Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 — O garoto que dança com fantasmas

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Sex 17 Maio 2019 - 16:48



No desespero do momento, Joe não conseguia pensar em outra alternativa e só aceitava a idéia da garota, confiando totalmente numa desconhecida. Cada vez que sentia em seu ombro as garras do pokémon voador penetrando sua pele, o jovem gritava de dor e batia um leve arrependimento em sua decisão, porém não poderia voltar atrás; Sentia também seu sangue escorrer pelos seus ombros, o que acabava aumentando ainda mais sua aflição.

Após um certo tempo, o treinador era desentalado e com mais uma ajuda da garota que segurava sua mão, iam em uma direção onde a fumaça não chegaria. Assim que o Poochyena pulava de seu colo, Yokosuka despencava no chão proveniente de sua fraqueza. Inspirava pelo nariz e expirava lentamente pela a boca, se tratava de uma técnica básica de meditação e o que ajudaria a manter a calma; A meditação era uma prática rotineira na vida do jovem e em sua situação atual ajudaria a esvaziar sua mente e tentava esquecer da dor em que estava sentindo, inclusive ignorando o que a garota em sua frente estava falando. Por sorte, apenas conseguia ouvir o nome da mesma.

Enquanto isso a moça de cabelos rosas começava a andar de um lado para o outro, preocupada e em busca de uma solução. Logo soltava sua criaturinha rosa e que começava a curar as feridas do rapaz. Aliviado, Joe levantava um pouco sujo do chão e com cicatrizes em seu ombro.

— Mais uma vez obrigado. Eu não consegui ouvir direito o que você falou antes... — Sorriu um pouco sem graça e limpando a sujeira de seu corpo. — Hailee, né? Me chamo Joe, prazer. Olha parece que você e o Sorvete se conhecem bem. — Tentou uma aproximação para saber a respeito sobre Hailee, mas era interrompido pelo o Staravia. O treinador vestia sua camisa com um pouco de dificuldade e corria em direção da jovem, ficando lado a lado. — E então... O que houve?

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Sab 18 Maio 2019 - 16:54

O garoto que dança com fantasmas


8:54am.


Ambos caminhavam com rapidez na direção da explosão. O caminho era um pouco árduo com galhos e ervas daninhas espalhados por toda sua extensão, talvez por conta de não passar muitas pessoas por ali. Era possível escutar algumas sirenes de ambulância à caminho, quem sabe poderia ter alguém ferido naquele local?

— Dois treinadores são famosos por causarem problemas em Oldale Town de vez em quando, mas hoje parece que passaram dos limites.
— Hailee suspirou, apertando ainda mais o passo e olhando para Joe que caminhava com um pouco de dificuldade, talvez por conta da dor — Parece que causaram uma explosão para poder roubar pertences das pessoas que caminhavam pela rota. — respirou — O problema é que muitos se acidentaram por conta disso.

Apesar da velocidade que se deslocavam, o local parecia não chegar nunca já que o caminho que ambos pegaram para fugir da fumaça era o mais longo de todos. Pouco movimentado, Joe e Hailee eram os únicos humanos por ali, mas isso mudaria em um piscar de olhos.

Ao horizonte era possível ver dois jovens com roupas no estilo rockeiro correndo na direção de ambos, cada um com um enorme saco cheio amarrado das costas. Parecia que fugiam da explosão tanto quanto qualquer outra pessoa normal faria, mas ao avistá-los, Hailee parou abruptamente, colocando sua mão direita na cintura e apontando com a esquerda na direção dos fugitivos.

— São eles! — exclamou com um tom de voz nada amigável — Staravia, intercepte-os!

O pássaro que voava rapidamente descia um belo rasante, parando na frente dos rapazes enquanto batia suas asas na intenção de pará-los. Ao que parece, o Pokémon já os conhecia, talvez por conta da história que sua treinadora havia contado anteriormente. Ambos paravam e começavam a dar risadas, sacando cada um uma esfera bicolor diferente. Antes de revelarem seus monstros de bolso, resolveram confrontar.

— Ora se não é a irmã daquela pivete que vive pedindo ajuda pelas cidades daqui... — o primeiro rapaz, caucasiano e com um moicano azulado debochava, agora da condição financeira das meninas, até então desconhecida por Joe — Parece que terá uma surpresa...

O segundo adolescente já parecia mais maduro: suas risadas anteriormente mencionadas eram mais abafadas e seu olhar era frio como a noite. Com um cabelo loiro liso e comprido que caía sobre seus ombros, olhava para Hailee e Joe sem dizer uma única palavra, apenas julgando-os e claramente disposto a enfrentá-los para fugir com o pertence de terceiros.

— Sim, eu e minha irmã somos pobres, mas nunca precisamos pegar nada de ninguém! — o emocional da garota de cabelos cor-de-rosa ficara abalado com o comentário, era perceptível — Já vocês tem dinheiro e roubam por puro prazer... Tem noção de que poderiam ter matado alguém com aquela explosão?

A pergunta da garota gerou um mórbido silêncio.

— E quem disse que não matamos?

Finalmente o segundo garoto abria a boca. Sua voz sequer quebrara enquanto proferia aquelas frias palavras, como se a vida de alguém não o fosse importante sob nenhuma hipótese. Jogou a Pokéball em sua mão direita para frente, liberando um belíssimo Sableye, que encarava Hailee e Joe com seus rubis levemente sujos de poeira.

— É hora de deixar-nos passar, por bem ou por mal! — o primeiro rapaz liberava um Koffing, que sem muitos rodeios se posicionava ao lado do fantasma inimigo pronto para a batalha — Me chamo Ed e esse é o Aron. — apontou para seu parceiro — Lembrem-se de nossos nomes na hora de chorar após roubarmos vocês também.

Hailee ainda em choque perante a única frase dita por Aron todo esse tempo, balbuciava algumas palavras porém ninguém conseguia entender nada, nem mesmo seus Pokémon. Staravia emitiu imediatamente um alto cry a fim de tirar sua treinadora daquele vórtex esquisito que mesma havia criado em sua cabeça; parecia alguém que nunca havia lidado anteriormente com algo relacionado à morte, o que não era problema para Joe.

— Va-vamos ter que lidar com isso.
— a garota olhou para Joe, um pouco amedrontada — Staravia, foque Sableye! Comece com dois Wing Attack.

O primeiro dia de Yokosuka parecia mais conturbado do que nunca: além de lidar com a busca de um Poochyena perdido, agora se encontrava no meio de um embate perigoso, que poderia moldar o resto da sua jornada como treinador Pokémon.

Joe's Team
Gastly
Lv 13
22 / 30
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 10
04 / 32

Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look.
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
+1 Oran Berry;
-2 Pokéball.



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Sex 24 Maio 2019 - 14:38

OFF:
Estou de volta o/



Com passos largos, Joe acompanhava a Hailee e seu Staravia. Agora com uma atenção maior pelo o caminho, o jovem olhava sempre que possível para o chão para não pisar novamente em falso e atrasar o percurso que já não era curto e nada fácil, com alguns obstáculos de galhos e ervas daninhas.

A situação em que se encontrava era caótica, após uma alta explosão era possível ouvir barulhos sirenes de ambulância. Seja o que fosse, aquilo preocupava o recém treinador.

— Dois treinadores, então? — Terminou de ouvir o que a garota tinha pra falar e certamente não ficava nada contente, são poucas coisas que o tira do sério e roubo seguido de violência era uma delas. — Temos que pegar esses caras.

Por sorte, nossos heróis conseguiram encontrar a dupla de meliantes que rapidamente eram interceptados pelo o Staravia, era incrível a conexão que a treinadora tinha com seu pokémon pássaro; Joe ficava admirado com o que via e por instinto sacava a pokebola de seu Gastly, segurando prontamente se caso a situação virasse uma batalha. A escolha de seu fantasma seria a melhor visto que era seu pokémon mais forte e descansado. Já os meliantes agiram de forma previsível, tentando confrontar e atacar psicologicamente.

— Blá blá blá, falam muito. Deveriam voltar pra casa e tomar o leite com ovomaltine de vocês. — Desdenhava da dupla na sua frente, Yokosuka já não tinha seu convencional semblante calmo; Se transformando totalmente para um semblante frio, nada amigável. — Não ligue para o que eles estão falando, acha que esses playboys conseguem matar alguém? Vamos acabar com eles. — Disse para Hailee, numa tentativa de acalmar sua parceira. Logo soltou a esfera bicolor e liberava seu Gastly. — Amigão, use Hypnosis no Sableye. Se ele dormir, use Curse. Caso contrário, utilize seu Lick. — Resolveu concentrar seus ataques também no Sableye por causa da fraqueza de Gastly, o que seria uma dor de cabeça se bem explorada.

Em seguida, Joe aproveitava que a batalha tinha começado e não teria as atenções para si, caminhava discretamente em direção da moça de cabelos rosa.

— Você tem algum telefone ou coisa do tipo contigo? Ligue para a policia sem eles perceberem, não quero deixar esses caras se safarem. — Sussurrou nos ouvidos da treinadora.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Dom 26 Maio 2019 - 19:32

O garoto que dança com fantasmas
8:56am.

O embate se iniciava e pela quarta vez no dia Gastly estava preparado para defender seu treinador de qualquer ameaça iminente. Contudo, anteriormente a preocupação não era tão grande já que seus adversários eram selvagens; nesse instante, a pressão chegava em um ápice talvez nunca antes sentido pelo nosso herói: caso perdessem contra os ladrões, isso poderia custar seus pertences, desde dinheiro até itens e quem sabe, Pokémon.

— Playboy? Julgando pelo jeito que se veste, você deve ser tão miserável quando essa aí e sua irmã. — Ed riu dos comentários do rapaz, voltando sua atenção para a jovem de cabelos cor-de-rosa — Não adianta ter medo agora, deixa para quando roubarmos tudo que for de vocês... — debochou do semblante de Hailee, que parecia assustada e receosa — Vamos lá Koffing, Poison Gas no passarinho e em seguida Tackle no mesmo!

A estrada de terra plana não muito utilizada era rodeada por capim e ervas daninhas, que se espalhavam por toda sua extensão. De um lado, a densa floresta que Joe se encontrava anteriormente, agora completamente tomada pela fumaça; de outro, uma cerca metálica que delimitava os hectares de alguma propriedade que poderia ser vista no final do horizonte.

— Sableye, foque o fantasma.
— mais uma vez Aron abria a boca, dessa vez para dar ordens a seu Pokémon, seu tom de voz era tão baixo quanto anteriormente — Comece com Foresight e em seguida Night Shade.

Da mesma forma que sua boca abria brevemente, logo se fechava. O jovem não engajava em nenhuma das discussões ali presentes, mantendo seu tom frio todo o tempo, diferente de seu parceiro que parecia querer provocar Joe e Hailee a qualquer custo.

Por serem monstrinhos de grande velocidade, o fantasma gasoso e o pássaro decidiam entre si quem atacaria primeiro os malfeitores ali presentes. Staravia começou, batendo suas asas com grande velocidade e voando bem alto no céu para pegar impulso e descer em um poderoso Wing Attack, acertando em cheio a cabeça de Sableye, que por sua vez perdia um pouco de seu equilíbrio com tamanho impulso.

Imediatamente após Staravia acertar o adversário em cheio, Gastly se desfazia no ar, apenas para ressurgir segundos depois atrás de Sableye, emitindo lentas ondas psíquicas na intenção de colocá-lo para dormir. No entanto, apesar de estar cambaleando pelo golpe do pássaro, Sableye percebia a estratégia de Gastly e, se aproveitando de sua concentração em acertar o ataque, saltava e agarrava a cabeça-corpo do gasoso. O venenoso se desesperava, afinal, seu Hypnosis havia falhado e por azar, Sableye sabia exatamente o que estava fazendo.

O Pokémon de Aron encostava um dos rubis em sua cabeça na testa de Gastly, soltando-o imediatamente após isso e se reposicionando ao lado de seu companheiro de batalha, Koffing. Foresight não era um movimento danoso, no entanto, Sableye retirou a imunidade de Gastly à ataques normais e lutadores, o que poderia vir a ser um problema.

Koffing terminava o turno utilizando de suas crateras para espalhar um gás venenoso diretamente no rosto de Staravia, que parecia extremamente abalado com a toxina que começava a arder em suas veias. Por ser um pássaro, o Pokémon de Hailee tem batimentos cardíacos muito mais rápidos que o comum, o que faz com que seu coração bombeie o veneno diversas e diversas vezes por todo seu corpo. A fumaça atingia Gastly também, mas pelo mesmo já ser venenoso, era ineficaz.

Outro turno se iniciava.

Staravia mesmo debilitado pelo ataque de Koffing, seguia para mais um forte Wing Attack, que movido pela força do ódio, era crítico. Gastly, seguindo as ordens de Joe, projetava sua língua até acertar em cheio o rosto de Sableye... Mas algo estava estranho. O Pokémon do nosso herói parecia estar com receio de chegar perto do outro fantasma em campo, talvez por medo de ser surpreendido novamente: Gastly estava acostumado com o fato dele próprio ser o Pokémon sorrateiro e, ao ver outro utilizando seu próprio truque contra si mesmo, ficou assustado. Quem diria.

Era a vez de Sableye, que começou a gritar emitindo um cry diferente do normal. Em questão de segundos, diversos feixes negros saíam de seus olhos e iam direto na direção de Gastly, atingindo-o em cheio no ar. Koffing então ataca com uma investida forte que atingia o peito do pássaro em cheio.

— No-nós vamos perder, Joe.
— Hailee cochichou, com os olhos lacrimejando — Eu só tenho mais um Pokémon.

Ao ouvir as palavras da jovem, Sorvete que antes assistia a batalha com apreensão, começava a caminhar sorrateiramente para o lado direito do campo. Por fim, Staravia começava a sentir os efeitos do veneno.

— Koffing, utilize Tackle duas vezes em Gastly! — Ed gritava, parecendo confiante.

— Sableye, destrua esse fantasma com mais dois Night Shade. — Aron olhou na direção de Joe — Para quê ter um Pokémon desses se você não sabe treiná-lo? — riu pela primeira vez, seu olhar era tóxico e seu tom de voz continuava frio — Seu merda, deveria era desistir logo e entregá-lo de uma vez... Em breve se tornará um poderoso Gengar sob minhas mãos.

Joe's Team
Gastly
Lv 13
22 / 30
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 10
04 / 32

Sableye:
Normal
Koffing:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Levitate

lv14 Sableye


16/38
lv08 Koffing


18/18
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Sableye#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Koffing
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Gastly#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Staravia
lv13 Gastly


16/30
lv15 Staravia


36/41
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Reckless
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
No Immunity
Staravia:
Poisoned

Campo: Estrada de terra batida com relevo regular, capim e ervas daninhas dispostas por todo terreno.


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look.
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
+1 Oran Berry;
-2 Pokéball.



Off:
Aeeee, finalmente! Desculpe qualquer errinho no post, não tive tempo de revisar :c



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Ter 28 Maio 2019 - 11:58



A situação não era uma das melhores, o Hypnosis acabava por não acertar seu adversário e complicando a vida de Joe e sua criaturinha. Seus pensamentos iam a milhão e o suor escorria pela sua face, tudo isso em busca de uma estratégia para acabar com eles, afinal não poderia deixar eles vencerem... não mesmo. Esse era o tipo de pessoa que o jovem não conseguia ter o mínimo de empatia e se transformava em alguém extremamente competitivo. Hailee se mostrava preocupada, cochichando palavras negativas e com olhos lacrimejando. Ao longe também era possível notar a movimentação do Sorvete, talvez um ataque surpresa do bravo Poochyena.

— Se recompõe, mulher. Você é uma ótima treinadora, seu Staravia é bem treinado também. Confie em mim e venceremos, eu serei suporte e você o dano, ok? — Sussurrou. Com um sorriso em seu rosto, o treinador tentava transparecer seu lado positivo e que nem tudo estava perdido, pelo contrário, só estava começando. No geral, Joe tinha uma aura positiva incrível, muito por causa de sua religião e o melhor de tudo que ele conseguia repassar isso para seus colegas com uma certa facilidade. — Olhe direito a situação. — Novamente sussurrou. Dessa vez querendo mostrar a movimentação do pequeno canídeo. — Tire esse Sableye do jogo! — Disse olhando para moça, dando uma ênfase em Sableye. Sua real intenção era sinalizar um alvo pro Poochyena, porém disfarçando para não alertar seus adversários.

Yokosuka levava sua mão até a lateral de sua mochila e pegava a Oran Berry com marca de dentes de antes, segurando a mesma firme na sua mão direita esperando o momento certo para poder utilizar. Ouvia o que os meliantes falavam, porém não se afetava e o máximo que acontecia era umas gargalhadas forçadas em alto tom, tudo isso planejando em desmoralizar os adversários.

— Vocês querendo falar comigo de treinamento dos pokémons... Sério? — Mais uma vez gargalhou. — Esse seu pokémon não deveria ser efetivo contra o meu? Acho que só fez cócegas. — Gastly se ligava no jogo psicológico que seu treinador fazia e começava a gargalhar também. Aliás era anos de amizade juntos, se entendiam apenas com um olhar. — Ei, Sableye! É melhor você atacar outro. Definitivamente esse não é o melhor alvo para você, até seu treinador reconhece isso querendo roubar o Gastly para te substituir.

Por último, agora tentava desmoralizar o pokémon dos deliquentes e fazer com que o foco do Sableye fosse o Staravia, no qual tinha resistencia de tipo. Então, o recém treinador arriscava em mais uma vantagem extra campo conforme manda o protocolo, geralmente esse tipo de pessoa não trata bem seus próprios pokémons e isso poderia abrir mágoas a serem exploradas. De fato, Joe se transformava quando desaprovava alguma coisa como foi a ação dos playboys em sua frente.

— Agora a brincadeira começa, parceiro... — Jogou a Oran Berry em direção a seu fantasma, que como bom glutão que era, comia toda a fruta em questão de segundos. — Gastly, lembra quando você brincava de pique pega com minha irmãzinha? Então, irá fazer isso. Corra pelo o campo em zigue zagues e passando pelas as ervas daninhas. — Suspirou. A intenção aqui era se esquivar dos ataques e dá uma canseira em Koffing que tinha uma velocidade menor, aproveitando também do corpo gasoso do fantasma para quem sabe até alguma erva daninha ser danosa ao adversário seja pela química proveniente da mesma em algumas espécies ou algum galho robusto perdido. — No melhor momento, utilize mais um Hypnosis. O foco é o Sableye, mas se não conseguir, vai no Koffing.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Ter 28 Maio 2019 - 13:27

O garoto que dança com fantasmas
8:58am.

Se antes parecia que Hailee e Joe estavam em apuros, agora podia-se dizer que a batalha estava páreo para ambas as partes. Extremamente focado por seus adversários, Sableye já começava a demonstrar sinais de cansaço: já ofegante, o fantasma tentava esconder ao máximo de seu treinador sua condição não muito boa.

A jovem de cabelos arroseados prestava bastante atenção nas palavras de seu aliado... Talvez por estar em choque, não conseguia pensar corretamente, mas ainda assim se esforçava para absorver a informação que lhe era dada, tentando focar na vitória que parecia iminente.

Aron parecia não ligar para as provocações de Yokosuka, dando de ombros para tudo que o jovem falava. Apenas descruzou seus braços e continuou observando o decorrer da batalha. Ed, por sua vez, se irritava.

— Porra, vai ser um prazer te deixar sem nem a roupa do corpo aqui...
— o duplo sentido era evidente, talvez o garoto tentava fazer Joe abaixar sua guarda — Vamos lá, Koffing!

Outro turno se iniciava e dessa vez a vantagem era de Gastly. O Pokémon flutuava rapidamente com sua boca aberta e abocanhava a Oran Berry que seu treinador lhe dava no ar, restaurando assim uma parte de sua energia. Staravia era o próximo, seguindo para mais um poderoso ataque voador que mais uma vez atingia em cheio o já frágil inimigo.

Sorvete continuava andando sorrateiramente pelas beiradas do campo sem ser percebido.

Sableye absorvia parte da fala de Joe e começava a se questionar um pouco sobre seu próprio treinador. Por medo, talvez, continuou focado na batalha e seguia para mais um poderoso ataque fantasma projetado de seus olhos-preciosos, atingindo o meio da testa de Gastly, que por sua vez era arremessado para trás, quicando algumas vezes no chão. Koffing, apesar da pequena velocidade, se aproveitava da fragilidade momentânea do Pokémon de nosso herói e o acertava com uma crítica investida.

Poochyena agora ultrapassava o local de onde os Pokémons inimigos estavam, parecia focado nos malfeitores, provavelmente por terem falado tão mal de sua treinadora. A decisão não parecia sábia, mas sabe-se lá o que poderia acontecer.

Outro turno se iniciava e Staravia atacava primeiro, se preparando para mais um poderoso Wing Attack. Dessa vez, o Pokémon fazia questão de voar bem alto, independente de seu status negativo e o quanto isso lhe faria mal, descendo como um foguete na direção de Sableye, atingindo-o criticamente e deixando-o fora de combate.

Pela primeira vez, uma expressão atípica tomava conta do rapaz calado. Seus olhos arregalaram momentaneamente e retornou o fantasma para sua respectiva Pokéball, antes de ser surpreendido por Sorvete, que pulou de uma distância considerável para morder seu braço direito. O Pokémon noturno fincou suas presas no ante-braço do rapaz, que gritava de dor enquanto o sangue escorria por dentre os pelos de seu braço. Em questão de milissegundos, se recompôs e começou a proferir potentes socos na cabeça do monstrinho. A cena chocou todos ali presentes, principalmente Hailee que começou a gritar e tentou correr na direção dos dois, apenas para ser repreendida por Koffing. Ed tentou ajudar, mas entendeu a intenção de seu companheiro, dando alguns passos para frente e segurando uma segunda esfera metálica em suas mãos.

— Nananinanão, jovenzinha. — Ed riu, enquanto era possível ver a expressão de medo de Aron ser tomada pela de ódio enquanto continuava proferindo socos na cabeça do canídeo — Toda ação tem uma reação, agora vocês vão assisti-lo morrer bem diante dos seus olhos.

Gastly, assustado com toda a proporção que aquela batalha havia tomado de repente, exitou por alguns segundos de seguir o comando de Joe; a cena do sangue jorrando tanto do braço do malfeitor quanto — agora — da boca de Poochyena era pesada demais até mesmo para um típico fantasma como ele. Olhou para seu treinador como quem o permitisse ajudar, mesmo sabendo que naquela situação não seria o ideal, já que Ed segurava uma segunda Pokéball, talvez para impedir tanto Gastly quanto Staravia de intervirem.

Desestabilizado pela cena diante de seus olhos, o gasoso balançou sua cabeça na intenção de expulsar aquela cena de sua memória, focando apenas em Koffing. Seguiu para realizar a estratégia de seu treinador e, infelizmente, por estar abalado, sua hipnose falhou novamente. O venenoso adversário se aproveitava mais uma vez da fragilidade do fantasma para atingí-lo com mais um Tackle.

Staravia, ao assistir tudo que estava acontecendo e como Hailee estava desesperada, voou rapidamente para tentar intervir, somente para ser surpreendido por uma Pokéball que fora arremessada na sua direção. Assustado, o pássaro desviou e recuou.

— Alto lá, passarinho. — Ed debochou novamente — Wooper não vai deixar você passar.

A esfera se abria e após um pequeno feixe de luz branca se formava o Pokémon aquático, que imediatamente encarava seus oponentes.

De uma hora para a outra, aquela batalha que já tinha uma essência pesada tomava um rumo pior ainda... O que Joe faria?

Joe's Team
Gastly
Lv 13
10 / 30
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 10
04 / 32

Wooper:
Normal
Koffing:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Damp
Trait 2:
Levitate

lv12 Wooper


37/37
lv08 Koffing


18/18
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Wooper#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Koffing
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Gastly#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Staravia
lv13 Gastly


10/30
lv15 Staravia


34/41
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Reckless
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
No Immunity
Staravia:
Poisoned

Campo: Estrada de terra batida com relevo regular, capim e ervas daninhas dispostas por todo terreno.


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look.
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
+1 Oran Berry;
-2 Pokéball.



Off:
Daddy, distribuirei a EXP no final da batalha, ok? É o padrão que seguimos aqui no fórum, porque batalhas 2x2, 3x3 são complicadas de calcular ganho de experiência... Aí deixamos sempre pro final x)



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Ter 28 Maio 2019 - 16:41

OFF:
Beleza, sem problemas.

MAAANO, que plot!



A partida tomava rumos positivos para a dupla de heróis, mesmo ainda afetada psicologicamente, Hailee se mantinha firme e seguia suas ações, com agora Sableye já cansado e prestes a cair. Outra batalha que se mantinha acirrada era a de provocações, mesmo com um dos garotos não dando a mínima, o outro mostrava sinais de irritações. Para Joe, que foi criado com outros quatro irmãos, tal disputa era fichinha conseguindo se sair bem nas respostas e não deixando seu psicológico se afetar.

— Me deixar sem roupa? Calma aí, caras. Nada contra, mas vocês não fazem o meu tipo. — Seguiu provocando, com um sorriso no canto da boca.

Ao fundo, era possível ver o bravo Poochyena caminhando, o estranho é que ele passava da altura dos pokémons adversário e não fazia nada. O que será que ele estava pensando? Joe tentava falar para o mesmo focar em Sableye, mas era ignorado ou no lugar em que se encontrava não era possível ser escutado.

Finalmente o primeiro monstro era derrubado, devido a estratégia, o Sableye viria a nocaute. Infelizmente, uma fatalidade acontecia... Sorvete não tava planejando um ataque surpresa aos pokémons, mas sim aos meliantes, mirando especificamente o que falava mal de sua treinadora. Porém acabava por dar errado, num golpe de pura crueldade, Aron desferia fortes socos na cabeça do canídeo. Um momento de tensão tomava conta do lugar, por alguns segundos, ninguém conseguia transmitir uma reação possível, ninguém acreditava no que estavam vendo. Quem conseguiria ser tão cruel a esse ponto? A essa altura, o coração de Joe começava a bater mais forte, estava sendo tomado pela a frenesi que a situação proporcionava.

— Você está fodido. — Disse com uma voz rouca em direção ao ladrão. — Gastly, Hypnosis... no filho da puta. — O tom da voz do jovem era notório o ódio que estava sentindo, incluindo os xingamentos que não era muito comum em seu vocabulário.

Logo, Yokosuka retirou uma pokébola de sua cintura e liberava seu Shroomish, também sacou de sua mochila uma Potion e usava em seu pokémon planta. Calado, não transmitia mais nenhuma reação. Já Shroomish tentava entender a situação, conhecia seu treinador de um jeito totalmente oposto aquele, rapidamente conseguia entender o que se passava e também ficava em pura raiva, vendo o pokémon que amava sendo agredido; chegava até ao ponto de ignorar o Gastly no qual tinha certas desavenças.

— Shroomish, Absorbs no Wooper. — Disse e em seguida olhou em direção ao Staravia. — O Koffing é teu. — Gritou para o pássaro. Por está dominado pela a raiva, já não conseguia elaborar nenhuma estratégia, apenas ações simplórias para cada um dos pokémons, inclusive para os que não eram teus e pela autoridade que passava para cada uma das suas ordens seria o bastante para se impor. — Gastly, o outro playboy é teu. Não deixe ele fazer nada.

O treinador começava a procurar por algum pedaço de pau por perto, sabia que com o físico que tinha não iria conseguir fazer nada. Mesmo sem conseguir, iria pra cima segurando seus chinelos de madeira na mão. Seu caminhar em direção ao delinquente ficava claro que o então pacifista não estava mais controlando suas ações, sendo dominado totalmente pelo seu frenesi e partindo até para agressão visando parar a covardia.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Ter 28 Maio 2019 - 22:11

O garoto que dança com fantasmas
9am.

A feição de Joe mudava da água para o vinho.

Apesar de estarem em uma situação nada favorável desde o princípio, agora as circunstâncias eram outras: uma temível poça de sangue, tanto de Aron quanto de Poochyena começa a se formar sob os pés do malfeitor, que ainda proferia socos contra a cabeça do canídeo. Eventualmente, o Pokémon acabou soltando, caindo desmaiado sobre o terreno ali presente. Isso não impediu que o garoto continuasse.

Hailee se desesperava. Lágrimas escorriam de seu rosto como uma barragem rompida; o fato de não conseguir intervir fazia com que a garota gritasse por socorro, na intenção de alguém conseguir escutá-la. Sob estresse, acabava esquecendo que seu Staravia estava em campo e tentava mais uma vez correr naquela direção, apenas para ser repreendida por um poderoso Tackle de Koffing. A jovem caía para trás, de quatro, fitando o chão incrédula com ao que se passava.

Yokosuka elaborou um plano, na cabeça dele, eficiente. Liberou seu recém-capturado Shroomish em campo, na intenção de distrair os monstros de bolso adversários para poder lidar com Aron que, cego de ódio, não parava por um segundo de desferir socos fortíssimos no Pokémon de Camila. Retirou seu Gastly de campo, achando melhor fazer com que intervisse caso Ed decidisse atrapalhar no seu propósito iminente.

Shroomish ao fitar seu amado sendo agredido imediatamente era tomado por um ódio descomunal enquanto recuperava suas forças com Potion. Claro, Joe havia visto o Pokémon de planta com raiva, mas sequer se comparava ao que sentia naquele momento: o cogumelo gritava palavras ininteligíveis, como quem xingasse o rapaz em seu próprio idioma, enquanto algumas lágrimas escorriam de seu rosto. Apesar de raivoso, respeitava o plano de seu treinador, confiando que o desfecho seria o melhor possível.

Ed percebia toda aquela comoção e imediatamente ria. Estava em desvantagem numérica, claro, mas parece que já tinha uma ideia em mente.

— Wooper, ignore o cogumelo! Acerte o garoto com dois Mud Shot! Já você, Koffing, acerte Shroomish com dois Tackle! — dava um sorriso malicioso — Não vou deixar você chegar até lá.

A ideia entrava em prática. Staravia, sem comando algum, apenas gritava para que sua treinadora voltasse à realidade. Por instinto e graças aos comandos de nosso herói, atacava Koffing com um simples Quick Attack.

Gastly flutuava rapidamente, passando direto por Ed, que parecia ter esquecido que o Pokémon fazia parte do plano de Joe; tentou agarrá-lo no ar, mas graças sua grande velocidade, não conseguiu. O gasoso flutuou até Aron e entrou na frente do rosto do garoto, impedindo que o mesmo visse um palmo à sua frente... Parte da fumaça corpórea do fantasma também fazia com que ele tossisse, piorando ainda mais sua concentração para continuar agredindo o cãozinho. Seus olhos começaram a brilhar em vermelho e poderosas ondas psíquicas fizeram com o malfeitor entrasse em um sono profundo, caindo fortemente no chão.

Poochyena já estava desmaiado no chão, sua boca inchada e aberta possuía dois dentes faltando, estes perdidos em meio à enorme poça rubra em que seu corpo jazia. Suas patas estavam tortas e seu rosto tão tumefato quanto sua mandíbula... Será que ainda havia vida ali?

O Pokémon de planta, ainda irritado, utilizava de toda sua força para absorver criticamente a energia vital do aquático adversário, que tomava um dano massivo. Koffing imediatamente respondia com uma investida que arremessava Shroomish à dois palmos de distância. Sob dificuldade graças o ataque do recém lançado em campo, Wooper desferia um poderoso jato de lama que atingia o peitoral de Joe, encobrindo-o de água terrosa e que respingava um pouco em seus olhos, dificultando sua visão.

Completamente sujo, nosso herói tentava alcançar Aron na tentativa de puni-lo por tudo que havia feito contra o canídeo. Não encontrou nenhuma madeira em seu caminho e enquanto se movimentava com dificuldade na direção do garoto, assistia Gastly sair de cima do — agora sonolento — malfeitor para atrapalhar o outro de intervir.

Ed, ao assistir seu companheiro cair em um sono profundo, tentou correr na direção de Joe para impedi-lo, apenas para ser surpreendido pelo fiel escudeiro de Yokosuka, que repetia o que havia feito anteriormente, entrando na frente do bandido e impedindo-o de ver qualquer coisa à sua frente.

— Merda de Pokémon! — Ed gritava, tentando tirá-lo de sua face, sem sucesso — Vocês vão ve-

Ed era interrompido e um avulso cry de desespero de Staravia chamava atenção.

Hailee, sob efeito puramente do ódio, havia arrumado um pontudo galho seco e enfiado diretamente no pescoço do garoto. Sem poder ver ao seu redor, não tinha como o rapaz se defender. Com todos os olhos focados ou na batalha ou no que acontecia logo atrás, ninguém percebeu quando a jovem de cabelos cor-de-rosa levantou rapidamente e se armou com o que achou primeiro. Por sorte — ou azar — fora algo tão pontudo quanto uma faca. A garota tinha uma expressão de loucura estampada em sua face: seus olhos estava arregalados ao ponto que sua íris ficasse ínfima e mal pudesse ser percebida a olho nu. O sangue jorrava do pescoço de Ed e respingava no rosto de Gastly, que assim que percebeu o que havia acontecido, se afastou com uma expressão assustada e flutuou na direção de seu treinador, se escondendo atrás do próprio.

— Nin-ninguém vai mais machuCAR ELE!
— o tom de voz da garota era ríspido, aumentando dentre a frase dita — ARCEUS, ME AJUDA!

A garota estava tão destrambelhada que suas intenções mudaram no meio de sua sentença. Ela largava o galho exatamente onde estava e caía de joelhos no chão, abaixando sua cabeça para chorar uma lamúria alta, tal como uma criança que berra aos quatro ventos. Ed, ainda de pé, surpreso e cambaleando aos poucos, tinha somente forças para retornar seus dois Pokémon de volta para suas esferas antes de cair desacordado no chão... Talvez o garoto fosse mau, mas ainda ligava para seus pequenos.

E agora?

Joe's Team
Gastly
Lv 13
10 / 30
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 10
32 / 32


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look.
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball.


Off:
Que bom que tá curtindo hahaha. No próximo post eu conto a EXP x)



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Qui 30 Maio 2019 - 17:54



O caos estava instaurado. Uma poça de sangue do Poochyena e do delinqüente era formada, do outro lado uma moça em prantos e desesperada com toda aquela situação. Nosso protagonista também não ficava pra trás nessa história, totalmente frio dava ordens para seus pokémons e seguia cego pelo ódio em direção ao Aron, ignorando tudo e todos ao seu redor. Wooper até tentava intervir com um jato de lama no peito do jovem e respingando nos olhos do mesmo, o que não era o bastante, mesmo sem enxergar direito seguia reto cambaleando um pouco.

Joe chegava até o seu destino, quando preparava para executar um chute na cabeça do agressor dormindo, era interrompido pelos gritos de desesperos de Hailee e de seu Staravia, que despertava o treinador do seu frenesi. Inclusive com seu Gastly assustado e sujo de sangue se escondendo entre seu corpo.

— Mas o que? — Temendo o que poderia ter acontecido, Joe olhava lentamente para trás e se deparava com o pescoço de Ed jorrando sangue. Não era uma cena nada agradável, juntamente da poça de sangue em sua frente. Por um momento, se sentia fraco com o estômago embrulhado e dava uns passos para trás abraçando fortemente seu pokémon fantasma. — Isso não pode tá acontecendo... não... pode... — Lamentou. Parece que agora o devoto estava prestes a surtar.

Após isso, Shroomish saía correndo em direção de Sorvete, o cogumelo estava chorando sem parar e arrasado tentava reanimar o canídeo com alguns beijos, estava dedicado a fazer qualquer coisa ao seu alcance para trazê-lo de volta. Tal cena de uma certa forma, mexia com Yokosuka, alguém tinha que ser firme e fazer algo ou uma morte de fato poderia acontecer.

— Isso não pode terminar assim. — Respirou fundo. Em seus pensamentos, se perdia em uma oração ao seu Deus em busca de forças. — Gastly, consegue ver se ao redor tem alguém para pedirmos ajuda? Mas lembre-se, toma cuidado. Não vá muito longe e nem tenta contato direto com desconhecidos, não sabemos qual será a intenção deles com você.

Logo cheio de confiança em si, o Joe se restaurava e ia em direção do Poochyena, afastando seu Shroomish e dando um carinho na tentativa de acalmá-lo. Retirou sua camisa e mais uma vez envolvia com todo cuidado na criaturinha debilitada, utilizando os excessos da camisa para limpar o sangue no pêlo do mesmo.

— Resista, Sorvete. Resista! — Disse em desesperos. Olhou para o Staravia e retornou a falar. — Staravia, preciso da sua ajuda. Sabe aonde fica o centro pokémon mais próximo? Preciso que você voe com o Sorvete até lá. — Com sua camisa terminava de encobrir o Poochyena e formava uma espécie de bolsa com uma pequena alça, para facilitar a locomoção do pokémon pássaro. Se certificando a todo momento que a alça estava firme, para não acontecer nenhum acidente pelo o caminho. — É URGENTE! — Gritou.

Rapidamente deixava tudo pronto para o transporte do pokémon debilitado e então corria em direção de Ed para prestar socorro, mesmo com tudo que o assaltante tinha feito, Yokosuka não podia deixá-lo morrer e na sua cabeça ninguém merecia ser punido com a morte, mesmo com graves pecados realizados. Rasgava a camisa do próprio Ed e em seguida pressionava a mesma no pescoço do menino na tentativa de estancar o sangramento ou pelo menos diminuir.

— HAILEE, PRECISO DE VOCÊ, NINGUÉM VAI MORRER. ACORDE! — Gritou, precisava fazer com que a treinadora voltasse a consciência. Sua situação era a pior possível, tendo que lidar com três grandes problemas.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Sab 1 Jun 2019 - 11:00

O garoto que dança com fantasmas
9:02am.

Se Joe contasse, talvez ninguém acreditasse.

Como em seu primeiro dia de jornada todas essas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo? Apesar de lidar bem com perdas e morte, o rapaz nunca tinha se metido em uma situação parecida: o que era apenas sobrevivência, se tornou uma missão de salvação. O terreno já estava repleto de sangue, com um malfeitor dormindo um sono profundo e outro sangrando poças e mais poças de sangue. A lama misturada em meio ao sangue formava um denso e grudento líquido rubro que espalhado por toda planície; alguns capins e ervas daninhas já perdiam suas cores esverdeadas, cobertas completamente de vermelho. Parecia uma cena de matança.

Nosso herói tentava remediar tudo que acontecia ao mesmo tempo, primeiro correndo para ajudar Sorvete, que jazia no chão totalmente mole e com seu rosto inchado de tantas pancadas que recebera. Shroomish chorava enquanto tentava reanimá-lo e até relutou em deixar seu treinador pegá-lo no colo, mas no fim acabou deixando. O pequeno olhava para Aron com completo ódio em seus olhos, como quem o destruiria com seu próprio corpo se pudesse. Olhou para Joe como quem pedisse autorização, aguardando instruções.

Gastly, completamente estático e extasiado pela cena simplesmente parava no ar, demorando até mesmo alguns segundos para processar a informação que seu fiel escudeiro havia pedido, de procurar ajuda. Flutuou com toda velocidade que seu corpo amedrontado permitia, sumindo dentro da floresta alguns segundos depois.

Yokosuka rapidamente pensou em uma maneira efetiva de pedir ajuda e para isso precisaria da ajuda de Staravia. O pássaro estava demasiadamente preocupado com sua treinadora, que continuava de joelhos e chorando por toda aquela situação, presa em um vórtex emocional e chocante que parecia difícil de sair. Ainda assim, o Pokémon de Hailee parecia disposto em ajudar, apesar de relutante em deixá-la sozinha naquele ambiente.

Joe fez uma espécie de trouxinha com sua camisa e posicionou nas patas de Staravia. Virou-se imediatamente para tentar estancar o sangue de Ed e acudir a garota de cabelos cor-de-rosa, porém por algum motivo o Pokémon nunca alçou vôo. Ao invés disso, ele pousou o chão e olhou diretamente na direção da floresta que Gastly havia se deslocado, direção contrária que nosso herói olhava, estando de costas para tal. Hailee fez o mesmo e sua expressão era, ainda, de completo choque.

Alguns segundos se passaram.

— Sorvete?

Uma voz fina, infantil e já reconhecível dizia as palavras num tom baixo, quebrando ao pronunciar a última sílaba do nome de Poochyena.

— Tio, o que você fez?

Joe's Team
Gastly
Lv 16
12 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball.




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 6 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos