CLEAN
Ao passar do tempo a sensação do lugar mudava completamente, antes uma brisa suave e fresca que corria se tornava um vento gelado de dar arrepios, o sol que brilhava forte começava a esvaecer, mesmo sendo ainda as primeiras horas da manhã, as folhas das árvores, as diversas vinhas e a fauna do local dificultava os raios solares.Não pude deixar de perceber diversas espécies de pokémon por ali, principalmente os insetos que construíam teias de seda que cobriam as árvores e davam um toque mais assombroso no local. Eu estava maravilhada com tudo aquilo, decidi liberar Sandygast, o pokémon fantasmagórico adoraria passar um tempo pelo obscuro. Logo o montinho de areia se materializou do meu lado e seguiu viagem conosco, se arrastando pelos obstáculos, seria bom ter um corpo arenoso naquele momento.
— Não se preocupe, não há o que temer. — disse para a menina confiante, e realmente não tinha nenhum perigo eminente por ali. — Sem problemas!
Respondi a menina e segurei prontamente em sua bolsa, achei muito gentil da parte dela, com o passar do tempo a menina estava cada vez mais gentil comigo, as circunstâncias também estavam bem favoráveis, a menina queria companhia e ao mesmo tempo se certificar que eu estava bem. Após alguns minutos caminhando lado a lado um tronco bloqueava nosso caminho.
Karinna tentou subir nele e acabou por cair, rapidamente me prontifiquei pra ajudar, mesmo a menina esbravejando de raiva da situação, não a deixaria na mão, ela tinha me ajudado diversas vezes e eu estava realmente considerando ela uma amiga já, não tinha mais de uma hora que nos encontramos, mas ela estava sendo uma pessoa tão boa comigo.
— Você está bem? — perguntei preocupada — Não perca a cabeça... Você tá machucada, não quer descansar?
Karinna parecia não se importar muito com as feridas e continuou o caminho, me ajudando a passar do tronco, a loira estava sendo de extrema ajuda, mas eu mantive a preocupação com as feridas dela, não que fossem grande coisa, mas mesmo assim eram feridas. Toquei em seu ombro e a fiz parar por um momento, graças a minha educação de ouro eu tinha conhecimentos básicos de primeiros socorros, mexi na bolsa por alguns instantes e tirei uma gaze e um antisséptico.
— Isso vai machucar um pouco... — falei enquanto já passar o produto na pele dela sem dar tempo para que ela me impedisse, algo me dizia que ela era meio frouxa quanto ao medicamento, a maioria das pessoas eram frescas — É melhor arder agora que infeccionar depois.
Falei firme com ela, enquanto aplicava um curativo nela, feito aquilo sorri para a menina e segui viagem para o interior obscuro da floresta, talvez Sandygast conseguisse sentir a energia espiritual dos pokémon fantasmas próximo à casa abandonada e nos guiasse até eles. Enquanto tudo acontecia o montinho fantasmagórico observava a situação atentamente, era um pokémon quieto e observador, uma característica que percebi em pouco tempo de convivência com o pequeno.
Off :
Espero que não se importe com o uso do kit de primeiros socorros, acho que dá um "a mais" na narração, mas se tiver só avisar. xD
E escolhi o nome do meu Sandygast: Khaki
E escolhi o nome do meu Sandygast: Khaki
Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:29, editado 1 vez(es)