Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 — O garoto que dança com fantasmas

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Ter Jun 11 2019, 16:49



Joe após recuperar seu dinheiro ficava observando o policial se contorcendo de dor, aquilo de certa forma até causava um sentimento de pena, mas depois de tudo que passou na mão do rapaz, não iria mexer um dedo para poder ajudá-lo. Hailee negava pegar algo que não era seu, o treinador respondia com um aceno positivo com sua cabeça, realmente aquela era a decisão certa a se fazer.

— Certo, concordo com você. Te ajudarei a devolver para os donos. — Sorriu. — A propósito, desculpa por ter dado ordens para seu Staravia antes, é que... — Disse meio sem jeito e no meio de sua frase, Gastly interrompia com um grunhido e intercalando sua ação entre flutuar em círculos e sinais com a cabeça para a floresta. Definitivamente o fantasminha estava agindo de forma diferente de seu temperamento, parecia que estava tentando avisar alguma coisa. — Enfim, temos que sair rápido daqui, parece que o Gastly encontrou algo. — Disse olhando para Haile e apontando para seu pokémon. — Vamos, amigão. Qual é o caminho?

Esperou a resposta das irmãs e em seguida o herói saía em velocidade seguindo seu Gastly em direção da floresta, onde o mesmo estava apontando. Não titubeou em seguir para a floresta, afinal era de lá que sua criaturinha tinha vindo, provavelmente deve ter visto algo perigoso se aproximando e está evitando. Ou quem sabe alguma ajuda de alguém bondoso? Seja o que fosse, tinha total confiança em seu Gastly e seguiria adiante.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Qua Jun 12 2019, 10:08

O garoto que dança com fantasmas
9:12am.

O nervosismo e ansiedade de Gastly parecia preocupar um pouco nosso herói. Joe fazia questão de agir rapidamente para sair daquele ambiente nocivo mas também para ver o que tanto preocupava seu fantasma. O semblante de Gastly era de assustado, tão quanto — se não mais — de quando presenciou toda aquece cena sangrenta alguns minutos atrás. Todos entraram de volta na floresta novamente.

— Não tem problema, Joe... Você salvou minha vida, duas vezes já.
— sorriu, ainda um pouco triste pelo que havia acontecido — Espero que esteja tudo bem com eles.

Hailee e Camila tentavam acompanhar o fantasma, que flutuava floresta a dentro, porém não conseguiam ser tão rápidas por estarem carregando peso e pela criança ter as pernas curtas. O fiel escudeiro de Joe parava algumas vezes para aguardá-las, mas sua pressa sobressaía sua preocupação. Caminharam alguns minutos, com Yokosuka correndo e acompanhando seu Pokémon.

Chegaram em uma outra espécie de lareira, só que nessa o sol não chegava a penetrar por dentre as altas copas das árvores. Gastly parou abruptamente, olhando para seu treinador e as meninas que vinham mais atrás, fazendo sinal com a boca para ficarem calados e fazerem o menos barulho possível. Um burburinho poderia ser escutado à distância, semelhante à homens e mulheres rindo extremamente alto, sem questão nenhuma de manterem sigilo. Caminharam aos poucos para a direita, com Gastly agora flutuando baixo, tentando se camuflar dentre os arbustos ali presentes.  

Uma pequena depressão surpreendia a todos, que quase fez com que Joe caísse buraco abaixo; se nossos heróis olhassem direito, veriam uma espécie de dois corpos completamente desfigurados no fundo; um deles com um galho enfiado no pescoço, semelhante ao que Hailee enfiou no pescoço de Ed. Camila, ao perceber do que se tratava, quase gritou, sendo abafada pela mão direita de sua irmã. Por sorte, ninguém escutou.

Gastly, com um semblante um tanto quanto triste, agora chamava atenção de todos para seguirem na direção do burburinho. Era perigoso, mas o fantasma parecia querer provar algum ponto. Poucos metros de distância, lá estavam eles: eram os "policiais" que acompanhavam Jeffords, agora sem farda e bebendo algum tipo de bebida alcoólica que empesteava todo o ambiente. Agora mais próximos, Joe, Hailee e Camila conseguiam escutar o que diziam.

— Aqueles otários caíram mesmo nessa... — gargalhava um dos homens, dando uma golada na bebida — Vamos ganhar um dinheiro, sem falar que o Coronel ainda vai comer aquela gostosa, que inveja da porra.

Hailee, agachada e escondida em meio aos arbustos, respirava fundo só por ter se lembrado daquela situação. Se estivesse sozinha, sabe-se lá o que teria acontecido? Seus olhos arroseados encheram d'água, olhou para nosso herói e o abraçou, começando a chorar baixinho em seu ombro. Sem sombra de dúvidas, era algo que ficaria eternamente marcado em sua vida.

— E lá quero saber daquela garota... Quero saber da grana que ele vai arrumar com arrego. — uma das mulheres reclamava, acariciando seu Arcanine — Não aguento mais me vestir desse jeito para acharem que somos milicos... — apontou para as roupas jogadas no canto — Olha que coisa ridícula, esses filhos da puta não sabem nem se vestir.

Diante de toda essa situação, o que fariam? Confrontariam os quatro ali presentes ou procurariam ajuda?


Joe's Team
Gastly
Lv 16
20 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Qui Jun 13 2019, 18:24



Ao adentrarem na floresta, o grupo ficava seguindo o já nervoso Gastly que ditava o novo rumo para eles. Não sabiam e nem tinham idéia da onde podiam parar, mas suspeitavam que boa coisa não era e seguiam o caminho conversando entre si, até mesmo para diminuir o nervosismo ali presente.

— Então estamos quites. Se não fosse você eu estaria até agora desmaiado naquele buraco. — Sorriu. — Vai dá tudo certo, tenho fé.

Gastly seguia em alta velocidade, parando algumas vezes para ser acompanhado pelas irmãs que seguiam com uma certa dificuldade. Em um determinado momento do caminho, o fantasminha parava e fazia sinal para evitarem de fazer barulhos, Joe entendia perfeitamente o que seu parceiro fazia e tentava "traduzir" para as meninas levando seu dedo indicador em direção a boca, um sinal clássico de silêncio.

Em passos lentos, chegavam em uma pequena depressão, Joe atento e com um "pulo" em reflexo, conseguia escapar de cair naquele buraco. Camila ao perceber o que se tratava, tentava gritar de desespero e por sorte, era interrompida pela sua irmã. Curioso, o treinador chegava perto para saber do que se tratava, infelizmente era mais uma cena chocante, dois corpos desfigurados no fundo que poderiam ser identificados por causa de um galho enfiado no pescoço. Só conseguia fechar os seus olhos por alguns segundos e fazer uma breve uma oração em sua mente para que a alma dos dois fosse perdoada, mesmo que Ed e Aron fossem meliantes não mereciam um cruel fim que era a morte. Tal gesto era compreendido por Gastly, que também fechava o olho e repetia a reza na sua mente, ou quase isso.

Logo o fantasma se recompunha e guiava novamente o grupo, dessa vez em direção ao falatório, precisavam ainda mais de cuidado para não chamar atenção. Mesmo com a tensão dominando o ambiente, acabava por ser algo positivo, aquela sensação ruim de polícia corrupta era desfeita e podiam confiar novamente em policiais de verdade. Descobriam que estavam lidando com bandidos perigosos se passando por policiais, quem sabe nem o próprio "coronel" se chamava Jeffords... De qualquer maneira, precisavam logo sair daquela tortura, o cheiro de álcool era horrível e trazia más lembranças para a Hailee que era acalmada com um abraço apertado de Yokosuka, que sentia em seu ombro algumas lágrimas e a tristeza que a mesma tinha passado; era algo que ninguém tinha que passar, nem seu pior inimigo.

Definitivamente confrontar os ladrões não era a atitude mais sensata a se fazer, visto que Hailee não tinha seu pokémon mais forte e os pokémons do nosso herói não estavam com a vida completa, seria maluquice. Com isso em mente, Joe saia dos braços da moça de cabelos rosas e fazia um sinal para o grupo sair dali o quanto antes, apontou para Hailee para a mesma guiar até a saída e por ela ser local, poderia direcionar todos a um lugar seguro. Caso contrário, iria tomar a liderança e caminhar com cuidado em direção oposta do grupo de falsos policiais.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Sab Jun 15 2019, 11:17

O garoto que dança com fantasmas
9:14am.

Hailee desabava em lágrimas.

Imaginar alguém rindo e dando de ombros para a situação que havia passado há alguns minutos era doloroso demais para ela. Ainda abraçada em Joe, Camila vinha e a abraçava por trás, mesmo não entendendo direito o que estava acontecendo... Tão pequena e ter presenciado uma cena tão pesada como aquela. Que sorte que Yokosuka estava ali para ajudá-las, se não, sabe-se lá o que teria acontecido?

Gastly parecia nervoso. Apesar de cansado, o fantasma olhava para os bandidos com bastante raiva, como quem quisesse fazê-los pagar por tudo que haviam feito, principalmente pela morte de Ed e Aron. Sim, os garotos não eram boas pessoas, mas para nossos heróis ninguém tinha o direito de cessar a vida deles. Todo mundo pode, eventualmente, mudar. Olhou para seu treinador, que achou melhor ignorá-los e procurar ajuda. Engoliu seco, mas assim o fez.

Hailee agora saía do abraço junto com o rapaz e respirava fundo. Pensou em alguns segundos no porquê de Staravia não ter voltado ainda se foi somente deixar Sorvete no Centro Pokémon mais próximo, mas um problema de cada vez. Agachada, sinalizou para Camila e Joe para não fazerem barulho, pisando lentamente sobre as folhas e galhos secos, torcendo para não fazer nenhum barulho. Caminharam assim por alguns segundos, com todos seguindo a garota de cabelos cor-de-rosa. A jovem parava e olhava para os lados em alguns momentos, talvez com medo de que o falso Coronel aparecesse de repente.

Um pouco mais distante dos malfeitores, ficavam de pé. Era mais tranquilo para caminhar e naquela altura, nenhum deles os alcançaria a tempo. Camila encostou na árvore cansada, com seu vestido todo sujo de lama e resto de folhiço.

— Irmã, tio... Estou cansada e preocupada com meu Sorvetinho. — balbuciou, com os olhos enchendo d'água.

Hailee sorriu. Talvez da pureza da garota em ter passado por poucas e boas no dia de hoje. De ter presenciado coisas horríveis como morte, aliciamento, tentativa de estupro e sua maior preocupação ser com seu fiel escudeiro, que saiu minutos atrás praticamente à beira da morte. A garota de cabelos cor-de-rosa se abaixou com suas costas virada para Camila, dando dois tapinhas no ombro.

— Sobe nas minhas costas...
— sorriu mais uma vez — Vou te carregar como fazia quando era mais nova.

Camila imediatamente abriu um sorriso, praticamente pulando nas costas da irmã. Hailee se levantou e apontou com a cabeça para onde deveriam ir.

Caminharam mais um pouco, até retornarem para a área populosa da Rota 101. Em sua frente, haviam dois carrinhos de sorvete completamente tostados, mas a essa altura, já não existia mais fogo. Ao nordeste, diversos carros de polícia e agentes uniformizados cuidavam de segurar os curiosos atrás da faixa que limitava o espaço, bem como alguns médicos e ambulâncias ao noroeste que cuidavam de alguns feridos. Uma mulher policial percebia a presença de nossos heróis e caminhava até eles. Alta, com cabelos vermelhos lisos e longos, vestindo óculos com armação também rúbea. Olhou os três de cima a baixo.

— Vocês estão bem? O que aconteceu?
— olhou para Joe, suas mãos cheias de sangue e seu ombro machucado — Sentem ali com um dos médicos que cuidarão das suas feridas e vocês podem me explicar TUDO. — deu ênfase na última palavra, caminhando agora na direção de outro policial, que estava tendo problemas para segurar a população curiosa.



Joe's Team
Gastly
Lv 16
20 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Seg Jun 17 2019, 11:08



De fato era uma cena triste de se ver, o grupo dava um abraço coletivo em Hailee que estava acabada com tudo que tinha acontecido. Joe se segurava para também não cair em prantos, por tudo que passaram juntos desde o assédio sofrido pela treinadora e por causa de Camila, com tudo que a mesma tinha presenciado, era algo muito pesado para uma criança passar e que pode causar traumas.

Assim que Hailee se recuperava, nossos heróis decidiam pela a atitude mais sensata, agachados e em passos lentos tomavam o rumo para longe do local. Gastly, no calor do momento, queria fazer com que aqueles caras pagassem pelo o que fizeram; Yokosuka entendia a satisfação dando um breve abraço no seu fantasminha, o jovem também queria dar uma punição nos vilões, porém estavam fragilizados e era capaz de só piorarem a situação.

Após uma longa caminhada agachados, chegavam em um ponto que parecia tranquilo e afastado. Ficar agachado era algo muito desconfortável, rapidamente o treinador ficava em pé, se espreguiçava esticando todas partes do seu corpo e soltava um breve bocejo.

— Parece que agora é tranquilo para seguirmos. — Quando terminou de falar, Camila se encostava em uma árvore, já cansada. Hailee se mostrava uma irmã bastante atenciosa e resolvia carregar a garotinha em suas costas. — É tão fofo ver o amor entre irmãos. Mal comecei minha aventura e acho que já estou com saudade dos meus. — Sorriu e seguia para a direção apontada pela moça de cabelos rosa.

Logo chegavam na parte populosa da rota 101, era possível ver o estrago que foi causado; carrinhos de sorvete tostados, ambulâncias e policias por toda a parte e alguns curiosos para saber o que tinha ocorrido. Joe ainda estava se recuperando do choque causado, ficava parado e olhando para todas as direções, totalmente perdido e sem saber o que fazer.

— Finalmente chegamos, será que estamos seguros? — Perguntou para o grupo. Gastly também não sabia o que poderia acontecer e agora parecia mais calmo que antes. — Droga... Destruíram até os carrinhos de sorvete. — Disse indignado, queria pelo menos cumprir sua promessa e fazer com que a pequena Camila se sentisse melhor.

Ao olhar pra frente, reparava uma mulher indo em sua direção e se mostrava preocupada. Parece que dessa vez era uma policial de verdade e isso era um alívio para o jovem.

— Estou bem, na medida do possível. Então... é uma história longa, mas encontramos com os bandidos que causaram essa confusão toda. — Assim que terminou de responder a policial, a mesma direcionava nossos heróis para um dos médicos. Sem questionar, Joe seguia para a direção apontada e sentava em um banquinho, esperando ser atendido pelo médico e a policial retornar para poder explicar toda a história.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Ter Jun 18 2019, 14:15

O garoto que dança com fantasmas
9:16am.

Alguns minutos se passavam. Agora nossos heróis seriam bem atendidos pelos médicos de plantão no local do acidente, duas enfermeiras cuidavam de Hailee e Camila em uma ambulância enquanto outro médico fazia sinal para que Joe fosse até ele. O rapaz negro, vestindo um jaleco branco como neve, um pouco baixinho e barrigudo pediu para que o rapaz se sentasse na maca e começou a realizar os cuidados.

— Vocês parecem ter passado poucas e boas, hein? — comentou em um tom simpático, passando uma gase com álcool para limpar a lama que recobria todo o peitoral de Joe — Ao menos não estavam aqui na hora da explosão... — ficou um pouco mais sério, agora passando uma espécie de remédio sobre a cicatriz nos ombros do rapaz — Muitas pessoas faleceram na hora, outras estão em estado crítico.

Terminou de cuidar das feridas, apenas para ver um Pokémon voador vindo no céu em uma velocidade sobrenatural. Chamou atenção de alguns policiais que ficaram um pouco alarmados, mas assim que chegou perto de onde estavam, diminuiu seu ritmo e foi aos poucos se aproximando de Hailee. Era Staravia, agora sozinho. O pássaro pousou de costas para onde Joe estava, mas de frente para sua treinadora. Em seu bico, estava um envelope, o qual Hailee retirou já com uma cara nada feliz. Camila começava a chorar desesperadamente, tentando correr dali para outro lugar... Sua irmã segurou seu braço direito, puxando-a para um abraço afetuoso. Aparentemente, Poochyena não havia sobrevivido. Uma pena.

A jovem de cabelos cor-de-rosa parou por alguns segundos, conversando com sua irmã e soltando-a para que corresse. Antes, Camila respirou fundo e limpou as lágrimas, se recompondo muito bem para uma criança na idade dela. Parece que a relação das duas irmãs é realmente algo incrível, onde uma respeita a outra acima de tudo. A criança começou a correr na direção sul — de onde Joe originalmente havia vindo — apenas para parar abruptamente e voltar na direção do rapaz.

— Sorvete foi pro céu, tio... — abraçou forte o nosso herói, fazendo um carinho na cabeça de Gastly, que parecia também desolado com a notícia — Vou correndo encontrar um amigo nosso no Centro Pokémon de Littleroot. — descansou a cabeça por alguns segundos no peito do rapaz — Você vai para lá, né? — se afastou, apontando para o norte, na direção de Oldale — Então, não nos veremos mais, eu acho! Mas tudo bem. — colocou a mão no bolso de seu vestido, retirando três yellow shards — Eu perdi as frutinhas que eu te prometi naquela confusão toda, mas achei isso aqui na floresta quando procurava vocês! — sorriu inocentemente, com algumas lágrimas ainda escorrendo por seu rosto — Você prometeu que acharia ele e achou! Obrigada por tudo, tio Joe e Gastly! Espero que voltem para me ver! — deu um último abraço em cada um, correndo na direção sul novamente.

Hailee agora se aproximava de Joe com a mão enfaixada e com Staravia pousado sobre seu ombro direito. Sentou-se do lado do rapaz, observando sua irmã sumir no horizonte da rota, em direção a Littleroot.

— Ela vai ficar bem.
— sorriu — Aprendemos a lidar com a morte muito cedo, mas por incrível que pareça ela lida com isso melhor do que eu. — ajeitou sua postura ao ver a policial que os abordou anteriormente se aproximar. — Espero que não tenhamos problemas.

— Vocês estão bem? — a policial se sentou ao lado de nossos heróis. — Vi que sua irmã pequena foi correndo para a cidade, as enfermeiras me contaram o que houve. Sinto muito pela perda de vocês. — se ajeitou, abrindo agora um bloco de notas e pegando uma caneta esferográfica — Preciso que me contem tudo que aconteceu. Sem deixar de fora nenhum detalhe.

Hailee sinalizou com a cabeça para Joe e começou a contar tudo, do início ao fim.

9:23am.

— Vocês passaram por poucas e boas, então, né? — fechou seu bloco de notas, se levantando — Ninguém na idade de vocês merece passar por isso. Estão liberados e assim que pegarmos os farsantes, preciso que você apareça na delegacia para reconhecê-los, tudo bem? — comentou com Hailee que consentiu, já que no meio da história a jovem mencionou que Joe estava em jornada — Estão liberados. Boa sorte para vocês.

Rapidamente a mulher começou a mobilizar diversos de seus policiais para entrarem na mata. Enquanto isso, Hailee levantava e ajeitava as suas roupas e cabelo no vidro da ambulância.

— Estou um caco, Arceus do céu. — a jovem parecia mais tranquila e descontraída agora que toda aquela confusão havia passado — Você vai pra Oldale, né? Te levo até a entrada de lá, não é muito longe daqui. — apontou na direção norte, caminhando lentamente para que nosso herói e seu fiel escudeiro a acompanhasse.


Joe's Team
Gastly
Lv 16
20 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;
+3 Yellow Shards.




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Qua Jun 19 2019, 19:02



Enquanto estava sentado em um banquinho nada confortável, o jovem esperava pra ser atendido e ficava observando Hailee e Camila sendo atendidas dentro da ambulância. Assim que seu olhar ia de encontro com as enfermeiras presente no local, caía a ficha de tudo que tinha passado até agora; abaixou a cabeça e levava a mão na sua cabeça enquanto passava um flashback da sua rota que começava tão tranquila e se transformava a tal ponto de está no momento prestes a ser atendido por especialista da saúde. Logo seus pensamentos eram interrompido por um dos enfermeiros do local, ainda perplexo e com passos lentos entrava na ambulância, sentando na maca para receber seus cuidados médicos.

— Pois é, foi horrível o que passamos. — Respondeu, sentindo o enfermeiro fazendo os primeiros socorros e limpando os resquícios de sangue. — Pelo jeito aqui foi pior do que imaginei, só consegui ouvir uma explosão e fumaça pra todo o lado. Infelizmente também damos de cara com falecimentos. — Disse, sendo notório o desconforto em suas palavras.

Os cuidados médicos chegavam ao fim, se levantava da maca e assim que saía da ambulância conseguia ver a moça de cabelos rosas com seu Staravia, que trazia uma notícia.

Percebendo toda aquela movimentação entristecida das irmãs, o treinador deduzia que o pior teria acontecido com o pequeno Poochyena. Sentia um calafrio em seu corpo e segurava as lágrimas, era de partir o coração de qualquer um ver o falecimento precoce de um pokémon e ainda tendo que lidar com o sofrimento de uma criança. Joe por mais que quisesse fazer algo, ficava paralisado e não conseguia realizar mais nenhuma ação, martirizando em sua cabeça a culpa da morte da criaturinha.

Camila percebia e corria em direção do treinador, dava um abraço e trazia consigo a confirmação da triste notícia. Yokosuka caía em prantos e respondia dando um cafuné nos cabelos da pequena a fim de confortar a mesma.

— Eu sinto muito... — Disse em um tom melancólico e secando as próprias lágrimas. — Aham, irei para Oldale. Estou indo encontrar com minha irmã e depois venho te visitar, prometo. — Assim que fez sua nova promessa, recebeu mais um presente e guardou em sua mochila. — Obrigado, você é uma menina muito especial, sabia? Não merecia passar pelo o que passou. — Soltou um sorriso forçado e dessa vez enxugava as lágrimas do rosto de Camila.

Joe ainda se recuperando do choque sofrido, sentava novamente no banquinho e ficava observando Camila indo em direção ao sul. Já Hailee sentava do lado do nosso herói e percebia que o mesmo estava abalado, a moça tentava uma conversa a fim de deixá-lo melhor.

— Rezo para isso, que ela fique bem. — Suspirou. — Vocês duas são muito fortes. Venho de uma família muito religiosa e isolada em uma fazenda, então raramente acontece uma morte. Pra gente, a morte tem que ser algo natural, é o que chamamos de "passagem"... Assassinato é totalmente abominável. — Resolveu se abrir e contar mais sobre si, o mesmo tinha uma certa confiança em Hailee.

No meio de sua conversa, a policial de antes retornava caminhando em direção da dupla. Joe se mostrava tranquilo e acenava positivamente com a cabeça para a treinadora ao seu lado, dando a entender que nada de ruim iria acontecer com os dois. A policial parava em frente dos dois, pegava seu bloco de notas e começava as perguntas para os jovens, Hailee tomava a iniciativa e começava a contar a história. Já o treinador só concordava com a mesma e completava algumas informações que ela poderia ter esquecido.

[...]


— Agora acabou, né? Podemos aproveitar nosso momento de paz. — Disse ao ver os policiais adentrando na mata. — Quero nem ver como eu estou, nem camisa eu tenho mais. Preciso de um banho e roupas novas. — Deu uma risada, sendo acompanhado de uma gargalhada pelo seu Gastly. — Aceito a carona! Vai que caio em algum buraco pelo caminho. — Sorriu, relembrando de como conheceu a garota e fazendo piada de si. Agora que a poeira tinha abaixado, mostrava quem realmente era: uma pessoa sociável e de bom humor.

Logo o grupo seguia em direção ao norte em passos lentos. Joe em uma ação um tanto quanto curiosa, retirava de sua mochila um papel e caneta, não parando de escrever durante o percurso.

Após alguns segundos, terminava de escrever e dobrava o papel, guardando no seu bolso junto uma nota de PK$10, fazendo uma espécie de carta de correspondência.

— Pronto, terminei. Tava pensando aqui, sabe... Por ser iniciante o quanto tive dificuldades nas batalhas de antes, que tal uma batalha 2x2? Você é tão experiente, isso iria me ajudar e pode ajudar também o Gastly e o Shroomish a se entenderem. — Propôs o desafio, segurando a pokebola do seu Shroomish. O fantasminha, mesmo sendo bastante exigido anteriormente, parecia animado com a idéia e soltava um grande sorriso mostrando seu único canino.



Última edição por BigDaddy em Qui Jun 20 2019, 11:57, editado 1 vez(es)
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Qui Jun 20 2019, 11:50

O garoto que dança com fantasmas
9:25am.

Enquanto caminhavam na direção da entrada de Oldale, toda aquela confusão de policiais e ambulâncias ficava para trás, dando lugar a uma rua larga repleta de árvores, arbustos e flores que enfeitavam sua extremidade. Poucas pessoas se aventuravam de caminhar por ali por medo da explosão, então, estava um pouco deserta também.

Hailee abria a boca para tentar conversar, mas percebia que Joe estava escrevendo algo em um pedaço de papel. Sorriu, talvez deduzindo do que se tratava e voltou a prestar atenção na rua. Staravia voava pelo céu, talvez feliz por estar agora em um ambiente não hostil e finalmente poder se divertir em paz.

— Experiente? — era pega de surpresa com a frase do rapaz — Quem me dera... — riu, parando de andar ao perceber um enorme portão que indicava a saída da rota e a entrada de Oldale — Aqui que nos despedimos, mas antes, parece que você quer perder pra mim, né?

A garota ria mais uma vez, claramente brincando com Joe e Gastly, que por sua vez também ria da brincadeira. Hailee foi até a borda da rua, buscando alguns galhos e começou a delimitar uma espécie de campo de batalha ali mesmo.

— Vou usar Staravia e a Cleffa, ela precisa aprender algumas coisinhas sobre batalha também! — disse entusiasmada, já sacancando a esfera metálica da fada — Vamos lá!

Jogou a Pokéball para o alto, que se abriu e emitiu um feixe de luz translúcido, que aos poucos diminuiu para materializar Cleffa. Staravia, que sobrevoava a rota e comia algumas frutinhas no alto da copa das árvores, deu um rasante para baixo assim que Hailee assobiou. Claramente a conexão entre os dois era excelente.

— Não vou pegar leve com vocês, hein? — comentou, apontando para a frente na direção dos Pokémons do rapaz — Staravia, utilize um Wing Attack em Gastly e outro em Shroomish! Você, Cleffa, comece com dois Pound no Shroomish!

Joe's Team
Gastly
Lv 16
20 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;
+3 Yellow Shards.




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Qui Jun 20 2019, 13:39



O sentimento de calmaria finalmente se fazia presente. A rua estava um tanto quanto deserta, poucas pessoas podiam ser vistas, além da natureza que também era possível ser admirada. Joe iniciava uma conversa com Hailee e olhava para o céu, ficando encantado com a rota de vôo do Staravia que parecia muito contente por poder desfrutar de toda aquela paz.

— Claro que é experiente. Olha essa sua ligação com o Staravia. — Sorriu. — Posso até perder, mas não será nada fácil. — Enquanto a moça delimitava o campo de batalha, o jovem aproveitava pra lançar a pokébola que estava segurando, dando origem ao seu Shroomish.

— Ei, amiguinho. Topa uma batalha em dupla? — A criaturinha parecia animada com a idéia, via seu treinador e saia para dá uns beijinhos no mesmo, Joe respondia com alguns carinhos. Assim que Shroomish descobria quem seria sua dupla, se sentia desconfortável. — Olha, o Gastly é muito do bem, JURO. — Disse dando enfâse na sua ultima palavra. Gastly se sentia meio acanhado e ia se aproximando aos poucos. — Garanto que essa parceria será divertida, se você não gostar prometo que será a ultima, ok? — A criturinha planta ficava meio receosa, mas no fim acabava topando e se preparava para o embate juntamente do fantasma.

Hailee assim que terminava de delimitar o campo, soltava seu Cleffa e já dava os primeiros comandos. Rapidamente, Yokosuka preparava estratégias em sua cabeça, analisou bem o campo e ao redor. Inicialmente resolvia começar com alguns golpes para suporte e conhecer mais a respeito do que o adversário poderia fazer.

— Mas não é pra pegar leve mesmo. Só vamos! — Disse animado com a partida.

— Gastly, utilize dois Hypnosis no Staravia. Se acertar de primeira, utilize Night Shade no Cleffa. — Deu uma pausa para recuperar fôlego e voltava com as ordens. — Shroomish, utilize Leech Seed no Staravia e ataque com Mega Drain no Cleffa.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Qui Jun 20 2019, 17:57

O garoto que dança com fantasmas
9:26am.

A batalha se iniciava.

Sendo extremamente rápidos e com as velocidades semelhantes, Gastly e Staravia saíam em disparada um na direção do outro. O fantasma parava no meio do caminho para tentar atingir o voador com suas ondas psíquicas, porém no ar o Pokémon de Hailee desviava e o atingia com suas asas, que mandava o fantasma para trás com o impacto. Esperto, Gastly rapidamente se virava e se aproveitava do pássaro que estava de costas para lançar outro Hypnosis, esse atingindo-o em cheio e fazendo com o que pássaro caísse no chão dormindo. O impacto com certeza doeria quando ele acordasse.

— Aí é sacanagem, né, Joe? — gritou Hailee do outro lado do campo após ver o Staravia cair igual um saco cheio de pedras no chão — Acorda, Staravia!

Apesar do esforço da jovem, agora era a hora de Shroomish, que lançava algumas sementes de sua testa na direção do pássaro, que entrava no chão e brotavam algumas vinhas que imediatamente envolviam Staravia. Cleffa começava por último, correndo com seu corpinho rosa por todo o terreno para dar um empurrão forte no Pokémon planta, que se irritava.

Assim que Gastly retornava para o lado do cogumelo, o mesmo se irritava ainda mais. Fechava a cara e olhava para o fantasma com desdém, talvez pelos dois não terem muita simpatia um pelo outro. O fantasma, que não estava morto (off: see what I did there x)), até tentava ser simpático, mas a atitude de Shroomish não contribuía para o crescimento do relacionamento entre os dois.

Com Staravia ainda no sono, Gastly parti para um Night Shade na Pokémon fada. Quando via o fantasma indo na direção dela, a pequenina corria na direção contrária, mas ainda assim era pega pela onda negra que o fiel escudeiro de Joe emanava, jogando-a alguns centímetros para o lado. Shroomish então preparava mais um ataque na Pokémon já vulnerável, drenando parte de sua energia vital.

— Cleffa, está indo bem, mas preste atenção no movimento deles!
— Hailee apoiava sua Pokémon, que aparentemente nunca havia passado por uma batalha tão dinâmica quanto em duplas. — Vamos com calma que vai dar tudo certo.

A Pokémon cor-de-rosa se recompôs e correu com seus pézinhos para acertar mais um Pound em Shroomish.

Qual seria o próximo passo de Joe?

Joe's Team
Gastly
Lv 16
20 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Staravia:
Sleeping (1/?)
Leeching Seed (1/?)

Cleffa:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Reckless
Trait 2:
Magic Guard

lv16 Staravia


36/43
lv13 Cleffa


27/36
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Staravia#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Cleffa
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Gastly
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Shroomish
lv16 Gastly


06/35
lv12 Shroomish


35/36
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Normal
Shroomish:
Normal

Campo: Rua de concreto com algumas plantas e arbustos enfeitando seu lado direito que dá para a floresta.



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;
+3 Yellow Shards.





Última edição por Karinna em Sex Jun 21 2019, 13:32, editado 2 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 8 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos