Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 — O garoto que dança com fantasmas

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Sex Jun 21 2019, 12:34



O embate começava com Gastly e Staravia indo de encontro para um ataque, o pássaro aproveitava em sua vantagem aérea para conseguir atacar primeiro e causar grandes danos no fantasma, que contra atacava botando o seu adversário para dormir. Joe se sentia animado com o início e para comemorar o êxito do seu pokémon dava um soquinho no ar, sabia que o Staravia tinha vantagem contra seu dois pokémons e esse era o jeito que encontrava de controlar a partida.

— Sacanagem nada. O conceito de estratégia, em grego strateegia... — Sorriu, relembrando uma cena clássica de um filme.

Seus dois pokémons ainda trocavam algumas farpas, Gastly tentava uma aproximação para se preparem para a próxima movimentação e quem sabe até se esquivarem ou coisa do tipo, mas não era bem recebido pelo Shroomish, que fechava a cara e olhava com desdém. Yokosuka levava sua mão direita ao seu rosto se constrangendo com a atitude de suas criaturinhas, fazendo um "face palm". No fim, o jovem só rezava para que terminasse tudo bem entre os dois e que isso pudesse ser o início de uma grande amizade.

— Vocês estão indo bem, agora vocês trocam de alvo. Shroomish, ataque duas vezes com Tackle no Staravia. Gastly, você terá uma tarefa mais complicada, não tire os olhos do Staravia, assim que ele acordar use seu Hypnosis novamente. Enquanto ele permanecer dormindo, abuse de seus Night Shade no Cleffa.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Sex Jun 21 2019, 14:29

O garoto que dança com fantasmas
9:28am.

Mais um turno começava e Hailee dava algumas risadas da relação entre Shroomish e Gastly, que não se entendiam de jeito nenhum, com o Pokémon de planta até mesmo dando alguns passos para a direita para ficar mais longe de seu aliado em batalha.

— Ele é muito engraçado, Joe!
— a garota apontou para Shroomish, que tinha continuava olhando para o fantasma com desdém — Vai te dar um trabalhão...

Staravia continuava em sono profundo, dando até mesmo algumas roncadinhas altas entre um segundo e outro. Hailee sorria ao ver seu Pokémon dormindo e descansando tão plenamente; apesar de atrapalhá-la no andamento de batalha, ela parecia contente em vê-lo tão bem após tantos estresses e dores de cabeça que o dia havia proporcionado.

— Muito bem, é hora de vencermos!
— exclamou para Cleffa, que consentia com um feição bravinha — Staravia, se acordar utilize seu Wing Attack duas vezes! — olhou para Gastly e sorriu — Você, Cleffa, Encore no Gastly e em seguida Sweet Kiss no mesmo!

A estratégia da garota mudava: ao perceber que sua fada não fez sequer cócegas no adversário com ataques danosos, resolveu partir para os status moves, que garantiriam um pouco de tempo até seu Staravia acordar.

A rodada iniciava e com Staravia ainda dormindo, Gastly partia para utilizar mais um Night Shade em Cleffa, que agora já não se intimidava muito com o ataque do fantasma — graças as dicas de sua treinadora. Shroomish era o próximo, que pegava impulso com seus pequenos pezinhos e atingia o pássaro com uma investida. Cleffa, por último mas não menos importante, começava a conjurar um encantamento, que agora obrigava Gastly a utilizar somente Night Shade durante três turnos, quebrando a ideia inicial de Joe.

A batalha esquentava e para a surpresa de todos, Staravia acordava de seu sono profundo um pouco desnorteado.

— Staravia, Wing Attack no Shroomish! Rápido! — Hailee gritou e mesmo ainda sonolento, o pássaro batia suas asas e pegava impulso para atingir em cheio o Pokémon de planta super-efetivamente, arremessando-o alguns metros para trás. — Isso aí ,garoto!

Com o início desse outro turno, Gastly seguia para mais um Night Shade, sendo acompanhado logo em seguida por Shroomish, que com a força do ódio, dava um salto muito alto e atingia uma investida crítica no peito do pássaro, que voava com dificuldade alguns metros acima graças as vinhas de Leech Seed que envolviam seu corpo. Cleffa era a última mais uma vez e parava para enviar um beijo na direção do fantasma, que curioso para saber do que se tratava, acabava sendo atingido e ficando confuso.

— Estratégia, né? — a garota riu — Como foi mesmo que você disse? — colocou a mão sob o queixo, rindo, como quem tentasse lembrar — Strateegia...

Após o fim desse turno, Staravia que voava com dificuldades agora começava a tossir. Aos poucos, seu corpo começou a ser envolto por uma cor arroxeada... O pássaro — graças a habilidade de Shroomish chamada Effect Spore — agora estava envenenado. Com isso, sua energia vital era sugada pelas vinhas envoltas em seu corpo e ainda perdia um pouco mais pelo envenenamento.

— Vocês são mesmo uma caixinha de surpresa, né? — comentou Hailee, pensando em seus próximos ataques — Staravia, fique bem e tente se focar mesmo com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo! — incentivou o pássaro — Siga com mais dois Wing Attack, um em cada um! Cleffa, dois Pound no Shroomish!

A situação agora não parecia muito boa para nosso herói, que precisaria pensar em algo estratégico o mais rápido possível se quisesse ganhar a batalha.

Joe's Team
Gastly
Lv 16
20 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36

Staravia:
Poisoned (1/?)
Leeching Seed (2/?)

Cleffa:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Reckless
Trait 2:
Magic Guard

lv16 Staravia


27/43
lv13 Cleffa


13/36
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Staravia#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Cleffa
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Gastly
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Shroomish
lv16 Gastly


06/35
lv12 Shroomish


20/36
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Encored Night Shade (1/3)
Confused (1/?)

Shroomish:
Normal

Campo: Rua de concreto com algumas plantas e arbustos enfeitando seu lado direito que dá para a floresta.



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;
+3 Yellow Shards.




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Sab Jun 22 2019, 16:27



Os entraves entre Gastly e Shroomish continuavam a acontecer, tal fato era engraçado aos olhos de Hailee. Já Yokosuka tentava contornar na maneira que dava, o que não era nada fácil visto que o pokémon planta não dava o braço a torcer.

— Ele é um fofo, mas já tá dando um trabalho. — Suspirou. — Mas isso o torna especial. Ele também busca um grande amor, sabia? — Deu uma breve risada, lembrando da promessa que tinha feito a criaturinha beijoqueira antes de capturá-la.

Infelizmente a partida tomava uma reviravolta, Staravia que estava em sono profundo se despertava e conseguia atacar causando grandes danos efetivos em Shroomish. Definitivamente o rápido despertar do pássaro não tava nos planos de Joe, que esperava ganhar mais alguns turnos extra. Não bastava só isso, Hailee agia muito bem usando seu Encore em Gastly, não permitindo o fantasminha utilizar mais seu Hypnosis.

— Encore? Aaaah não! Isso já não é mais estratégia, é apelação. — Brincou o treinador, mesmo perdendo não deixava o bom humor de fora. Estava realmente se divertindo com aquele embate com uma pessoa no qual já tinha uma certa intimidade.

Porém nem tudo estava perdido, Shroomish conseguia com sua habilidade deixar o pássaro envenenado, que agora voava com um pouco de dificuldade por causa veneno e também das sementes em seu corpo, talvez aquilo fosse o fio de esperança que Joe precisava. Hailee iniciava mais um turno, dando ordens para seus pokémons e dessa vez iria com tudo para o ataque. O jovem tendo pouco tempo para pensar, começava a roer as suas unhas e analisava todo o cenário a sua volta, tinha que pensar em algo se quisesse sair vencedor daquele embate.

— Gastly, voe! Isso mesmo, voe. Imagina que está num jogo de pique pega e tente confundir o Staravia voando no meio dos arbustos. — Disse, a intenção aqui era justamente não receber o primeiro ataque de Staravia, o que poderia ser decisivo para a derrota de seu treinador. E também voando pelos arbustos poderia contar com algum galho ou coisa do tipo pelo caminho no qual o pokémon voador desse de cara e causaria algum dano extra. — Assim que puder, utilize mais dois Night Shade no Cleffa. — Ordenou o ataque, terminou de roer as unhas e começou a passar a mão repetidamente em seus cabelos, despenteando o mesmo e se mostrando nervoso.

— Shroomish, nesse turno só ataque com seus Tackles com toda sua força. Vamos nocautear o Cleffa, ataque o quanto for necessário! Se conseguir nocautear ele, ataque o Staravia. — Gritou. Não escondeu que seu plano atual seria totalmente voltado ao ataque e que pelo menos queria nocautear a criaturinha rosa, como dizem, situações desesperadas requerem medidas desesperadas.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Sab Jun 22 2019, 22:03

O garoto que dança com fantasmas
9:30am.

Joe mais uma vez partia para uma boa estratégia com seu fiel escudeiro. Se aproveitando da situação frágil do pássaro adversário, fazê-lo perseguir o fantasma era uma boa ideia. Talvez.

Com velocidades semelhantes, Staravia partia para tentar acertar o fantasma, que dessa vez corria o mais rápido possível dentre os arbustos para evitar o ataque do pássaro. Em uma dessas, acabou que o Pokémon de Hailee se confundiu e atingiu o arbusto com suas asas, caindo até mesmo por dentre da planta e tendo uma certa dificuldade para sair. Que sorte.

Gastly, então, partia para atingir Cleffa, utilizando novamente de seu poderoso Night Shade. Shroomish seguia e pegava impulso com seus pés para acertar uma investida na fada, que agora mal conseguia se manter em pé de tão cansada. Apesar disso, retribuía o Tackle do Pokémon de planta com um forte empurrão, que o arremessava de volta onde estava anteriormente.

Hailee assistia tudo bastante apreensiva; dava para ver que a batalha estava bem disputada. Olhou para Staravia e consentiu com a cabeça sem dizer uma única palavra: talvez estivesse estimulando o pássaro a continuar lutando ou talvez fosse uma estratégia que todos desconheciam.

Mais uma rodada começava e Gastly se aproveitava da situação do pássaro para atingir a fada com mais uma ataque fantasma, que dessa vez levava a pequena ao nocaute. Ao ver que havia conseguido derrotá-la, o fiel escudeiro de Joe comemorava, olhando para trás para seu treinador bastante orgulhoso. Como em um flash, Staravia passava pelo fantasma com seu poderoso Wing Attack, que se assustou e caiu no chão desacordado.

— 1x1 agora, hein, Joe? — Hailee retornava Cleffa para a Pokéball, dando um leve beijinho assim que a mesma se desmaterializava por completo — Muito bem, anjinho. Agora descanse.

Shroomish assistiu seu "rival" cair e por algum motivo ficou extremamente bravo de vê-lo daquele jeito; talvez na cabeça dele, somente o próprio podia brigar com Gastly, ou algo semelhante. Com Cleffa já fora de combate, a planta corria para atingir Staravia com mais uma investida poderosa. O pássaro perdia um pouco do equilíbrio e logo sentia a dor causada tanto pelas sementes quanto pelo veneno.

A batalha se encaminhava para o fim, quem será que sairia vitorioso?

Joe's Team
Gastly
Lv 16
20 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Staravia:
Poisoned (2/?)
Leeching Seed (3/?)

Cleffa:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Reckless
Trait 2:
Magic Guard

lv16 Staravia


21/43
lv13 Cleffa


0/36
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Staravia#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Cleffa
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Gastly
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Shroomish
lv16 Gastly


00/35
lv12 Shroomish


20/36
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Fainted
Shroomish:
Normal

Campo: Rua de concreto com algumas plantas e arbustos enfeitando seu lado direito que dá para a floresta.



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;
+3 Yellow Shards.




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Dom Jun 23 2019, 10:43



Era incrível a conexão e a confiança que Gastly tinha com seu treinador, sem pestanejar saia em alta velocidade por meio dos arbustos presente no local, talvez utilizando o resto de sua energia para se movimentar o máximo que conseguia. Por sorte, o Staravia confundia o arbusto e se embolava em algumas plantas, deixando ele de fora de combate nessa rodada. Joe não conseguia conter a euforia e soltava um aplauso involuntário, estando com um sorriso besta em seu rosto. Agora sua dupla de pokémons aproveitava para ir com tudo pra cima de Cleffa e enfim conseguindo primeiro o nocaute da partida.

— BOA, CAMPEÕES! — Gritou, parabenizando suas criaturinhas. O fantasma era o que se empolgava mais, olhando para seu treinador e perdendo as atenções do embate, fato que acabou sendo punido com um ataque de surpresa feito pelo inimigo. — Poxa, Hailee. Não podemos nem comemorar em paz. — Soltou uma risada e retornou seu Gastly para a pokebola. — Hoje você foi muito bem, parceiro. Agora descanse.

Shroomish se sentia irritado por ver seu rival sendo nocauteado, logo fechava a cara franzindo as sobrancelhas e dava uma breve bufada partindo para cima do Staravia para atacar. Era uma cena um tanto quanto fofinha de se assistir, o pokémon planta mesmo tentando não conseguia passar uma imagem muito ameaçadora.

— Amiguinho, vamos dá uma lição nesse Staravia. — Shroomish respondia balançando seu corpo positivamente. — Primeiro, espere o Staravia atacar, quando ele tiver chegando perto, pule por cima dele. No ar pegue impulso para atacar com mais dois Tackle. — Ordenou, o jovem tentava uma estratégia ousada, com a intenção de se esquivar do primeiro ataque e pegar impulso no ar para causar mais dano no adversário.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Dom Jun 23 2019, 15:19

O garoto que dança com fantasmas
9:32am.

A felicidade de nocautear Cleffa durava pouco, já que assim que comemoravam, Gastly por desatenção também era nocauteado pelo pássaro de Hailee. A batalha agora estava se aproximando ao fim e ambos treinadores davam, talvez, seus últimos comandos. Hailee parecia empenhada em vencer nosso herói, ainda mais com a vantagem de tipo que seu Pokémon levava sobre o de Joe.

— Precisamos acabar com isso o mais rápido possível! — Hailee exclamava enquanto pisava com força no chão com seu pé direito e apontava na direção de Shroomish — Acerte Wing Attack com tudo que tiver e finalize-o com Quick Attack!

A garota de cabelos cor-de-rosa dava suas ordens e o pássaro partia para o ataque; já demonstrando um pouco de cansaço, Staravia não voava como anteriormente, mas ainda assim fazia o que sua treinadora ordenava: alçou um voo muito alto, para pegar momentum . Shroomish ainda tentou desviar e correr para os lados, mas sua velocidade era ínfima se comparada a do pássaro. A asa direita de Staravia, que brilhava em prateado, acertou em cheio e criticamente o corpo da planta, que fora arremessada até os pés de seu treinador, fora de combate.

Era a primeira derrota de nosso herói desde seu início de jornada mais cedo, mas ainda assim, era melhor perder para uma amiga do que nas situações anteriores que se encontrava, né?

Hailee retornava Staravia para a Pokéball, o pássaro pousava e as sementes de Leech Seed caíam no chão, desaparecendo após alguns momentos. A garota guardava a esfera metálica de seu pássaro e caminhava aos poucos na direção de Joe.

— Foi uma batalha e tanto... Acho que se o Gastly não estivesse cansado das outras batalhas o desfecho teria sido outro. — surpreendeu Yokosuka com um abraço apertado e duradouro — Jamais poderei te agradecer por tudo que fez por mim e pela minha irmã hoje. — dizia com a cabeça deitada no ombro do rapaz — Tenho certeza que você vai ganhar o mundo. — soltou do abraço, um pouco sem graça — Só não esqueça da gente quando for rico, hein?

A jovem dava um sorriso e sinalizava com a cabeça para que ele a acompanhasse até o portão que introduzia a cidade de Oldale.

— É só seguir na direção norte que você encontra o Centro Pokémon. — sorriu mais uma vez — Dê um beijinho no Gastly por mim.

Joe's Team
Gastly
Lv 16
20 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36

Staravia:
Poisoned (2/?)
Leeching Seed (3/?)

Cleffa:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Reckless
Trait 2:
Magic Guard

lv16 Staravia


19/43
lv13 Cleffa


0/36
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Staravia#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Cleffa
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Gastly
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Shroomish
lv16 Gastly


00/35
lv12 Shroomish


00/36
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Gastly:
Fainted
Shroomish:
Fainted

Campo: Rua de concreto com algumas plantas e arbustos enfeitando seu lado direito que dá para a floresta.


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.
— Gastly recebeu +780 de EXP na vitória contra Cleffa e +5 de felicidade. Subiu para o nível 17.
— Gastly recebeu +480 de EXP na derrota contra Staravia e +2 de felicidade.
— Shroomish recebeu +780 de EXP na vitória contra Cleffa e +5 de felicidade. Subiu para o nível 14.
— Shroomish recebeu +480 de EXP na derrota contra Staravia e +2 de felicidade . Subiu para o nível 15 e aprendeu Headbutt.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;
+3 Yellow Shards.


Off:
@BigDaddy, próximo post é o seu de encerramento da rota e em seguida fecho e te libero para que continue sua jornada! Foi um prazer te narrar na sua primeira rota, a gente se vê! Espero poder narrá-lo novamente em breve <3


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Dom Jun 23 2019, 16:07

OFF:
AAAAAAH, que pena que acabou. ):
Espero que essa seja a primeira de muitas outras aventuras que você vai me narrar. Gostei bastante, foi um prazer e muito obrigado!



A tensão tomava conta do embate, ambos treinadores estavam empenhados para fazer o que fosse necessário para sair vitorioso. O cansaço entre os dois pokémons era visível, tinham dado tudo de si para chegar aonde estavam. Staravia, que já não voava como antes, tomava a iniciativa voando com tudo para cima de Shroomish, o pokémon planta tentava se esquivar dando um salto como pedia seu treinador. Infelizmente, não tinha mais forças o suficiente para se esquivar, sendo acertado em cheio pelo adversário e caindo aos pés de Joe.

— Você foi muito bem, amiguinho. — Disse pegando em seus braços o Shroomish e dando um beijo em sua testa como felicitações. A criaturinha respondia com um grunhido e em seguida desmaiava. — Agora, descanse. — Joe apontou a pokébola e retornou seu bravo pokémon.

Mesmo sendo sua primeira derrota, o jovem não estava tão pra baixo assim, sem dúvidas aprendeu bastante com essa partida. Se levantava e seguia em direção de Hailee para parabenizar a vitória com um abraço apertado.

— Foi uma ótima batalha. Viu? Te falei que você é uma treinadora experiente. — Sorriu. — Eu que tenho que agradecer por tudo. — Assim que saiu dos braços da jovem, Joe tirou de seu bolso a carta de antes e entregou para Hailee. — Aqui, é pra Camila, uma cartinha mostrando o quanto ela é especial e também um trocadinho para ela tomar um sorvete. Não esquecerei de vocês e estarei de volta em breve, prometo. — Mesmo com tudo que passou no dia de hoje, o jovem estava realmente feliz por ter feito sua primeira amizade. — Que eu seja realmente rico assim. — Gargalhou seguindo a moça até a entrada de Oldale.

— Até logo! — Acenou e seguia o caminho adentrando na cidade.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Dom Jun 23 2019, 18:05

O garoto que dança com fantasmas
9:34am.

Hailee assistia Joe adentrar a cidade e dava um tchauzinho distante, até o rapaz se virar e seguir seu rumo para novas aventuras. A garota ajeitou seus cabelos cor-de-rosa, além de respirar fundo pelo fato de agora ter que lidar com o luto de sua pequena irmã perante a morte de Sorvete. Em tão poucas horas, muitas coisas haviam acontecido; certamente, apesar de todas as dificuldades, Yokosuka faria tudo de novo.

O que será que o aguarda daqui para frente?


ROTA FINALIZADA E TRANCADA!

@BigDaddy liberado!




Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.
— Gastly recebeu +780 de EXP na vitória contra Cleffa e +5 de felicidade. Subiu para o nível 17.
— Gastly recebeu +480 de EXP na derrota contra Staravia e +2 de felicidade.
— Shroomish recebeu +780 de EXP na vitória contra Cleffa e +5 de felicidade. Subiu para o nível 14.
— Shroomish recebeu +480 de EXP na derrota contra Staravia e +2 de felicidade . Subiu para o nível 15 e aprendeu Headbutt.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;
+3 Yellow Shards.



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 9 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos