Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 — O garoto que dança com fantasmas

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Seg Jun 03 2019, 15:03



Joe, sem dúvidas, odiava os rumos que sua primeira jornada estava tomando. Se pudesse, teria refeito algumas ações sua aventura para que não tivesse acontecido todas essas tragédias.

O jovem tentava ajudar todos ao mesmo tempo, o que era uma tarefa árdua... Após fazer uma espécie de bolsa para facilitar a locomoção do Staravia, saiu em velocidade para estancar o sangue no pescoço do outro malfeitor. Rasgava a camisa do próprio Ed e pressionava suas mãos contra o pescoço do mesmo, ao olhar para frente reparou que alguma coisa estava acontecendo com o Staravia, que tentava e não alçava vôo, talvez estava com receio por deixar sua treinadora para trás.

— Staravia, pode ir. Eu estou de olho na Hailee, confia em mim. Agora vá! — Disse num tom de voz que o pássaro poderia ouvir, no final de sua frase uma voz fina e infantil invadia o recinto, o que tava ruim, ficava pior. Aquela cena já era pesada pra um adulto ver, dirá uma criança, aquilo poderia causar fortes traumas para a vida da Camila. De certa forma, isso mexia com a cabeça do treinador, que engoliu a seco. — Eu não fiz nada... Olha pra mão do Aron, foi esse monstro que fez tudo. — Preferiu ser sincero, só o fato da criança está vendo toda aquela cena, incomodava em muito o treinador, porém ele não poderia simplesmente largar o Ed e deixá-lo morrer.

— Gastly... — Com o calor do momento, teve um lapso em sua memória. Tinha esquecido que o seu fiel companheiro não estava presente, tinha pensado em pedir ajuda da sua criaturinha para poder entreter a garota. Em desespero, sem saber o que poderia fazer, algumas lágrimas escorriam do seu rosto e tentava sua ultima cartada em despertar a treinadora. — Hailee, eu e sua irmã precisamos da sua ajuda. Acorde, por favor!

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Qui Jun 06 2019, 17:35

O garoto que dança com fantasmas
9:03am.

Um silêncio se fez necessário.

Após as palavras enunciadas de Camila, Joe fora pego de surpresa, bem como o restante dos Pokémon em campo. A cena do ambiente era devastadora, a pequena garota se abraçou e seus olhos começaram a lacrimejar, principalmente após ver o estado de Sorvete. Independente disso, nosso herói decidiu mandar Staravia diretamente para o Centro Pokémon mais próximo, lidando com a pergunta da garota depois.

O pássaro de Hailee obedeceu às ordens do rapaz, alçando vôo e desaparecendo em questão de segundos dentre as árvores. Camila continuava estática, assim como a jovem de cabelos cor-de-rosa, que aos poucos se levantava e caminhava com dificuldade na direção de sua irmã. Seu transe parecia estar passando aos poucos, talvez o instinto de irmã mais velha vira à tona e seu cérebro começou a funcionar normalmente em questão de segundos.

Hailee abraçou sua irmã, caindo novamente de joelhos, agora sem chorar.

— Está tudo bem, Camila... Joe me ajudou muito. — deu sorriso falso, tentando transparecer tranquilidade para a pequena chocada com toda aquela cena mórbida — Staravia vai cuidar do Sorvete, pode ficar tranquila.

A garota respirava fundo, sua expressão era de quem aos poucos se acostumava com todo aquele sangue que nunca havia visto na vida. Correu rapidamente na direção de Yokosuka, dando-lhe um abraço apertado. Camila realmente estava agradecida pela ajuda do rapaz.  

— Tio, vocês tem que sair rápido daqui, eles estão chegando.
— disse baixinho, como quem contasse um segredo — Rápido!

A exclamação da garota era repreendida por diversos passos que vinham diretamente da floresta. Aos poucos, o som dava lugar a diversos homens e mulheres vestidos com uma farda azul, acompanhados de alguns Growlithes e Arcanines.

— Parado! Polícia de Littleroot! — um dos rapazes gritava, enquanto seu Pokémon de fogo evoluído corria na direção de nossos heróis, rosnando e impedindo-os de darem sequer um passo — Não se mexam ou ele atacará!

O que Joe faria diante dessa situação? E, além disso, onde diabos Gastly se meteu?

Joe's Team
Gastly
Lv 16
12 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball.




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Sex Jun 07 2019, 16:22



Assim que o pássaro alçava vôo e desaparecia de sua vista, Joe se sentia mais aliviado, agora só restava mandar energias positivas para que desse tudo certo e o canídeo não viesse a óbito. Hailee com seu instinto protetora de irmã mais velha, se recuperava aos poucos de sua transe e tentava confortar a pequena Camila, com um forte abraço.

Ao ver a cena, o Yokosuka contia suas lágrimas e também se acalmava, recuperando seu semblante natural. Seu psicológico ficava ainda melhor ao receber um abraço da criança, era reconfortante receber reconhecimento por todo esforço e por tudo que tinha passado até aqui.

— Obrigado por confiar em mim. Vai dá tudo certo. — Sorriu. Em seguida, a garotinha começava a sussurrar. — Quê? Quem está vindo? — Joe não conseguia entender quem poderia tá chegando e por instinto recolhia seu Shroomish para dentro da pokebola. O que poderia ser tão ruim assim? Ficava se perguntando o treinador.

Logo era possível ouvir alguns passos vindo da floresta, em questão de segundos, o lugar era invadido por homens e mulheres fardados acompanhados também de Growlithes e Arcanines. O jovem se manteve calmo em seu lugar, afinal não era nenhum bandido para fugir da policia e tudo que tinha acontecido foi legítima defesa por parte de Hailee. Antes de se apresentar para os policiais, amarrou a camisa no pescoço do Ed formando uma medida paliativa para tentar estancar o sangue até o mesmo receber o socorro.

— Tem um ferido aqui, nos ajudem! — Gritou, ficando em pé e levantando suas mãos, mostrando que era inofensivo. No meio disso tudo, Gastly até agora não tinha voltado, o treinador tinha esperança que com o seu grito o fantasminha poderia ouvir e retornar.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Sab Jun 08 2019, 11:21

O garoto que dança com fantasmas
9:05am.

Após a chegada dos diversos policiais e seus cães-de-guarda, Joe se assustava e logo tratava de colocar suas mãos para o alto, deixando claro que era inofensivo e que colaboraria com as autoridades. A cena do ambiente era terrível, com sangue espalhado por todo o lado, recobrindo até mesmo as plantas do local; sem falar nas poças rúbeas formadas pelo sangue de Poochyena e Ed. Parecia um matadouro.

Os tiras nada faziam, talvez esperando as ordens de um superior. Um dos Arcanine continuava na frente de nosso herói, rosnando e impedindo-o de se mover, bem como dois Growlithes faziam com Hailee e Camila. A situação não parecia nada favorável.

Alguns segundos depois, um homem de forte porte saía de dentro da floresta; caucasiano, cerca de 1,90cm, com a cabeça raspada e olhos verdes que poderiam ser visto à quilômetros de distância. Em seus pulsos um relógio famoso na região de Kalos, avaliado como um dos mais caros em todos os continentes. Estampava sua farda com diversas abotoaduras e medalhas, claramente se tratando de um superior no departamento de polícia.

— Parece que mataram alguém aqui, que porra é essa? — avaliou o local, olhando ao redor, reconhecendo imediatamente Ed e Aron, ambos caídos no chão — Karma é foda. — se agachou perto do rapaz que sangrava — Levem esses merdas daqui pro hospital mais próximo e fiquem de olho neles. — respirou fundo enquanto assistia três de seus subordinados obedecerem suas ordens.

Parou por alguns segundos, reavaliando a cena novamente. Olhou para Joe e Camila e em seguida para Hailee: a garota estava estática, se tremendo muito e com os olhos lacrimejando. Experiente, sabia que era nela que obteria uma confissão... Mas, talvez esse não fosse seu objetivo final.

— Se juntem aqui na minha frente — caminhou até passar por trás de nosso herói, dando um forte tapa estalado em suas costas — Vambora, porra! Não tenho o dia todo — reclamou da demora de Hailee em se juntar aos outros dois.

Sinalizou para que Arcanine e Growlithe relaxassem e assim os monstrinhos o fizeram, recuando um pouco para trás de seu comandante. O forte homem olhou para seus companheiros e deu uma risada, a qual fora retribuída com outras. Estranho. Agachou na frente dos três, colocando a mão no queixo.

— Julgando pela cara de vocês, não vão conseguir sair tão cedo da cadeia... — apontou para a poça de sangue — Isso aqui é tentativa de homicídio... Seja lá quem fez, os outros são cúmplices. — respirou fundo, fingindo uma lamentação — Seria uma pena.

Agora mais próximo de nossos heróis, os mesmos conseguiriam ler embaixo de tantas medalhas o nome estampado no uniforme do homem: "Cel. Jeffords". O policial retirou um maço de cigarro de seu bolso de trás e imediatamente acendeu um com um isqueiro dourado, aparentemente de ouro, fazendo questão de jogar a fumaça na cara de Joe.

— Mas podemos conversar. Já estou atrás daqueles merdinhas há muito tempo.
— abaixou o tom de voz — Com o que aconteceu aqui, posso falar que um atacou o outro e deu essa merda toda... — estendeu a mão — Para isso só precisam pagar um café pra mim e pros meus companheiros aqui. — piscou — Pk$250 de cada um e todo mundo sai no lucro.

E nada de Gastly aparecer...

Joe's Team
Gastly
Lv 16
12 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball.


Off:
Qualquer semelhança com a PM do Rio é mera coincidência... Hahahaha


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Sab Jun 08 2019, 17:16

OFF:
Me senti perfeitamente no meu RJ, UHASFUHASFU



Joe se encontrava em uma situação nada confortável e mesmo se mostrando inofensivo com as mãos para o alto, o Arcanine em sua frente não parava de rosnar e intimidava sempre que possível com um semblante mal encarado. Não seria louco de tentar escapar daquela situação, o suor escorria pela sua testa e aguardava estático novas ordens por parte dos policiais.

Logo um homem surgia no recinto, sua presença era marcante com um relógio que poderia facilmente valer mais que a vida do nosso herói, além disso o mesmo possuía medalhas e broches em sua farda. Sem dúvidas, era impressionante ver alguém assim, Joe nunca tinha visto tamanha ostentação e importância em um homem. Não só "bens materiais" chamavam atenção daquele rapaz, seu vocabulário não era nada sofisticado e se não tivesse fardado, condecorado e encaminhando para o hospital os meliantes no chão, qualquer um poderia jurar que ele fazia parte dos vilões.

O homem dava novas ordens para o grupo e um tapa na nas costas de Yokosuka, que sentia um grande incômodo com a atitude, porém preferiu não falar e nem deixar transparecer alguma reação, estava nervoso para bater boca e já estava bom por confusões em um dia. Apenas fazia o que era mandado, ficando à frente do policial e ouvindo atentamente todo o discurso, inclusive recebendo uma cortina de fumaça em sua cara.

— Tudo bem, senhor. Ficarei grato em ajudar. — Concordou com o esquema de "bonificação". Na cabeça do jovem inocente ao ouvir "pagar o café" e pelo tom de voz que foi dito, acreditava que estaria parabenizando o serviço executado pela a polícia. Rapidamente levou sua mão até a mochila e retirou a quantia exata de Pk$250. — Eu tenho um Gastly que entrou na floresta, tá ok? Vocês viram ele no caminho pra cá? — Perguntou, entregando a quantia de dinheiro na mão do rapaz.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Dom Jun 09 2019, 22:54

O garoto que dança com fantasmas
9:07am.

Concordando com a proposta do policial, Joe retirava a exata quantia de sua mochila e entregava nas mãos do imponente homem. Jeffords recolhia o dinheiro e guardava em seu bolso, não sem antes dar uma outra tragada em seu forte cigarro de filtro amarelo. Estendeu a mão imediatamente na direção de Hailee, aguardando por uns bons segundos antes de se manifestar.

— Não vi. — respondeu seco, sem sequer olhar na direção de nosso herói, aguardando a jovem de olhos cor-de-rosa fazer algo — Como é, não vai querer contribuir? — riu — Quero vocês no chão e com os braços atrás da cabeça.

A feição da garota continuava como antes, tentando processar tudo que tinha acontecido ao mesmo tempo. Ela olhava para o vazio como quem passasse um filme em sua cabeça — talvez da cena em que perfurara o pescoço do malfeitor. Sua postura era desleixada, seus cabelos já estavam embaraçados, sem falar no suor que escorria de nervoso de sua testa. Camila estava agarrada em Joe, escondendo sua cabeça no peito do rapaz, um tanto quanto intimidada pela proximidade e tom de voz de Jeffords.

— Não.
— Hailee respondeu, mudando completamente de semblante — Pk$250 é mais do que temos para passar o mês.

O Coronel olhou diretamente nos olhos da garota agora de joelhos no chão, não sem antes dar uma leve risada e pensar por alguns segundos. Se agachou, olhou para trás e sinalizou para os outros três que o acompanhavam se retirarem, o que fizeram sem titubear: agora os policiais davam suas costas e sumiam dentre a floresta, junto com seus Pokémons. Restavam ali apenas nossos heróis, junto com o homem.

Jeffords se aproximou da jovem, apoiando seu braço direito que segurava o cigarro no chão. Com a mão esquerda, vagarosamente a posicionou em cima da coxa de Hailee, que gelava, sem reação. Era possível ver nojo e horror misturados em uma única expressão, seus olhos arroseados encheram d'água, sem contar nos pelos do corpo que, na hora, arrepiaram.

— Então, me pague de uma forma diferente. — o homem mordeu o maxilar sorrindo, claramente confortável em ofertar aquilo, como se já tivesse feito isso antes — Faça isso e eu deixo eles dois irem embora.


Joe's Team
Gastly
Lv 16
12 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;
-Pk$250.


Off:
O "tá, ok?" HAHAHAHHA tu é foda.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Seg Jun 10 2019, 11:05

OFF:
Um miliciano na minha frente, eu não podia deixar de prestar essa homenagem ao presidente. UHASFUHASF



Joe entregava a quantia em dinheiro e ficava olhando fixamente para o policial em sua frente, até receber uma resposta negativa de sua pergunta. Para onde o Gastly poderia ter ido? Ficava se perguntando o jovem, afinal tinha pedido para seu fantasminha não ir muito longe para não gerar mais confusões, algo grave pode ter acontecido e isso era preocupante.  

Infelizmente, Hailee não tinha como contribuir com aquele dinheiro, como tinha dito anteriormente fazia parte de uma família pobre e isso mexia de certa forma com Joe, tinha esperanças que o coronel iria se sensibilizar e liberaria o grupo. Porém não era bem isso que acontecia, aos berros nada agradáveis tentava a todo custo intimidar nossos heróis e enquanto isso Camila totalmente assustada se abraçava ao jovem. Yokosuka de joelhos como era mandado e com os braços envolvidos na pequena, respondia com um cafuné nos cabelos da mesma, tentando passar uma tranquilidade e que tudo ficaria bem.

Jeffords não dava o braço a torcer, liberava o restante dos policiais e agora mandava uma proposta indecente para a garota de cabelos rosas. Aquilo de certa forma perturbava o treinador que não podia mais ver aquela cena sem fazer nada, era uma cena que dava náuseas.

— Chega! — Interrompeu. Localizou uma sacola com os itens roubados pela a dupla de antes, se levantou e foi em direção da sacola, pegando a mesma. — Aqui, senhor. Pegue o que quiser e nós deixe em paz, ninguém vai saber e nunca nós vimos na vida. — Disse com uma voz séria, tentando se impor. Abriu a sacola, mostrando para o policial e segurando firme. Com isso elaborava um plano um tanto quanto ousado e que não era de seu feitio, porém valia tudo na hora do desespero.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Seg Jun 10 2019, 11:58

O garoto que dança com fantasmas
9:08am.

A proposta absurda de Jeffords para Hailee deixava Joe irritado ao ponto de fazê-lo se levantar e ir na direção do saco que Ed e Aron carregavam quando fugiam da rota. O policial tomava um susto com a atitude do rapaz, imediatamente recuando de cima de Hailee e se levantando para ir atrás de nosso herói, apenas para ser surpreendido pela trouxa roubada pelos malfeitores. Abriu um sorriso enorme.

— Agora sim estamos conversando... — puxou a sacola das mãos de Joe, segurando-a com a mão esquerda — Mas você moleque... Quem manda nessa porra sou eu e vocês tem que me obedecer. — com a mão direita empurrou nosso herói.

Com o empurrão que levou do Coronel, Yokosuka caía de costas no chão, bem cima de um das poças de sangue presentes no ambiente. Jeffords continuava caminhando para cima do nosso herói, até agachar e segurar bem forte em seu pescoço, apertando com força e sentindo o ar não entrar mais no corpo do magro rapaz.

— Agora tu vai rodar e ninguém tá aqui pra ver isso, porque logo depois eu vou dar um jeito nas duas ali. — olhou para Camila e Hailee, ambas encolhidas e amedrontadas, praticamente paralisadas de medo — Que-

Os olhos do forte homem se arregalaram, que tentou continuar sua sentença mas parecia não conseguir: abria a boca e tudo que saía era um barulho semelhante à ânsia de vômito. Seu corpo começou a ser envolto por uma áurea enegrecida, o que fez com que se desesperasse e soltasse do pescoço de Joe. Jeffords tombou para o lado e logo atrás do mesmo estava Gastly. O fantasma tinha um enorme prego atravessado pelo seu gasoso corpo, que flutuava com certa dificuldade. Após ver seu treinador em segurança, sorriu, emitindo um fraco cry em sua direção e caindo imediatamente no chão, desmaiado.

Camila se levantou, enquanto Hailee continuava estática e enojada pela situação que ocorrera um minuto atrás. A menina caminhou até a bolsa de sua irmã e retirou um Potion, correndo imediatamente na direção de Joe.

— Tio, dá isso pro Gastlyzinho que ele vai ficar melhor. — entregou a poção e correu, agora até o fantasma desmaiado, fazendo carinho em sua cabeça — Você foi muito bravo!

Joe's Team
Gastly
Lv 16
00 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;
-Pk$250.


Off:
HAHAHAHA


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por BigDaddy Seg Jun 10 2019, 15:17



Mesmo com o coronel indo em sua direção, Joe não hesitou e continuou seguindo para pegar a sacola furtada; já que na sua cabeça o plano seria um sucesso, só que não sabia que estava lidando com um porco fardado e com gente dessa laia não tem conversa, nem negociação. Assim que ofereceu os pertences para Jeffords, o mal encarado pegava a sacola e empurrava nosso herói sem dó em direção do chão, tudo isso por causa de ego ferido. O treinador se irritava ainda mais quando ia de encontro com uma poça de sangue, sentindo uma breve dor em suas costas e se sujando todo.

— Desgraçado! — Mal terminou de esbravejar, sentiu uma mão em seu pescoço e que apertava cada vez com força até ficar sem poder respirar direito. O jovem tentava com suas ultimas energias se debater ou até mesmo golpear o policial, mas era em vão.

Por sorte, Gastly voltava para a cena e como uma volta triunfal acertava um "Curse" no Coronel, fazendo com que o mesmo cambaleasse e soltasse nosso herói. Era cena um pouco pesada de assistir, mas para o grupo de mocinhos depois de tudo viram por hoje aquilo era até leve. Joe tossia sem parar, se recuperando aos poucos de sua falta de ar.

— Obrigado... amigão... — Disse com uma certa dificuldade, intercalando cada palavra com uma tosse. Finalmente quando recuperou o ar, correu em direção do seu fantasminha desmaiado e o envolveu em seus braços. Camila também ia ao seu encontro e oferecia uma Potion. — Obrigado, Camila. Não esqueci do sorvete que vamos tomar juntos, viu? — Disse com um sorriso e mesmo no meio da tensão o jovem tentava aliviar a situação para a menina, não esquecendo a promessa que tinha feito antes. Rapidamente pegou a Potion e usou no seu monstrinho. — Estou te devendo uma, amigão.

Joe esperava seu fantasma se recuperar, enquanto isso ia em direção ao policial e tentava pegar seu dinheiro de volta no bolso dele. Afinal, tinha dado o dinheiro como forma de gratificação e a partir do momento que foi agredido, não fazia mais sentido deixar seu tão suado dinheiro nas mãos de qualquer um.

— Pessoal, acho melhor sairmos logo daqui. Antes que dê mais merda. — Esperou a decisão das irmãs, pegou a sacola no chão e jogou em direção de Hailee. — Pela forma que formos abordados, infelizmente se houver algum dinheiro não vai retornar para os donos... Então é melhor ficar com você.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Karinna Ter Jun 11 2019, 11:15

O garoto que dança com fantasmas
9:10am.

Graças a Gastly, o policial se contorcia aos prantos no chão, sentindo uma dor talvez nunca antes sentida em sua vida. Joe se aproximou e recuperou seu dinheiro, bem como o saco que os malfeitores já não presentes haviam roubado, jogando na direção de Hailee. A garota se aproximou por alguns segundos, pensando momentaneamente.

— Não vou pegar pra mim. — disse, ajeitando a trouxa em suas costas — Vou devolver pros donos sem a ajuda deles.

Os efeitos de Curse não durariam para sempre, então, nossos heróis deveriam sair de lá o mais rápido possível. Gastly, agora recuperado, começava a ficar extremamente ansioso e hiperativo, o que não era característico de seu temperamento. Flutuava em círculos, fazendo sinal com a cabeça para que os mesmos o seguissem na direção da floresta...

Será que tinha encontrado alguma coisa?


Joe's Team
Gastly
Lv 16
20 / 35
Nincada
Lv 06
01 / 19
Shroomish
Lv 12
36 / 36


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Gastly recebeu +270 de EXP na vitória contra Wurmple e +5 de felicidade. O fantasma subiu para o nível 7;
— Gastly recebeu +540 de EXP na vitória contra Nincada e +10 de felicidade. Subiu para o nível 10 e aprendeu Mean Look;
— Gastly recebeu +937 de EXP na vitória contra Shroomish e +5 de felicidade. Subiu para o nível 13 e aprendeu Curse;
— Gastly recebeu +1.708 de EXP na vitória contra Sableye, Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 16 e aprendeu Night Shade;
— Shroomish recebeu +833 de EXP na vitória contra Koffing e Wooper e +1 de felicidade. Subiu para o nível 12 e aprendeu Mega Drain.

Capturas:
— Capturou um Nincada na Rota 101;
— Capturou um Shroomish na Rota 101.

Itens:
-1 Oran Berry;
-1 Potion;
-2 Pokéball;




_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Ihjnzau
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Pb9XBAq#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 — O garoto que dança com fantasmas - Página 7 Empty Re: #001 — O garoto que dança com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos