeno dano, no Meltan que se debatia contra a parede. Seguido pelo Pichu que executava mais um cativante Sweet Kiss, desta vez em um dos que estavam paralisados. Ela comum ver os raios saindo de suas consistências maleáveis. Por fim o Bayleef se lançava contra outro Meltan, utilizando de seu pesado corpo.

Os três sofriam para atacar, porém, eles conseguiam. Desta vez apenas dois dos Meltan executavam o ataque, e infelizmente o metálico que se debatia em confusão nem mesmo saia do lugar devido, agora, a paralisia. Os alvos dos Headbutt eram Dedenne e Bayleef.

Novamente o turno continuava com as rápidas ofensivas lideradas, sempre, pelo veloz Dedenne, utilizando de seu típico movimento elétrico Thundershock. Seu corpo se concentrava e ele liberava uma enorme energia elétrica contra um dos metálicos, que se contorcia ao sentir aquele poderoso golpe. Ele era seguido novamente pelo Pichu, que com mais um belo Sweet Kiss, deixava confuso outro Meltan. Até então a tática bem formada e estratégica de Shion se mostrava muito eficiente. Ele conseguia não só paralisar como também deixar confuso todos os metálicos. Isso de fato era louvável, a experiência do garoto estava sendo posta em ação. Por fim, novamente, Bayleef se lançava contra outro Pokémon bastante enfraquecido.

Desta vez algo esperado acontecia, simplesmente todos os Meltan não conseguiam atacar. Era cômico ver a reação dos que assistiam comemorando aquele turno, muitos por medo de um deles acertar o pequeno Pichu.

Shion se mostrava um verdadeiro treinador, ele mostrava isso através de sua experiencia e logo por estratégias muito eficazes.

PROGRESSO :


Rota 115 - 25º - 15:04



Meltan:
-1 Def; Confuso (3/?); Paralisado
Meltan:
Paralisado; Confuso
Meltan:
Paralisado; Confuso
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Magnet Pull:
Normal
Magnet Pull:
Normal
Magnet Pull:
Normal

lv 12 Meltan


27/33
lv 12 Meltan


09/33
lv 12 Meltan


19/33
#011 - Finally, light! - Página 3 BstvTVt#011 - Finally, light! - Página 3 BstvTVt#011 - Finally, light! - Página 3 BstvTVt
#011 - Finally, light! - Página 3 Bayleef#011 - Finally, light! - Página 3 Pichu#011 - Finally, light! - Página 3 Dedenne
lv 19 Puffet


41/51
lv 15 Zapped


18/31
lv 26 Hamtaro


41/70
Overgrow:
Normal
Static:
Normal
Cheek Pouch:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Bayleef:
Paralisada
Pichu:
Normal
Dedenne:
Normal

Campo: Uma grande sala com chão e paredes de madeira. Alguns sofás e poltronas espalhadas sobre um grande tapete de Ursaring a frente da lareira. Algumas pessoas em volta do local do confronto, com uma distância de cerca de 3 metros, além de outros que assistem da escada, ao longe.

description#011 - Finally, light! - Página 3 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos