Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por THVeiudo em Seg 22 Jul - 20:49

A velha senhora se demonstrava bastante hábil com as palavras. Rebatendo o jovem Dominic em vários momentos, fazendo o garoto achar graça da situação. A fora que tomava, o garoto segurava o riso, a voz de idosa parecia lembrar algo para o garoto zumbi. O decorrer da conversa parecia uma tortura, a vontade de rir era enorme, mas o garoto se continha e no fim de tudo conseguia algumas informações que poderiam ser valiosas mais para frente.

- Entendi coroa, entendi. Muito obrigado pelas informações, foi bom conversar com a senhora. Boa sorte para senhora morando aqui. Retiro meu pedido de luta, não vale a pena o risco, já botamos nossas vidas em risco muitas vezes e ainda botaremos mais outras no futuro.  E outra coisa, se eu fosse você não tampava esse olho aí não Hahahhaha. Essa porra é feia pra caralho. Se a senhora já chega assim, eu teria me mijado e cagado todo de medo. É bem louco, bem aterrorizante. Acho interessante, gosto disso, quando eu ficar velho quero ter um desses! HAHAH.  – O garoto lança um elogio que soava mais como uma critica dependendo do ponto de vista, mas no fundo havia gostado bastante da senhora e expressava suas emoções de uma maneira diferente dos demais.

Dominic acenava para a idosa enquanto ia se direcionando para a trilha que continuaria o caminho para o desfiladeiro. Como a senil disse, estavam perto do fim mas a jornada seria mais mortal que nunca em seus quilômetros finais.

- Voce viu aquele olho, viado? Puta que pariiiu. Me deu um cagaço fudido HAHAHAH Aquela velha era muito doida, parecia minha avó com aquela boca de buceta KKKKKKK Me controlei demais para não rir. Mas pelo menos descobrimos algumas coisas ne. E não fique chateado com o lance da batalha. Como essa porra parece um jogo, achei que talvez ela fosse um chefão, manja? A gente poderia ganhar algo. No fim, ganhamos informações, já basta. E desculpa qualquer coisa, não queria botar a gente em risco.. só achei talvez fosse uma boa oportunidade. E eu confio no Robozao pra guardar o perímetro kk – O garoto se explicava e se desculpava caso o gangster tivesse lhe achado relapso em algum momento.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por Katakuri em Seg 22 Jul - 23:44

Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

10:30| 27o


Myu ria do comentário sobre seu olho do garoto, parecia estar gostando do jeito apático e sem modos de Dominic. Enquanto este conversava com Killua sobre a situação do olho, ambos concordando que era grotesco ao extremo, ela soltava dois pokemons naquele campo, Karrablast e Grubbin. Os dois insetos voltavam feliz para sua selva!
 
Com um sorriso na boca, a única parte à mostra de seu rosto praticamente, ela dialogava com a dupla – Kakaka. Esse foi somente o teste final para saber se tinha chegado até aqui por sorte ou mérito. Já tenho minha resposta que mereceram chegar aqui. Um idiota que aceita trocar a vida por uma batalha, jamais ia sobreviver nessas bandas. Denotava muita impulsividade e autoconfiança... em face da morte, você deve ser humilde! Não irei lhes dar nada de cura se ganharem... mas podem aproveitar a batalha para melhorar seus pokemons! Vocês devem achar algumas berries pelo caminho para se curarem de qualquer jeito mesmo! Aproveitem a luta!
 
A mulher de trapos cruzava os braços, esperando a dupla decidir se iria voltar atrás e lutar ou ir embora. A hora de decidir era aquela! Rockie e Meruen já estavam posicionados para o combate! Nincada também queria lutar, mas sabia que sua hora iria chegar, restando apenas a torcer por seus companheiros de viagem!
 
Killua colocava um sorriso determinado no rosto – Vai se arrepender do convite, velhota. Meu irmão se foi nessas matas... mas me deixou um legado muito bom enquanto vivo: me ensinou a duelar com pokemons! Se prepare, vou descontar toda minha raiva nessa luta! Você e todos aqueles que contribuíram ou deixaram de agir quando podiam para impedir esta loucura, irão pagar caro! – Killua terminava mostrando o dedo do meio para os drones para então voltar sua atenção para a batalha.
 
Meruem, use Thunder Wave e Electro Ball no Grubbin! Vamos aproveitar o combo que o Zoldyck nos deixou e humilhar esta velha! – Myu ria do olhar determinado de Killua e seu sorriso se transformava em um ar de extrema seriedade ao iniciar o combate.
 
É o que veremos, moleque!


(C) Ross


Progresso:




POKEMONS



Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 190MS Aipom - HP: 18/31 


Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 290MS Nincada - HP: 20/24












CAPTURAS









ITENS

_________________
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por THVeiudo em Ter 23 Jul - 9:35

A dupla já seguia quase no caminho da trilha que dava para fora da clareira quando a idosa começava a falar ardentemente. Ela os incitava de maneira provocante e isso parecia abalar Killuar de vez, afinal o garoto havia perdido um irmão gêmeo nas garras da Valar Morghulis e a velha fazia um enorme pouco caso sobre toda a situação. O garoto gangster virava de costas para Dominic e partia em direção a idosa. Meruem e Rockie já estavam em posição de combate e pareciam sentir o mesmo furor que o platinado. O jovem Baresi, pela primeira vez não fora o inflamado e impulsivo naquele momento, fazendo-o achar graça da situação.

- Ei, ei.. não vai voltar la ne caralho – Dominic ainda tentava segurar Killua pelos braços, mas o jovem era forte demais para ser parado naquele momento. – Porra, ate vocês dois? KK Se não existe a pena de morte, participarei do combate velhuda Hhaha! - A símia e o cão elétrico também estavam bem animados. – Vamos la Rockie, você começa. Calma Nincada, se as coisas fugirem do controle conto com você. Rockie! Aproveite o movimento do Meruem, siga com ele e desfira Scratch(2x) no Grubbin!
Novamente a ideia de diminuir os números o mais rápido possível era usada pelo garoto zumbi. Sem saber o nível do oponente, mas já imaginando que eram mais fortes que os da dupla, Dominic tentaria ao máximo combar o maior numero de ataques possíveis em um mesmo alvo para incapacita-lo e poderem gerir o combate em maior numero, criando assim, mais brechas durante o embate.

- Vai toma no cu, Valar Morghulis! Estamos chegando! - Aproveitando a atitude de seu parceiro, Dominic  fazia um sinal ofenviso segurando sua genitalia, mostrando ao drone.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por Katakuri em Ter 23 Jul - 11:32

Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

10:45| 29o



O combo não planejado da dupla fazia Myu gostar cada vez mais da batalha. Mais uma vez ela tinha prova que eles não somente sabiam sobreviver naquela selva como também se virar contra qualquer selvagem que os viesse atacar – Dois em um hein? Uma ótima saída, diminuindo os números do combate... mas esse jogo jogam dois! Karrablast, Fury Cutter duas vezes no Electrike! Grubbin, Bug Bite duas vezes no Electrike também!
 
Uma vez mais uma luta complicada entrava na vida de Dominic... mas dessa vez ele teria ajuda de seu companheiro de jornada, Killua! Todavia, os adversários também não estavam para brincadeira, e seus golpes eram muito poderosos... será que os colegas iriam se superar e vencer esse poderoso desafio? Somente o tempo dirá.
 
Rockie e Meruen eram os mais rápidos, conseguindo atacar primeiro. Rockie ia rapidamente até o inseto e usava sua cauda para desferir uma série de golpes! Em seguida, Meruen desferia uma onda elétrica que paralisava o inseto. A dupla começava bem, com golpes bem encaixados e minando o adversário aos poucos!
 
Karrablast já começava cedo ajudando seu colega, desferindo um poderoso corte em Meruen que sentia o golpe... este era um poderoso movimento que somente crescia com o tempo, se Dominic e Killua deixassem, Karrablast iria destruí-los sozinho! O garoto de cabelos brancos parecia ciente disto e logo pressionava os punhos vendo a cilada iminente: deveria ter mirado no Karrablast!
 
Grubbin utilizava uma poderosa mordida no pokemon elétrico! O combo deles fora muito poderoso! Meruen estava bem fraco, para desespero de Killua, que gritava por seu nome!
 
Rockie atacava novamente com sua cauda, atingindo forte o Grubbin, mas este continuava firme! Meruen, por sua vez, criava uma enorme esfera de eletricidade e desferia em Grubbin! O golpe era muito poderoso, deixando o inseto bem enfraquecido!
 
O segundo corte de Karrablast foi devastador, deixando Meruen no chão, quase nocauteado. O pokemon elétrico voltava ao campo apenas na força de vontade de vencer pelo seu treinador e seu colega morto! Um verdadeiro guerreiro!
Quando Grubbin ia finalizar Electrike, com o sorrio de Myu já estampado no rosto, a paralisia o atingia, cancelando o movimento! A primeira rodada terminava, e a dupla Dominic e Killua estava em uma baita enrascada! Se nada mudasse, Karrablast iria destruir tudo ali!
 
Kakakaka. Vocês me subestimaram hein! Agora vão pagar caro! Karrablast vai exterminar vocês! Grubbin, utilize o Bug Bite duas vezes no macaco. Karrablast, finalize esse rato elétrico com mais um Fury Cutter! Se ele for nocauteado, ataque o macaco!
A batalha está tão fácil que vou até deixar você usar seu pobre Nincada, senhor sem modos! – falava apontando para Dominic.

(C) Ross



Pokémon 1:
Paralisado
Pokémon 2:
Fury Cutter (2x)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sheld Skin

lv15 Grubbin


15/39
lv15 Karrablast


40/40
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Grubbin

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Karrablast
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Electrike

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Aipom-f
lv15 Meruen


03/37
lv10 Rockie


18/31
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Relva com grama alta ao redor e um pequeno lago perto.

Progresso:




POKEMONS



Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 190MS Aipom - HP: 18/31 


Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 290MS Nincada - HP: 20/24












CAPTURAS









ITENS

_________________
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por THVeiudo em Ter 23 Jul - 12:32

A batalha começava animada. A dupla de heróis parecia mais entrosada e a técnica de combinar os movimentos surtia um bom efeito. O que eles não contavam também era que a velha senhora era uma ardilosa de primeira e uma eximia treinadora. A mulher usava a mesma tática que a dupla e do mesmo modo que tomava altos danos, desferia também, altos danos aos garotos.

- Mas que caralho velha HAHAHA. Sua demonia! – Dominic ria de nervoso. Era uma frase com insultos mas que eram na real um elogio à dificuldade que a idosa impunha logo no começo do combate.

A dupla, por incrível que pareça, havia começado o combate com o máximo respeito a mulher. Visto que, pelo ambiente em que vivia e para quem ela trabalhava, já se deduzia que seu nível era alto. Alem tudo, os garotos iniciaram com um movimento combinado para acabar aquilo da maneira mais rápida possível, demonstrando a verdadeira apreensão que estavam ao enfrentar a idosa.

- Parceiro, a gente ta muito fudido, você mais do que ninguém já deve ter analisado isso. Não sei se você tem potions para o Meruem, mas ainda tem algumas berries restantes na bolsa, fique a vontade para dá-las a ele. – Dominic deixava sua bolsa aberta no chão entre os dois treinadores. – E Nincada, já que foi autorizado, você pode entrar no combate. Apesar de eu não gostar da ideia de ser subestimado, precisamos de qualquer trunfo possível para não passarmos mais vergonha aqui. Você agirá como um tanque, terá que aguentar a porrada dando brecha para os outros dois atacarem entendeu? – Resilente e astuto como sempre, Nincada acenava positivamente, sabendo seu papel nesse combate. – E Killua, seria uma boa paralisar o Karrablast, ia nos dar tempo de pensar em algo.. mas é com você. Vou focar no Grubbin novamente.

Dominic ficava com os olhos bem arregalados, uma feição que não é sua de costume. Uma de suas mãos faziam movimentos involuntários totalmente estranhos. O treinador sentia que o combate não estava caminhando em uma mare favorável a dupla e dificilmente achariam uma brecha para virar aquilo contra a astura idosa. Visando prolongar o máximo que podia o embate, o jovem Baresia iniciava mais um turno de estratégias que poderia ser os movimentos finais caso tudo desse errado.

- Novamente Rockie, não temos um terreno favorável nessa clareira. É como um ringue, não existe pra onde correr e fazer gracinhas Hhahaha. Vamos com tudo do mesmo jeito, nessa vez deixe o Nincada liderar o ataque e tomar atenção, deixe que os adversários acertem ele e desfira Scratch(2x) no Grubbin. Nincada, lidere o ataque e desfira Scratch(2x) caso ache brechas. Se o Grubbin cair antes, foquem o ataque no Karrablast! Vamos la, acredito em vocês!
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por Katakuri em Ter 23 Jul - 17:43

Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

11:00| 31o


A batalha era difícil e Killua e Dominic reconheciam isso. Killua, parando de ficar com raiva, reconhecendo sua derrota. Dominic, do jeito seu jeito “sem modos”. A estratégia deles de atacar Grubbin tinha sido equivocada... de outro lado, Karrablast tinha Sheld Skin, que retirava os efeitos de status dele. A mulher era forte demais.
 
Diante da fala de Dominic, Killua apenas levantava a mão, para impedir seu colega de continuar desperdiçando tempo – Relaxa aí, Dominic. Nós já perdemos. Esse Karrablast se cura de status e está com o Fury Cutter quase no máximo... vamos apenas terminar a luta com honra, tentando levar um deles. Não coloque o Nincada para lutar, vamos somente ter mais trabalho para curar tudo e vamos precisar de ajuda para atravessar essa última parte.
 
Killua insistia que Dominic não desperdiçasse mais um pokemon em vão. Karrablast estava invencível já. Dominic iria ouvir seu aliado e poupar Nincada para futuros problemas? Poderia ser uma opção razoável, visto que a luta já estava praticamente acabada, como falara Killua.
 
Myu, que observava tudo séria, agora já dava sinais de levar na tranquilidade aquele combate – Gostaram do Karra? É um pokemon formidável quando não é parado kakakakak. Vocês foram bem, mas eu fui melhor, não coloquem muita pressão em vocês mesmos. É vida, um dia se ganha, outro se perde... mas vendo a força de vocês, eu reitero, não façam movimentos muito afrontosos caso cheguem no final, Yohma não gosta. Enfim, vamos terminar essa luta com honra, não? Vai ser 2x2 ou 3x2? Estou esperando.
Enquanto o tempo passava, o calor também ia aumentando, fazendo a dupla começar a ficar ofegante e suar bastante, assim como a velha, todavia, esta suava menos, por algum motivo.
(C) Ross




Pokémon 1:
Paralisado
Pokémon 2:
Fury Cutter (2x)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sheld Skin

lv15 Grubbin


15/39
lv15 Karrablast


40/40
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Grubbin

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Karrablast
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Electrike

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Aipom-f
lv15 Meruen


03/37
lv10 Rockie


18/31
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Relva com grama alta ao redor e um pequeno lago perto.

Progresso:




POKEMONS



Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 190MS Aipom - HP: 18/31 


Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 290MS Nincada - HP: 20/24












CAPTURAS









ITENS

_________________
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por THVeiudo em Ter 23 Jul - 21:16

Dominic havia se animado atoa. Killua interfere na entrada de Nincada com bons argumentos, realmente fazia sentido o que o garoto propunha. Na mesma hora, o zumbi recuava com o inseto, ordenando para ele aguardar. Nincada não gostava daquilo, gostaria de ajudar seus amigos em combate, mas tinha uma mente astuta o suficiente para entender o que o platinado havia proposto.

- Faz sentido.. Não gosto nem desgosto disso. Mas te entendo, faz sentido. Vamos seguir com isso então. A estratégia é a mesma Rockie, apenas não temos o Nincada dessa vez! Scratch(2x) no Grubbin, combinando a movimentação com o Meruem!

Poupar o Nincada realmente foi a melhor decisão a se tomar. Não sabiam o que lhes aguardavam mais a fundo durante as próximas etapas do experimento e estar com uma das criaturinhas totalmente disposta seria uma aposta melhor a se fazer.

- Esse Karra é realmente fascinante velha. Não fomos pareo para ele nesse momento. -  Dominic elogiava e explicava a situação da dupla, mas de maneira nada animadora. Ter que admitir a derrota era algo difícil, ainda mais com sua parceira símia do lado. Errar uma estratégia com uma formidável guerreira era algo deprimente, fazendo-a tomar danos atoa. O jovem Baresi não perdoava o próprio erro.

- Merda, Rockie.. Me desculpa. – O garoto sussurrava enquanto apertava o próprio punho com um enorme desgosto. A símia não aceitaria se render, lutando ate o fim como sempre fez. Se irritava, mas no fundo entendia seu treinador. O suor escorria em sua pele, mostrando que o sol estava quase em seu ápice naquela hora do dia, enquanto a idosa mal suava e seguia cheia de confiança.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por Katakuri em Qua 24 Jul - 0:25

Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

11:10| 31o


Apesar de muita relutância, Dominic percebia a sabedoria no conselho de Killua. Ele sempre via as coisas de um jeito diferente. Sorte de Baresi ele estar sempre por ali. Nincada também não gostava nada, mas era um pokemon esperto, via de cara que seu companheiro de tipo, Karrablast, era muito forte para ele, mesmo em trio contra.
 
Vendo que teria que continuar, para manter a batalha honrada, Dominic antes se lamentava com sua pokemon. Estava decepcionado consigo mesmo por errar a estratégia e ver a derrota iminente se aproximando. Serviria de aprendizado para o jovem em futuros confrontos, se soubesse a lição a tirar. Não era fácil encarar uma feia derrota como aquela, perdendo praticamente para somente um pokemon. Todavia, a vida era feito disto e saber reconhecer sua pequenez as vezes era algo bom para futuras aventuras.
 
Com os jovens já se dando por vencidos, com Killua utilizando 2x a Electro Ball, Myu batia leves palmas para a dupla – Estão sabendo bem ver quando a derrota é iminente e o inimigo é poderoso demais. Muito bem. Estou satisfeita com vocês dois. Foi um enorme prazer e quero bastante que vocês sejam os primeiros a chegarem ao desfiladeiro... Karrablast, Duplo Fury Cutter!
 
A batalha se encerrava em alguns segundos. Karrablast estava tão forte que os inimigos não eram páreos para um golpe seu sequer, ainda mais Dominic que esquecera de recuperar sua símia por completo.
 
Ao fim do combate, Karrablast “rugia” vitoriosa e Myu dava a cada treinador duas Oran Berry – Sei que disse que não ia dar nada, mas vocês me cativaram, parabéns kakakakak e boa sorte na jornada. Espero não ter que catar os corpos de vocês por ai... eles seria usados de adubo para a selva. – Myu voltava seus pokemons e cruzava os braços, esperando a dupla se retirar, quando então acena um “adeus” para eles.
 
Killua, assim como Dominic, estava bravo pela derrota, entretanto, estava mais bravo por não ter conseguido nem sequer uma gota de vingança por seu irmão! Ele socava o chão para se acalmar da perda da luta. Ele então se levantava, acalmava uma vez mais e chamava seu companheiro para continuar o “Experimento”... dessa vez parecia mais amigável. Pareceu ver que Dominic era uma grande pessoa para ter ao lado também.

(C) Ross




Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sheld Skin

lv15 Grubbin


00/39
lv15 Karrablast


35/40
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Grubbin

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Karrablast
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Electrike

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Aipom-f
lv15 Meruen


00/37
lv10 Rockie


00/31
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado

Campo: Relva com grama alta ao redor e um pequeno lago perto.

Progresso:




POKEMONS



Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 190MS Aipom - HP: 00/37 - recebeu 1350 de EXP, upando para o lv 13! Aprendeu o move Baton Pass!


Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 290MS Nincada - HP: 20/24












CAPTURAS









ITENS: recebeu 2x Oran Berry (total: x04)

_________________
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por THVeiudo em Qua 24 Jul - 9:50

O Karrablast era extremamente forte. Sua técnica estava no mais alto nível naquele momento do embate e ceifava as duas criaturinhas da dupla em instantes. Por sorte conseguiam derrotar o Grubbin sendo o único momento de honra dos garotos perante a idosa. Um verdadeiro clima de velório encerrava a batalha. Os garotos realmente se sentiam pequenos em comparação a todo o “jogo”, sendo como um “soco no estomago” naquele momento.

Killua socava o chão em total raiva. Ele era o que mais tinha perdido desde então, e em sua cabeça estava a vingança de Zoldyck. Era um sentimento compreensível mas complicado, que poderia por em risco sua própria vida em um futuro próximo. Dominic já tinha ciência disso e tentaria ao máximo ajudar o amigo a livrar tais sentimentos, mas sabia que seria uma tarefa difícil.

O garoto platinado se levantava e chamava o jovem Baresi para continuar. Apesar as crises de ódio, a vontade de seguir em frente do Killua era louvável. Dominic aceitava as berries das velha senhora e mesmo com uma enorme vontade de descontar tudo nela, o garoto se segurava e tentava manter a educaçao. Afinal, ele era o perdedor daquela situação.


- Muito obrigado velha, muito obrigado mesmo. Minha vontade era de te enfiar a porrada. Com certeza eu apanharia também KK. Mas agradeço. Boa sorte na sua vida. - Dominic fazia uma breve referencia e seguia seu parceiro.

- Hey! – Don batia nas costas de Killua. – Ainda temos um caminho longo pela frente, não vamos nos abater, certo? Eu confio em você, e espero que confie em mim. Não sou o melhor em dar conselhos, e sei o quanto você perdeu.. Mas ficar com essa aura negra talvez não seja muito bom, amigo. – Don falava sem esperar uma resposta do seu parceiro, já o conhecia o suficiente para entender que nessas horas, um silêncio já bastava. – Precisamos recuperar nossos pokemons antes de seguirmos, tenho 4 berries restantes. Vou lançar tudo na Rockie. A partir daqui, sera vida ou morte. – O jovem Baresi já parava na entrada da trilha indicada pela velha e dava quatro berries para Rockie.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por Katakuri em Qua 24 Jul - 13:08

Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

11:30| 33o


O jovem Dominic, após “agradecer” Myu por ter dado as berries e a mesma rir da ameaça vazia do rapaz, se achegava a Killua, tentando dar alguns conselhos para o rapaz. Normalmente o jovem dos cabelos alvos iria ignorar Baresi ou menos dar um corte nele. Mas dessa vez foi diferente, Killua conversou com seu companheiro. – Sei que essa aura negra é ruim... mas até agora não consegui revidar com o que eles fizeram com meu irmão e isso me deixa puto! – o jovem expressa uma face raivosa digna de aterrorizar alguém. – Porém, isso pode de fato nos trazer riscos... falta pouco para eu poder mandar eles todos irem pro inferno! Tenho que me focar... obrigado, Dominic. Agora, vamos curar nossos pokemons! – Killua dava um tapinha nas costas de seu companheiro, o garoto zumbi.
 
Killua usava uma Potion e as duas berries para curar por completo Meruen, que já estava ativa e alegre novamente, rodando dos dois rapazes, causando pequenos choques nas pernas de ambos. Dominic, por sua vez, usava tudo o que tinha para curar Rockie que também estava nova em folha, pulando sobre sua cauda de alegria.
 
Como todos bem, era hora de seguir. O caminho criado que tinham que seguir era sossegado, ladeado por árvores idênticas, parecendo que estavam sempre andando no mesmo lugar, como se estivessem presos em loop. Havia vários caminhos durante o percurso para eles pegarem, como pareciam idênticos, foram pelo da esquerda. O caminho era tortuoso, cheio de curvas e meandros e a dupla sempre parecia estar andando no mesmo lugar. A que chegaram em uma área circular, com mais duas saídas.
 
Entretanto, estas eram diferentes: uma era bem na frente deles, podendo ver que o caminho era mais uma vez tortuoso. O outro, quase na lateral do círculo, parecia ser uma grande reta escura. Killua soltava um palavrão e colocava a mão na face – Puta merda... isso aqui é uma porra de um LABIRINTO! – gritava ao alto a última palavra e então se sentava, esperando a opinião de Dominic sobre o que deveriam fazer.
 
Rockie olha ao redor, mas parecia mais confuso que os humanos, não sabendo nem dizer direito se haviam saído da entrada. Meruen, apesar de enérgico, estava na mesma da símia, perdido. Nincada era o único que observa os dois caminhos, entretanto, não sabia dizer qual deles era o melhor. A única coisa que era de ajuda para os presentes era que a árvores, apesar de altas, eram cheias de frutinhas, logo, fome eles não iriam sentir... mas sede, era outra história. O cantil estava cheio e todos haviam bebido no lago... mas por quanto tempo iria durar?
 
O calor começava a castigar ainda mais os presentes, fazendo suas camisas ficarem molhadas de suor e a respiração começar a ser mais forte.

(C) Ross


Progresso:




POKEMONS



Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 190MS Aipom - HP: 37/37 

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 290MS Nincada - HP: 20/24












CAPTURAS









ITENS: usou 4x Oran Berry (total: x00)

_________________
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por THVeiudo em Qua 24 Jul - 21:41

Killua ouvia toda a proza do seu amigo e refletia um pouco sobre seu próprio estado de espirito, em seguida se explicava. Nas motivações do jovem, era possível notar de forma ainda mais clara todo o ódio que estava sendo acumulado, afinal o garoto tinha perdido seu irmão. Sem ter muito mais coisas para falar, Dominic procurava apenas ser flexível e o mais positivo possível.

- Pois é, não vejo a hora de sair dessa porra. Me livrar dessa tornozeleira, desses drone de merda.. ter uma vida normal de novo. Até la teremos que aturar a companhia um do outro por um tempo ainda hahahha.

Os garotos seguiam sua trilha na floresta e um tempo depois começavam a perceber que estavam um eterno looping. Passando por diversas vezes em locais bem semelhantes. Astuto como sempre, Killua já deduz que estavam em uma espécie de labirinto. As mesmas vegetações e os mesmos caminhos continuavam aparecendo para a dupla.

- Toma no cuu! Porra de lugar fi! – Dominic se irritava e molhava sua boca no cantil, percebendo que apesar dele estar cheio, não iria durar muito tempo naquele ritmo que o lugar impunha.

Chegando numa área circular, dois caminhos apareciam. Dominic chamava Rockie novamente para tentar decifrar que caminho seria o mais adequado, mas a símia já sinalizava que não sabia, demonstrando estar confusa. Nincada olhava pelas duas trilhas e também permanecia a esmo. Cabia novamente aos garotos decidirem que caminho seguir.

- Bom, novamente isso né. Estamos andando em círculos aqui caras, a vegetação também pode confundir a gente bastante. Vendo as duas possibilidades, optaria pela aquela reta ali. Sei que ela ta meio escura e não muito chamativa, mas a outra opção é mais um caminho tortuoso como os que estamos seguindo aqui. Indo na reta, por mais que desviemos um pouco nosso rumo à oeste, talvez poderemos sair com mais facilidade desse labirinto. O que acha? Ou preferiria decidir na sorte novamente? - Don levanta a questão à Killua e esperava sua resposta para seguirem no caminho
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por Katakuri em Qui 25 Jul - 12:46

Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

11:45| 33o


Killua estava deitado, de braços abertos e com os olhos castanhos fechados. Enquanto isto, Meruen estava lá, correndo com sua energia no pico! Enquanto Dominic ia reiterando sua posição para escolher o caminho reto, o rapaz de cabelos brancos parecia não ouvir direito, ficando deitado lá alguns segundos. Relaxando em meio a uma situação crítica!
 
Então, abrindo os olhos, ele tentava colocar sua opinião – Antes de escolhermos o caminho... temos que achar um jeito de marcar por onde estamos indo. Isto aqui é tudo igual, se ficarmos perdidos, vamos morrer desidratados por aqui. Fora isso. O caminho lateral nos leva para os lados, óbvio... esse reto, apesar de tortuoso... é reto, podendo nos levar para mais perto do desfiladeiro. A esta altura, eu já não sei o que esses caras querem!
 
Fazendo carinho no Electrike, porém, Killua complementava sua fala – Mas quer saber? Vamos seguir do seu jeito agora, quando a situação não está clara, seus instintos são apurados hehehe. Nos levou até a Myu, não foi? Confio em seu faro para esse tipo de situação! – terminando de se arrumar, o grupo seguia, com Killua sempre tentando achar coisas para usar de marcação... mas sem sucesso.
 
Andando, aparentemente a esmo, o pessoal seguia por longos corredores idênticos, mas com algumas curvas. A sensação de estarem andando em círculos era grande, com o calor colaborando muito para a situação se agravar cada vez mais. Após uma das curvas, outro “salão” redondo. As duas passagens que haviam agora eram praticamente idênticas, sem poder ver o final. Todavia, uma delas era reta para eles e parecia um pouco mais longa. A segunda era para a esquerda, como se entrando novamente para a floresta, outra reta, parecendo menor. Um vento forte batia, aliviando parcialmente o calor. Além disso, alguns frutinhos caiam da árvore na “estrada” de terra batida...
 
Como medida desesperada, os treinadores podiam forçar passagem pela mata...

(C) Ross



Progresso:




POKEMONS



Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 190MS Aipom - HP: 37/37 

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 290MS Nincada - HP: 20/24












CAPTURAS









ITENS

_________________
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por THVeiudo em Qui 25 Jul - 22:45

Arriscando seguindo o caminho mais escuro, os garotos davam de cara, novamente, com uma área redonda no meio da floresta com mais alguns caminhos. Era realmente frustrante e irritante demais para a dupla que seguia com seus recursos contados para aquela situação. Killua decidia confiar no instinto de seu amigo, que talvez estivesse falhando, por hora. Enquanto andavam, Dominic notava que o garoto havia procurado algo para marcar o caminho e não conseguia achar. Sem muitas oportunidades, mais uma vez em uma área “aberta” de vegetação os garotos precisavam fazer mais uma importante escolha.

- Rockie, marque algumas arvores daqui com seu Scrath. Se cairmos aqui novamente, pelo menos saberemos. Mas tenho a impressão de que estamos no caminho certo. Cara.. Se tiver alguma ideia para dar, é a hora parceiro. Temos três caminhos. Eu optaria pelo caminho reto e longo, com a mesma logica da outra parada que demos. Não sei se é do seu agrado, mas é isso que meu cérebro me manda fazer KKK. A Rockie tá marcando a área, caso ajude em algo. Escolhemos uma das trilhas ou abrimos caminho pela mata na base da marra rumo ao oeste. Mas existe a possibilidade das armadilhas também, o que não me agrada. E ai?

Dominic sabia que mesmo tendo uma explicação logica, não tinha como ter certeza de que estavam no rumo certo. Mas uma vez marcando o lugar, saberiam caso estivessem andando em círculos novamente e ai, talvez, a única alternativa seria ir floresta à dentro.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por Katakuri em Sex 26 Jul - 16:14

Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

12:00| 33o


Ao chegarem no novo local, Dominic logo tinha uma ideia interessante, de marcar as árvores com Rockie, usando o Arranhão. Killua achou a ideia bem interessante, já que não havia pensando em nada ainda. Enquanto Rockie ia se preparando, o jovem de cabelos brancos ia ver seu pokemon, que agora brincava com as frutinhas no chão, trazidas pelo vento.
 
As frutas tinham duas cores: uma azul que Meruen logo comia e uma mais vermelha que Killua descobriu ser sensível ao toque se despedaçando, como se fosse uma tinta e melando a mão do rapaz que ficava puto! As tentativas de Rockie, por sua vez, não pareciam surtir efeito. Os cascos daquelas árvores eram duros demais, apenas machucando a mão da pokemon.
 
Killua, tentando limpar a mão no chão... teve uma ideia, ao ver o fracasso da símia – Esses frutinhos vermelhos são interessantes! Daria para nós jogarmos eles nos troncos. São como tinta! Poderia marcar bem. Mas Rockie vai precisar pegar eles do alto ali – Terminava apontando para o alto das árvores.
 
Enquanto Dominic analisava o que fazer quanto às frutinhas. Killua dava sua opinião, concordando com Baresi. Marcado ou não o caminho, A dupla seguia o caminho mais reto, a sua frente, ponderando se seria melhor entrar na mata de vez. O caminho era um pouco tortuoso, mas nada muito grande... mas as diversas curvas pareciam confundir o grupo. Ao se aproximarem de outro lugar redondo, viam de longe algo que parecia um objeto, bem ao centro... a dupla iria averiguar? O local era todo de terra dessa vez, sem nada de grama por perto.

O calor chegava ao seu máximo, com a dupla terminando toda a água próximos da área central nova... passariam cede agora.
(C) Ross



Progresso:




POKEMONS



Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 190MS Aipom - HP: 35/37 

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 290MS Nincada - HP: 20/24












CAPTURAS









ITENS

_________________
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por THVeiudo em Sab 27 Jul - 14:32

Rockie tentava marcar a área com seus arranhões nas arvores mas não surtia efeito. Os cascos pareciam duros o suficientes a ponto de não permitirem a marca da símia. Killua por sua vez averiguava os frutos presentes no local. O fruto azul era ingerido rapidamente pelo seu parceiro, assim como a macaquinha que ao ver Meruem comendo, garantia sua refeição naquele momento. Já o fruto vermelho era molenga e despedaçava fácil, deixando ainda uma grande coloração como uma mancha gosmenta da mesma cor.

- Isso seria uma boa ideia, já que não conseguimos marcar as arvores com o arranhão, podemos catar algumas dessas frutas de merda e manchar a área que já passamos. Rockie, cata algumas delas por favor. Vai ajudar a gente pra caralho! – A símia subia nas arvores e tentava pegar algumas.

Seguindo o caminho, conseguindo pegar as frutas ou não, os jovens cainhavam novamente em uma estrada tortuosa. A trilha era complicada, com pedras, galhos, matos em suas faces etc. Mais a frente avistavam novamente outra área circular desmatada.


- Ahhhhhh mas que buceta irmão! Puta que pariu. – Dominic esbravejava e bicava a terra da trilha como uma criança mimada.

Mas desta vez, bem ao centro havia um objeto. Ainda não conseguiam identificar com a distancia, só viam que a área era feita de terra batida, sem vegetação no lugar. Os jovens se olhavam e sem falar nada sabia que deveriam se aproximar para terem certeza do que era. Afinal, depois de andar em diversos lugares semelhantes, este era o único que apresentava características distantes, valendo a atenção da dupla para uma investigação.


- Rockie e Nincada, conto com vocês para possíveis armadilhas, vamos nos aproximando lentamente para averiguar essa porra de lugar.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Empty Re: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum