Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(002) - Clean

3 participantes

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
A menina sentia que tinha errado com os pokémon, isso era bom, havia esperança ali. A Karinna que eu tinha presenciado não me agradava nenhum pouco, observei atentamente os detalhes do porão, nós estávamos bem ferradas se não agíssemos rápido.

Comecei a caminhar pelo local, observando suas peculiaridades, a bicicleta, as paredes do local, a temperatura que estava, a conservação diante ao fogo e a lareira recém apagada, era muito estranho ali ter começado o fogo pois o resto do lugar estava intacto.

Karinna logo colocou seu pokémon para fora da pokébola e começou a dar ordens, era engraçado ver a menina usar todo seu conhecimento pokémon para tentar descobrir quais golpes seu recém capturado Ralts sabia. Não demorou para que ela acertasse e o pokémon infantil começou a brilhar e enviar ondas psíquicas na direção da porta que deveríamos quebrar, Khaki não era muito útil naquele momento, então liberei o Nincada.

Eu sabia que era um movimento arriscado, afinal o pokémon tinha sofrido bastante com o fogo, mas acho que não o suficiente para ficar incapacitado, a pokébola tinha propriedades de recuperação de vigor muito boas. Apontei minha pokédex que ainda estava funcionando na direção da ninfa e logo as informações foram processadas.

(002) - Clean - Página 8 250px-290Nincada
Nincada, o pokémon trainee
(002) - Clean - Página 8 BugIC_Big(002) - Clean - Página 8 GroundIC_Big #290
Nincada vive no subsolo por muitos anos em completa escuridão. Esse pokémon absorve os nutrientes das raízes das árvores ao trinchar por elas, se mantendo imóvel esperando sua evolução, não suporta luz, por isso a evita. Por viver em completa escuridão usa suas antenas parecidas como bigodes para analisar suas redondezas no escuro já que é quase cego.


— Isso vai servir! Use Scratch na porta para tentar enfraquecê-la! — comandei o pokémon inseto, aquilo seria útil no combo de golpes que Abra e Ralts estavam fazendo, com a estrutura da porta fragilizada pelos golpes das patas afiadas do pokémon o balançar dos golpes da mente e sonoros seriam capazes de nos libertar dali.
(C) ROSS

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz

(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º - 8:09

Ambientação.
A garotas se esforçavam e sair dali, e de fato, sair daquele local deveria ser prioridade máxima. A casa estava desabando e não restaria muito tempo para até mesmo o porão ser soterrado por terra e brasas. Era certo também de que os objetos ali dispostos serviriam para algo, mas até então a porta era o único ponto em que os planos das duas treinadoras agiam.

Ralts, o recém capturado Pokémon, Nincada, também outro que acabara de entrar para a equipe de Tábata, e o Abra eram os que mais ajudavam ao derrubar aquela enorme porta de madeira.

Cômico foi quando com um simples Confusion, sem qualquer exagero de poder, a porta já caía. Uma poeira pesada subia ao ar, mas também se dissipava em questão de segundos.

Elas tinham, agora, a sua frente aquele corredor estreito e infinito. Uma escuridão sem qualquer sinal de saída.

O que fariam? O que esperava por elas do outro lado? Até quando a casa permaneceria de pé? Era hora de agir e não pensar.

PROGRESSO KARINNA :


PROGRESSO TÁBATA :


OFF :

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean



— Um corredor? Aqui? — olhei confusa para Tábata — Em uma cabana pequena dessas? Algo está estranho...

A porta que bloqueava o nosso único caminho agora fora derrubada graças ao poder de Ralts. O espaço agora dava lugar a um corredor extenso, estreito e escuro, que só de olhar me enchia de calafrios. Me perguntava como aquele corredor estava ali e quem o poderia ter construído embaixo de uma simples cabana no meio da floresta. As coisas não pareciam certas, além do ambiente parecer cada vez mais sombrio: era problema atrás de problema.

Não tínhamos outra escolha a não ser tomar aquele caminho. O andar de cima parecia que ia desabar a qualquer hora e cada momento que esperávamos era mais um segundo próximo da nossa morte. Meus Pokémon fitavam o corredor meio desconfiados, Abra agora voltara com a expressão de raiva e Ralts se escondia atrás da minha perna, como se estivesse com medo de alguma coisa. Também estava assutada, mas que tipo de treinadora seria se não tentasse tranquilizá-los?

— É só um corredor, gente. — tentei convencer a mim mesma também — Vai dar tudo certo.

Olhei um pouco em volta antes de dar o primeiro passo e seguir por todo aquele corredor que parecia inacabável, ao menos no nosso campo de visão. As vigas no andar de cima pareciam cada vez piores e eu jurava que podia ouvir o chão acima de nós rachando aos poucos. Fitei novamente o ambiente ao nosso redor e tive uma ideia.

— Tábata, vamos pegar essa bicicleta, assim chegaremos mais rápido no final desse corredor — corri rapidamente para pegar o veículo — Vamos levar essas cordas e um balde também.

Inseri as cordas e o balde na cesta da bicicleta, já me posicionando para começar a pedalar. Coloquei Ralts dentro do meu vestido, onde o mesmo só ficava com a cabeça para fora, e o meu cinto impedia que o mesmo escapasse por baixo. Sushi poderia me acompanhar, já que além de rápido, também flutua. Fiz sinal com as mãos para que Tábata sentasse no metal entre o guidão e o banco, já que a menina era pequena e leve, dava para carregá-la. O peso estava um pouco desproporcional para mim, mas o medo somado a grande adrenalina me dava grandes forças para sairmos logo daquele apuro.



And I bet everybody here is just as insincere, We're all so fake happy

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(002) - Clean - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
Ao ver o corredor por trás da porta fiquei confusa por um tempo, olhei para a loira e para os pokémon, estava realmente sem entender como uma cabana pequena daquelas poderia ter um corredor, ainda mais um corredor que parecia não ter fim de tão extenso.

— Com certeza tem algo de errado... — indaguei olhando para a menina — Inclusive, cadê a voz que pedia socorro?

Aquela dúvida me incomodava há um tempo já, talvez fosse a voz de Ralts? Será que o pokémon era capaz de se comunicar telepaticamente e adotar uma voz doce daquelas? Eram perguntas que teriam que esperar, pois o tempo corria e nossa vida estava dependendo de agirmos rápido.

Acompanhei a menina, correndo para pegar as cordas e o balde que a menina pediu, coloquei os itens no cesto da bicicleta e retornei Nincada para a pokébola e o guardei no bolso do vestido, junto das minhas outras duas pokébolas, subi na bicicleta, era muito desconfortável mas era necessário, agarrei na guidão e com a outra mão segurei o bolso, não poderia correr o risco de perder as pokébolas durante a viagem.

Respirei fundo, eu sabia que aquilo seria um Arceus nos acuda, a cabana estava prestes a cair em nossas cabeças e estávamos rumando para o desconhecido, sem saber onde aquele corredor levaria, torci para que fosse para fora da cabana, e não para um beco sem saída onde morreríamos soterradas. O pensamento me causou um calafrio tão forte que achei que desmaiaria, mas segurei com mais força na bicicleta.
(C) ROSS

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz

(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º - 8:12

Ambientação.
Entrar no corredor fora a última coisa que fizeram antes de sentir a casa desabando por completo. Os destroços voavam e trespassavam entre seus braços e pernas pelo ar, como tiros de balas que flutuavam lentamente, e com uma enorme força, perto de seus corpos. Elas sentiam a força por trás da bicicleta as empurrando e logo em seguia vinha uma explosão de poeira, terra e muito ar quente. Como se algo realmente estivesse explodido.

Entrar no corredor, mesmo desconfortáveis, fora o melhor a ser feito. A bicicleta era pequena para aquele local, os cotovelos de Karina e os joelhos de Tábata arranhavam na parede a cada pedalada. Ralts estava confortável e Abra acompanhava as garotas com facilidade.

Durante aquela passagem, corriqueira, elas ouvissem um obrigado. Aquela voz ecoava pelo corredor, literalmente como um agradecimento, um agradecimento por ter salvo, ou livrado, ou seja lá o que fosse, uma vida. A mesma voz doce e meiga que antes suplicava por ajuda agora estava bem próxima das garotas.

Karina atingia uma velocidade considerável, e não bastou muito para que elas sentissem a roda da frente começar a tremer, a bicicleta agora pulava como se estivesse passando por um terreno irregular, seus cabelos saltavam no ar e tocavam o topo do corredor, Tábata principalmente sentia o duro e frio quadro da bicicleta machucar seu traseiro.

Após alguns momentos de dor elas chegavam a uma outra porta. Um alto barulho de impacto contra algo de madeira dava o sinal de “ponto final”. Seus corpos eram lançados a frente com o poder da aceleração. O som, também, de algo se rachando e rangendo era emitido. Não era possível ver nada, caso elas erguessem suas mãos a frente sentiriam uma porta, assim como a outra, de madeira e bem úmida. Fiapos poderiam entrar em seus dedos além de sentirem um quente metal que firmava a porta e a moldava no topo e em sua base, além dos mecanismos que a permitia abrir e fechar.

Pela fechadura uma luz branca era emitida, algo estava do outro lado. O que poderia ser?

PROGRESSO KARINNA :


PROGRESSO TÁBATA :

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean


Era possível sentir os destroços passando rapidamente por meio de meus braços, que mesmo tremendo de medo, não deixavam escapar o guidão da bicicleta. Foram pouquíssimos os segundos entre entrarmos no estreito corredor e o resto da cabana desabar, o alívio era grande mas precisávamos chegar no final do longo corredor o mais rápido possível.

Meu pensamento era único, eu só queria sair daquela situação de uma vez por todas. Minha cabeça havia passado por diversas emoções, meu corpo estava quase todo machucado e eu havia conhecido uma Karinna violenta que não me era comum mas talvez sempre me fora intrínseca. Como no primeiro dia da minha jornada eu já havia passado por tanta coisa? Em poucos minutos ou horas eu havia passado por tudo isso e sei que a longo prazo isso me faria amadurecer mais rápido que outras pessoas, mas naquele momento eu apertava o guidão com toda força que encontrava dentro de mim e me perguntava o porquê de estar passando por tudo aquilo.

Enquanto pedalava pelo longo corredor, era possível escutar uma suave voz agradecendo a mim e Tábata. Olhei brevemente para Ralts, como quem perguntasse: "é você?" e o Pokémon me olhava tão em dúvida quanto eu. Talvez não era somente o pequeno psíquico e o inseto que estivessem em perigo ali.

Sem visão alguma, chegávamos ao fim do corredor. Sem frear por não ter ideia de onde estávamos, bati em algo que parecia um portão ou uma porta, fazendo com que a aceleração parasse abruptamente e sentíssemos o grande impacto de imediato.

— Droga! — reclamei, sendo arremessada contra a parede por conta do espaço ser estreito — Já não basta eu estar toda machucada? Que sorte a minha...

Tentei sentir o que estava em nossa frente e havia causado a abrupta pausa: era de fato uma porta, com algumas partes quentes em metal e completamente úmida.

— Ai! — balancei a mão que havia sentido levemente o quente do metal — Estão todos aqui? — minha visão era limitada, sendo iluminada apenas pela pequena brecha na fechadura da misteriosa porta — Ralts e Sushi, estão bem?

Pude sentir que ambos estavam bem, apesar do susto do impacto. Me aproximei um pouco da abertura da fechadura para tentar espiar o que se encontrava do outro lado mas nada podia ser visto além de um clarão. Pedi por ajuda mas logo dei alguns passos para trás, se esperasse demais, talvez até mesmo o oxigênio ali disponível pudesse acabar.

Pensei em usar a mesma estratégia que usamos para abrir a anterior. Tirei Ralts dentre meus seios e o posicionei no chão, já vendo Abra se colocar acima do mesmo para ajudar.

— Ralts, Confusion! Vamos tentar abrir essa porta. — gritei já vendo o pequenino psíquico ser envolto em uma aura azul que agora envolvia também a porta — Sushi, ajude com Round, mas cuidado para não fazer com que os anéis sonoros fiquem muito grandes e acabe causando algum problema. Aqui já é bem estreito, vamos com cuidado, confio em você!

Torcia para que minha ideia desse certo. A porta parecia levemente diferente da anterior e a curiosidade para saber o que diabos poderia estar atrás daquela porta era enorme. Talvez fosse nossa salvação? Talvez uma saída? Ou quem sabe a pessoa que nos agradecia enquanto pedalava?



And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(002) - Clean - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
O tempo parecia desacelerar enquanto passávamos pelo corredor estreito, ouvia o ralar dos cotovelos da menina e o meu joelho queimava com o atrito da parede áspera de pedra, a dor só parecia se intensificar naquela situação de slow-mo que aquele corredor infinito parecia trazer.

Enquanto minha cabeçava pesava pela dor que eu estava sentindo ao sentir o sangue começar a escorrer quente dos meus joelhos a voz doce voltou e agradeceu por fim. Não vinha do pokémon psíquico, pois ele estava tão assustado quanto a gente com aquela situação, a velocidade, a mudança brusca de terreno que fazia sentar naquela bicicleta daquele jeito ainda pior.

Assenti por fim, quem quer que estivesse nos agradecendo parecia saber da nossa localização e talvez até de nossos sentimentos, queria mostrar que eu estava grata também pelo pedido de ajuda, me sentia imensamente melhor em saber que tinha ajudado dois pokémon inocentes de morrerem no incêndio e que eu não tinha exagerado com os outros dois como Karinna o fez.

Enquanto eu me perdia nos pensamentos fui lançada contra algo, chegamos no ponto final, não tinha como voltar, poucos segundos antes senti uma explosão vinda de onde estávamos, a cabana finalmente veio abaixo, levantando poeira e calor na outra direção, eu sentia minha pele arder por encostar no que parecia ser uma porta, será que do outro lado também estava quente?

— É, temos que sair daqui rápido, não consigo enxergar nada e a cabana parecia que caiu de vez! — exclamei no completo breu.

Alcancei o bolso do meu vestido e liberei Nincada, por um breve momento a luz translúcida e vermelha da pokébola iluminou um pouco o local, mas não deu para perceber muita coisa, apenas que o que estava na nossa frente era uma porta.

— Nincada, use o Scratch de novo, vamos tentar derrubar essa porta! — ordenei o inseto de meio metro, as patas afiadas seriam capazes de fazer algum estrago ali, já que ela não me parecia tão estável assim.

Aquela luz que saía da pequena fechadura me intrigava, o que poderia estar do outro lado? Por um bom momento eu perdi a noção do tempo, toda aquela névoa enegrecida, a cabana num local mais fechado da floresta, me fez esquecer que ainda estávamos na Rota 101 e era de manhã, relaxei por um momento, poderia ser finalmente a saída de tudo aquilo, o caminho de volta para a rota, para a civilização.

— Isso tudo continua muito confuso... — indaguei por fim, nada fazia sentido naquele momento.
(C) ROSS

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz

(002) - CLEAN
Rota 101 - 27º - 8:15

Ambientação.
As tentativas árduas de derrubar aquela porta na pura força bruta eram quase ineficazes. O Confusion conseguia estremecer a porta, o Scratch arranhava e tirava vários fiapos da madeira, mas o Round fora algo impensável. O corredor vazio e extenso combinado com aquela explosão sonora não fora nada boa com aquela combinação.

O som “gritado” pelo Abra estremecia os tímpanos das duas garotas, não só delas como também de Ralts e Nincada, que caíam no chão com dor nos ouvidos.

O amarelado não percebia o estrago que ele havia feito em seus companheiros, principalmente no frágil Nincada. Pobre recém-nascido.

Fora este ponto a porta sim havia dado sua brecha, ela começava a tombar, mas ainda assim não caía. Sua fechadura e abertura estavam mais expostas, dando pra ver uma floresta bem mais clara e bem receptiva do que a qual elas haviam entrado. O som de pássaros ecoava por todo o local, assim como aquele fresco raio de sol que brilhava nos olhos das garotas que espreitavam por frestas e pequenas abertura. Uma brisa batia em seus rostos, gélida como a neve no topo do monte Silver.

Tábata e Karinna, ainda com aquela dor insuportável em seus ouvidos, tinham mais capacidade de abrir aquela enorme e pesada porta.

PROGRESSO KARINNA :


PROGRESSO TÁBATA :

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean


Minha ideia de mais uma vez combinar os ataques dos Pokémon parecia ter ido por água abaixo. Apesar do Confusion de Ralts ter ajudado um pouco no afrouxamento da porta, o Round de Sushi parecia ter piorado a situação que estávamos, apesar de ter pedido ao mesmo para não emitir ondas sonoras tão altas.

A preguiça psíquica parecia se culpar após a emissão dos primeiros anéis, o som ensurdecedor atingia a todos nós de maneira agressiva, talvez devido a acústica que o estreito corredor causava. Abracei-o com toda força, enquanto fazia um pouco de carinho no mesmo; sei que toda intenção dele era de ajudar e não pude deixar de me sentir responsável pelo que havia acontecido.

Logo soltei Abra para dar atenção à porta que agora estava um pouco frouxa. Ralts e Nincada se escondiam atrás de nós duas, talvez por conta do dano que haviam tomado das ondas sonoras. Imaginei que agora talvez a força bruta fosse a única solução para lidarmos com aquele problema.

— Tábata, vamos tentar empurrar nós mesmas. — me posicionei, apoiando minhas costas na porta e fazendo força com os pés — Ela já está um pouco solta.

Continuei fazendo força com a perna, batendo com as costas algumas vezes na porta para dar mais impacto. Não pude deixar de sentir a leve brisa que passava pela fechadura e recém abertura da porta: era gélida e arrepiante, com um toque de frescor que remetia à tranquilidade.

— Esse cheiro, essa sensação... — comentei com a jovem esboçando um leve sorriso — Me faz lembrar de uma época muito boa, mas também muito distante.

Minha mente vagou por alguns segundos, lembrando-me de uma viagem que fiz certa vez quando pequena. Minha família nunca foi de passear além do nicho Cianwood-Olivine City, principalmente por conta da nossa situação financeira, mas uma vez minha avó ganhou uma promoção na rádio de Goldenrod City, que nos levou para aproveitar um final de semana totalmente de graça próximo ao Lake Acuity em Sinnoh. Talvez aquela tenha sido a melhor época da minha vida: pela primeira vez em seis anos, eu estava livre dos abusos do meu pai e pude aproveitar um pequeno luxo que nunca me fora trivial. O melhor da lembrança sequer era a belíssima vista do grande lago congelado, mas sim os momentos amáveis que passei com minha avó antes de sua passagem. Com o passar do tempo, tentei bloquear esses pensamentos de saudade em mim já que nada além de tristeza poderia ser atraído desse sentimento, mas hoje, excepcionalmente, já era a terceira vez que eu pensava na minha família. Por que será?

Respirei fundo, aproveitando mais um único segundo daquela ótima sensação, logo voltando minha atenção para o problema à frente de nós. Continuei por bater e empurrar a porta, agora acompanhada de Sushi, na esperança que a mesma cedesse e matasse de uma vez por todas a curiosidade pelo que poderia estar por detrás daquele obstáculo.


The water filled my lungs, I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(002) - Clean - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
Enquanto Ralts e Nincada se esforçavam para quebrar de alguma forma a porta, o pokémon psíquico da menina começou a emitir ondas sonoras terríveis, talvez por nunca ter ouvido o golpe de perto não soubesse como ele era extremamente desagradável, mas o espaço apertado do túnel fazia com que as ondas sonoras ricocheteassem nas paredes e ecoassem em nossos ouvidos.

Levei minhas mãos aos meus ouvidos rapidamente enquanto apertava os olhos de dor, parecia que minha cabeça racharia ao meio, respirei fundo ao perceber que o som havia cessado, infelizmente minha cabeça ainda pesava e meus ouvidos zumbiam com o impacto sonoro. Nincada e Ralts pareciam bem desgastados com o resultado da explosão sônica de Abra.

— Fiquem tranquilos, já acabou! — falei um pouco mais alto, afinal minha noção auditiva estava afetada.

Concordei com a menina e comecei a empurrar a porta apoiando as costas na parede do túnel, não sabia o que era pior, o esforço de empurrar aquela porta com os pés depois de ralar os joelhos ou o som que ainda ecoava dentro da minha cabeça me fazendo um pouco enjoada.

A brisa que vinha por detrás da porta me parecia muito familiar, como dos montes de Sinnoh perto da minha casa em Hearthome, era uma brisa agradável, muito diferente da rota 101 ali de Hoenn, onde a brisa era mais parecida com a brisa da praia, uma maresia agradável e salina. Não pude deixar de pensar no que estava a nos encontrar.

— Karinna, você também tá se perguntando o que está acontecendo? Tudo parece não fazer o mínimo sentido...

Indaguei para a menina, não sabia exatamente onde ela estava, afinal a única coisa que iluminava era os feixes de luz que atravessavam a fresta que a porta deixara e a fechadura, a iluminação estava bem baixa, mas aquilo não importava, já tinha soltado minha dúvida no ar e esperava que ela também dissesse algo sobre aquilo, eu já estava ficando maluca com tudo que estava acontecendo por ali.

Num momento estávamos na rota 101, um lugar fresco, claro, com uma brisa matinal e um ar suave, logo mais entramos na floresta e fomos engolidas por uma névoa enegrecida e gélida que parecia mais o sopro da morte. Um calor imensurável tomou o local com  a cabana em chamas e agora aquilo, uma brisa fresca e gélida como se estivessêmos prestes a sair no pico de uma montanha em outro continente. Aquilo estava incrivelmente estranho.
(C) ROSS

description(002) - Clean - Página 8 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos