Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

2 participantes

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Killua ouvia toda a proza do seu amigo e refletia um pouco sobre seu próprio estado de espirito, em seguida se explicava. Nas motivações do jovem, era possível notar de forma ainda mais clara todo o ódio que estava sendo acumulado, afinal o garoto tinha perdido seu irmão. Sem ter muito mais coisas para falar, Dominic procurava apenas ser flexível e o mais positivo possível.

- Pois é, não vejo a hora de sair dessa porra. Me livrar dessa tornozeleira, desses drone de merda.. ter uma vida normal de novo. Até la teremos que aturar a companhia um do outro por um tempo ainda hahahha.

Os garotos seguiam sua trilha na floresta e um tempo depois começavam a perceber que estavam um eterno looping. Passando por diversas vezes em locais bem semelhantes. Astuto como sempre, Killua já deduz que estavam em uma espécie de labirinto. As mesmas vegetações e os mesmos caminhos continuavam aparecendo para a dupla.

- Toma no cuu! Porra de lugar fi! – Dominic se irritava e molhava sua boca no cantil, percebendo que apesar dele estar cheio, não iria durar muito tempo naquele ritmo que o lugar impunha.

Chegando numa área circular, dois caminhos apareciam. Dominic chamava Rockie novamente para tentar decifrar que caminho seria o mais adequado, mas a símia já sinalizava que não sabia, demonstrando estar confusa. Nincada olhava pelas duas trilhas e também permanecia a esmo. Cabia novamente aos garotos decidirem que caminho seguir.

- Bom, novamente isso né. Estamos andando em círculos aqui caras, a vegetação também pode confundir a gente bastante. Vendo as duas possibilidades, optaria pela aquela reta ali. Sei que ela ta meio escura e não muito chamativa, mas a outra opção é mais um caminho tortuoso como os que estamos seguindo aqui. Indo na reta, por mais que desviemos um pouco nosso rumo à oeste, talvez poderemos sair com mais facilidade desse labirinto. O que acha? Ou preferiria decidir na sorte novamente? - Don levanta a questão à Killua e esperava sua resposta para seguirem no caminho

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

11:45| 33o


Killua estava deitado, de braços abertos e com os olhos castanhos fechados. Enquanto isto, Meruen estava lá, correndo com sua energia no pico! Enquanto Dominic ia reiterando sua posição para escolher o caminho reto, o rapaz de cabelos brancos parecia não ouvir direito, ficando deitado lá alguns segundos. Relaxando em meio a uma situação crítica!
 
Então, abrindo os olhos, ele tentava colocar sua opinião – Antes de escolhermos o caminho... temos que achar um jeito de marcar por onde estamos indo. Isto aqui é tudo igual, se ficarmos perdidos, vamos morrer desidratados por aqui. Fora isso. O caminho lateral nos leva para os lados, óbvio... esse reto, apesar de tortuoso... é reto, podendo nos levar para mais perto do desfiladeiro. A esta altura, eu já não sei o que esses caras querem!
 
Fazendo carinho no Electrike, porém, Killua complementava sua fala – Mas quer saber? Vamos seguir do seu jeito agora, quando a situação não está clara, seus instintos são apurados hehehe. Nos levou até a Myu, não foi? Confio em seu faro para esse tipo de situação! – terminando de se arrumar, o grupo seguia, com Killua sempre tentando achar coisas para usar de marcação... mas sem sucesso.
 
Andando, aparentemente a esmo, o pessoal seguia por longos corredores idênticos, mas com algumas curvas. A sensação de estarem andando em círculos era grande, com o calor colaborando muito para a situação se agravar cada vez mais. Após uma das curvas, outro “salão” redondo. As duas passagens que haviam agora eram praticamente idênticas, sem poder ver o final. Todavia, uma delas era reta para eles e parecia um pouco mais longa. A segunda era para a esquerda, como se entrando novamente para a floresta, outra reta, parecendo menor. Um vento forte batia, aliviando parcialmente o calor. Além disso, alguns frutinhos caiam da árvore na “estrada” de terra batida...
 
Como medida desesperada, os treinadores podiam forçar passagem pela mata...

(C) Ross



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Arriscando seguindo o caminho mais escuro, os garotos davam de cara, novamente, com uma área redonda no meio da floresta com mais alguns caminhos. Era realmente frustrante e irritante demais para a dupla que seguia com seus recursos contados para aquela situação. Killua decidia confiar no instinto de seu amigo, que talvez estivesse falhando, por hora. Enquanto andavam, Dominic notava que o garoto havia procurado algo para marcar o caminho e não conseguia achar. Sem muitas oportunidades, mais uma vez em uma área “aberta” de vegetação os garotos precisavam fazer mais uma importante escolha.

- Rockie, marque algumas arvores daqui com seu Scrath. Se cairmos aqui novamente, pelo menos saberemos. Mas tenho a impressão de que estamos no caminho certo. Cara.. Se tiver alguma ideia para dar, é a hora parceiro. Temos três caminhos. Eu optaria pelo caminho reto e longo, com a mesma logica da outra parada que demos. Não sei se é do seu agrado, mas é isso que meu cérebro me manda fazer KKK. A Rockie tá marcando a área, caso ajude em algo. Escolhemos uma das trilhas ou abrimos caminho pela mata na base da marra rumo ao oeste. Mas existe a possibilidade das armadilhas também, o que não me agrada. E ai?

Dominic sabia que mesmo tendo uma explicação logica, não tinha como ter certeza de que estavam no rumo certo. Mas uma vez marcando o lugar, saberiam caso estivessem andando em círculos novamente e ai, talvez, a única alternativa seria ir floresta à dentro.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

12:00| 33o


Ao chegarem no novo local, Dominic logo tinha uma ideia interessante, de marcar as árvores com Rockie, usando o Arranhão. Killua achou a ideia bem interessante, já que não havia pensando em nada ainda. Enquanto Rockie ia se preparando, o jovem de cabelos brancos ia ver seu pokemon, que agora brincava com as frutinhas no chão, trazidas pelo vento.
 
As frutas tinham duas cores: uma azul que Meruen logo comia e uma mais vermelha que Killua descobriu ser sensível ao toque se despedaçando, como se fosse uma tinta e melando a mão do rapaz que ficava puto! As tentativas de Rockie, por sua vez, não pareciam surtir efeito. Os cascos daquelas árvores eram duros demais, apenas machucando a mão da pokemon.
 
Killua, tentando limpar a mão no chão... teve uma ideia, ao ver o fracasso da símia – Esses frutinhos vermelhos são interessantes! Daria para nós jogarmos eles nos troncos. São como tinta! Poderia marcar bem. Mas Rockie vai precisar pegar eles do alto ali – Terminava apontando para o alto das árvores.
 
Enquanto Dominic analisava o que fazer quanto às frutinhas. Killua dava sua opinião, concordando com Baresi. Marcado ou não o caminho, A dupla seguia o caminho mais reto, a sua frente, ponderando se seria melhor entrar na mata de vez. O caminho era um pouco tortuoso, mas nada muito grande... mas as diversas curvas pareciam confundir o grupo. Ao se aproximarem de outro lugar redondo, viam de longe algo que parecia um objeto, bem ao centro... a dupla iria averiguar? O local era todo de terra dessa vez, sem nada de grama por perto.

O calor chegava ao seu máximo, com a dupla terminando toda a água próximos da área central nova... passariam cede agora.
(C) Ross



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Rockie tentava marcar a área com seus arranhões nas arvores mas não surtia efeito. Os cascos pareciam duros o suficientes a ponto de não permitirem a marca da símia. Killua por sua vez averiguava os frutos presentes no local. O fruto azul era ingerido rapidamente pelo seu parceiro, assim como a macaquinha que ao ver Meruem comendo, garantia sua refeição naquele momento. Já o fruto vermelho era molenga e despedaçava fácil, deixando ainda uma grande coloração como uma mancha gosmenta da mesma cor.

- Isso seria uma boa ideia, já que não conseguimos marcar as arvores com o arranhão, podemos catar algumas dessas frutas de merda e manchar a área que já passamos. Rockie, cata algumas delas por favor. Vai ajudar a gente pra caralho! – A símia subia nas arvores e tentava pegar algumas.

Seguindo o caminho, conseguindo pegar as frutas ou não, os jovens cainhavam novamente em uma estrada tortuosa. A trilha era complicada, com pedras, galhos, matos em suas faces etc. Mais a frente avistavam novamente outra área circular desmatada.


- Ahhhhhh mas que buceta irmão! Puta que pariu. – Dominic esbravejava e bicava a terra da trilha como uma criança mimada.

Mas desta vez, bem ao centro havia um objeto. Ainda não conseguiam identificar com a distancia, só viam que a área era feita de terra batida, sem vegetação no lugar. Os jovens se olhavam e sem falar nada sabia que deveriam se aproximar para terem certeza do que era. Afinal, depois de andar em diversos lugares semelhantes, este era o único que apresentava características distantes, valendo a atenção da dupla para uma investigação.


- Rockie e Nincada, conto com vocês para possíveis armadilhas, vamos nos aproximando lentamente para averiguar essa porra de lugar.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

12:15| 33o


Com a descoberta de Killua e sua sugestão, Dominic parecia inclinado a aceita-la, uma vez mais, vendo que o rapaz tinha uma menta afiada e rápida. Logo ordenava Rockie a pegar os frutos vermelhos e com isso, o grupo ia manchando as árvores por lá, garantindo que soubessem a passagem por lá.
 
Depois de mancharem o local e passarem por uma estrada mais complicada que as demais, a dupla chegava no novo espaço, que não possuía vegetação por lá nem nada, apenas terra e, no máximo, algumas folhas caídas pelo chão, assim como frutinhos. Todavia, no meio, tinha um objeto que, ao chegarem perto, avistaram ser uma espécie de caixinha fechada de madeira. Não possuía tranca, logo, era somente ir lá e pega-la para ver seu conteúdo.
 
O grupo, com a boa sugestão de Dominic, chegava devagar, explorando o local e os pokemons pareciam perceber que não havia armadilhas por lá, pelo menos não visíveis. Assim, vendo que estava tudo certo nos arredores, restava ir até o objeto. Killua colocava a mão aberta para Dominic, indicando que ele iria lá sozinho, pois caso fosse uma armadilha mais escondida, apenas um deles iria se ferir.
 
O rapaz de cabelos brancos se aproximava com lentidão e cautela, percebendo que o solo ali era bem fofo e instável, como um colchão que vai se modificando se você pisa sobre ele, assim Killua ia afundando um pouco a cada passo, como se estivesse entrando na terra, mas conseguia se mover. Ao pegar a caixa e tentar voltar, percebeu algo estranho: não conseguia mover suas pernas, nem o quadril. Estava preso – Mas que porra é essa??! Uma areia que suga e prende? Droga... dá uma ajuda ai, Dominic hehehehe. Nossa, esses caras hein, vou te contar, que armadilha mais ridícula – falava jogando a caixa para o rapaz.
 
Killua tentava se mexer cada vez mais e quanto mais fazia isso, Baresi percebia que o jovem ia entrando mais e mais na terra, sem perceber. O colega de Dominic ainda não havia percebido a gravidade da situação em que se encontrava. Aparentemente, nunca havia se deparado com aquilo em seus estudos.

Enquanto a dupla tinha que lidar com aquele perigo iminente, o sol castigava cada vez mais e Rockie logo estava caido, estabanado no chão com a língua de fora... até o enérgico Meruen mostrava sinais de cansaço já. Somente restava meio litro de água... o que faria o jovem Dominic?
(C) Ross



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Logo que averiguavam a falta de armadilhas nos arredores, os garotos seguiam e se chegavam enfim ao terreno desmatado. O gangster fazia um sinal com a palma da mao e começava adentrar no campo. Dominic ficava apreensivo mas compreendia porque Killua decidira fazer aquilo sozinho, era matemática de riscos pura. Demonstrando seu exímio físico e coordenação motora, o garoto platinado andava pelo campo mesmo com seus pés afundando e conseguia recuperar a caixa. O garoto zumbi quase que urrava sem fazer barulhos, comemorando a vitória momentânea do time. Mas o inevitável acontece, Killua afundava de vez no terreno que parecia uma areia movediça. A cada passo dado o garoto parecia afundar mais, o que fazia com que ele decidisse arremessar a caixa adquirida para seu parceiro. Ele parecia estar pela primeira vez em um território que não dominava, restando a Dominic tomar o rumo das ações para salvar seu amigo.

- Caralho moleque! Que meeeeeeerda! Aguenta, vou tentar bolar algo. E o mais importante: NÃO SE MEXA! – Dominic institivamente olhava Rockie buscando um auxilio mas a macaquinha estava seca e bem cansada pela insolação, assim como Meruem. – Excelente momento pra eu ficar sozinho nessa porra. Vamos Rockie e Meruem, por favor, preciso de uma ajuda agora mesmo, o Killua pode morrer!

Dominic dava alguns goles de agua para a símia e o rato elétrico mesmo sabendo que talvez aqueles fossem os ultimos ate encontrarem mais alguma fonte próxima, o que provavelmente não aconteceria. Mas ali, afundando naquele terreno, estava o maior trunfo que o garoto zumbi poderia ter em sua aventura, que era Killua. Perder ele, seu amigo, naquela altura do jogo seria como um suicídio pois o garoto gangster era o mais capaz de sobreviver aquilo do que todo o time. Nesse meio tempo, abriria a caixa e veria se tinha algo que ajudasse no resgate de seu amigo.

- Vamos ver se tem algo util dentro dessa maldita caixa. - Dominic abria a caixa e ja dava as ordens para as criaturinhas em seguida. - Eu vou ajudar, mas preciso de vocês dois também. Escutem bem, precisamos de algo que de para tirar o Killua de lá. Algo como cipós, tabuas de madeira, galhos compridos, coisas desse tipo. Conseguem compreender? Assim podemos ter uma chance de arrastar ele de lá, pois não podemos em hipótese alguma entrar na areia tambem. Vão!

Dominic seguia procurando nas imediações algo que fosse condizente com a descrição dos materiais dados os pokemons. Mesmo ajudando na busca, sabia que as criaturinhas tinham mais chances de achar devido a sua fisiologia bem mais avançada do que a humana. Por isso, o risco de dividir a agua restante entre eles.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

12:30| 33o


Dominic observava seu parceiro, que quase sempre sabia o que estava fazendo, perdido em meio à areia movediça! Aparentemente, ninguém pode saber tudo mesmo. Vendo a situação complicada que Killua ignorava, tentando sempre se mexer para sair, Dominic logo o instruía, nervoso com tudo aquilo e a possibilidade de perder mais um companheiro.
 
O treinador pensava rápido no que fazer e primeiro orientava Killua a não se mexer, pois isto agravaria sua situação. O rapaz de cabelos brancos não entendia o porque ele não devia tentar sair dali, mas vendo preocupação de Dominic, percebia que o rapaz não estava brincando e logo concordou com um balançar positivo da cabeça e parou de se mexer. O efeito fora quase de imediato, com Killua diminuindo consideravelmente sua taxa de absorção pela areia.
 
Em busca de um plano para tirar o jovem de lá, viu que os pokemons, os grandes ajudantes, estavam sentindo bastante os efeitos do calor... sem pensar muito pegou parte da pouca água que restava e dava para os dois que logo melhoravam um pouco. Após dar as instruções sobre o que fazer, buscando diversos objetos que pudessem ser usados para retirar o jovem de lá, desde cipós até madeiras. Ao final a advertência, repetida por Killua para o seu pokemon também: Não entrar na areia em hipótese alguma! Meruen latia, triste, para seu treinador por alguns instantes e logo ia ajudar seu coleguinha Rockie.
 
Enquanto os pokemons buscavam pelos materiais, Dominic abria a caixa. Nela continha uma espécie de pergaminho enrolado. O papel era novo e ao abri-lo, o rapaz via que possuía uma série de números e cores que pareciam códigos. Era somente o que faltava, enigmas! Olhando de relance, Dominic parecia não entender o que eram... teria que discutir com Killua, aparentemente.
 
Absorto em seus pensamentos sobre o que o papel poderia dizer, Rockie voltava com um pedaço de galho que poderia dar para alcançar o jovem, Meruen, por sua vez, voltava com um cipó na boca e uma ferida na bochecha, aparentemente havia se cortado com algo que espreitava a mata. O que Dominic faria? Havia diversas árvores ao redor e, ao testar o tamanho do galho, viu que Killua teria que se esforçar para tentar alcança-lo. Qual seria a melhor escolha, o galho ou o cipó?
(C) Ross


Pergaminho :



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
O garoto platinado não entendia inicialmente o pedido de seu parceiro para não se mexer naquele terreno, mas logo ao botar em pratica a ação, percebia que o garoto zumbi estava certo. Ficar imóvel e não “lutar contra a maré” era a melhor opção para Killua naquele difícil momento. Logo que abria a caixa misteriosa, Dominic pegava no pergaminho e o abria. Era uma mistura de números e cores que ate então não faziam nenhuma logica para o garoto. Certamente precisaria da ajuda de seu amigo para tentar compreender o que aquilo significava.

- É uma porra de enigma, robozao. Melhor eu te tirar dessa merda o mais depressa possível.

Após obedecerem as ordens de seus treinadores, ambos pokemons retornam, cada um com um item dos que foram pedidos. Rockie retornava com um galho e Meruem por sua vez, voltava com um cipó e uma ferida na bochecha. Com toda a tensão do momento, o jovem Baresi não consegue dar total atenção devida à criatura elétrica mas tentava entender o que havia acontecido.

- Muito bom rapaziada! Isso tem que servir. Mas que merda Meruem! O que aconteceu? Voce esta bem? – Com o tempo esvaindo sobre suas mãos, Dominic já pensava rapidamente e amarrava uma ponta do galho no cipó, fazendo uma espécie de arpão improvisado. Enquanto pisava a outra ponta restante do cipó com seu pé, Dominic jogaria o galho como uma lança com o cipó amarrado para resgatar seu parceiro.

- Segura no meu graveto trouxa! HAHAHAHHA Pega e não solta KK. Assim que agarrar, vamos todos nos fazermos força para te puxar de volta pra cá. - Com as duas criaturinhas por perto, Dominic estava o momento certo para pedir das mesmas na hora de puxar Killua para terra firme.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

12:50| 33o


Vendo o enigma e não entendendo praticamente nada, Dominic precisaria de Killua ainda mais para entender tudo aquilo. Sem pensar duas vezes e com rapidez, enrolava o cipó no galho e jogava para o seu colega preso. Com a ajuda de Rockie e a torcida de Meruen (já que este não tinha como segurar o cipó exceto com os dentes), a dupla, treinador e pokemon, puxavam com força. Apesar de não parecer, mas a cauda-mão de Rockie é muito poderosa e a dupla conseguia puxar Killua, com muita dificuldade.
 
Os 3 estavam ofegantes, mas Killua, além disso, estava todo melado de areia. Arfando, o jovem agradecia – Valeu aí Dominic, me salvou mesmo hehehe. Eu imaginava que havia uma armadilha... mas areia movediça? Nunca vi isso. Meus professores deixaram passar esse obstáculo. Entendo eles, como poderiam adivinhar? Heheheh – o trio bebia água mais uma vez e na hora de Rockie terminar, o último, viram que água havia esgotado, para tristeza do grupo. Porém, como estavam abastecidos, durariam algumas horas até sentirem sede novamente.
 
Limpando-se superficialmente, Killua pegava o papel para ler. O grupo estava embaixo de uma árvore por lá, não iriam ficar no sol quente à toa e Rockie aproveitava a pausa para ficar nos galhos acima, um local mais refrescante. O jovem de cabelos brancos se demorava um pouco no papel e então dava sua conclusão – Bom... não consegui entender tudo, mas tenho a impressão que este papel aqui é a chave para conseguirmos vencer este labirinto. Eu descobri que estes “A” e “B” são os caminhos que nós temos que pegar em cada “salão” que a gente entra... pois todos so tem dois caminhos e como ai tem duas opções, creio que seja o mais lógico. Com isso, os números são os “salões” que paramos. Nós somente vimos 2 até agora e o papel nos informa até o 5... pela linguagem universal de “certo” e “errado”, este círculo verde parece indicar a rota correta e o X vermelho, a errada.
 
Killua fazia uma pausa, vendo se Dominic acompanhava o raciocínio e então continuava, após limpar a ferida de seu pokemon e dá-lhe um afago – Nosso primeiro caminho nos levou direto para outro salão, então nós pegamos o... 1A! Agora, nós chegamos aqui, um salão que não leva a lugar nenhum, assim...2A! O que não entendi foi como saber qual caminho é o correto. Entendeu tudo e tem alguma ideia? Seria bom sabermos antes de voltar ao caminho, se nós errarmos muito e cairmos em armadilhas à toa, a situação pode ficar crítica!

(C) Ross



Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos